Don't Matter, I still love you, Dean. Destiel escrita por Ginger Dixon


Capítulo 1
To be my demon


Notas iniciais do capítulo

Hey, estou trazendo minhas duas ones de Destiel do Wattpad e espero que gostem sweets >

E essa é a minha primeira one de Destiel postada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532834/chapter/1

- Dean... - a voz baixa e doce de Castiel foi ouvida e no mesmo segundo em que a foi ouvida o Winchester mais velho se engasgou surpreso parecendo ter medo, mas continuou olhando fixamente para a cama a qual estava sentado enquanto mexia em seus dedos com se fossem a coisa mais interessante que ele já havia feito. O anjo suspirou chegando perto da cama ao mesmo tempo que Sam levantava desajeitadamente e saia do quarto as pressas como se fugisse de ouvi-los ou levar xingos, Dean xingou o irmão em mente, pois não queria que seu anjo o visse assim, e então quando o anjo mais perto chegava da cama ele mais se assustava com o fato de como o seu protetor e anjo aceitaria isso, o seu estado deplorável, um demônio, tudo o que ele sempre lutou contra, teve nojo, matou e odiou, e então agora... Ele era um deles, ele sentia tanto nojo de si mesmo como um pai sentia nojo do homem que estuprou sua filha, ele encolheu os ombros e abaixou ainda mais a cabeça se possível para o anjo não ver seus olhos, mas ele sabia que provavelmente o anjo ainda sim sabia, e então sem saber o que fazer e com medo ele apenas fechou os olhos e rugiu em direção ao anjo.

- Cass... Vá embora. – o anjo que não pareceu nem ao menos se abalar com o tom e nem com nada, já que se sentou ao lado de Dean enquanto o mesmo voltava a dizer em voz baixa como se implorasse para o anjo. - Não quero que me veja assim. Vá embora, por favor. – era notável o esforço dele ao dizer aquilo sem parecer estar se quebrando por dentro, o anjo sentia tudo em Dean, em como ele estava com medo de ser jogado fora, de como ele sentia nojo, de como estava decepcionado, de como odiava e ainda sim entendia Crowley, de como ele simplesmente queria ter morrido.

- Você sabe que não importa o que você seja, vire ou queira ser eu ainda sim nunca parar de te proteger, certo Dean? – a respiração do homem ao seu lado se tornou estranha ao pensamento do anjo e ele olhou o com preocupação por medo de ter dito algo errado, franziu o cenho e viu Dean parar de mexer em suas mãos e as apertar forte as deixando sem o sangue circular, o anjo estava com medo por ele, não queria que ele se sentisse daquele jeito, toda aquela dor, todo aquele nojo, aquela grande confusão, após uns minutos de silêncio e o Winchester respirar fundo umas 17 vezes pelo o que anjo contou a voz de Dean se foi ouvida como um sibilo de nojo e raiva.

- Eu não quero que me proteja, não quero que esteja perto de mim. – o anjo se sentiu mal, ele sabia que aquilo era um sentimento ruim, agora ele sabia mais sobre os sentimentos humanos, mas antes que pudesse dizer algo, Dean continuou – Não Cass... Não assim. – disse com a voz mais baixa por ter notado o anjo em choque, ele levantou um pouco a cabeça, mas ainda sim sem sequer virar-se para o lado do anjo e terminou dizendo. – eu não preciso mais da sua proteção, anjos não protegem... – ele respirou fundo e disse com nojo – demônios, eles os matam e Cass – antes que ele pudesse dizer algo Castiel disse indignado.

- Nunca ouse pensar que eu te mataria Dean, você é muito importante pra mim e eu nunca faria isso, você ainda é meu protegido, anjos também não matavam humanos, anjos também não ajudavam a desordenar o mundo, anjos também eram bons sempre e nunca revolucionários com desejos de ser Deus, se você acha que por eu ser um anjo eu te deixaria ou te mataria está enganado, eu nunca deixaria os Winchester. – e como se despejasse aquilo pra fora ele disse rápido – eu nunca te deixaria, eu preciso de você. – Dean se sentiu sem ar por tudo o que o anjo disse, ele não sabia o que dizer, ele estava tão assustado e com tanta admiração por seu protetor que não viu quando o mesmo forçou seu rosto a subir, assim que ele encontrou os olhos azuis de Castiel ele ofegou.

O anjo sorria pra ele, seus olhos ainda verdes, nos olhos tão azuis, e ele sorria, como ele podia sorrir, Dean sentia como se fosse cair em pedaços a qualquer instante e Castiel apenas disse baixo.

- Eu não sei se isso é certo, mas eu ouvi dizer que o amor é certo não importando como... Então, Dean, eu ainda te amo. – o Winchester mais velho acabou sorrindo, era certo e óbvio que ele nutria sentimentos pelo anjo, todos viam, mas ninguém dizia, há não ser Metraton e Crowley, óbvio. Mas, agora ele sabia... Castiel também nutria sentimentos por ele, e viu que Castiel olhou seu sorriso e seus lábios por alguns instantes antes de Dean sussurrar.

- Mesmo que fosse errado, eu te amo. – ele sentia o peso das palavras e viu Castiel dar um sorriso que poderia rasgar suas bochechas. Mas, então Dean continuou. – mas, você não pode, eu... Eu só ferro as pessoas, e eu não te ferrar também, não outra vez. – o brilho que tinha nos olhos do anjo pareciam ter se apagado, ele apenas abriu a boca sem dizer nada e Dean se viu tirando as mãos dele de seu rosto e se afastar do mesmo que o olhava ainda em choque e tristeza, mas então surpreendentemente Castiel o empurrou na cama caindo em cima do mesmo e praticamente rosnou enquanto dizia.

- Você deve ser muito burro para achar que eu te abandonaria em uma hora dessas, vamos resolver isso, juntos, eu, você e Sammy, até Crowley irá ajudar Dean, deixe de ser um grande idiota, não tem de acreditar em tudo o que ouve, você não faz mal as pessoas, você faz bem, as muda, cuida delas, mesmo sendo um grande babaca ás vezes você ainda sim é a melhor pessoa que conhecia em todos os anos de minha vida, e nada vai mudar isso. - e quando ele terminou de dizer ele apenou buscou os lábios de Dean o beijando, Dean surpreso não retribui de primeira, mas logo após ele retribuí-o o beijo o aprofundando e apertando o anjo contra si, céus, ele tinha ansiado por tanto tempo aquilo de novo.

Não era um primeiro beijo, e nem ao menos um segundo dos dois, mas esse era o correto, o que duraria, e pensando assim Dean sorriu no beijo e se deixou levar sabendo que não importando o que ele fosse, ele sempre teria seu anjo contigo.

Afinal, eles realmente tinham uma relação mais profunda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YA! Vocês gostaram? Me digam o que acharam, lembrando que foi a primeira one de Destiel que escrevi e postei honeys. ;)
Bom esquilo e até a próxima.