Amo você desde que te conheci. escrita por Mila 12


Capítulo 1
Capítulo 1 Declaração


Notas iniciais do capítulo

Fiquei com vontade de escrever apareceu essa ideia espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532795/chapter/1

Desde que ele se foi fico pensando nos momentos que passamos juntos, nas missões.

Me pego mais uma vez pensando nele, o garoto que no inicio, achava que ele gostava de mim pela aparência, estava errada após anos tentando compreender o obrigado deixado antes de partir. Agora o entendo não me salvava por pena mais sim porque me amava.

Estava sentada no banco ainda tenho esperança que ele ira voltar, fico pensando como ele esta, a sua aparência, se esta mais forte, bonito, inteligente.

Perco-me nos meus pensamentos.

Acordo deles com uma voz que já fazia tempo que não ouvia. Olho para cima deparo-me com seus olhos tão negros quanto a noite, não havia mudado estava o mesmo Sasuke que eu me apaixonei e chorei tantas vezes.

Sasuke: Sakura?

Sakura: Sasuke você voltou?

Sasuke: Eu lhe prometi não foi?

Sakura: S... sim!
Sasuke: O que faz aqui sozinha?

Sakura: Estava lhe esperando!!

Deu seu famoso sorriso de canto que eu tanto adorava. Mais uma pergunta não saia da minha mente e era hoje que saberia a resposta.

Sakura: Por que Sasuke?

Sasuke: O que Sakura?

Sakura: Por que foi ate Orochimaru?
Sasuke: Após ver o quanto doía você chorando, percebi que era você que eu queria ficar o resto da minha vida. Sentia-me um inútil não conseguindo lhe proteger contra o Chucaku, não naquele momento poderia dar a minha vida para salvar-lhe como fez tantas vezes.

Após de falar isso me selou os lábios com um beijo doce, suave.

ANOS DEPOIS........................................................................................................................

Estava a admira-lo brincando com nossos dois tesouros. A cada dia que passava percebia o quanto o amava, a cada dia que passava meu amor aumentava mais. Somos uma família mais que feliz com meus dois filhos Natsu Uchiha o mais velho e Hanna Uchiha como ele costumava a chamar a nossa princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amo você desde que te conheci." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.