Quer saber?Dane-se escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 7
Vingança e Novo Amigo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532792/chapter/7

Esperei Lorran sair da sala e o segui...Já tinha imaginado como seria a minha " pequena vingança ",isso seria apenas uma pequena amostra do que eu viria a fazer,já havia bolado todo o plano no mesmo instante que tive a idéia.Encontrei uma frigideira por acaso,caida ali,foi a deixa...Uni toda a minha e dei uma coronhada na cabeça do ruivo com a frigideira e ele caiu desmaiado,para me verificar que ele continuaria desmaiado taquei a frigideira na cabeça dele denovo,peguei um frasco grande que eu havia deixado na minha bolsa,caso fosse preciso,abri a boca de Lorran que parmenecia desmaiado e com dificuldade consegui fazer com ele ingerisse todo o conteúdo do frasco,mal sabia ele,mas ele pagaria muito caro por ter se metido comigo e como pagaria...Ele e Isadora se arrependeriam do dia em que nasceram isto era um fato,mas eles mal imaginavam o quanto se arrependeriam.Lorran dormiria não só por horas mas sim por dias,quem sabe,por semanas,ou meses,o que continha naquele frasco fazia a pessoa dormir por dias mas se usado o frasco inteiro em um único momento,poderia até causar uma morte instantânea e eu sabia disso,mas não me arrependo por fazer com ele ingerisse tal líquido do frasco,afinal perto do que ele e sua turminha fizeram para mim,isso ainda é pouco.Arrastei o corpo dele pelos fundos da escola,para que ninguém suspeitasse,vi que uma senhora estava distraída e lhe perguntei:

– Olá senhora...Para onde vai? - pergunto educadamente.

– Para a China e depois vou para Grécia,porque? - ela pergunta.

– Por nada - digo e sorri,ela é a pessoa perfeita para despachar o idiota do Lorran dali - Ahhh,ai nossa...Viu aquela pobre criança ali roubando o carro do homem?Meu Deus que horror - digo tentando distrai-la e pareço obter sucesso.

– Aonde? - ela pergunta e eu aponto para um carro - Você me avisa se o ônibus chegar?

– Sim,claro - respondo sorrindo e coloco um saco,no qual estava Lorran sobre a bolsa da mulher e logo um ônibus chega - SENHORA SEU ÔNIBUS - berro após colocar a bolsa no lugar onde estava.

– Ah obrigada - ela diz e entra no ônibus que vai direto para o Rio de Janeiro,não demorará muito e Lorran acordará na China ou Grécia daqui alguns dias,plano perfeito,vingança perfeita,tsc,tsc,tsc e pobre Isadora,ficará a ver navios,vai procurar o namoradinho na lanchonete e ele vai deixa-la a ver navios,oh coitada Lorran,que feio garoto,deixar a namorada assim,abandonada?Tsc,tsc.

Paro para pensar e vejo que esqueci a minha mochila na escola,droga!Vou ter que voltar,ninguém merece.

Volto para a escola,vou até a minha sala,todos já haviam ido embora,as últimas pessoas já saiam de suas salas,muito provavelmente atrasadas,peguei minha mochila e sai dali,mas quando eu estava saindo do portão da escola,ouvi uma conversa.

– Vai apanhar mais,para aprender a lição - diz um garoto socando o outro,que já se encontrava paralisado e desmaiado,de longe poderia supor-se que já jazia morto ali - MORRE DESGRAÇADO - berrou o outro chutando e espancando cada vez mais o garoto - VOCÊ MERECE A MORTE.

– E você é algum tipo de Deus mor para classificar o que ele merece? - pergunto após criar coragem.

– Se enxerga antiga nerd feiona,quer apanhr também? - ri o garoto que batia no outro.

– Não...Até porque você quem apanharia - provoco.

– Estou morrendo de medo...Se enxerga rata,vadia,deve ser uma vergonha para os seus pais ter uma filha tão rata como você - diz ele rindo.

– RATA É VAGABUNDA DA SUA MÃE,VIADO - berro,irritada.

– Ah engula isso - ele diz me desferindo um soco e me espanco,até eu perder a consciência.

Acordo com o meu rosto sangrando e vejo o rosto do menino ao meu lado todo desfigurado.com cortes em todo o corpo e sangrando devido as pancadas do agressor,era o mesmo menino que tentei ajudar antes de desmaiar.Tentei ergue-lo mas ele muito pesado,cai mais de três vezes tentando levantá-lo e me machuquei! CHATO,bem que ele podia cooperar né,não sou nenhuma super-herói nem nada do tipo para aguentar um peso terrível daqueles.

– Oh,menino chato,coopera vai não sou magica nem super-herói para conseguir te carregar assim - digo bufando,é o único jeito seria unir as minhas forças e tirá-lo dali,eu nunca havia visto alguém tão machucado como ele parecia estar e se eu não o tirasse dali,ele morreria na mesma hora.Uni as minhas forças,o peguei e o carreguei no colo,meu Deus como ele é pesado,o que ele almoça? Tijolo? Bem que eu imaginava...A cada passo que eu dava,mais eu me sentia pesada e cansada,mas já que comecei eu tinha que prosseguir.Logo cheguei em casa,por sorte,nem a minha mãe nem meu pai estavam em casa,concerteza haviam ido ao mercado ou ao banco.

Levei o garoto até o meu quarto,deitei ele sobre minha cama,arrumei os lençóis antes e coloquei várias travesseiros sobre sua cabeça para que pelo menos ele se sentisse corfortável e fui na cozinha buscar várias coisas,a sorte minha e a dele, é que eu entendia muito bem de primeiro socorros.Logo,o sangue já havia sido estancado e sumido,eu agora passava um algodão com um pouco de gelo e álcool por seu corpo,para ajudar,logo fiz mais algumas coisas e ele já se encontrava em perfeito estado,melhor não poderia estar.

Peguei uma coberta bem confortável e o cobri,apaguei a luz e sai do quarto.

Fui ver um pouco de TV e logo o mesmo garoto aparece ali.

– O que pensa que está fazendo?Não é porque sobreviveu a uma briga,peraí,eu disse briga?Aquilo estava mais para guerra mundial,mas está bem...Não é porque saiu daquilo que deve andar por ai,deve estar fraco ainda,melhor voltar para a cama,ou então,já aviso,se cair ai NÃO VOU TE CARREGAR DENOVO,você pesa pacas - falo fazendo uma careta.

– Você me carregou? - ele arregala os olhos e eu ri.

– É claro - digo - Sim,te carreguei...Como acha que chegou aqui?Voando? - o ironizo - Não,eu te carreguei mesmo e você é pesado pra caramba hein - completo rindo.

– Obrigado - ele agradece sem graça.

– Não precisa ficar sem graça e muito menos agradecer...Ele não tinha o direito de te bater assim - falo sorrindo gentilmente para ele - Bem agora vá deitar...Ou terei de te carregar denovo? - pergunto e ele assente voltando a deitar-se.

Logo o dia passa e anoitece,acabo ficando com dó de acordar o menino que dormiam tranquilamente,meus pais já haviam chegado há um tempo,mas não perceberam nenhum movimento ou barulho estranho,ainda bem,pois seria constrangedor explicar a eles,pois se eles reclamassem por eu não ter contado antes e tals o garoto iria ver e qual impressão daria a ele? De " Ah,oi eu sou a garota o que o salvou,a garota completamente maluca e sua família mais maluca ainda " ? Não,nem pensar...

– Licença...Ei,desculpe mas trouxe algo para você comer,está dormindo desde cedo - digo sorrindo e o acordando.

– Ah obrigado - ele diz sorrindo também e começa a comer as torradas e tomar o café.

Logo,ele acaba pegando no sono,os socos daquele outro garoto idiota devem tê-lo deixado muito cansado mesmo.Peguei um colchão e me detei ali perto e logo adormeci.

Já beirava as 6h00 da manhã,levantei logo,me arrumei,fiz algumas maquiagens em mim e o sangue que escorria em mim desde ontem por causa daquele outro garoto,pareceu desaparecer.

Acordei o garoto e logo fomos para a escola pelas portas do fundo,afinal imagina o escândalo e a atitude dos meus pais se soubessem que um garoto dormiu em casa,iria ser cômico e dramático,mas também constrangedor.

– Obrigado denovo - me agradeceu o garoto.

– Já disse que não precisa me agradecer...Bem chegamos - digo e logo vejo aquele mesmo garoto de ontem vir em nossa direção.

– Isso é por se meter em uma confusão que não é sua ruiva - disse ele me dando um soco e me fazendo cair no chão,a maquiagem não conseguiu resistir a isso,o sangue do dia anterior volta a tona e meu rosto voltou a sangrar.

– Você está sangrando,me deixe te ajudar - ele diz estendendo a mão para mim.

– Não precisa,obrigada - digo sorrindo após ele ajudar a me levantar - Tenho aula agora,estou atrasada,mas você não me disse,qual é o seu nome? - pergunto curiosa.

– Tomás Stewart - ele diz sorrindo e estendendo a mão para mim.

– Alice Rosa Meredith Hélder,mas pode me chamar de Rosa ou Mere - digo sorrindo.

– O prazer é todo meu Mere - ele diz sorrindo e beijando a minha mão.

Me despeço dele dele e caminho até a sala de aula e vejo uma Isadora vadia e nojenta rir.

– Ora,ora chegou atrasada nerd horrenda? - ela me provoca.

– Sim,mas o que você tem haver com isso,Isadora?No dia em que eu decidir que você pode cuidar da minha vida,de certa terei caducado de vez...Porque uma rapariga feito você não consegue cuidar nem de sua miserável vida direito,quanto mais da minha...E horrenda?Ontem e hoje,sete garotos já vieram falar comigo e dizer o quão linda estou mas e com você?Quantos disseram isso?Seu namorado Lorran?Ele diria para não magoar a namorada,mas duvido que ele te ache tão linda assim,opinião de namorado não conta,mas e essas suas olheiras?Meu Deus,coitada de você,que olheiras,que pele horrorosa é essa?Tem passado cremes?Se sim,deve ser de péssima qualidade hein,onde comprou no camelô,imaginei...Antes de falar de mim,olhe para o seu próprio umbigo,está bem,querida? - falo e ela aparenta se segurar para não voar para cima de mim ou se derrubar em lágrimas e eu me sento na minha carteira com um sorriso feliz e vitorioso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer saber?Dane-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.