Quer saber?Dane-se escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 3
Socando os Cinco Bobalhões


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532792/chapter/3

Não demorou muito e a professora chegou,ela aparentava ter mais de 40 anos,tinha cabelos castanhos,mas que aparentavam ser louros e olhos castanhos.Os que faziam bagunça pararam no mesmo instante que ela chegara,a professora poderia aparentar o contrário,mas era rígida e brava feito uma general e quem aprontava na aula dela,aprendeu que se estiver em sã consciência jamais poderia repetir tal ato.

– Bem alunos,hoje darei uma prova - anunciou ela e todos reclamaram,gritaram e xingaram menos eu,eu já havia estudado,concerteza tiraria de letra.

– Agora a nerd CDF idiota vai se achar mais ainda - zombou Isadora.

Sério,as vezes eu tenho vontade de enforcar essa guria,jogar no mar e dar para os peixes comerem,ela vive me infernizando desde que botei os pés na escola há quase cinco anos atrás.

– E a nerd ainda ignora e se acha - continuou ela - Mas quando ela vai entender que não passa de um lixo que nem reciclável é,mas sim puro lixo? - ela completa arrancando a risada de todos.

– Isadora,continue essa algazarra contra a sua colega e te mando a diretoria...Sabia que buling é feio? - disse a professora brava.

– Ah mas professora a ridícula da... - ele tentou argumentar,mas foi impedida pela professora.

– Vou lá na diretoria - retrucou a professora fazendo com que Isadora encolhesse os ombros,todos nós sabíamos muito bem do que a professora é capaz.

– Desculpe professora - disse Isadora se esforçando para não partir para cima da professora,o que me fez segurar o riso.

E assim,os minutos foram se passando e a professora distribuindo as provas.Não demorou nem meia hora e eu já havia terminado,não sei porque os outros pareciam se esforçar para terminar,a prova de Português estava muito fácil,quem não sabe o que é verbo?Quem não sabe responder aquelas questões da prova?Assim,que terminei e entreguei a prova para a professora a mesma corrigiu,me olhou e em seguida disse:

– Parabéns Alice,tirou um 10 - ela disse sorrindo e eu sorri também,adoro tirar notas ótimas,afinal,se eu estudo dia e noite de algo isto tem que servir.

– Claro...É uma nerd feia e anti-social - disse Isadora,aff essa bitch me persegue mesmo.

– Feia?Você quis dizer espantalho não foi,Isa? - diz Lorran Melnenny um garoto ruivo,de olhos azuis,pele pálida que para meu completo azar também estuda comigo - Aliás,não sei porque fala tanto dela Isadora?Para quê se preocupar com lixo? - ele completa sorrindo - E quem nasce lixo vai ser para sempre lixo...E nem vai conseguir amor nem dó de ninguém.

Me segurei para não avançar para cima daquele maldito,porra,ele acha que é quem?Um galã de Hollywood?Nem se nascesse denovo ele seria um...

Assim,deu a hora do recreio e fiquei lá encostada na parede e mexendo no meu celular com sempre faço,quando três garotos musculosos e altos e duas garotas se aproximaram de mim e me cercaram,fingi não prestar atenção e um deles,o ruivo pigarreou.

– Ei,espantalho?VADIA?Não tá nos vendo não? - disse Lorran com um sorriso travesso nos lábios.

Continuei mexendo no celular,ignorando-os.

– FALA COM A GENTE,ABERRAÇÃO - gritou um loiro derrubando meu celular no chão com força e rindo depois.

Continuei os ignorando mesmo com raiva,ai o loiro me deu um soco,que fez meu nariz sangrar e dor e riu.AH MALDITO!

– Isso!Dá nela mesmo,lixo descartável tem que ser tratado assim mesmo,aposto como nunca nenhum garoto iria querer saber dela,ela vai morrer virgem e feia e mal-arrombada e os pais nem vão querer mais saber do encosto que chamam de filha,mas na verdade querem se livrar - dizem Isadora e um outro garoto também ruivo em coro.

Não sei porque,nem como,mas me bateu uma raiva,eles não tinham o direito de me bater e agir assim comigo,não tinham mesmo.Quem eles pensam que são?E falar que meus pais não irão me suportar e todo o resto que disseram?Ahh,mas eles mexeram com a pessoa errada.

De repente,me vi batendo em todos,que já se encontravam inertes quase mortos no chão e não não foi exagero,quando criança eu me amarrava nesses negócios de luta,então,aprendi muito e trenei muito:Muay thai,caratê,judô e capoeira que apesar de não ser exatamente uma luta,eu adorava também.Na minha rua não havia um assaltante que vivera depois de invadir a minha casa,sobreviver até sobrevivia mas perdiam alguma coisa,tipo o membro,se é que me entendem...

Sai dali,sorridente e caminhei para a classe,eu já estava farta desses idiotas me atazanando.E assim,as horas se passaram rapidamente,os cinco apareceram todos ensanguentados e mancando e me olharam com ódio e raiva estampadas em seus rostos,eu tentei segurar a risada e felizmente consegui,porque senão ferrou...

Assim,a aula acabou,só restou eu e os cinco bobalhões na sala,eu porque estava muito atrasada e tinha que ficar copiando eles por sei lá qual motivo.Antes deles saírem ainda ouvi um cochicho " Então tá decidido...Em breve Alice Hélder vai aprender da pior maneira que lixos não podem se meter com reis e ela pagará caro por se achar gente " depois eles gargalharam e saíram dali.

Uii!Que meda! Até parece que eles vão me fazer chorar ou ficar triste ou algo do tipo,isto é impossível,sou humilhada a cinco anos por eles e até agora aguento firme e sem demonstrar que sofro com isso,estou digamos,anestesiada.

Terminei de copiar a lição,arrumei minha mochila e corri desesperada para tentar sair antes que o portão da escola feche,mas sinto meu braço ser puxado com força,a ponto de ser machucado.

– Fique ligada VACA,você é um lixo...O pior tipo de lixo,você acha mesmo que é alguém para bater em mim e meus amigos?Teve a ingenuidade de achar que é superior a gente?VOCÊ NÃO PASSA DE UM LIXO,UM ABORTO MAL SUCEDIDO,um resto jogado fora,nunca vai ter amor de ninguém,só dó e olhe lá,quem liga para uma nerd filha da puta e vadia feito você?Tsc,tsc,tsc acho que ninguém,passar bem,doente mental...E E-S-P-A-N-T-A-L-H-O - disse Lorran rindo - Mas você vai se arrepender caro,mexeu com as pessoas erradas e não pense que vai escapar...Pelo contrário,a nossa vingança vai ser algo muito mais torturante e maginifica do que você pensa,vaca,tsc,tsc,tsc - completa ele rindo e saindo dali,me deixando estupefata.

Estou morrendo de medo...Sqn! Eu hein,ele é quem não sabe com quem mexeu,mas eu digo:Com uma lutadora faixa-preta.Ai dele se experimentar me bater denovo tsc,tsc.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer saber?Dane-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.