Quer saber?Dane-se escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e por favor deixem reviews dizendo se gostaram ou não do prólogo e tals,afinal,se você tem um minuto ou dois para ler tem pelo 10 ou 15 segundos para comentar,não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532792/chapter/1

Sabe,eu não gosto de enrolação...Então vamos lá.Meu nome é Alice Rosa Meredith Hélder,tenho 16 anos e estudo em uma escola de São Paulo.Eu nunca fui digamos lá,uma garota muito bonita,nem digamos lá muito feia,a única coisa que eu não era é ser popular.

Eu nunca fui uma das mais populares da minha escola e cá entre nós não tenho a menor vocação para isso,principalmente porque na minha escola,na maioria das pessoas só há puxa-saco e eu realmente não queria ser mais uma delas.Eu nem me importava com meu visual,nem nada mais,só queria saber de estudar,ir logo para casa,ficar o dia inteiro no PCvendo um montão de coisa,ficar mexendo na internet e tals,brincar com os poucos amigos da minha rua e nada demais.A minha vida era digamos,normal.É claro que eu era brutalmente ignorada e zoada por alguns bobos alegres idiotas da escolapor isso,nunca me deixavam em paz,muito pelo contrário,fizeram da minha vida um verdadeiro inferno.Isso me corroía por dentro,me dava uma raiva imensa por dentro,mas o que eu poderia fazer?Visto dos outros,eu era uma total esquisita e idiota e para eles uma retardada mental e anti-social.Tá,sou sim e com muito orgulho...Mas isso não ameniza o fato de aqueles doentes mentais faziam da minha um inferno,mas eu guardava aquilo por dentro e levava numa boa...Só haviauma coisa que poderia me desestruturar por completo e transformar a minha em um inferno completo ou em um suicídio.Uma paixão...No caso ele,aquele garoto maldito,porém lindo,o garoto mais popular de toda a escola,ele foi a minha desgraça...Ele foi a minha perdição.A minha adorável perdição,mas ainda assim perdição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do prólogo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer saber?Dane-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.