Princesinha escrita por Agente Reis


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey! Então tava com essa ideia na cabeça de fazer uma fic inspirada em musica essa é a primeira fic que eu faço inspirada em musica então não sei se ficou muito bom.
A musica escolhida é a Princesinha link aki:( https://www.youtube.com/watch?v=KC3WJcA7Bcw&hd=1)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532770/chapter/1

PVO Steve Rogers

Estávamos sem missões Fury nos deu o final de semana livre então o pessoal inventou de ir para uma balada não sei como, mas conseguiram me convencer a ir junto. Eu e os meninos já estávamos na sala esperando as meninas que estão a mas de 2 horas lá em cima.

-elas já estão quase prontas-Falou Clint descendo as escadas

-Até que fim, não aguentava mais esperar-Thor falou.

-A mais ta valendo a pena esperar, elas estão lindas-Comentou Clint pegando um copo de Whisky.

-A gente nem saiu de casa e vocês já estão bebendo?-Pepper perguntou ao chegar na sala com as meninas notei que não foi exagero nenhum do Clint ao dizer que elas estavam lindas.

-Siga o exemplo deles-Falou Natasha pegando meu copo.

-Ei!-Reclamei em quanto ela cheirava provavelmente tentando descobrir o que era.

-Vodka?-Ela me perguntou apenas concordei com a cabeça e ela bebeu um pouco do liquido me devolvendo o copo depois.

-Vamos?-Stark perguntou

-Vamos!-Concordou Jane falando pela primeira vez.

Dividimos-nos em dois carros um eu ira ser o motorista por conta de não ficar bêbado ou outro a Jane ia dirigir já que não iria beber hoje.

Chegamos e fomos direto para espaço vip, depois que entramos acabou indo cada um para um lado eu sentei em um banquinho do Bar e pedi um energético, notei Natasha se aproximando.

-Uma Vodka-Ela pediu ao garçom

-Pura?-O garçom perguntou surpreso

-Sim-ela respondeu e sentou-se ao meu lado.

-É o Clint faz por merecer o “gavião no codinome”-Natasha comentou ao ver Barton agarrado com uma loira eu apenas rir e ela me acompanhou.

-Um Whisky-Pedir ao garçom que logo me entregou.

-Bem eu vou dançar ficar parado é com você-Natasha falou já se levantando e seguindo para pista, depois de um tempo acabei perdendo Natasha de vista quando a encontrei de novo ela parecia não estar mais sóbria.

-Parece que ela já bebeu demais-Comentei com Clint que estava ao meu lado junto com a loira

-Ela não fica bêbada fácil, relaxe - Ele comentou provavelmente se referindo ao soro.

-Vou ao Banheiro-a loira que estava com Clint saiu.

-O soro dela não é tão forte como o meu ela pode não ficar bêbada fácil, mas hoje ela passou dos limites-Falei observando ela dançar atraindo olhares de todos os cantos.

-É você tem razão-Clint concordou também a observando.

-Eu vou lá ficar com ela para impedir que ela faça besteiras. -Falei botando meu copo no Balcão e indo até Natasha.

-Não acha que já bebeu demais não?-Perguntei no ouvido dela por conta da musica alta.

-Ainda nem comecei-Ela falou rindo e dançando acompanhei na dança até que começou a tocar uma musica lenta.

-Me daria essa honra?-Falei oferecendo a mão a ela que aceitou. A abracei pela cintura e ela entrelaçou os braços no meu pescoço encostando a cabeça no meu peito.

Tá doida é? Tá louca é?

Tá chapada, tá doidona... Doidona

Elas sabem do que eu tô falando

Em frente ao espelho duas horas se arrumando
Cabelo impecável,perfumeimportado
Vestido colado ela tá demais
A noite passou, e o que restou
Passou da conta ela bebeu demais

-Sabe Rogers você não dança mal, Vamos ver se o Beijo é a mesma coisa-Ela falou quando a musica acabou me beijando em seguida.

-Se você não tive-se bêbeda eu juro que não recusaria mas...-Falei me soltando e saindo em direção ao bar.

-É impressão minha ou você acabou de dar um fora na Natasha?-Clint me perguntou assim que sentei.

-Eu gosto da minha vida tá?Não quero que quando ela lembrar do que fez venha me matar-falei

-É você também gosta dela agora aguenta os caras dando em cima dela-Clint falou observando um cara se aproximar dela

-Ah mais não vai mesmo-Falei me levantando e voltando para onde Natasha estava por sorte conseguir chegar antes do homem.

-Mudou de ideia Rogers?-Ela perguntou divertida

-Ainda ta querendo?-Ela não me deu resposta, só me beijou.

Então a puxei até um canto da balada, a empurrei contra a parede a beijando.

-Espero que você não me mate amanha-falei rindo

-Não vou-ela respondeu tirando os Saltos-Voltando a me beijar a peguei fazendo-a ficar no meu colo.

Batom rebocado, cabelobagunçado,
Bem mais safada que e o normal
Já desceu do salto, tá bem mais humilde
Bebinha que só começa a delirar
Princesa.

-Sabe para um cara de 95 anos, Você tem muita pegada-Ela falou dando um sorriso malicioso.

-É ajuda quando se tem corpo de 25-Respondi rindo e depois mordendo o pescoço dela coisa que certamente deixaria uma marca.

Chega princesinha e sai mendiga
Com o sapato na mão e o vestido lá em cima
No começo da balada é a top sem igual
Mas agora princesinha vai embora

-Vamos dançar?-Ela perguntou descendo do meu colo

-Melhor dançarmos aqui mesmo-falei malicioso colando nossos corpos.

Ela concordou e começou a dançar com o corpo colado ao meu.

Tá doida é?
Tá louca é?
Tá chapada, tá doidoda, doidona

Chegou, chegando a melhor da balada
Louca, doidona olhasó tá chapada
Chegou ouriçando a rapaziada
Roubou a cena a mais empolgada

Rebolando com tesão, abala a situação
Tá chapada mas é top, delícia na pegação

Depois de um tempo “dançando” coloquei aspas por que na maior parte do tempo ela ficou no meu colo com as costas contra a parede mas isso é um detalhe. Continuando depois de um tempo “Dançando” vi Barton fazendo um sinal dizendo que íamos embora.

-O pessoal já ta querendo ir-Falei

-Ok mais nois ainda vamos continuar isso... De preferência ainda hoje Rogers-Natasha falou descendo do meu colo, ajeitando o vestido, pegando os sapatos e saindo.

-Depois dessa cena... -Stark começou ao notar meu cabelo e o de Natasha totalmente bagunçados, o Batom dela não está mais na boca dela e o sapato que deveria estar no pé dela estava na mão.

-Sem piadas Tony-Falou pepper.

-Vamos logo que eu ainda tenho coisas para resolver hoje-Natasha falou me fazendo corar já que eu sabia do que se tratava.

Tá doida é? Tá louca é?
Tá chapada, tá doidona, doidona

Chega princesinha e sai mendiga
Com o sapato na mão e o vestido lá em cima
No começo da balada é a top sem igual
Mas agora princesinha vai embora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?