Broken escrita por QueenBellatrix


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Fiquei um bom tempo afastada do Nyha por isso não postei essa fic antes.
Eu escrevi logo que acabou a 3A, com eles indo para FTL então não segue o que vimos na 3B.
Kisses, enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532656/chapter/1

Regina via o fusca amarelo desaparecer na estrada. A fumaça roxa os envolveu até ficar tão densa que nada mais podia ser visto.

Quando finalmente desapareceu eles não estavam mais na fronteira de StoryBrooke. Regina não sentia mais o cabelo roçando em seus ombros ou a gola de sua blusa. Seu cabelo estava preso em um coque apertado, ela sentia o espartilho do vestido sufocando-a.

Regina sentiu sua garganta fechar e as lagrimas que ameaçavam correr vieram a toda.

Eles estavam no meio do nada. Estavam em casa.

Havia acabado. Funcionara!

Ela era a Rainha novamente. A Rainha Má.

Ela desabou as mãos a sustentando no chão e os soluços que não conseguia mais conter vieram a tona.

Tanto trabalho para uma nova vida, para ser feliz...

Agora sua felicidade se fora, sua antiga vida fora destruída e tudo que restava era a Rainha Má.

Regina sentiu braços a envolverem. Era Tink.

Ela estava ciente dos soluços de Snow alguns passos atrás. Tanta dor...

Pela primeira vez Regina não se importou em parecer fraca. Parecia uma coisa tão insignificante comparado a tudo que acabaram de passar.

Ela ouviu Charming falar algo sobre sair do frio, mas não prestou atenção. O castelo era visível atrás deles.

E apoiada pela fada a Rainha foi a frente do grupo, junto com Snow que era amparada pelo marido.

Em certo momento quando pareceu que a Rainha não conseguiria mais continuar, a Princesa pegou seu outro braço.

E assim ela foi amparada pela princesa e pela fada.

Ela quase pode rir com a ironia de ser a mais fraca ali.

Dessa vez ela sabia que ela e Snow partilhavam a mesma dor.

Dessa vez o sacrifício não foi apenas dela.

Regina não fora a única a pagar o preço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.