As crônicas de uma doce rebelde escrita por Byunetta


Capítulo 2
Capítulo 2 - Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532634/chapter/2

Meu nome é Aléxia tenho 17 anos, Sejam bem vindos a minha vida tediosa, bom na verdade foi até eu me mudar para o Brasil, e conhecer novos amigos, inimigos, e algumas paixonites ( ficou meio gay né? mas ok)

Assim que eu desci do avião vi minha prima Melissa e minha tia Rose me esperando com um sorriso enorme, Mel não se conteve e já veio me abraçar derrubando minhas coisas no chão.

Melissa continuava a mesma de sempre, com seus 15 anos, tinha uma pele branquinha, cabelo um pouco abaixo dos ombros ruivos, Já a tia Rose tinha um cabelo curto, castanho, o oposto da filha. E eu com meus cabelos negros até a cintura com olhos azuis, uma diva, Só que não.

Mel: “Leeeeeeelê que saudade, nossa como você ta lindaaaa!” – Disse ela me abraçando com muita força e chorando.

Aléxia: “não... consigo... res...pirar...”

Mel: “nossa nem vi, desculpa” – disse ela me soltando e rindo que nem uma foca.

Aléxia: “bestaaaaaaa” – digo fazendo careta.

Rose: “como você cresceu lelê” – disse ela me abraçando e passando a mão sobre meus longos cabelos negros.

Depois de matar a saudade, fomos ai McDonald’s comer alguns lanches.

Mel: “cara sabe aquele menino que eu te mostrei no face?” – diz ela com a boca cheia de lanche.

Aléxia: “Seeeei aquele loirinho dos olhos claros?”

Mel: “Sim, ontem ele me pediu em namoro, acredita?” – diz ela e termina com uns gritinhos.

Aléxia: “Parabéns, mais um pra sua coleção, já pegou todos da escola?” – digo tacando uma batata nela.

Mel: “Ei, claro né querida, mas agora que você chegou... isso vai mudar” – Diz ela fazendo cara de choro

Aléxia: “Ah, claro, ui me imagino pegando todo mundo... besta”

Rosa: “Paguei a conta meninas, terminam ai logo, vou esperar no carro já ta tarde, vocês tem aula amanha cedo em”

Após terminar de comer eu e mel fomos pro carro, a casa que vou morar a partir de agora é a uns 4 quarteirões da escola. Quando estávamos voltando do McDonald’s passamos em frente ela, e cai entre nós, é giganteesco, e realmente linda, na entrada tem um jardim muito lindo, um bom lugar pra conseguir inspiração pra compor minhas musicas talvez. Logo que cheguei fui pro banho e me joguei na cama, deixei as malas na sala mesmo, eu tava morta de cansaço, depois de uns 10 minutos fixando o teto eu cai no sono.

No dia seguinte acordo com a mel pulando em cima de mim, jogo ela no chão e continuo a dormir, ela liga o rádio no ultimo com a musica "Rape me - Nirvana"

Olhamos uma para outra com uma cara de safadas e começamos a rir que nem bobas.

Aléxia: "Claro, venha aqui" - Digo e jogo minha prima na cama pulando em cima dela

Mel: "Oh não estou sendo estuprada, agora quem poderá me defender?"

Aléxia: "Não vale você pediu pra ser estuprada, então não é um estupro"

Mel: " BOM DIAAAAAAA BITCH " Ela ri, me empurra saindo de baixo de mim " Você tem 20 minutos pra se arrumar estupradora"

Aléxia: “Ui, ok refém”

Melissa sai do meu quarto e vai para o seu quarto se trocar, e eu vou correndo pro banheiro, pra ser a primeira, Faço minhas higiene matinais, tomo banho e visto uma blusa branca do Winged Skull, um jaqueta preta, um shorts jeans, e meu all star de cano alto . Desço, vou até a cozinha, tomo o café que minha tia faz, e vou buscar a mel no quarto.

Pov’s Melissa

Saio do quarto da Lexy, corro pro meu, Faço minhas higienes, e coloco uma blusa branca simples, com um bolero rosa, e minha calça jeans escura .

Aléxia: “Meeel vem logo vamos se atrasar”.

Melissa: “Pronta para o primeiro dia de aula?” – Digo descendo escorregando pelo corrimão da escada.

Aléxia: “Não, mas fazer oque né”

Vamos indo em direção a porta, mas minha mãe faz questão de querer levar nós de carro, sendo que a escola fica pertinho vai entender né?

Eu to muito feliz pela lexy, vai ser bom ela ficar aqui, já que lá ela fica sozinha, a tia Agatha não liga muito pra ela, me da dó da lexy, perdeu o pai tão novinha, mas agora ela vai ficar bem, vou ajudar ela a fazer amizade e a arrumar um gatinho.

Chegando na frente da escola, descemos do carro, pego na mão da lexy e levo ela pra conhecer minhas amigas.

Melissa: “OOOI MENINAAAAAAS, essa é minha prima Aléxia, ela veio da Itália, é cantora, tocar todos os instrumentos do mundo, e é diva como a prima”

xx: “Oi Aléxia, como você é linda, prazer eu sou a Viollet”

xx: “Eai guria, eu sou a Kim”

xx: “Nossssssssssssssa como assim todos os instrumentos do mundo?” - diz ela espantada ”meu nome é Iris”.

Aléxia: “O-oi gente, não exagera mel, eu não são TODOS os instrumentos, Só manjo de alguns” – Diz ela tímida

Melissa: “Ah, mas é tipo isso, vamos ver que sala caímos, encontro vocês na sala de aula” – Saio correndo puxando a mão da lexy

Aléxia: “Tchau meninas” – Fala acenando

Pov’s Aléxia

A mel tem um costume tão chato de ficar me puxando, um dia eu vou acabar caindo feio ainda, nós passamos que nem um foguete pelo corredor acabo me soltando da mel e me esbarrando com um menino fazendo com que as coisas dele Caim no chão.

XX: "Ei olha por onde anda cacete"

Aléxia: " Foi você quem esbarrou em mim otário, é cego ou oque?" Digo me levantando e colocando a mão sobre meu tornozelo onde está doendo "Droga, você me machucou, idiota!"

XX: " Ui, a novata tem língua afiada" - Fala pegando seus materiais que caíram no chão

Fico olhando a blusa dele cara não acredito ele curte..

Aléxia: "Win..ged.. Skull, pera você curte?" - Digo tirando minha jaqueta e mostrando minha blusa do Winged Skull do Álbum Demons que eu havia colocado de manhã.

XX: " Opa, claro, CARALHO você tem a blusa desse álbum onde a novata comprou?"

Aléxia: "Na Itália " Dou uma risada demoníaca " muahahaha"

XX: " Daora, mas então qual é seu nome?"

Aléxia: "Hm, Aléxia, e o seu?"

XX: "Castiel"

Aléxia: " Bom senhor Castiel, você me derrubou no chão, me ajude a levantar por que essa porra ta doendo"

Castiel: “você que veio correndo pelo corredor e eu que sou culpado? em eu".

Aléxia: “Não discute, me ajuda caralho"

Ele me ajudou a levantar e me levou até minha sala, que por coincidência é a dele também, ficamos conversando sobre a banda Winged Skull e sobre uma banda de porão que ele tem até bater o sinal do recreio, ele me ajudou ir até a enfermaria, e eu liguei pra minha tia me buscar.

Castiel: " Bom vou indo ae, Falou Axépsia"

Aléxia: " É ALÉXIA IDIOTA"- Ficamos rindo

Minha tia chegou e fomos embora, primeiro ela fez questão de me levar no médico pra ver meu tornozelo, não era nada demais, o médico me receitou um remédio e a dor passou.

Tia Rose: " Nossa que azar em minha filha, já se machucou logo no primeiro dia de aula em" Diz ela entre os risos

Aléxia: " Pois é tia rose "

FIM DO CAPITULO 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As crônicas de uma doce rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.