Consequências de uma aposta escrita por Biiah


Capítulo 1
Grávida?


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic..Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532571/chapter/1

A menina de cabelos longos e franja estava sentada no chão encostada na parede de seu banheiro com um teste de gravidez que havia dado positivo a garota estava totalmente desesperada,sabia que não poderia contar com o pai da criança já que ele apenas havia brincado com seus sentimentos.. E seus pais? o que falaria pra eles? pois sabia que eles nunca apoiariam isso além de muito rigídos eram muito conhecidos e influentes e eram considerados o tipo de familia perfeita..

Cris: Eu odeio o Eduardo,nunca vou perdoar o que ele me fez nunca!

Brenda: Filha tá tudo bem? to preocupada você já tá a um tempão trancada ai

Cris: Tá tudo bem mãe, já to saindo

Rapidamente a garota esconde o teste e limpa as lágrimas e sai do banheiro

Brenda: Você tá bem? parece que tava chorando

Cris: Impressão sua mãe..É só uma alergia

Brenda: Certeza?

Cris: Sim

Brenda: Ok.Eu e seu pai estamos saindo pra uma reunião e voltamos tarde qualquer coisa só falar com a empregada.. Nossos celulares vão estar desligados..Então nem tente ligar

Cris: Ok mãe..Podem ir tranquilos

Brenda: Ok filha até amanhã então

Cris: Até

Assim que meus pais sairam comecei a lembrar de tudo que tinha acontecido..Fazia uma semana que minha unica amiga tinha ido embora e perdi o contato com ela..Assim como também faz uma semana que o Duda me humilhou na frente da escola inteira..Nunca vou perdoar ele NUNCA!

Flash Back On:

Duda tinha pedido atenção de todos da escola pois tinha um comunicado a dar..

Duda: Então pessoal como vocês sabem faz um ano que to namorando a Cris, melhor dizendo faz um ano que aturo ela.. Pois saiba Cristina que eu não te amo e nunca te amei,você foi apenas um aposta que fiz com os meus amigos.. Assim que ele terminou de falar alguns riram outros olharam perplexos e Cris ficou sem palavras nunca havia sido humilhada daquele jeito..E desde esse dia ela jurou que nunca se apaixonaria de novo.

Flash Back off

Pov.Cris:

Não aguentava mais ficar em casa,então resolvi dar uma volta.. Passei perto de um parque e lá tinha várias pessoas felizes algumas mães e seu bebês.

Cris:Você ainda nem nasceu e já tá metido em confusão.. O que eu faço com você? Nunca te faria nenhum mal, mais não to preparada pra ser mãe (disse passando a mão na barriga)

Como estava quase anoitecendo resolveu voltar pra casa e lá estavam seus pais que não pareciam nada contentes..

Cris: Mãe,Pai pensei que chegariam mais tarde

Carlos: A reunião foi cancelada e voltamos mais cedo.Agora você que tem que dar explicações mocinha (disse bravo)

Cris: Como assim?

Brenda: A empregada tava arrumando suas coisas e encontrou isso (disse mostrando o teste de gravidez)

Cris: Desculpa.. eu..

Carlos: Como assim GRÁVIDA Cristina? sabe que por sua culpa nossa familia pode ficar mal falada.. E eu e sua mãe estamos perto de fechar um negócio muito importante pra vc estragar com suas gracinhas

Cris: Mais pai..

Carlos: Mais nada.. Eu pensei que você fosse minha princesinha a filha perfeita,mais me enganei você me decepcionou da pior maneira possivel..

A essas alturas Cris já chorava muito

Brenda: Eu e seu pai decidimos que vai ser melhor pra todo mundo que você vá morar com seus tios na França..Pode arrumar suas coisas que amanhã cedo seu tio vem te buscar

Cris: Ok (disse de cabeça baixa)

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?