O Doce Som do Amor escrita por NSBraido


Capítulo 12
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

CHEGAMOS AO FIM DESSA FIC! PARA QUEM LEU ATÉ O FIM OBRIGADA DE CORAÇÃO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532554/chapter/12

Seria uma coisa fácil,dizer que tudo o que aconteceu com Ângela naquela noite foi apenas uma pesadelo vivido por Bella enquanto ela dormia,ou que ela sobreviveu mesmo depois de uma parada cardíaca,Mas infelizmente fatalidades acontecem, pessoas morrer todos os dias e como Ângela mesmo disse: "todos temos que nos despedir um dia". Ângela com certeza foi um exemplo de amiga,filha,namorada e tia,ela morreu por um bem, pelas pessoas que ela amava. Ela não se arrependeu,apesar da dor física que isso lhe causou,ela disse isso várias vezes. Uma mulher incrível. Essas foram as palavras usadas por Bella durante seu Elogio Fúnebre no velório de Ângela. Todos estavam presentes os pais dela, Os Cullen, Ben,Kenan, os amigos de Forks e os do programa. Foi uma linda cerimônia,apesar de ser tão triste.
Bella pensou seriamente em desistir da musica,mas encorajada por todos e pela memória de sua melhor amiga, ela seguiu em frente. Lançou um CD que teve 4 músicas no topo das paradas das rádios por 3 mês seguidos.
5 anos depois e ela continuava emplacando canções de sucesso por todo o mundo,com turnês esgotadas,fãs estéricos e muito sentimento. Edward está ao.lado de Bella o tempo todo,lhe apoiando,ajudando,amando e compreendendo como deve ser. Só de ver os dois juntos já é lindo de se ver,o amor entre eles é visível.
Hoje podemos encontrar nossa estrela e seu amor sentados na grama do jardim amplo e bem cuidado na propriedade dos Swan Cullen. Bella com as costas no peito de Edward enquanto ele a abraça,vendo Christy, Lucy e o pequeno Anthony,o filho de 4 anos do casal, brincando de correr atrás do cachorro da família um Golden Retriever, chamado Wall-E. Todos estavam felizes,seus sonhos se realizando a cada dia, tudo o que Edward e Bella sempre quiseram.


–E uma linda cena de se ver. -Edward disse
–Maravilhosa,mas falta alguém ainda. -Bella disse sorrindo
–Quem? -Edward disse
–Bem eu não sei o nome ainda,mas vai chegar em 7 meses. -Bella disse sorrindo mais.

Foi então que Bella passou a mão na barriga,ainda lisinha e Edward percebeu que seria pai novamente. Sua alegria foi tanta que ele a abraçou e beijou,depois beijou a barriga e correu até as crianças gritando que seria pai. E a comemoração foi geral. Pareceu até cena de filme quando Edward e as crianças começaram a pular e os sprinklers ligaram aumentando a festa.

Naquele momento Bella pensava em como a vida dela tinha sido agitada e ela não tinha nem passado do 30 anos. Esse pensamento fez ela rir e se juntar a seus amores eternos.

No fim tudo ficou bem e todos tiveram a certeza de que não importa o quanto você sofreu,sofre ou sofrerá, se você tiver O Doce Som Do Amor tudo ficará bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Doce Som do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.