The Shape Of My Heart escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 2
Capítulo II - Amanhecer


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532541/chapter/2

Amanhecera. O quarto estava completamente iluminado pelo sol, os raios refletiam nas paredes brancas contrastando com as plumas que estavam por todo canto. Calma! Não tem nenhum Edward e muito menos uma Bella por aí.

Era o resultado de uma guerra de travesseiro que acontecera noite passada. As meninas estavam exaustas, Elena e Bonnie dormiam na cama de Elena enquanto Caroline e Juliana estavam adormecidas sobre um colchão de casal que estava no chão. Tinham plumas no cabelo de todo mundo.

Jenna entrou no quarto e as acordou:

– Meninas! Acordem! Vocês têm aula hoje! – Disse ela. – Meu Deus! O que aconteceu por aqui? Aconteceu um terremoto e eu nem percebi?! – Disse olhando para o quarto destruído.

– Bom dia, Jenna! – Disse Bonnie acordando relutantemente.

– O que aconteceu por aqui? – Perguntou Jenna.

Agora todas estavam acordadas e levantando preguiçosamente.

– Guerra de travesseiros, Jen. – Disse Elena.

– Entendo... Mas é melhor vocês arrumarem tudo antes de sair! – Disse Jenna.

– Deixa comigo! – Disse Bonnie mexendo suas mãos e levando ao ar todas as plumas organizando-as num canto do quarto.

– Uau! – Disse Juliana. – Nunca tinha visto você fazer alguma mágica... Legal!

Bonnie sorriu.

– Nunquinha? – Perguntou Caroline esfregando os olhos e bocejando.

– Não! – Disse Juliana. – Até hoje o único vampiro que eu vi com a cara ‘‘do mal’’ foi o Damon, e foi uma vez só!

– O que? Ele já te atacou? – Perguntou Bonnie. – Ele morde você? Eu sabia! Ele não presta mesmo! Você não deve permitir que isso aconteça você... Eu vou...

– Calma Bonnie! Ele nunca me machucou! – Disse Juliana.

– E como você viu o rosto dele transformado? – Indagou Bonnie.

– Foi um acidente! – Justificou a namorada de Damon.

– Sei, acidente... – Insinuou Bonnie sem acreditar.

– É deve ser verdade, eu também vi o rosto do Stefan da primeira vez por acidente! – Disse Elena defendendo Juliana e Damon.

– Hum... – Disse Bonnie.

– Acho que você tem uma espécie de perseguição gratuita pelo amor da minha vida, Bon... – Disse Juliana.

– Eu? Não! É que... – Justificava-se Bonnie.

– Que? – Perguntou Caroline.

– Ele é um vampiro, não confio nele! – Disse a bruxa

– Bonnie, eu sou uma vampira. – Disse Caroline incrédula.

– Mas você e o Stefan são diferentes, ele é perverso! – Exclamou Bonnie.

– Eu sinceramente não consigo ver num cara que me chama de “lagartixinha” tanta perversidade quanto você enxerga... Eu sei, ele teve seus momentos, mas acho que é passado! – Disse Juliana.

– Lagartixinha? – Perguntou Jenna espantada e rindo em deboche.

– É uma longa história... – Disse Elena rindo junto com todas as outras amigas, afinal as noites de festas de pijama também servem para fofocar sobre namorados.

– É verdade... Não dá para ver muita maldade em alguém que te apelida de ‘lagartixinha’! – Disse Bonnie concordando e zombando de Damon.

– Ei! Não manguem dele! Meu morceguinho não é tão tosco assim como vocês estão pintando! – Disse Juliana emburrada.

– Morceguinho? – Perguntou Jenna espantada. – Okay, preciso sair daqui urgentemente, isso é muito para meus ouvidos em plena manhã! – Disse ela saindo e rindo.

– Não, é sério que você chama o Damon de ‘morceguinho’? – Perguntou Elena caindo em gargalhadas.

– Não chamo... – Disse Juliana rindo. – É bem capaz dele me trucidar se ouvir um negócio desse!

– Duvido! Aposto que ele ia gostar e ainda ia te premiar! Damon está de quatro por você! – Disse Caroline.

– Será? – Disse Juliana com um sorriso idiota no rosto suspirando e se jogando no colchão voltando a deitar.

– Até eu não tenho dúvidas disso! – Exclamou Bonnie.

– Não sei como era o Damon com a Katherine, mas aposto que com você o sentimento é bem mais forte e puro! – Exclamou Elena.

– Poxa Lena, você tinha que tocar no nome que começa com “K”?! – Disse Juliana entristecendo-se e sentando no colchão.

– Eu pensei que depois da noite de ontem você estaria melhor... – Disse Elena.

– Ele passou 145 anos amando ela, é claro que eu não vou ficar melhor tão rápido... – Disse Juliana.

– Oun, amiga! – Disse Caroline.

– Mas é sério, Ju! Damon pode ser um psicopata, maníaco e estripador para mim, mas tenho certeza que a pessoa que começa com “K” não oferece nenhum perigo ao sentimento que ele tem por você... – Disse Bonnie.

– Por que todo mundo tem essa certeza e eu continuo insegura assim? – Se perguntava Juliana.

– Isso é completamente natural, é um sintoma típico de quem está completamente apaixonado por alguém! – Disse Elena.

– Supernormal ter medo de perder quem se ama! – Exclamou Caroline.

– Não é nada... – Disse Juliana com o sorriso bobo no rosto outra vez, fingindo-se de desentendida.

– Ah ta! E por que essas bochechas vermelhas? – Perguntou Caroline notando essa fisionomia.

Juliana ia dizer alguma coisa para tentar se defender, mas ela foi interrompida por Jenna que entrou mais uma vez no quarto:

– O “morceguinho” está aqui embaixo e quer te ver! – Anunciou Jenna.

Juliana logo se preocupou, será que aconteceu alguma coisa de ruim? Ela levantou apressada e desceu as escadas encontrando com Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente, por favor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shape Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.