Um novo amor para Happy escrita por Zuzu Lollita


Capítulo 3
Conversa de time




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532506/chapter/3

Happy puxou Mell para a sua cabine. Quando chegaram á porta nº29 do trem Happy abriu a porta com uma animação que nem Natsu teria, revelando uma cena um tanto engraçada do ponto de vista de quem não conhece-se os magos da fairy tail. Natsu estava desmaiado com um galo enorme no colo de Erza, que animadamente conversava com uma Lucy cheia de medo sobre bolos de morango com recheio de creme. Gray dormia contra a janela e babava-se, a boa noticia é que não roncava. E por fim Wendy tentava animar Charlie que ainda estava casmurra de braços cruzados. O gato azul elevou as mãozinhas de criança e gritou para todos na cabine como se fossem surdos.

–EI MALTA! ESTA É A MELL E ELA VAI FICAR NA NOSSA CABINE _ Mell deu um sorriso tímido e sussurrou de leve na orelha do Happy

– Primeiro tu devias perguntar se eu podia Happy _ A gatinha humana olhou em volta da cabine vendo todos os companheiros do seu novo amigo, parando numa rapariga de cabelos brancos e orelhas de gato que a olhava com um pouco de desprezo disfarçado. Assim que os seus olhares se conectaram ouve uma leve tensão entre as duas.

– Hei Mell. Desculpa por á pouco ter saído tão apressadamente sem me despedir _Lucy foi a primeira a pronunciar-se _ Ainda bem que tu ainda não foste embora. Estava a começar a sentir-me mal por isso.

A gata sorriu para a loira enquanto olhava levemente em volta um pouco tímida. Não sabia se se devia sentar ou não.

– Senta-te. Estás á vontade. _ a Titânia sorriu para a gatinha que corou um pouco.

– ANDA MELL… _ Happy puxou Mell para o lugar vago entre Gray, que ainda estava a babar na janela mas logo foi acordado pela Erza que lhe bateu na cabeça e lhe disse para “ter maneiras”, e Lucy que lhe sorria amigavelmente. Mell sentou-se então levada pelos olhares da gata branca. _ Lushy! Pega… _ Happy estendeu os braços em direção á maga que o permitiu sentar-se no seu colo.

– MELL-CHAN! Adorei esses acessórios na tua cabeça. _ Wendy levantou-se e chegou-se ao pé da exeed pronta a tocar-lhe nas orelhas, mas foi impedida pela mesma.

– Não são acessórios _ dando um sorriso tímido Mell tocou nas próprias orelhas.

– A Mell também é um exeed transformado _ Riu-se Happy _ ela já está assim á um ano.

– NANI _ Todos na cabine exepto Lucy que já sabia gritaram. O olhar da gata branca intensificou-se mais sobre a nova amiga do Happy.

–Né Mell, nunca tentaste fazer nada sobre isso? _ Wendy questionou atonita

– Bem sim, durante este ano inteiro eu e os meus colegas temos tentado arranjar uma solução para nos trazer de volta ao normal … _ foi interrompida.

– Colegas? Há mais _ desta vez Gray manifestou-se na conversa. Ele escutava tudo até então mas as perguntas haviam sido tiradas da sua boca pelos colegas e o facto de ter acabado de acordar.

– Bem sim. conheço pelo menos mais três pessoas. Eu ia me encontrar com elas hoje em Solaria mas eu meio que…éee…esqueci de sair na paragem. _ ela disse envergonhada. Todos se riram baixinho da gata que corava cada vez mais.

– A Mell é uma cabeça oca _ Happy riu-se um pouco alto de mais.

– NÉ! MAS EU SO ME ESQUECI DE SAIR NA PARAGEM POR TUA CAUSA HAPPY NO BAKA _ Mell gritou divertida para o ser azul que fez bico e respondeu apropriadamente…quase…

– EU NÃO SOU BAKA! TU ÉS!

– Não sou eu que tenho de ir ao colo da mãezinha não é? H-A-P-P-Y N-O B-A-K-A!!!! _ ela desmanchou-se a rir da cara de emburrada de Happy enquanto os outros se riam

Estas brincadeiras ocorriam sobre o olhar atento de uma certa gata branca que de alguma forma não estava a gostava nada da proximidade entre aqueles dois e gostava muito menos daquela nova companheira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor para Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.