A Morte de Mj escrita por gwenspenser


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que é um história meio louca mas, eu resolvi arriscar.
Mandem reviews se gostarem, e se não gostarem também. Eu gosto de saber a opinião dos leitores :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53247/chapter/1

Era uma tarde comum na casa dos Cullens. Carlisle no hospital, Esme numa promoção de produtos de limpeza, Alice desenhando em seu computador seu novo closet, Jasper lendo um livro, Rose pintando as unhas, Emmett assistindo Barney com Renesmee, Edward tocando piano com a Bella assistindo ao seu lado. Quando derrepente Alice para de desenhar e olha sem foco para tela. Jasper rapidamente vai para seu lado.

- o que você está vendo Alice? – Japer perguntou

- eu não acredito. – Alice fala, ignorando a pergunta de Jasper. Ela volta a ver tudo novamente e olha para todos, especialmente para Emmett que continuava a assistir Barney e, Jasper que ainda estava ao seu lado.

- é uma tragédia, eu não acredito. – Alice diz e Edward olha para ela faz uma cara triste e volta a tocar, agora uma música melancólica.

- diga Alice, o que você viu? – Jasper perguntou ainda preocupado com o que ela possa ter visto.

- Perderemos o nosso rei.

- Roberto Carlos? – Jasper pergunta.

- Não. - Edward responde, ainda no piano

- Não, pior ainda, Michael Jackson. – Ela responde e faz uma cara triste.

Na mesma hora Emmett para de assistir Barney e, olha para Alice, e grita ao mesmo tempo que Jasper.

- Como assim ? – Perguntam eles com cara de assustados.

- é, vocês estão surdos ou oq?-  Alice pergunta com um tom de deboche.

- Não, não ele não pode morrer, como vamos viver sem o nosso rei. – Jasper fala super nervoso para Emmett , que está com cara de pensativo.

- Já sei. – Emmett diz e olha para Jasper.

- Não vai transforma-lo em vampiro Emmett – Disse Rose ainda pintando as unhas de vermelho. Emmett fica triste e pensa de novo.

- Daí não vai sair coisa boa Edward – Bella fala para Edward ainda ao piano.

- Não mesmo – Edward responde.

- Cala boca vocês dois, já sei o que fazer. – Emmett diz puxando Japer pela porta, mas antes de sair para pergunta a Alice

- quanto tempo temos ? – Alice fica sem foco e volta rapidamente

- 3 dias Emmett.

- Perfeito, vamos Jasper.

- Posso ir também titio? – Renesmee pergunta triste para Emmett – Também gostava dele. Deixa papai? – E olha para Edward.

- Não Renesmee, não é muito seguro.- Diz Edward

- Hum, tá. – Renesmee faz beicinho e volta a assistir Barney. Enquanto isso, Emmett e Jasper saem correndo a caminho de Neverland para tentar impedir a morte de Michael. Ficam combinando o que fazer enquanto correm e caçam algum animal pelo caminho, já que eles entrariam em contato com humanos teriam que se alimentar.

Chegam na manhã do terceiro dia mas, como esta sol não podem sair da floresta. Ficam esperando até anoitecer para poderem entrar na casa enquanto combinam as últimas coisas. Finalmente quando anoitece Emmett e Jasper vão em caminho a casa e Emmett rouba umas roupas de funcionários, vestem rapidamente e entram pelos fundos da casa.

Os dois procuram silenciosamente o quarto do rei e quando acham abrem a porta bem devagar e vêem Michael tomando seu remédio para poder ir dormir. De repente Emmett entra rapidamente no quarto

- Não Michael isso vai te matar. – Grita Emmet, enquanto vai em velocidade vampirica com Jasper para perto de Michael.

Michael toma um susto tão grande com a agilidade dos garotos que invadiram seu quarto e se engasga com o remédio e morre.

Emmett fica paralisado ao saber que a morte do Michael foi culpa dele. Então Jasper começa a puxa-lo para fora do quarto

- Vamos Emmett, os empregados devem ter acordado com o seu grito e se encontrarem com a gente aqui ferrou cara. – Jasper diz levando Emmett com cara de culpado para fora do quarto.

Na casa dos cullens ..

O repórter do noticiário com uma cara triste começa a dizer.

Morre hoje aos 50 anos o Rei do Pop, Michael Jackson, ainda não temos notícias da causa da morte repentina do nosso Rei...

- A não titia o tio Emm não conseguiu fazer ele não morrer -  Renesmee diz e começa a chorar. Rose a pega no colo e tenta acalma-la.

Nisso Jasper abre a porta levando Emmett para dentro ainda com cara de culpado. Emmett olha para Alice

- Porque você não disse que eu que iria mata-lo?

- Ele ia morrer de qualquer maneira Emmett, aquele remédio iria mata-lo. – Disse Alice para tentar acalmá-lo.

- é Emmett não é culpa sua. – Edward diz

- estou de luto pelo resto da minha vida. –  Diz Emmett a todos e sobe para seu quarto.

- Você não morre ursão – Rose fala seguindo-o para  consola-lo.

- Mesmo assim – grita Emmett do quarto.

Todos ficam tristes por um momento e voltam a fazer o que estavam fazendo antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei o final ficou meio estranho certo? Mais tentem entender, eu estou começando nisso agora okay? Reviews please