Love will remember escrita por rauratica88


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá amores,
Boa leitura!
Capitulo dedicado as duas lindas que estão sempre comentando:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532461/chapter/9

Pov Ally

Assim que cheguei à praça de alimentação encontrei quatro garotas muito bravas me esperando. Nós somos muito amigas, se conhecemos porque todas novas quando entramos no FBI, já que prestamos o mesmo concurso e com a mesma idade.

Andamos e compramos muito, a quantidade de risadas que eu dei me fez esquecer um pouco dos problemas. Mas eu ainda tinha que correr com o Riker daqui à uma hora, então quando chegamos ao nosso parque logo me apressei em dizer o que estava acontecendo, as meninas tiveram diferentes reações, mas a que mais conseguiu me entender foi a Sofia e agora no caminho de volta estou pensando no conselho que ela me deu.

“Não da pra gente fazer um futuro de passado, mas não da pra construir um futuro sem passar pelo passado e por mais que as pessoas errem, elas merecem uma chance de ter uma nova oportunidade, só que elas tem que fazer por merecer. Eu acho que você deve dar uma chance pra eles, sabe, se eles não gostassem de você eles não estariam aqui, mas eles querem entrar na sua vida de novo, deixe só que lembre quem te ajudou a superar os erros dos outros também estão presentes e também te amam, então veja se tem como juntar quem te ama sem magoar ninguém”

Eu quero perdoar eles, mas tenho medo que eles me machuquem de novo, mas apesar de todos esses pensamentos vou tentar recomeçar, eles erraram e eles merecem perdão.

Entrei em casa e pelo visto todos estavam se arrumando ou ainda não haviam voltado. A única pessoa que encontrei foi minha mãe na cozinha pegando um copo da água.

–Mãe vou me trocar pra correr!

–Tudo bem, pena que você não foi junto, mas foi legal com as meninas?

–Vamos ter outras oportunidades, mas foi muito bom, desabafar e rir com as piradinhas.

–Isso elas são mesmo, vai lá então se trocar e saiba que estou muito orgulhosa que você tenha se esforçando pra conviver de bem com novamente.

Ver aquele sorriso no rosto da minha mãe, me fez sorrir também. Dei um rápido beijinho nela e segui para o meu quarto. Ainda não tinha ninguém, então deduzi que eles continuaram se enrolando por aí.

Terminei de me arrumar ( http://www.kaisan.com.br/calca-estampada-com-detalhe-liso-grazi )e desci as escadas, indo em direção a cozinha pegar uma garrafa da água. Riker já estava lá, sentado no murinho m esperando, estranhei não ver ninguém lá.

–Nossa a casa voltou aos tempos de paz, cadê o pelotão?

–kkkkkkk continuaram a matar saudade de Miami, vem mais tarde pra se arrumar pro shopping. Daí eu e sua mãe voltamos, e agora estou me preparando pra ver você “correr 3 km”!

–OU OU VC ACHA QUE ESSE CORPINHO VENHO DO QUE, BABY? EU MALHO MUITO TÁ!

–Sei, sei então vamos de uma vez e você me mostra o quanto você corre morena lerda.

Começamos a correr em silencio, mas logo estávamos tagarelando igual dois loucos e rindo dos postes com faixas amarela e preta desenhados, pois antes do Riker ir embora ele fez pole dance em um desses e uma senhorita ficou muito assustada,então ele gritou que estava me seduzindo, rimos horrores nesse dia, mas agora eu estou rindo mais, porque aquele molenga do meu lado não agüentou nem 1,5 km.

–Cara, vamos parar pelo amor de Deus, meu pé vai cair, meu pé é muito lindo pra cair! Disse Riker quase morrendo.

Desabei em risadas, mas me bateu um dó dele, então aproveitamos que estávamos à beira-mar e sentamos na areia.

Queria ter meu melhor amigo de novo,então acho que já ta na hora de ele saber mais coisas do que ele sabe, respirei fundo e olhei pra ele que encarava o mar:

–Riker

–Oi

–O que você sabe sobre aquele dia?

–Olha, sei que te pedi pra me contar, mas eu quero esperar seu tempo, não esquenta com isso.

–Eu não to pressionada, só que pra eu voltar a ser sua melhor amiga precisamos saber dos segredos do outro.

Ele abriu um pequeno sorriso, mas logo se desfez, ele fechou os olhos e respirou bem fundo então começou a falar:

–Quando o Austin encontrou a família verdadeira dele, no caso a gente, ele já namorava você a algum tempinho, e ele era muito diferente. Mas com o tempo ele começou a conviver mais com os amigos do papai, e eles fizeram um plano de carreira pra ele, que só visava o lucro e parece que o Austin foi tomado por aquilo, logo depois você começou a reclamar de que ele estava muito afastado e então depois vieram às fotos dele com a Kira, e a confissão dele que eles estavam juntos há um tempo, mas ninguém sabia que vocês tinham terminado... Naquela noite você saiu lá de casa igual a um furacão tomado pelo ódio e quando a gente entrou ele tava se xingando de bosta, inútil entre outros. Ele foi varias vezes atrás de você, assim como a gente, mas você quem quis nos ver. Então surgiu a oportunidade da turnê e ele disse que tinha que desistir de você porque ele não te merecia e que agora iria pensar na boa vida dele, mas em nenhum tempo da turnê ou desses anos ele ficou feliz, sempre se lamentando por ter te perdido e que foi um idiota e que preferia ter você do lado dele o todo esse dinheiro, e pela Kira ele pegou um ódio jamais visto antes, ele tem nojo dela. É isso que eu sei.

Lagrimas já rolavam pelo meu rosto, ele nunca se abriu em relação a tudo, eles sabem menos do que eu pensava, eles sabem a parte menos dolorida.

–Ally de boa eu não quero que você fale sobre isso agora, existe outras maneiras de voltarmos a ser melhores amigos, mas eu peço que você nos de uma chance, de provar que a gente se arrependeu que a gente te ama.

–Riker, sinceramente eu achava que ele pelo menos tinha te revelado outras coisas, mas não, tem mais vidas envolvidas nisso e tem aquela discussão no quarto dele que jamais vai sair da minha cabeça. Mas eu te juro que vou tentar aceitar tudo isso e voltaremos a ser uma família.

Ele apenas me deu um sorriso, ele sempre me entendeu. Ficamos um tempo vendo o mar até que já estava na hora de voltar e se arrumar para sair.

Fomos o caminho inteiro fazendo palhaçadas e fazendo uma programação para o dia seguinte...

Os links do capítulo passado não abriram então aqui vão eles:

Roupa Ally:http://www.polyvore.com/ally_shopping/set?id=152719812

Roupa Trish:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=152720812


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido os links, espero comentários!
Até a próxima
P.S: GENTE AVISO MUITO IMPORTANTE, PUBLIQUEI MINHA NOVA FIC TEMA ORIGINAL, SE TIVEREM INTERESSE OLHEM, LINK:http://fanfiction.com.br/historia/603661/De_volta_para_casa/
BJJSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love will remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.