Love will remember escrita por rauratica88


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Nem tenho mais coragem de pedir desculpas pela minha falta de responsabilidade em manter as datas.
Capitulo meio sem graça para compensar o próximo em que pretendo aumentar as emoções.
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532461/chapter/7

Pov Ally

Desde sempre amei cozinhar, mas ao longo dos anos fui aperfeiçoando esse talento, hoje é com certeza uma das coisas que me do mais prazer em fazer. Mas de todas as refeições que preparei, essa foi uma das melhores sensações do mundo, achar que tudo era como antes.

Não sei o que as pessoas estavam pensando, mas eu e Delly estávamos cantando numa altura muito contagiante, e no meio do refrão de I LOVE IT vi Rydel olhar fixamente pra porta e nem precisei virar para ter a certeza do que estava pensando, pois ouvi Harry zombar:

–Amei o show!! Ally você parece que consegue ficar com a voz pior a cada dia.

Senti a sensação de ter alguém me olhando fixamente assim que me virei e evitei olhar na direção dele, porque eu sei que lá ficaria perdida. Prefiri então descontrair o clima de tensão, porque até agora não falei com nenhum dos meninos.

–Deixa de ser invejoso o cabelo ruim e vocês todos vão se arrumar que hoje fiz uma comida especial pra vocês e quem não tiver limpo não come sobremesa.

E de todas as reações do mundo que eu esperava, fui surpreendida por um dos abraços que sempre me trousse mais segurança no mundo, aquele abraço era do meu melhor amigo Riker!

Todas as lembranças começaram a invadir minha mente, mas eu as proibi de entrar e me entreguei ao momento, simplesmente entrelacei minhas pernas ao redor dele e falei:

–Senti sua falta Rik-Rik

Ele me soltou de repente e falou:

–Escuta aqui queridinha, você acha que falar que você sentiu saudades vai me deixar mais feliz mesmo depois de ignorar ontem, vai adiantar alguma coisa? Porque você acerou totalmente, SAUDADES DE VOCE MORENA DESVARAIDA!

Esse é meu melhor amigo! Permiti-me soltar uma risada, mas logo que encontrei o olhar do loiro sobre mim, não consegui desgrudar mais. Aquela troca de emoções, amor, ódio, saudade, desejo um pouco de tudo veio à tona, mas quem me ajudou e fez isso parar foi Dez que sempre como uma criança maluca gritou:

–EU QUERO SOBREMESA, ENTÃO QUEM ENTRAR POR ULTIMO NO CHUVEIRO VAI PASSAR VONTADE!

Nesse momento todos eles correram em direção à escada e começou um empurra, empurra. Harry tinha esperado o maternal passar e antes de sumir me olhou como se perguntasse o que estava sentindo e quando eu lhe dei um sorriso ele entendeu que finalmente minha alma estava cicatrizando.

Voltei a fazer o almoço e um silêncio entre mim e Rydel se estabeleceu, mas de nenhuma forma aquilo me incomodou. Tive pouco tempo de amizade com a loira, não chegou há dar um ano, mas lembro como se hoje o dia em que ela descobriu que o Austin me traiu como ela ficou mal em saber que a gente perderia contato, pois ela é irmã do Austin. O que mais me magoou foi que ela nunca veio conversar comigo depois de tudo. Sei que ela se arrependeu e até perdoei ela, pois a amizade que tivemos foi muito forte, mas, meu orgulho não deixa demonstrar isso e também não me deixa contar o que eu passei fora o que todo mundo já sabia.

Não sei quanto tempo se passou que eu fiquei pensando, mas quando dei por mim todo o almoço estava pronto e o único que já estava pronto e por sinal de banho tomado era Riker, e ele quer falar comigo.

–Ta tudo bem com você morena?

–Ta tudo bem sim e você?

–Não fale assim Ally, nunca tivemos uma conversa normal e não vai ser agora que a gente vai ter.

–KKKKKKKKKKK affz você nunca vai deixar de ser um cavalo mesmo né?

–Você vai perdoar a gente?

Isso me pegou de surpresa, mas o Rik-Rik sempre foi direito.

–Olhe eu sofri horrores durante anos Rik e até hoje ainda dói lembrar, vocês me fazem bem, mas me trazem o mau então eu quero que você tenha muita paciência porque eu to fazendo o meu melhor.

–Sou capaz de esperar a vida inteira, você sempre foi minha amiga e eu quero respeitar o seu tempo, mas quando você estiver preparada promete me contar o que mais aconteceu?

Não sei se foi minha expressão de choque, mas ele continuou:

–Não to te pressionando, mas quero ser dono de todos os seus segredos de novo e te ajudar a passar por cima de tudo isso e voltar a te ter.

–Juro que vou te contar quando for à hora. Vou trocar de roupa e não quero que você toque um dedo na comida enquanto todo mundo estiver nesta mesa, estamos entendidos?

Não dei espaço pra resposta dele e já estava subindo, senti que poderia ficar abalada e contar pra ele o que aconteceu, mas ainda não era hora.

Cheguei ao quarto e as meninas estavam falando sobre uma série de TV e todas já estavam prontas. Entrei no meu closet pra trocar de roupa para em seguida almoçar ali vi minha aliança, droga! Eu tinha esquecido ela!

Troquei-me rapidinho e em seguidas descemos, só que eu nem tinha prestado atenção no assunto, estava no modo automático e só desliguei quando só faltava eu pra me sentar-se à mesa.

Todos estavam em uma conversa animada e parecia uma família feliz, inclusive o loiro que tagarelava com Dez.

–Então Ally a gente ta combinando de passar uma tarde em família hoje, o papai até pediu folga, você vai junto né?

Fiquei meio assim com a programação que o Harry tinha me dado, até porque não ia poder, mas eu queria.

–Você sabe bem que eu tenho compromisso hoje, mas a gente podia combinar alguma coisa hoje à noite, sair pra comer no shopping!

–Posso saber onde a senhorita acha que vai, ou só porque tem mais de 20 anos acha que não tem mais pai?

–KKKKK quanto drama, vou sair com as meninas e depois tenho que fazer pelo menos 3 km de corrida na areia.

Alguns olhares curiosos estavam sobre mim, mas o único que se manisfetou foi Rik pedindo para correr comigo, e eu não consegui negar.

–Ta então Rik eu vou almoçar, sair e lá pelas 17h volto pra gente ir correr, ta bom?

–Ahãm

E assim minha mãe nos cortou e começou a servir o almoço,estava tudo ótimo até um toque conhecido soar e assim que eu olhei na tela que estava na ponta da mesa para que todos vissem, surgiu a minha foto com Diego e o nome “Amor” e nesse momento eu gelei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são sempre bem-vindos,
Pretendo não demorar
Até a próxima
Bjsss
Link roupa Ally almoço:
http://www.polyvore.com/totalmente_simples/set?id=151024844



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love will remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.