Love will remember escrita por rauratica88


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um, espero que gostem e leiam as notas finais, hoje terá algumas informações importantes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532461/chapter/12

Pov Ally

Estávamos na festa já fazia um bom tempo, e nesse momento eu estava sozinha com a Sofia, então resolvi começar a operação cupido:

–Então So, me diga o que você achou de todos eles!

–Ah já tinha visto eles por foto e eles foram bem receptivos com a gnt.

–Hummmm, o Riker também foi bem simpático com você, né?!

Nesse momento, ela me olhou com um olhar de descrença, mas lá no fundo, vi que ela ficou envergonhada.

–Ta enlouquecendo de vez! Nem olhei pro garoto direito e você fica vendo coisa onde não tem.

–Calma aí, não fica nervosa não gata, mas eu vi bem como vocês nem prestaram atenção um no outro, mas se você quiser ver bem ele, amanhã todo mundo na piscina, às 14H.

Ela confirmou que iria ir,assim como as outras, e depois disso ficamos nos divertindo e bebendo muito.

Assim que elas me deixaram em casa, estava muito animadinha, então tomei cuidado com o barulho, mas assim que fechei a porta estavam todos na sala, então fui trocar algumas palavras com o pessoal. Austin estava babando no meu decote, e ele tentava descobrir o que havia de diferente em mim. Subindo as escadas, resolvi provocá-lo, contei que agora eu tinha silicone, deixei para trás um loiro constrangido e uma família rindo.

..........................................................................................

Acordei no dia seguinte com alguém me chamando e os raios de sol, já estavam irradiando por minha janela. Depois do banho de ontem à noite, conversei um pouco com meu amor, mas logo fui dormir. Olhei em meu relógio, ele já marcava onze horas e quarenta e sete minutos.

–Queria falar comigo morena!

Haza sempre foi extremamente carinhoso comigo, e quando eu bebia ou chorava, ele sabia exatamente o que fazer. Tomei o suco que ele tinha para mim, e logo o respondi:

–Não é nada de especial, só queria matar as saudades de você, gosto de desabafar contigo!

Começamos a conversar sobre diversos assuntos, meu trabalho, o relacionamento com o pessoal e por ultimo precisava da ajuda dele:

–Eu sabia que você queria alguma coisa, pra você me ligar de uma festa pra me chamar, é claro que você não queria só desabafar, fala o que você quer!

–O aniversario do Diego ta chegando e eu queria fazer uma surpresa pra ele!

–Tipo uma festa?

–Isso, e queria que você comprasse bebidas e contratasse um DJ, já que você é mais ligado nessas coisas do que eu.

–Claro que te ajudo, vou preparar tudo bem jóia, só preciso do lugar onde vai ser e a quantidade de pessoas que irão comparecer.

Ficamos planejando a festa do Diego, a qual seria duas em semanas. Diego voltaria para Miami nessa terça, e eu iria buscar ele no aeroporto, a saudade já esta me matando e apesar de que a presença do Austin me perturba, ainda assim posso afirmar que amo o Diego, só ainda não sei que tipo de amor é esse.

Chamaram para nós almoçarmos, então troquei de roupa rapidinho,( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=155450999&p=3); ( http://www.yasbiquinis.com.br/produto/54/biquini-tomara-que-caia-torcido-branco.html) já pronta para ir à piscina, pois as meninas chegariam às 15h. Desci e todos já estavam com roupa de banho e na mesa.

Foi impossível não olhar o corpo do loiro, nesse tempo já o vi sem camisa algumas vezes, e toda vez quase babo, ele já até pegou algumas vezes, mas agora estou tomando mais cuidado. Almoçamos tranquilamente e todos tiraram sarro a respeito do meu estado do dia anterior, e já pediram para eu esclarecer a historia silicone.

Era aproximadamente 15 horas quando eu ouço a campanhia tocar:

–PODEM ENTRAR SE VOCES PASSAREM PELA PORTA!

Todos caíram na risada, eles já perceberam que minha relação com as meninas é muito natural.

Fomos direto a piscina, conversamos todos juntos, mas aos poucos os casais foram se afastando, a não ser Penny e Lester que já haviam ido para loja. Riker não perdeu tempo e já logo chamou Sofia para uma conversa que parecia estar animada, ficamos conversando até tarde, mas logo as meninas tiveram que ir embora e o frio também não estavam ajudando muito.

Saindo da piscina, dou alguns passos e logo ouço um estralo seguido de uma ardência em minha bunda. Todos nos viramos meio assustados para ver o que havia acontecido e encontramos um Austin com uma cara safada olhando para mim, antes de sair, ele passa por mim e diz em alto e bom som:

–Tava me controlando faz tempo, você esta muito gostosa nesse vestido!

E assim desaparece deixando todos nós chocados.

Assim que saio do banho, três malucas estão no meu quarto, com filmes e pipocas para fazer uma noite de meninas, desde que elas chegaram, fazemos isso com muita freqüência para recuperar o tempo perdido, e é claro que uma das pautas da noite foi à marca vermelha que agora estava em meu traseiro.

Meu domingo se passou monótono, e agora aqui já estou às 7h escolhendo uma roupa para meu trabalho. Depois de pronta, (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=155492890) desci e como sempre não esperava encontrar ninguém a essa hora, mas hoje eu estava enganada,ele estava lá me esperando.

–Bom dia loiro!

–Bom dia morena!

Assim seguiu nosso café, conversando sobre o dia que teríamos, mas isso não durou muito já que eu estava atrasada. Levantei-me e fui até a pia deixar meu copo e em uma questão de segundos, fui virada e prensada por um homem que exalava desejo seu olhar:

–Chega disso Ally, vamos parar de fingir que não tem um desejo entre a gente, eu errei no passado e agora quero uma chance pra me redimir,todos os dias que te olho,quero levar você pra minha cama e eu sei que é recíproco.

Ele disse isso tudo muito rápido e quase me selando, não resistiria muito tempo se continuasse em seus braços, mas antes de me afastar juntei todos as forças de dentro de mim e falei:

–Você me magoou muito, e agora eu estou com outro e eu jamais decepcionaria ele. Isso é só um desejo carnal e vai passar, vou te dar a chance de fingirmos que isso não esta acontecendo e continuarmos com uma boa convivência dentro desta casa, vai ser melhor pra mim e você!

Ele me encarou durante alguns segundos e esse tempo quase foi suficiente pra eu me jogar eu seus braços, mas aos poucos ele me soltou e sussurrou um pedido de desculpas. Tão rápido quanto ele chegou, ele desapareceu de minhas vistas.

Após um tempo para me recuperar, peguei meus pertences e me dirigi ao carro, e quando eu entrei percebi que deveria fazer algo, senão vou perder meu noivo, já não estou resistindo mais ao Austin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo vamos ter o Diego de volta e juntamente os links das fotos das amigas da Ally.
Essa fic está programada para ir até o capitulo 22,então teremos mais algumas semanas para aguentar o coração.
Para quem conhece minha outra fic, estou a um tempo sem atualizar e peço desculpas por isso,prometo logo postar 2 capítulos lá.
Adoro comentários, eles nos inspiram muito.
Bjss a té a próxima!