Scars are open. escrita por Sourwolf


Capítulo 1
I was careless, I forgot, I did


Notas iniciais do capítulo

Recomendo ouvir a música Impossible, na versão do James Arthur.
A fic não foi betada. E foi feita de última hora. Lembrando que nunca escrevi algo com angst antes mas eu precisava muito fazer algo do tipo no universo de Teen Wolf.
Tem SPOILER sim de alguns relacionamentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532422/chapter/1

A primeira se chamava Paige.

I remember years ago

Someone told me I should take

Caution when it comes to love, I did

And you were strong and I was not

My illusion, my mistake

I was careless, I forgot, I did

Era difícil para um nascido lican controlar suas vontades aumentadas devido ao seu lobo interior, e tudo somado aos hormônios da adolescência tornava as coisas mil vezes pior. O primeiro amor nunca é realmente esquecido, por mais que você supere e siga em frente, é algo que fica.

Ela era pura, linda, inteligente e humana. Ele era um lobisomem facilmente influenciável pelo sentimento chamado amor. Ao mesmo tempo que se sentia corroer por dentro por esconder parte de sua vida para a garota.

Ele decidiu agir. Transformá-la para ser um dos seus, ser igual a sua família. Quem sabe até mesmo se casar?

Ele era impulsivo e inocente apesar de tudo. Soube tarde demais que nem todos eram compatíveis com a mordida para se transformar. E assistiu impotente a garota agonizar nos seus braços. E um filhote sem experiência fez o que lhe era implorado, acabou com o sofrimento da sua primeira âncora.

And now, when all is done, there is nothing to say

You have gone and so effortlessly

You have won, you can go ahead, tell them

Se era estranho sentir o coração que completava o seu parar aos poucos de bater para encontrar a paz eterna, sentir o sangue quente escorrer pelo seu braço enquanto o próprio corpo estremecia e a visão se tornava mais borrada, era algo que não desejaria sentir novamente.

Tell them all I know now

Shout it from the roof tops

Write it on the sky line

All we had is gone now

Tell them I was happy

And my heart is broken

All my scars are open

Tell them what I hoped would be

Impossible, impossible

Impossible, impossible

Nem mesmo o calor dos braços da mãe podia mudar e reconstruir o pedaço do coração de Derek que havia morrido e se quebrado naquele dia, muito menos mudar a cor dos seus olhos para a inocência dos amarelos. Eram azuis, e estariam ali para lembrá-lo da criança impulsiva e manipulável que ele era.

A segunda se chamava Kate.

Falling out of love is hard

Falling for betrayal is worse

Broken trust and broken hearts, I know, I know

And thinking all you need is there

Building faith on love and words

Empty promises will wear, I know, I know

Poucos anos se passaram e a convivência da culpa não foi abrandada, todos os dias os pesadelos voltavam e o assombrava a noite para lembrá-lo de nunca mais voltar a se entregar de corpo e alma.

Mas ele ainda era jovem e se deixava levar muito facilmente. Kate era mais velha, loira e simpática. O carinho mútuo se desenvolveu facilmente e o namoro foi algo inevitável. Assim como apresentá-la para a família.

Derek se arrependeu disso dias depois quando viu a mansão antiga dos Hale tomada por um incêndio provocado pela namorada. Ex namorada. Kate Argent era uma caçadora e mais uma vez Derek se deixou ser manipulado, dando o lugar exato de onde sua casa se encontrava. O preço foi a vida de todos os seus familiares.

And now, when all is done, there is nothing to say

And if you're done with embarrassing me

On your own you can go ahead, tell them

Os pesadelos já não o assombravam somente quando deitava para dormir, ele sentia no ar e em todo o canto da cidade os fantasmas de cada membro da família o culpar por ser estúpido. Derek sabia que não sentiria mais o abraço da mãe para confortá-lo e dizer que ficaria tudo bem. Ele era um monstro e havia matado todos em que poderia confiar.

Mais uma parte sua foi queimada viva naquele dia, somando com a parte já despedaçada e Derek se fechou, tornando-se amargo com o único intuito de proteger as pessoas a sua volta das suas próprias ações.

A terceira se chamava Jennifer.

Apesar de deixar seu coração trancado a sete chaves e outras correntes, a professora com sua ingenuidade conseguiu destrancar e se aproximar cada vez mais do que havia sobrado do coração do lican.

Aquela pequena parte da alma de Derek intocada foi completamente possuída por toda a doçura vinda de Jennifer. Talvez, só talvez se ele se esforçasse, tudo desse certo.

Tell them all I know now

Shout it from the roof tops

Write it on the sky line

All we had is gone now

Tell them I was happy

And my heart is broken, oh, oh, oh, oh, oh

Hoped would be

Impossible

Foi arrasador quando descobriu que “Jennifer Blake” não existia, ela também era chamada de Darach e era conhecida por Julia. Derek entenderia se fosse somente uma “mentira” de identidades. Mas ela também usava pessoas da sua cidade como sacrifício. Mais uma vez ele fora manipulado e teve mais uma parte de seu coração destruído.

A quarta se chamava Braeden.

Ele sabia que ela era uma mercenária. Que faria tudo por dinheiro e que tudo que tivessem seria carnal. E foi. E era. Não continha amor de ambas as partes. Derek somente admitia que tinha uma atração misturada com carinho, mas não amor. Mas a reciprocidade não era presente.

A mercenária no fim era uma mercenária. Derek não teve o coração partido já que não havia mais o que despedaçar, e isso era visível na forma em que ele encarava a vida no momento. Não havia mais um cuidado para si próprio, os espelhos foram quebrados e os treinamentos vetados da sua agenda, estava sim definhando no próprio sofrimento e a cada vez que tentava se erguer, uma força imaginária duas vezes mais forte o puxava para baixo novamente até ele desistir e se deixar levar.

E teve o quinto. Teve Stiles. Tem Stiles.

Ele era irritante. Simpático, verborrágico, agitado e o completo oposto de Derek. Mas ele era somente o Stiles. O adolescente que em mínimas ações salvava Derek não só de situações complicadas, como também o ajudava indiretamente a esquecer momentaneamente todo o sofrimento que havia passado. Não só com Paige. Mas com Kate, Jennifer e Braeden.

Derek se expressava mais com o garoto. Se irritava, ria, se enfurecia, se frustrava e agia mais. E se sentiu na necessidade quando Stiles precisou de ajuda. E céus, ninguém mais do que Stiles poderia entender todo o sofrimento que Derek passava a cada dia, porque não apoiarem um ao outro?

O convívio se tornou mais normal e menos estranho para ambos os lados. Derek o ajudando a superar o fim do namoro com a coiote. E Stiles o ajudando a lidar com todo o peso que o lican carregava nas costas.

Foi algo devagar.

Nenhum dos dois se apressaram para confessar depois de um tempo o que sentiam, era algo mútuo e sólido, uma linha baseada em confiança onde cada um ajudava o outro a recuperar pequenos fragmentos do coração alheio e remontá-los. A cada dia a relação se firmava mais um pouco.

Derek se deixou levar, ele sempre se deixava levar. Dessa vez não havia manipulação, apenas um adolescente tão quebrado quanto si mesmo o ajudando a seguir em frente. O relacionamento era puro. E tudo corria tão calmamente e corretamente que nenhum dos dois precisaram de palavras para demonstrar todo o amor que nutriam um pelo outro.

Teve Stiles. Tem Stiles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...desculpem. Ficou realmente ruim e sem pé nem cabeça mas eu precisava escrever isso. )))8

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scars are open." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.