Juntos Para Sempre escrita por Leonetta


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Então gente acordei agora pouco e me deu uma vontade louca de escrever e talvez se tiver alguns erros de concordância no capítulo é tudo culpa do sono!
obrigado pelos comentários e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532380/chapter/11

–Violetta-

Chegamos em casa e mostramos ela toda para Federico e sabe ele parecia ser um cara bem legal, mas pelo visto a Ludmila não gostou muito dele ou gostou até demais. Logo ele foi para o seu quarto, pois estava cansado da viajem e do dia cheio que teve na faculdade e Ludmila também foi se deitar sobrando somente eu e Leon, que por acaso ainda não contamos pra ninguém que estamos juntos vamos contar amanhã no almoço na casa do papai.

Violetta: Você bem que podia dormir comigo hoje – disse fazendo biquinho pra ver se ele concordava

Leon: Ta mais antes vou tomar um banho – disse indo para o banheiro do seu quarto

Aproveitei e também fui tomar um banho, fiquei pensando em como as coisas mudaram nesse ano no começo eu era a boba apaixonada pelo Tomas achando que ele era um príncipe e agora estou eu aqui terminado de tomar banho e esperando Leon, que agora é meu namorado, para dormimos juntos.

Estava terminando de pentear meu cabelo e ouço a porta do meu quarto abrir, sabia que era Leon então continuei a fazer o que estava fazendo.

Leon: Como você ta cherosa – diz entrando no meu banheiro e me abraçando por traz

Violetta: Você também está – digo me virando pra ele – vamos dormir?

Leon: Sim, vamos! – fomos até a cama e deitamos.

No outro dia...

Acordei e fui ver que horas eram, pois o almoço na casa do papai era ao meio-dia e tínhamos que nos arruma e até chegar lá já demorava, mas era ainda dez e meia então dava tempo pra se arrumar e ir. Acordei Leon com alguns selinhos que se tornaram um beijo assim que ele acordou.

Leon: Bom dia meu amor – disse sorrindo

Violetta: Bom dia lindo – disse sorrindo como ele – temos que começar a nos arrumar para o almoço na casa do papai

Leon: Verdade, vou acordar a Ludmila e o Federico – sim Federico também ia por que papai queria conhecê-lo melhor.

–Ludmila-

Leon veio me acordar porque hoje teríamos um almoço na casa do tio German me levantei e fui até o quarto de Leon perguntar se ele tinha visto minha escova que sempre ficava do lado da minha cama.

Ludmila: Leon você pegou minha escova de novo? – entrei e achei uma coisa muito estranha, a cama de Leon estava arrumadinha como se ninguém tivesse dormido ali nessa noite e sei muito bem que ele não arrumou hoje de manhã porque ele diz que só arruma a cama dele nos dias de semana.

Leon: Desculpa esqueci de te devolver – disse me entregando a escova, afinal pra que ele usava escova se o cabelo dele não é tão grande assim.

Ludmila: Uma pergunta – disse e ele me olhou – onde você passou a noite?

Leon: Em casa – falou como a coisa mais óbvia do mundo

Ludmila: Você pode ter dormido em casa, mas não foi nesse quarto aqui

Leon ia responder uma coisa quando Federico aparece já pronto, desejando bom dia para a gente resolvi ignorar e fui para o meu quarto me arruma. Não odeio o Federico, mas não suporto homem galinha e ele é exatamente assim e não quero que ele pense que pode ter alguma coisa comigo.

–Violetta-

Já estávamos indo para a casa do meu pai e o carro estava em completo silêncio. Chegamos à casa de papai e continua linda como sempre foi, fomos até a porta e tocamos a capainha já que eu tinha perdi, de novo, a chave da casa.

German: Oi filha – disse ele quando abriu a porta e me viu

Entramos na casa e todos foram se cumprimentado fui até minha mãe e dei um forte abraço nela, estava morrendo de saudades dela afinal já não via ela há um mês por que a mesma teve que viajar a trabalho.

Angie: Eu também estava com saudades filha mais não precisa me esmagar – disse rindo

Violetta: Desculpa, mas estava com muita saudade

Logo ela foi cumprimenta os outros e fui dar um abraço na Olga e no Ramalho que depois de muita briga, enfim, estavam juntos. Logo todos nós sentamos à mesa e começamos a colocar os assuntos em dia e a comer também até que papai me pergunta.

German: Vilu você disse que tinha uma grande novidade para nos contar – disse ele pegando o suco para beber

Violetta: Bom não vou enrolar muito e vou direto ao ponto, eu e Leon estamos namorando – assim que disse isso vi um jato de suco de laranja sair da boca de meu pai e logo o mesmo começa a tossir descontroladamente

German: Namorando? Vocês dois? – disse o mesmo mais calmo e ainda surpreso

Ludmila: Ai Vilu to super feliz por vocês dois, sempre achei Leonetta um dia iria rolar

Leon: Leonetta? Serio que você já invento nome? – disse o mesmo rindo

Angie: Eu também fico muito feliz por vocês dois e espero que a relação de vocês de certo – disse mamãe sorrindo

Violetta: Obrigada gente – disse feliz com o apoio que ela deram – e pra você papai, tudo bem?

German: Pra mim tudo bem – disse e já estava começando a soltar fogos de artifício mais ele continua – se você não magoar a minha filha, por mais que te conheço a ano eu ainda lembro daquele tal Alex que traiu a Violetta na frente dela

Alex, já nem me lembrava daquele traste que dizia que me amava e depois saia pra me trair com qualquer uma que vise pela rua, mais quer saber não vou ficar pensando no que já passou. Agora eu estou feliz sabendo que tenho Leon ao meu lado e esse eu sei que jamais vai me magoar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente coloquei a Angie como mãe da Vilu, por que não sei como escrever sobre a Maria e quero fazer umas cenas germangie mais pra frente, então espero que tenham gostado pq se sim Comentem, Favoritem e Recomendem a fic. até mais