Persecutor escrita por Emi AK


Capítulo 11
Melody


Notas iniciais do capítulo

♦ Oi, tubo bem com vocês? Faz tempo que não apareço por aqui. Desculpem a demora e o capítulo curto. :/
♦ Um abraço para: CamilaZhao, Ovelhinha e Aline Santos! Obrigada pelo apoio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532225/chapter/11

● Nathaniel Lambert ●

Lis estava lá, parada, sozinha, não havia ninguém por perto, era a chance de tentar dizer algo, de pedir perdão e ter uma conversa amigável. Mas então Melody apareceu, justamente no momento em que abri meus lábios para direcionar a palavra a Lis. Melody, a garota de estatura mediana e cabelos caramelados surgiu a minha direita, com uma expressão aflita. Eu sabia que ela não estava desesperada, isso fazia parte de seu teatro, lancei um ultimo olhar para Lis e fui em direção a Melody.

– Nathaniel a diretora precisa conversar com você…

– Melody, eu estava um pouco ocupado. - dizia enquanto de distanciava de Lis.

– M-Me desculpe, a diretora disse ser importante.

– Não, tudo bem, posso resolver isso depois, a prioridade agora é ir a sala da diretora, certo? - estávamos no meio do trajeto quando Melody parou.

– Eu menti. - seus dedos estavam entrelaçados, o cabelo caramelado cobria seu rosto como uma cortina enquanto a menina fitava o chão. - Eu só queria convidar você para ir comigo na festa da Lety.

– Melody eu...

– Por favor. - ela curvou ainda mais seus ombros e se encolheu, quase como uma reverência.

– Me desculpe, mas se você fez tudo isso apenas para me convidar para a festa…

– Eu fui tola, eu sei Nathaniel. Eu quem deveria estar me desculpando. Eu sou uma idiota.

– Você não é idiota Melody. Só acho que não precisava inventar uma desculpa pra poder ficar a sós comigo.

– Se eu tivesse pedido pra ficar a sós, você nunca teria aceitado.

Os olhos da garota agora estavam cravados nos meus, o azul infinito e as lágrimas que despontavam nos cantos dos olhos ameaçando escorregarem pelo rosto arredondado de Melody. Fechei meus olhos lentamente. Odiava tudo isso, a verdade machucava ela, mas a mentira era ainda pior. Respirei fundo, e organizei as palavras na minha mente.

– Melody, você sabe que eu sou seu amigo.

Ela abaixou a cabeça. Já não era a primeira vez que eu pronunciava essas palavras para Melody.

– Eu não consigo e não me imagino sendo mais do que isso. Me desculpe, mas não posso te acompanhar…

A garota estava magoada, e entrelaçava os dedos em nervosismo.

– Se mudar de ideia, eu estarei aqui. - ela olhou para mim, e sorriu.

Engoli seco, apesar de tudo Melody é forte, e consegue lidar muito bem com a rejeição ou a dor de um amor não correspondido. O som do sino inundou meus ouvidos, agora, seria obrigado a permanecer sentado em uma cadeira durantes longas horas, ouvindo o falatório dos professores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma leitora me perguntou sobre a atualização da fanfic, e acho que além dela há leitores que ficam ansiosos e curiosos sobre os dias de lançamento de novos capítulos. Então aí vai:
Eu não atualizo a fanfic em dias fixos (infelizmente), sempre tento escrever o máximo possível, meu rascunho sempre está um ou dois capítulos a frente dos que eu posto no Nyah. Ou seja, só libero um capítulo, quando termino de escrever um no rascunho. Espero que compreendam, e que não parem de ler a fanfic. Haha, gente, eu não estou morta! "Persecutor" tem uma longa jornada pela frente, e até lá essa jornada chegar ao fim, eu não irei parar de escrever ou publicar capítulos