The Queen Of Dragons escrita por Lovepopcorn


Capítulo 9
Surpresas na montanha


Notas iniciais do capítulo

Hi Corns!
Sabem porque eu postei hoje? Sabem? Porque eu queria começar logo uma treta ae, e leiam as notas finais, vai ter um aviso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532223/chapter/9

Duas semanas depois...

Desde aquele dia, Soluço tentou ser mais paciente com Elsa. Tentou.

É claro que a garota não facilitou nada! Ela continuava implicando, fazendo suas brincadeiras e abusando do sarcasmo. Mas Soluço, como uma boa pessoa, continuou a tentar se acostumar com ela. Tentou.

Sim, sua companhia não era mais tãão desagradável. Quer dizer, além de tudo. Parecia até que ela tinha...hum...suavizado. Mas, como ela realmente, realmente não gosta de chamar atenção, todos já estavam sabendo de seus poderes.

Em um dia comum, uma quarta, ou uma sexta, não importava muito o dia da semana, Elsa havia convencido Soluço a ir em uma das montanhas que ficavam atrás do castelo, a mais alta, para ver a vista que a mesma prometia ser linda. Assim que estavam quase no topo, Elsa mandou o menino fechar os olhos, ele, muito relutante, concordou.

– Olha, Elsa, eu tenho muitas coisas para fazer...
– Ah sim, eu também. - Elsa ironizou.

Soluço suspirou e foi andando com cuidado, sendo puxado por Elsa.

– Pronto, pode abrir os olhos!

Quando Soluço abriu os olhos, se encontrou com Elsa na frente dele, tapando sua visão.

– Não é lindo? - Se não a conhecesse, pensaria que era uma indireta.
– Seria se você não estivesse me atrapalhando...
– Ah, é claro! Minha nossa. - Elsa saiu da frente e, Soluço pensou que ela iria corar, como as meninas, ou os meninos, fazem quando se sentem envergonhados, mas por incrível que pareça, a Branca de Neve loira nunca corou. Pelo menos não na sua frente. Ela apenas ria. Isso era uma das coisas que ele admirava nela, uma das poucas coisas.
Soluço riu e olhou para o céu, mas no lugar de uma vista adorável, viu um garoto, que aparentava ser mais novo que ele, talvez da idade da Elsa. Ele tinha cabelos brancos e a pele quase tão branca ( talvez até mais ) do que a da loira a seu lado.

Bem, como Soluço é muito lerdo, ele só percebeu depois de uns 50 segundos que o menino albino não estava com os pés no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae moçada! Perceberam a treta que vai rolar?
Enfim, eu fiz esse capítulo curtinho para deixar vocês sofrendo, porque sabe quando vai ter um capítulo novo? Sabe, sabe? Quando eu tiver pelo menos 4 comentários, e se eu tiver com preguiça, só com 5 comentários!
Eu não costumo fazer isso, mas no capítulo passado só teve 2 coments. Isso é chato, gente. Você já devem estar cansados de saber que o autor desanima sem comentários. Mas não, nem que não tenha nenhum review eu vou excluir a Fic!
Beijinhos pipocados!

E sim! Eu si que o ........... não tem a idade da Elsa, mas eu resolvi ser v1d4 l0k4 e aumentar a idade dele! Hunf.