Todo Esse Amor escrita por Ludmylla


Capítulo 7
Surpresas o.O


Notas iniciais do capítulo

To inspirada e me desculpe o atraso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532208/chapter/7

Assim que Gaara se despediu de mim, eu fui para o meu quarto me arrumar para passear. O clima é tão bom apesar de ser quente, fui pro banheiro tomar o meu banho e lavar o meu cabelo, porque convenhamos que calor mais cabelo longo...lavar sempre na certa..kkkkkk.

Após tomar o banho, faltava escolher a roupa para eu sair, mas que roupa eu usaria?? Um vestido comportado e leve seria uma boa *-*. Depois de tanto tempo escolhi um pretinho básico, com o tecido leve, cheio de bolinhas azuis e vermelhas (acho que corações também) (http://2.bp.blogspot.com/-z7zIe3An0g8/UPbBTeItvRI/AAAAAAAANXs/F_o-JWZA3VM/s1600/vestidos-comportados-retr%C3%B4s-manga-tendencia-2013-Marilia-pera-larissa-maciel.png) .

Depois de me arrumar, fui pegar uma garrafa de água e uma maçã e as botei na minha pequena bolsa. Quando me organizei totalmente e fui para a vila passear, para pensar um pouco e clarear os meus pensamentos, eu estou feliz...mas estou um pouco confusa em relação a tudo. Eu não posso me apaixonar pelo Gaara, se isso acontecer, eu terei que me resolver, pois fiz a ele uma promessa e promessa tem que ser cumprida.

Quando eu fiz 15 anos, meu pai me fez prometer que eu só me apaixonaria e me casaria se eu tivesse certeza, por isso eu sendo cautelosa e pensando muito para não errar, pelo menos não no amor =p. Será que eu vou ter que fugir?? Para onde eu irei se eu for fugir de novo?? Devo continuar e ver no que vai dar?? Essas perguntas me deixam nervosa e confusa.

A paisagem de Suna me deixa mais calma e me fazem pensar melhor. Mesmo sendo deserto e ser tudo muito calmo, tudo isso me faz bem e ter fugido de casa foi a melhor coisa que já fiz na minha vida, me sinto mais livre, mais calma e possivelmente estou apaixonada. Acho que eu não vou fugir de novo, pois recomeçar seria muito ruim e eu sou antissocial...kkkkkkkk...ai fode mais ainda..kkkkkkkk.

Andando distraída pelas ruas de Suna, senti uma mão em meu ombro e me virando, pensei que era o Gaara...mas me enganei. A surpresa e o espanto subiram na hora, pois era meu pai que estava ali na minha frente e atrás dele estavam Neji, Naruto, Sasuke, Sakura e Sai, meu sangue desceu na hora. Como eles descobriram que eu estava aqui em Suna?? Gaara falou para eles?? Droga, eu não consigo falar ou me mexer, sinto que algo ruim está por vir...algo grande.

Neji: Hinata-sama!! O que faz aqui?? Procuramos você pela vila inteira. disse Neji chocado.

Pai: Você sabe quantos problemas causou com essa sua loucura Hinata??!! disse meu pai friamente para mim, chocando todos que estavam ali presente.

Hinata: Desculpe se te causei problemas, pelo menos assim você senhor lembra de mim. Foi por causa de você que eu fugi, já que não me considera como filha e não precisa de mim, porque se deu ao trabalho de me procurar?? Me esqueça, não farei nada para sujar o nome do clã, então não se preocupe com nada. após dizer isso eu me virei e fui embora, não podia acreditar no que ele disse, vou sumir da vida dele novamente.

(Hinata OFF)

Neji: Hinata!! Tio, você me decepcionou e muito. Você vai causar a destruição do clã por suas atitudes orgulhosas. disse com raiva para o tio, fazendo todos ali desejarem dizer o mesmo para aquele que se diz líder de um clã.

Após toda essa confusão, todos acompanharam Neji e deixaram o Hiashi ali sozinho. Todos estavam zangados e furiosos com ele, foram direto ver o kazekage para falar sobre o compromisso e sobre Hinata estar lá. Quando chegaram lá, ficaram surpresos com a cara que Gaara fez, era uma cara de surpresa e espanto. Nunca viram Gaara ficar assim ou nenhuma oura coisa que envolva sentimentos.

Naruto: Gaara!!! O que a Hinata está fazendo aqui??!!Depois que ela discutiu com o pai saiu muito rápido e não deu tempo de falarmos com ela!!! perguntou fazendo escândalo como sempre.

Neji: Naruto, você foi muito direto. disse com aquela cara séria que ele tem (cara de cu pra mim).

Naruto: Desculpa. disse abaixando a cabeça.

Neji: Então Gaara, o que você responde sobre isso?? disse fazendo a cara de cu de novo. (kkkkkkkk)

Gaara: Bem...nós temos que ir para minha casa e conversar melhor sobre isso, aqui não é lugar para esse tipo de assunto. Pois acho que a Hinata não gostaria que eu falasse sobre isso sozinho com vocês, me entendem??- Perguntou Gaara com uma cara séria.

Todo mundo: Haii!!

Gaara: Vocês podem esperar um pouco?? Pois tenho que terminar aqui e depois vamos juntos.

Todo mundo: Haii!!

E a tarde se passou assim, calmamente e sem mais problemas, porém Gaara sabia que vinha merda por ai. Como ele sabe?? Ele sabe porque é foda e ele pode u.u #TeAmoGaara #CasaComigo.

Quando deu 17hrs, Gaara já estava se aprontando para ir embora com o pessoal que estivera ali mais cedo e como pensamento que a merda estaria logo logo chegando em sua porta. Enquanto todos se dirigiam para a casa de Gaara, ninguém falava, era apenas um silêncio devastador e que incomodava todos ali com suas perguntas em mente sobre o fato de Hinata estar lá.

Chegando em casa, Gaara fica surpreso ao ver Hinata ali sentada no sofá da sala, os esperando. Parecia que ela já sabia que eles estavam vindo, sobre as perguntas que fariam, ela realmente era surpreendente e cheia de surpresas. Ele realmente não sabia como ajuda-la, se ela falaria a verdade ou mentiria sobre o motivo da fuga, não importa como fosse...ele iria ajuda-la.

(Gaara On)

Porque eu a amo.

(Gaara Off)

Para a surpresa de todos Hinata estava ali esperando, com o rosto calmo e sereno. Neji foi o primeiro a ir até ela para abraça-la e beija-la, pois a saudade dela era muito grande, mesmo sendo calados um com o outro, era amigos mesmo após tudo aquilo tendo acontecendo com eles. Ele deu um abraço forte e gostoso, era um daqueles abraços memoráveis que te faz sentir falta cada dia que se passa.

Quando se separaram, Naruto foi correndo abraça-la e a levantou no ar, girando-a fazendo a mesma rir e abrir aquele sorriso lindo e contagiante. Depois o resto foi abraça-la normalmente sem muito sentimento, aquele abraço que colegas dão sem muito sentimento.

Neji: Hinata, me desculpe por mais cedo, acho que a assustamos. – dizendo isso se ajoelhou aos pés dela mostrando seu arrependimento.

Hinata: Neji, meu querido primo, vocês me assustaram sim mas fugi por causa daquele ogro que infelizmente é meu pai. Sabe como ele é e o que eu já sofri por causa dele. – disse sorrindo pra tentar amenizar o clima que se instalava na sala.

Naruto: Você está bem?? Aonde ficou esse tempo todo?? Te procuramos por toda parte Hina-chan. – Disse com um olhar preocupado direcionado a Hinata.

Hinata: Estou bem, fiquei aqui na casa de Gaara e me desculpa por preocupar vocês durante esse tempo todo. Eu apenas não podia ficar mais naquela casa com aquele ogro. – disse deixando algumas lágrimas sair, mesmo tendo segurado por tanto tempo.

Mas atitude de alguém surpreendeu a todos. Assim que as lágrimas de Hinata começaram a cair, Gaara foi correndo para enxugar as lágrimas de sua amada. Ele não pensou nas consequências...apenas sentiu a necessidade de secar o rosto lindo de sua amada, pois ela precisava saber que ele estava ao seu lado naquele momento difícil.

Caída no chão com Gaara na sua frente enxugando as suas lágrimas e a abraçando, todos olhavam aquela cena e viram que o amor estava presente ali...junto a aqueles dois, duas pessoas tão diferente e tão iguais ao mesmo tempo.

Todos ali presentes sentiram a vontade de sair dalí e deixar os dois sozinhos, pois estavam atrapalhando mais novo casal. Foram para a cozinha comer (eles mandaram Neji achar a cozinha...kkk) pois a viagem foi longa e cansativa. Agora eles sabiam o porque dela não querer voltar...era por causa dele...seu amor.

Voltando a sala...

Hinata e Gaara após tanto tempo perceberam o que fizeram e que não havia mais ninguém ao redor. Ambos olharam ao mesmo tempo um para o outro e riram, e essa risada não passou despercebida pelos os outros que estavam na cozinha e ficaram calados escutando o assunto do casal..kkkkkk.

Hinata: Me desculpa, acho que agora eles sabem sobre nós, o que faremos agora meu amor?? – disse Hinata preocupada.

Gaara: Não sei, mais vamos seguir em frente e enfrentar isso tudo juntos, pois eu te amo e nunca vou te deixar. – disse com confiança.

Ao dizer aquilo, Hinata o abraçou com mais força ainda e deu um beijo cheio de amor e carinho nele, que foi retribuído da mesma forma e com a mesma intensidade por ele.

Gaara se levantou e segurou a mão de Hinata a levantando também, olharam um para o outro e foram em direção a cozinha aonde os outros estavam. E todos que estavam na cozinha saíram correndo para as cadeiras e se sentaram o mais rápido possível e disfarçaram o que faziam momentos antes.

Quando o casal chegou a cozinha, viram algo que não esperavam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-* Me mandem ideias sobre o que pode acontecer *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Esse Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.