Todo Esse Amor escrita por Ludmylla


Capítulo 14
Uma Grande Surpresa Para Nós Dois


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora a postar, mas esse ano está sendo muito ruim e a imaginação está no fundo do posso, espero que possam me perdoar. Beijinhos e espero que gostem e comentem ♥ .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532208/chapter/14

No dia seguinte a grande notícia, Hinata recebe alta e Gaara Vai busca-la para ele darem uma volta pela cidade de Konoha. Sorridentes e felizes, o casal mais fofo do mundo voltava para casa já conversando sobre os planos da casa, do quarto do baby e como a rotina deles ia mudar, mas nada muito radical pois como são ninjas já estão acostumados com contratempos e novas rotinas.

Mas o que a Hinata menos esperava estava para acontecer, pois Gaara foi esperto e planejou tudo antes, agora só precisava por em prática.

Quando chegaram em casa, as luzes não acendiam e Hinata acho aquilo estranho, talvez ela tivesse esquecido de pagar a conta de luz, mas ela estava tão cansada que nem pensou direito.

Gaara: Meu amor, vou lá dentro pegar uma vela. Me espera aqui ok?

Hinata: Tudo bem meu amor, vou sentar aqui pois estou muito cansada. – Disse se sentando no sofá.

Passou alguns minutos e nada de Gaara aparecer, Hinata já estava preocupada e quando ela decidiu levantar-se para procura-lo....as luzes se acenderam e lá estava Gaara arrumado e impecável como sempre. Olhando para os lados, Hinata notou que sua família, a de Gaara e seus amigos estavam ali....Parecia ser uma pequena comemoração e ela não imaginava o porque daquilo tudo.

Gaara: Meu amor, estamos aqui hoje pois quero oficializar o nosso noivado, pedir a sua mão na companhia e na frente de todos. – Ele disse indo em direção a nossa pequena Hime-sama e se ajoelhando na sua gente. – Hyuuga Hinata, mesmo a gente já morando juntos e vc já estar grávida, (nessa hora todos ficaram com os olhos arregalados e surpresos com a notícia, principalmente o pai de Hinata) gostaria de saber se você me aceita mesmo sendo desse jeito difícil, complicado e ciumento...Mesmo com esses meus defeitos....Você gostaria de se casar comigo?? – Disse pegando na mão da Hinata e a beijando.

Hinata chocada com a situação toda e muito emocionada, deixou as lágrimas escorrerem pelo seu rosto delicado e abriu um enorme sorriso. Com a voz um pouco rouco por causa do choro, ela disse:

Hinata: Claro que eu aceito, mas você não tem defeitos para mim....Pois você é perfeito do jeito que é, eu te amo e te aceito desse jeitinho...Eu te amo....Amo suas qualidades e defeitos, mas para mim não é defeito. Eu aceito me casar com você meu amor – Disse deixando mais lágrimas escaparem.

Gaara levantou-se e abraçou sua amada muito forte, tão forte que quase a deixou sem ar. Depois desse comunicado, o povo se juntou e ficaram perguntando sobre o bebê com o direito de ter todooos os detalhes.

A festa continuou rolando e teve de tudo, apostas sobre o sexo do bebê, sobre se Naruto iria conquistar Sakura ou se a Sakura ia pegar o Sasuke. Muitas apostas e teve uma que deixou todos bobos, Kiba apostou 100 ienes dizendo que duvidava que Neji beija-se a Tenten....mas Kiba mal tinha acabado de fazer a aposta e Neji já tinha caminhado em rumo a Tenten, a puxou e deu aquele beijo de cinema, o que deixou todos chocados. Depois do beijo que eu queria que fosse cmg....Os dois não se desgrudaram o resto da festa inteira e até foram embora juntos...:P.

A festa rolou solta a noite toda, todos beberam(menos a nossa Hina) e comeram muitoo!!! Após a grande festa de arromba em casa mesmo, todos foram embora assim que o sol nasceu e foram direto para suas casas pois estavam podres da festa kkkkkkkkk.

Hinata até tentou arrumar a casa pois estava bem suja, mas o cansaço foi maior e a mesma se sentou no sofá olhando para seu noivo lindo e perfeito...Gaara-kun. O nosso bonitão estava distraído tentando limpar a casa também...mas não sabia por onde começar e estava pensando se seria muito ruim desistir sem ter tentado kkkkkkkkkk.

Hinata: Meu amor...meu noivo lindo e maravilhoso, aconteceu alguma coisa?? Pois você está estranho.

Gaara: Ai meu amor, não sei por onde começo a arrumar a casa...parece que um furacão passou por aqui e me sinto desnorteado, nunca pensei que fazer festa em casa teria esse lado tão ruim assim ou que ia sujar tanto kkkkkkkkkkk.

Hinata: Ainda bem que você tem a mim para te ajudar e te orientar meu amor :p – disse dando um sorriso sapeca para ele.

Gaara: Sua boba :p – disse dando o mesmo sorriso com a mesma intensidade para sua amada.

Hinata: Vamos deixar para mais tarde a arrumação?? Estou podre e muito cansada, acho que se eu deitar já vou apagar...kkkkkkk

Gaara: Eu também meu amor, a noite foi longa porém muito mais divertida do que eu pensei...kkkkkkkkkk.

Hinata: Nunca imaginei que Neji fosse aceitar aquela aposta kkkkkkkkkkkkk, você viu que os dois não se desgrudaram mais??? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Gaara: Eu vi kkkkkkkkkkkkkkk, aposto que ele já gostava dela e apenas aceitou a aposta para dizer o que sente e mostrar pelo visto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hinata: Concordo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Após os risos e as brincadeiras, o casal mais fofo foi dormir com um grande sorriso nos lábios e com uma linda lembrança desse dia que foi tão bom e especial para ambos ♥ .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Capítulo foi curtinho...mas não queria deixar de postar por mais tempo :/
Espero que me perdoem T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Esse Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.