O novo game of thrones escrita por Uma stark qualquer


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que comentaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532176/chapter/5

(Tyrion Lannister)

Tyrion estava nos jardins do castelo lendo como de costume, agora que era o mestre da moeda as pessoas o olhavam de uma maneira diferente, ele não era mais apenas o anão, ele não era mais visto apenas como um bêbado mulherengo, as pessoas o viam com respeito agora, ele era o único filho agora já que Cersei tinha seus dias contados e Jaime servia à patrulha da noite, Tyrion era agora o único que daria continuidade a sua casa, os tão temidos e poderosos Lannisters, e ele sentia o poder por trás disso. Ao observar o horizonte além do castelo preso em seus pensamentos Tyrion se depara com Sansa Stark e seu pai aproximando-se dele, ele deixa o livro de lado e se volta para eles. A garota sorri para ele e o cumprimenta:

–Bom dia senhor, ouvi falar de seus irmãos, me tocou o coração saber da rainha e seu irmão, eu realmente tinha muita consideração por ela.

–Bom dia Sansa, Lorde Stark, eu creio que a senhorita já sabe sobre Joffrey então não é mesmo?

–Infelizmente sim, partiu meu coração saber que meu amado príncipe é fruto de algo tão terrível.

–Vocês dois formavam um casal adorável- Tyrion tem sorrisinho irônico no canto da boca- Pena que o casamento foi cancelado pelo rei. Mas pelo menos descobrimos a verdade graças a coragem de seu pai, me cortou o coração saber que meus queridos irmãos fizeram algo tão terrível mas creio que tudo tenha um preço e eles terão que pagar pelas suas ações agora.

–De qualquer jeito lhe desejo os meus pêsames, porque família é família não é mesmo? Se me dão licença tenho que ir agora, com a sua permissão meu pai.

–Vá – A voz de Ned Stark sai rançosa como se ele não a usasse a algum tempo.

Sansa vai embora e me deixa sozinho com Ned.

–Oque faz por aqui anão?

–O mesmo que você, esvaziando a cabeça um pouco, agora terei mais problemas do que de costume.

–Achei que estivesse feliz com o cargo.

–Quem não estaria? Poder, respeito etc, mas oque as pessoas não falam é das cobras, aranhas entre outras, como você sabe lorde Stark estamos sendo constantemente observados aqui, não há descanso nem se quer por um segundo.

–Quem diria que eu ouviria isso de um Lannister algum dia, a sua família é uma grande responsável pelos sussurros que ressoam por aqui.

Tyrion via que a conversa estava tomando um rumo perigoso, mas ainda tinha uma surpresa para o Stark.

–Estes dias estava pensando, sente saudades de seu filho lorde Stark?

–Claro que sim, mas botei as necessidades da coroa antes de meu afeto por Robb, Bran e Rickon.

–Não me refiro a estes, me refiro ao bastardo, sabe, criei uma simpatia com o menino, a visão dos pais todos os anões são bastardos, mas nem todos tratam seus “filhos” como o senhor o tratou,.

–Jon tem o meu sangue, não acho que tenha que arcar com as consequências de um erro que não fora dele.

Tyrion ouvia atentamente, “seu sangue”, “Um erro que não fora dele” Eddard nunca se referia a Jon como seu filho, mas como integrante de sua família apenas, e Tyrion tinha cada vez mais certeza de suas suspeitas.

–Agora, como mestre da moeda, irei fazer uma visita a ele, e a patrulha da noite, irei lhes enviar mais recrutas, e suprimentos, estava pensando se o senhor não gostaria de visitar seu filho, e me acompanhar nessa jornada.

–O rei já lhe dera autorização?

–Não, mas com seu apoio duvido que ele recusara,.

–Você esta contando com o meu apoio?

–Apenas se concordar.

–Preciso de tempo para pensar essa é uma decisão complicada. Juntamente ao fato de que não consigo entender porque você decidiria ajudar a patrulha.

–Um Lannister sempre paga suas dividas e eu tenho algumas pendentes com aqueles homens.

E alguns assuntos para esclarecer também, mas guardou o segundo comentário para si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês viram mudei bastante o rumo da história, me digam se gostaram hahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo game of thrones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.