I Belong To You - Jakeness escrita por Lynna


Capítulo 16
Partindo para o Fim


Notas iniciais do capítulo

Capítulo especial.
POVs de Nessie, Jullian e Samantha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53216/chapter/16

XVI

Partindo para o Fim

 

Nessie's point of view (POV)

Jacob corria, mas eu não conseguia o alcançar. Seus braços estavam esticados enquanto vinha em minha direção. Percebia um olhar indecifrável e uma expressão vazia em seu rosto moreno. O que estaria passando pela mente de meu Jacob naquele instante?

"Nessie?" Sua voz soou como um sussurro, senti-me completa quando ele chamou pelo meu nome.

Apressei-me para encontrar seus braços, porém não saia do lugar. Algo me prendia ao chão; Algo me afastava de Jacob.

De repente, vejo duas mãos pálidas e duras segurarem os braços de Jacob, apertando-o como se ele fosse feito de plástico. Ouvi sua voz chamar-me novamente, desesperada desta vez, antes de observar aquelas mãos cruéis arrancarem severamente os braços de Jacob. Ele por sua vez, não gritou, mantinha seu olhar vazio enquanto caía lentamente em direção ao chão da floresta.

Tentei desesperadamente correr e abraçá-lo, entretanto, em menos de um segundo, Demetri estava à minha frente, segurando meu pescoço com seu punho de mármore, e impedindo-me de qualquer tentativa heróica.

Aos poucos minha visão embaçava, e eu perdia a respiração, desvanecendo, sem forças. A única coisa que pude ouvir antes de desmaiar, foi o último suspiro de Jacob, e ao fundo, uma risada suave de criança.

Abri os olhos lentamente. Minha cabeça ainda girava, e eu tinha a sensação de que tudo aquilo fora verdade. Levantei-me de supetão, arrependendo-me em seguida, devido a tontura que me invadiu.

"Mamãe! Não levante-se assim tão rápido." Samantha estava a minha frente, tinha um olhar preocupado em seu rosto. "Está tudo bem?"

Senti naquele instante, uma imensa vontade de chorar. Não entendia o motivo disso, talvez seja aquele sonho que acabei de ter que abalou minha emoções. Ele parecia tão real.

"Eu sei mamãe, vi o pesadelo em sua mente." Samantha passou sua mão pelo meu rosto. "Mas foi só um sonho ruim. Nada mais, papai está bem."

Neste instante, a lembrança da carta de Jacob voltou a minha mente. Senti um breve desespero por não saber onde estava meu marido. Será que aquele sonho era algum tipo de visão? Alguma premonição ou algo parecido?

Deus, eu estava a ponto de desmaiar.

"Se acalme minha filha, está tudo bem." Observei Edward adentrar a sala iluminada em que eu me encontrava. Naquele instante percebi que estava em um quarto conhecido, deitada em uma maca extremamente desconfortável e havia diversos aparelhos ligados à mim.

Papai? Mas o que aconteceu? Perguntei mentalmente, não conseguia falar devido ao nó em minha garganta. Estava prestes a chorar a qualquer momento.



"Você desmaiou querida." Edward caminhou até mim, beijando minha testa. "Trouxemos você para a casa de seu avô. Não se preocupe, está tudo bem agora."

Franzi o cenho confusa. A última vez que fui "internada" desta forma na casa de Carlisle foi quando descobriram minha gravidez. Será que..? Contei mentalmente meu ciclo de mulher, e foi nesse momento que entendi tudo que acontecia ali. Depositei minhas mãos sobre meu ventre e fiquei em silêncio por um minuto. Ouvir aquelas batidas suaves e frequentes apenas aumentou o nó em minha garganta; e em menos de um segundo eu chorava silenciosamente.

Papai.. eu estou?



"Sim, você está." Edward respondeu meu pensamento com um sorriso sereno em sua face.

Neste instante, todas as lágrimas que havia guardado desde que despertei vieram a tona, desabando pelo meu rosto e molhando os lençóis brancos e limpos de vó Esme. O que eu faria se algo acontecesse com meu Jacob? Ele precisa saber desta gravidez. Talvez desta forma ele volte atrás em sua decisão.

"Que decisão? Do que está falando minha filha?" Edward indagou com o cenho franzido. Então ele não sabia de nada? Samantha era ótima em bloquear seus pensamentos.

Encarei minha filha por um instante, ela estava apreensiva, mordiscava o lábio inferior demonstrando toda sua impaciência. Pensei em questioná-la sobre esse assunto, mas no fim resolvi apenas apelar para minha família de vampiros. Se Jacob acha que vai fazer isso sozinho, está extremamente enganado.

Suspirei antes de contar toda a situação para meu pai, que ouviu a história sem exalar expressões. Por um instante realmente achei que ele era um pedaço de mármore.

Quando terminei, Edward apenas franziu o cenho. E isso me apavorou ainda mais.

"Papai você tem que ajudar o Jacob! Ele está com Jullian, se ele morrer.. ó Deus.." A gravidez com certeza aumentava mil vezes meus hormônios e emoções.

"Jullian disse que está tudo sob controle, que não precisam de ajuda." Samantha tentou.

"Jullian é um garoto, assim como Jacob." Edward finalmente falou. "Eles não entendem o perigo que estão correndo. Demetri é falso, com certeza levou alguns vampiros para a retaguarda, o que torna a situação ainda mais complicada."

"Papai.. por favor.." Implorei em meio as lágrimas, Edward caminhou até mim e me abraçou ternamente.

"Não se preocupe minha filha, durma um pouco, cuidarei de tudo." Edward sussurrou em meu ouvido. "Eu amo você."

De repente a sala ao meu redor começou a rodar lentamente; fui invadida por uma sensação de fraqueza, o que aumentava ainda mais minha tontura momentânea. Foi quando vi a seringa na mão de Edward, e no mesmo instante meus olhos ficaram pesados, fazendo-me seguir para meus pesadelos temerosos.

XxXxXxX

Samantha's point of view (POV)

"O que é isso vô?" Perguntei curiosa enquanto Edward terminava de aplicar um líquido transparente ao soro de Nessie.

"Calmante. Uma dose bem baixa, não prejudica o bebê, só faz ela descansar um pouco." Edward disse sem emoções, estava estranhamente sério. Parecia irritado com algo.

É uma menina não é? Perguntei mentalmente sem precisar usar meus poderes - era a vantagem de conversar com um leitor de mentes.

A ultra-sonografia não mostra o sexo ainda, está muito cedo Sammy. Edward pensou com um sorriso sereno em sua face. Mas algo me diz que é uma menina.



Acompanhei seu sorriso com o meu próprio. Ambos estávamos tensos, o que era extremamente notável em nossas expressões. Os motivos eram os mesmos: A gravidez nova de mamãe; e meu pai e meu irmão encaminhando-se para a provável morte. Céus, essa era uma situação bastante complicada.

Não se preocupe querida, vou conversar com Carlisle. Edward pensou, em uma tentativa de acalmar minha mente. Vamos cuidar de Demetri.



Sorri em agradecimento, antes de receber um abraço de meu avô, seguido de um beijo em minha testa. Edward sabia exatamente como acalmar a situação.

Antes que meu avô saísse a procura de Carlisle, lembrei-me de imediato do pesadelo de Nessie. Algo naquele sonho não estava certo. Na minha perspectiva, havia um poder maior atrás das ações do pesadelo, como se fosse alguém criando aquelas imagens. E aquela risada... eu tinha um palpite sobre tudo isso, e algo me dizia que eu estava completamente correta.

"Sim Samantha, você está completamente correta." Vovô sorriu antes de deixar a sala.

Sentia-me naquele instante, a irmã mais orgulhosa do mundo.

Não deveria ter falado nada Sammy! Antes que pudesse pensar algo, encontro Jullian em minha mente, sua voz soava chateada, mas ao mesmo tempo furiosa. Papai não quer envolver ninguém nesta história. Você não entende que é um assunto que ele quer resolver sozinho?



Mas Jul, você sabe que os Volturi são perigosos! Não poderia arriscar a vida de Jacob dessa forma! Ainda mais agora, quando a mamãe precisa tanto dele!



Um silêncio desconfortável pairou pela minha mente naquele instante. Jullian ficou quieto, pensei em gritar por seu nome, mas ele logo voltou a si.

Mamãe está grávida?



Sim. Pensei feliz, uma pequena lágrima rolou pela minha bochecha enquanto mostrava-lhe as imagens de tudo que havia ocorrido, desde o desmaio repentino de Nessie, até o provável pesadelo culposo que a acordara na casa de Carlisle.

Oh Deus..



Tem que falar para o papai! Só assim ele vai mudar de ideia Jullian! Pensei desesperada, Jullian permanecia calmo.

Fica tranquila Sammy, nada de mal vai acontecer. Eu prometo. Ele pensou, tranquilizando-me automaticamente. Sabe que eu vou proteger Jacob, tudo irá ficar bem.

Sei que parece estranho uma criança proteger o pai, entretanto, Jullian realmente o fazia. Nossos poderes eram extremamente fortes, neste caso éramos obrigados a intervir em quaisquer reações estúpidas que Jacob ou Edward tivessem. Perder o papai estava fora de cogitação.

Confio em você Jul. Senti outra lágrima persistente rolar por minha bochecha.

Se preocupe com a mamãe e nossa irmã, ok? Deixe que eu me preocupe com Jacob. Sua voz era firme assim como a de papai. Era incrivelmente notória a semelhança entre ambos. Jullian era assim, incrivelmente Jacob.

Tudo ficaria bem; com a ajuda de meu avô, meus tios e meu irmão, papai estaria protegido, e isto era o que eu mais queria no momento. Lembro quando costumávamos brincar na floresta enquanto caçávamos; era tudo tão fácil naquela época, tudo tão simples.

Céus, por que quando tudo está bem, algo inapropriado acontece?

Acho que assim é a vida, de qualquer forma.

XxXxXxX



Jullian's point of view (POV)





Meia hora de corrida constante, e o silêncio entre nós prevalecia. Olhei para o céu e assisti nuvens negras aproximarem-se das outras, criando um cenário diferenciado para a batalha de Jacob e Demetri.

Eu ainda o achava estúpido por ter esse comportamento. Mas era compreensível seu sentimento de vingança.

Se alguém fizesse algo parecido com Leah, acredito que teria a mesma atitude de meu pai. Não suportaria perder minha loba maravilhosa por causa de um maníaco idiota. Entendo os pensamentos de meu pai, por isto estou aqui - e também estou aqui para impedir alguma estupidez por parte dele.

Agora entendo o que tio Emmet sempre diz: "Amor deixa os homens idiotas". Sempre discordei dessa frase, mas agora estou achando absurdamente apropriada.

Está diferente Jullian, escutou algo que eu deva saber? Era Jacob em seus pensamentos. Em forma de lobo ele podia ler minha mente, entretanto eu aprendi como manter alguns pensamentos afastados dos outros lobos. Está sendo bem útil nesses últimos dias.



Samantha estava conversando comigo. Pensei apenas. Não seria bom contar que Edward provavelmente estaria vindo com meus tios para a luta; mas ele precisava saber que mamãe não estava bem.

Como está Nessie? Senti seus pensamentos serem acurralados por uma onda de sentimentos. Meu pai sofria com tudo isso, mas a era decidido em sua escolha.



Preocupada pai. Pensei. Sabe que ela não ficará bem por algum tempo.

Jacob ficou em silêncio, apenas corria naquele instante; resolvi fazer o mesmo, era a melhor opção no momento.

Aproximávamos da área combinada, e logo a chuva começou a desabar em gotas finas. Em poucos minutos estávamos no local, e não havia sinal algum dos Volturi.

Certo Jullian, vamos combinar uma coisa ok? Jacob pensou, enquanto parava à minha frente. Não quero você lutando, está aqui pra ficar na retaguarda, escutou?



Mas pai.. Tentei, mas é claro que ele não me deixou continuar.

Eu disse não, Jullian.

O que mais eu poderia dizer? Jacob era meu pai, não o desobedeceria nem por um instante. Porém, se algo acontecesse, com toda certeza eu iria defendê-lo até o fim. Prometi à Samantha e à mamãe que cuidaria dele.

Antes que pudesse falar algo para meu pai, ouço passos severos na grama do local, seguido por uma voz severa e extremamente sarcástica.

"Ora, ora, ora.. Parece que não sabe seguir as regras Black." Demetri encontrava-se de braços cruzados, encostado em uma árvore. O sorriso em seu rosto mostrava o quão ansioso estava, e em sua mente era visível apenas ódio e vingança - o que parecia ser um péssimo sinal. "Pensei ter dito para vir sozinho, cachorro."

Observei Jacob rosnar naquele instante, abaixando-se levemente como se preparasse para um ataque. O sorriso maligno do vampiro italiano aumentou mais ainda com esse movimento.

"Tudo bem, acho que posso simplesmente matar seu acompanhante." Demetri afirmou, preparando-se para atacar da mesma forma que Jacob. "Isso deve resolver."

No momento seguinte, observei o vampiro loiro correr em minha direção.

Então, a batalha havia finalmente começado.

 

XxXxXxX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Finalmente! Estou de volta! *-*

Vocês não sabem a saudade que eu estava de vocês!

Agora eu vou postar logo! Eu prometo! Sei que o capítulo foi pequeno, mas é só uma prévia para o capítulo da luta!

Espero que não tenham me abandonado!

Amo vocÊs!

Não esqueçam as reviews! ;]
Beeijos