I Belong To You - Jakeness escrita por Lynna


Capítulo 1
Como tudo aconteceu - Part I


Notas iniciais do capítulo

Nessie's Point of View (POV)
Contém cenas quentes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53216/chapter/1

I Belong To You

 by: Lynna-chan

 _______________________________________

 

 

 

 I

 Como tudo aconteceu - Part I

 

 

 

 Um ano antes..

 

 

 "Oh minha filha você está tão linda." Bella soluçava sem lágrimas enquanto me olhava em meu vestido de noiva.

 

 

 O dia mais importante da minha vida havia chegado, e finalmente eu ficaria para sempre com meu Jacob.

 

 

 Lá estava eu, no quarto de minha avó, servindo de barbie para minhas tias - que no momento terminavam de arrumar meu cabelo e minha maquiagem. E então, no instante seguinte eu me olhei no espelho; Não consegui acreditar o quanto eu estava bonita.

 

 

 Meu vestido era tomara-que-caia apertado na parte de cima, e ia alargando-se sutilmente até chegar nas pernas. Ele tinha umas pedrinhas de brilhante na parte dos seios e possuía um corte vertical que ia de metade de minha coxa até o chão, mostrando o sapato scarpin branco que ganhei de tia Rose.

 

 

 Meu cabelo estava preso em um coque no topo da cabeça, onde ficaria o véu, e dois cachos estavam soltos, cada um de um lado de meu rosto.

 

 

 Tinha que concordar, minhas tias sabiam como fazer um casamento.

 

 

 O vestido me deixava uma mulher, e sutilmente mostrava minhas curvas. Ele não possuía calda, eu optei por não colocar, já que quando casei com... Bom, eu não queria pois trazia más lembranças e também porque seria apenas um casamento simples.

 

 

 Claro que isso era o que eu achava.

 

 

 "Nessie, está perfeita!" Alice sorriu orgulhosa. Ela vestia um vestido preto decotado, que ia até o chão igual ao meu, em seu cabelo uma tiara de brilhantes se destacava, e sua maquiagem era suavemente pesada e destacava seus olhos claros.

 

 

 "Está mesmo! Bom trabalho garotas." Rosalie sorriu da mesma forma. Ela estava maravilhosa em seu vestido vermelho sangue; Ele era tomara-que-caia e possuía um corte diagonal. Seus cabelos loiros perfeitos estavam soltos e faziam curvas lindas até chegar às costas; Estava preso apenas por um grampo de brilhantes em um lado da cabeça.

 

 

 "Ah seu pai terá tanto orgulho de você meu amor." Mamãe disse com a voz embargada. Ela estava com um vestido verde musgo que a deixava com as costas nuas; ele era comprido como o de Alice e lhe deixava extremamente elegante. Seu cabelo estava preso na frente e solto atrás, realçando suas bochechas maquiadas.

 

 

 "Obrigada mãe." Sorri sinceramente para ela, antes de a abraçar.

 

 

 "Cuidado com a maquiagem!" Alice disse alarmada. Soltei minha mãe no mesmo instante. Alice sorriu.

 

 

 Logo escuto batidas leves na porta, e em seguida assisto meus filhos entrarem graciosamente pelo quarto. Dois meses se passaram, e eles estavam com aparência de cinco anos de idade.

 

 

 Samantha estava com um vestido quase igual ao meu, só que na cor prata. Seu cabelo cacheado também estava preso em um coque no topo da cabeça, deixando apenas alguns cachos soltos na frente. A maquiagem de seu rosto era leve - sim tia Alice a maquiou - e possuía um maço de rosas vermelhas em sua mão - que era onde ficariam as alianças.

 

 

 Jullian estava igualmente produzido. Ele vestia um smoking preto, em baixo dele uma camisa social branca, um colete prata por cima e uma grava borboleta também prata - para combinar com o vestido de Samantha. Em seus pés tinham dois sapatos sociais, e seu cabelo foi o único intocado pela minhas tias. Elas dizem que Jullian tem um "arrepiado perfeito".

 

 

 Eles estavam maravilhosos, assim como minhas tias e minha mãe.

 

 

 "Mamãe, a senhora está linda." Samantha disse admirada e correu até mim.

 

 

 "É, uma gata." Jullian sorriu de canto, me lembrando o pai dele.

 

 

 "Ahh que isso, vocês que estão lindos." Disse sinceramente, me abaixando para beijar a bochecha de cada um.

 

 

 Antes que eu pudesse fazer algo, vó Esme aparece na porta, com um vestido azul celeste de alças finas em seu corpo, e os cabelos presos em um rabo-de-cavalo elegante, deixando apenas sua franja solta.

 

 

 "Crianças vamos?" Ela disse carinhosamente para meus filhos, antes de olhar para mim e arregalar os olhos. "Você está linda querida!"

 

 

 "Obrigada vó." Sorri envergonhada.

 

 

 Não demorou muito para que Edward aparecesse ao seu lado, vestindo um smoking igual ao de Jullian, diferenciando-se apenas na cor do colete - que era preto, ao invés de prata. Ele estava maravilhoso como sempre.

 

 

 "Está na hora, vamos?" Ele disse para minhas tias - que sorriram para mim, antes de saírem do quarto, junto de minha avó, meus filhos e minha mãe, deixando-me às sós com meu pai.

 

 

 Edward caminhou até mim com um embrulho em sua mão, ele sorria misterioso.

 

 

 "Você está maravilhosa meu amor." Ele beijou minha mão carinhosamente. Não deixei de sorrir; Meu pai era tão elegante e cavalheiro.

 

 

 "Ah.. obrigada pai."

 

 

 "Tenho algo para você." Ele sorriu antes de abrir a caixa, revelando uma tiara de brilhantes maravilhosa.

 

 

 Ela possuía duas fileiras que mesclavam pequenas pedras transparentes como diamantes e pequenas pedras vermelhas, que eu reconheci como Rubis. Céus, isso devia ser muito caro.

 

 

 "Não se preocupe com dinheiro, não é nada." Ele sorriu de canto ao responder meu pensamento. Eu sentia meus olhos marejarem novamente.

 

 

 "Meu Deus, pai.. é perfeita." Murmurei com dificuldade. Ele sorriu.

 

 

 "Não tanto quanto você meu amor." Edward disse carinhosamente, antes de me abraçar. "Agora sim eu sei que vai ser muito feliz querida."

 

 

 "Pai para! Vai fazer eu estragar minha maquiagem." Disse enquanto me soltava dele e tentava secar os olhos sem borrar o rímel.

 

 

 "Isso pai, para!" Alice entrou emburrada antes de pegar a tiara da minha mão e colocar o véu médio no coque em meu cabelo, prendendo-o com a tiara. "Se estragar a maquiagem dela, está tudo acabado."

 

 

 "Sem drama, Alice." Edward revirou os olhos, Alice mostrou a língua para ele.

 

 

 "Certo, podemos ir." Ela sorriu animada.

 

 

 Seguimos para minha antiga casa - a mesma que eles derrubaram -, onde seria feito o casamento. Meus tios precisavam de algum lugar para fazer a cerimônia, pois na casa de meus avós não era possível, eu conhecia muitas pessoas e não caberiam todos lá. Portanto, eles escolheram o jardim de minha antiga casa.

 

 

 Tio Emmett disse que era um jeito de enterrar Nahuel para sempre.

 

 

 Chegamos lá rapidamente, onde eu já podia ver todos os Quileutes reunidos, junto de minha família; Todos vestido elegantemente. Até Charlie estava lá, e isso me emocionou. Há muito tempo não via meu avô.

 

 

 Estava tudo decorado com rosas brancas e vermelhas, e o grande tapete vermelho levava à um arco maravilhoso, também decorado com rosas. O lugar estava tão perfeito, como em um conto de fadas.

 

 

 Logo os músicos começaram a tocar a música anunciando minha entrada, e todos se levantaram dos bancos. Tia Rose, como minha dama de honra, começou a caminhar á minha frente, jogando pétalas de rosas pelo tapete e esbanjando sua beleza.

 

 

 Respirei fundo antes de apertar os braços de meu pai. Olhei para ele pensando: Pai, me segura por favor, não me deixa cair de cara no tapete.

 

 

 Ele olhou para mim, antes de sussurrar: "Relaxa, tudo está bem."

 

 

 Então chegou minha vez, meu coração batia acelerado. Eu estava muito nervosa, já podia até sentir minhas mãos suarem frio. Mas então meu olhar encontrou o de Jacob, e tudo pareceu se acalmar automaticamente.

 

 

 Todos meus medos sumiram enquanto eu encarava aquela pessoa parada perto ao arco de flores. Ele estava com um smoking exatamente igual ao de Jullian. Suas mãos estavam juntas em frente ao corpo, seu cabelo estava ondulado, e ele tinha seu sorriso maravilhoso nos lábios.

 

 

 Me permiti o mesmo sorriso ao encarar seus olhos escuros e acolhedores.

 

 

 Meu pai me entregou à Jacob, que pegou minha mão suavemente e a beijou, piscando para mim em seguida. Senti minhas pernas bambearem com esse ato.

 

 

 Péssima hora para tentar me seduzir, cachorro. Disse usando meu poder enquanto segurava em sua mão.

 

 

 Ele sorriu malicioso antes de me levar até Carlisle.

 

 

 Eu não queria ter meu casamento feito por algum regente de bíblia, eu queria que meu avô o fizesse, pois ele era a melhor pessoa nesse mundo inteiro para reger um casamento, e também porque sempre admirei o amor que ele tinha por minha avó. Fico feliz por ele ter aceitado.

 

 

 Então a música parou, e Carlisle deu início a cerimônia.

 

 

 "O amor é sempre paciente e generoso. Nunca é invejoso; O amor nunca é prepotente nem orgulhoso; Não é rude nem egoísta. Não se ofende nem se recente do mal; Não se alegra do pecado alheio; Mas se regozija com a verdade. E tudo perdoa, tudo crê, e tudo espera e tudo tolera, Seja o que vier!" Carlisle citou o poema tranquilamente, dizendo cada frase pacientemente.

 

 

 "Como sabemos, o amor desses dois é tão grande, que poderia escrever uma linda história. E é com muita alegria que estamos aqui hoje, celebrando essa união." Ele sorriu sereno.

 

 

 Troquei um olhar íntimo com Jacob, ele sorriu e mordeu seu lábio inferior.

 

 

"Jacob, por favor, quer falar algumas palavras à Nessie?" Carlisle indicou a vez de Jake falar, ele sorriu agradecendo antes de se virar para mim.

 

 

 "Renesmee Cullen, eu lhe aceito como minha legítima esposa, para amar-te e respeitar-te, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, por toda a eternidade." Ele sorriu malicioso antes de continuar. "Agora tirando toda essa coisa de decorar... Quero que saiba que você é minha pequena linda, e eu te amo muito."

 

 

 Ri baixo emocionada, acompanhado de quase todos os convidados. Era claro que ele não faria tudo decorado. Afinal, era de Jacob Black que estávamos falando, o homem mais inesperado de todos.

 

 

 Ele beijou minha mão. Eu sorri.

 

 

 "Jacob Black, eu lhe aceito como meu legítimo esposo, para amar-te e respeitar-te, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, por toda a eternidade." Disse emocionada. Não consegui aguentar, e derramei uma lágrima insistente por meu rosto. "Você é tudo para mim, eu te amo."

 

 

 Ele sorriu, antes de colocar sua mão atrás de minha cintura, puxando-me suavemente em direção à ele. Sorri antes de sentir seus lábios colarem aos meus. Não demorou muito para que minhas mãos estivessem em seu pescoço, obrigando-o a aprofundar o beijo.

 

 

 No momento não havia mais ninguém ao redor - não para nós. Mas é claro que a cerimônia tinha que continuar. Pude ouvir alguns murmúrios, algumas risadas baixas e alguns assovios vindos de nossos queridos convidados.

 

 

 Logo senti alguém cutucar meu ombro e precisei abrir os olhos para ver que era Carlisle. Ele nos olhava com um rosto divertido, assim como todos naquele lugar.

 

 

 Olhei para Jacob e comecei a rir envergonhada, ele me acompanhou.

 

 

 "Ainda faltam as alianças." Carlisle explicou antes de apontar para alguém atrás de nós.

 

 

 Meu olhar virou para o corredor em que eu entrei e lá se encontravam nosso dois pequenos, lado a lado. Samantha estava de braços dados com Jullian, e possuía o maço de rosas em sua mão. Ambos caminhavam lentamente pelo tapete vermelho, e tinham sorrisos maravilhosos em seus rostinhos.

 

 

 Logo estávamos trocando as alianças, e então Carlisle finalmente nos declarou marido e mulher, fazendo Jacob beijar-me novamente, dessa vez sem sermos atrapalhados. E assim eu percebi que era o dia mais feliz de minha vida inteira - depois claro do nascimento de meus filhos.

 

 

 Nos encaminhamos para a festa, que também estava maravilhosa. Dessa vez, deixei Alice se divertir preparando-a, portanto estava completa. Com direito a bar, buffett e DJs especializados.

 

 

 Assim continuou a festa, totalmente animada e divertida. Dancei com todos os convidados daquele lugar, e pude refazer laços que eram muito especiais para mim, como Charlie - quem eu não via desde quando tinha 3 anos.

 

 

 Foi uma noite realmente especial, até que finalmente ela acabou. Sei que estou à tempos dizendo que é uma noite essencial, mas o mais importante - para mim e Jacob claro - ainda estava por vir.

 

 

 Não queríamos passar nossa lua de mel na Ilha Esme. Era algo com o fato de eu ter passado minha primeira lua de mel lá com Nahuel, se é que podemos chamar aquilo de lua de mel. Não vou sequer pensar naquilo porque só de lembrar, meu estômago chega a embrulhar.

 

 

 Portanto, ficaríamos só nós dois, em nossa casa nova. E isso era perfeito, pois eu teria Jacob só para mim em um lugar conhecido, e que não tenha nenhumas lembranças desnecessárias.

 

 

 Deixei meus filhos na casa dos meus pais - eles cuidariam de meus pequenos enquanto estivéssemos fora -, e encaminhamo-nos para nossa tão esperada noite de núpcias.

 

 

 Caminhávamos de mãos dadas pela floresta. Ele estava com sua outra mão em seu bolso, enquanto eu segurava meus sapatos - era impossível caminhar com eles pela floresta.

 

 

 Quando chegamos na porta da frente de nossa nova casa, encaminhei-me para a maçaneta, ele me parou antes que eu pudesse abri-la e sorriu.

 

 

 "O que foi?" Perguntei desconfiada. Ele sorriu levantando um canto dos lábios.

 

 

 "Esse é meu trabalho."

 

 

 "Tudo bem, vai em frente." Sorri apontando para a maçaneta. Jacob revirou os olhos antes de me pegar no colo rapidamente.

 

 

 "Você não sabe nada sobre romantismo." Ele sorriu malicioso antes de entrar em nossa casa comigo em seu colo.

 

 

 "Então me ensine." Mordi o lábio inferior maliciosa, ele gargalhou deliciosamente.

 

 

 Em seguida, pude observar ele abaixar-se em minha direção, colando nossos lábios em um beijo suave. Ouvi o som da porta bater, e não sei como ele me levou tão rápido para nosso quarto, só sei que em seguida ele me deitava suavemente sob uma cama macia.

 

 

 Abri os olhos para ver onde estava.

 

 

 Ele havia decorado nosso quarto maravilhosamente. A grande cama de lençóis brancos estava coberta por pétalas de rosas vermelhas, assim como o chão, e o caminho até o banheiro. Perto à porta tinha uma mesa com champagne e morangos suculentos.

 

 

 "Jake.. isso está maravilhoso." Murmurei admirada, ele sorriu.

 

 

 "Não tanto quanto você." Ele disse em meu ouvido, roçando em seguida seus dentes pelo lóbulo de minha orelha.

 

 Não pensei, apenas virei meu torso, colocando uma perna em cada lado de seu corpo, e sentando-se em seu colo.

 

 

 "Eii.. para que a pressa?" Ele perguntou divertido.

 

 

 "Quem é que não está sendo romântico agora, senhor Black?" Perguntei maliciosa e abracei seu pescoço com meus braços. Jacob sorriu divertido.

 

 

 "Ah me desculpe pela indelicadeza senhora Black, vou começar de novo." Ele sorriu malicioso mordendo o lábio antes de me beijar profundamente e demoradamente.

 

 

 Não demorou muito para que nossas línguas se entrelaçassem tranquilamente, enquanto eu enterrava minha mão em seus cabelos - agora desarrumados -, e ele me apertava cada vez mais em seu colo.

 

 

 Jacob passou sua mão por meu cabelo, arrancando cuidadosamente a tiara de minha cabeça e desfazendo o coque com uma rapidez incrível. Ele colocou a tiara em cima da cabeceira da cama antes de passar sua mão por meus cabelos soltos.

 

 

 Jacob puxou-os romanticamente para voltar a seu beijo.

 

 

 Me senti enlouquecer quando ele passou seus beijos para meu pescoço mesclando-os com leves mordidas e lambidas, enquanto uma de suas mãos ágeis apertava e acarinhava irresistivelmente minha coxa pelo corte lateral do vestido e a outra procurava pelo zíper do mesmo.

 

 

 Me empenhei em retirar seu smoking, que rapidamente caiu ao chão, junto de seu colete, sua gravata e sua camisa, deixando-o finalmente do seu jeito mais enlouquecedor. Passei meu olhar por seu abdômen e não pude deixar de morder os lábios.

 

 

 Ele me olhou malicioso antes de descer o zíper, e retirar a parte de cima de meu vestido. Arfei descontroladamente quando senti sua boca encontrar meu ponto mais fraco, enquanto sua mão acariciava-o também.

 

 

 Não demorou muito para nossas últimas peças irem ao chão uma à uma, e nossos corpos se entrelaçarem na grande cama, espalhando as pétalas e fazendo-as ir ao chão. Jacob conseguia me enfeitiçar de uma maneira tão maravilhosa, que cada vez que me tocava eu ficava mais apaixonada por ele.

 

"Você é tudo para mim." Jacob sussurrava em meu ouvido enquanto acariciava meu corpo intimamente, me fazendo gemer e chamar por seu nome. Ele olhou em meus olhos, antes de finalmente unir seu corpo ao meu, suavemente mas intensamente ao mesmo tempo.

 

 

 Jacob era perfeito.

 

 

 Eu não poderia ter mais sorte em minha vida. Me pergunto o que eu tinha feito para ganhar Jacob. Eu só pisei na bola, só errei e no final, acabei com dois filhos maravilhosos e um marido extremamente quente e romântico.

 

 

 Minha vida não poderia ficar mais perfeita. Nunca.

 

 

 Então, ali Jacob e eu fizemos amor, mostrando todo nosso sentimento um pelo outro e praticando-o da melhor forma possível. Nunca havia sido tratada com tanto carinho e amor como fui com Jacob. E isso era maravilhoso.

 

 

 "Eu te amo Jake." Murmurei enquanto estava deitada em seu peito.

 

 

 "Não mais que eu, Nessie." Ele sussurrou acariciando meus cabelos.

 

 

 Aquela noite não acabou ali, felizmente. Tivemos muitos momentos de 'amor ao extremo', até que finalmente, Jacob me aninhou em seus braços quentes e como de praxe, adormecemos juntos.

 

 

 

 XoXoXoX

 

 

 Acordei lentamente e ainda possuía um sorriso satisfeito em meus lábios. Não tenho nem palavras para explicar o quanto me sentia feliz naquela manhã. E não era para menos, passar uma noite inteira tendo Jacob só para você é a melhor coisa do mundo.

 

 

 Estiquei-me na cama, procurando por meu marido, mas não o achei. Estranhando esse fato, resolvi levantar e procurá-lo.

 

 

 Coloquei minha camisola que estava no closet e me encaminhei até o banheiro para poder escovar os dentes e me arrumar melhor para meu Jacob. Não seria bom se ele me visse descabelada daquela forma.

 

 

 Desci as escadas, em seguida, à sua procura, e pelo cheiro maravilhoso, ele estava na cozinha.

 

 

 Caminhei até lá e pude ter a visão mais maravilhosa de todas: Jacob - que vestia apenas sua boxer cinza - usava meu avental florido, e fazia algo no fogão, que pelo cheiro conhecido, era panqueca.

 

 

 Não deixei de morder os lábios com aquela visão do paraíso.

 

 

 Andei até ele e passei minhas mãos por sua cintura, abraçando-o e encostando minha cabeça em suas costas. Beijei-a suavemente antes de dizer:

 

 

 "Achei que encontraria meu marido na cama quando acordasse, senhorita Jacobina." Disse sorrindo irônica, e pude ouvir ele bufar.

 

 

 Não pude deixar de me divertir com o fato de ele estar vestindo meu avental florido. Claro que não posso negar o fato que ele estava extremamente sexy.

 

 

 "Talvez ele tenha fugido de seu sarcasmo, meu amor." Jacob virou para me olhar e sorriu apaixonado antes de beijar meus lábios. "Bom dia sra. Black."

 

 

 "Bom dia." Sorri da mesma forma, antes de virar o olhar para a frigideira. "Panquecas huh?"

 

 

 "É.. era para ser uma surpresa, mas como minha esposa não-romântica não aguenta esperar, e estraga toda minha brincadeira.." Ele sorriu divertido antes de segurar a frigideira fazendo um 'flip' e virando a panqueca no ar.

 

 

 "Ia levar meu café na cama?" Perguntei admirada, ele assentiu fingindo estar desapontado. Abracei-o novamente. "Oh meu amor, pode levar pra lá, eu volto sem problemas."

 

 

 "Não, agora eu pretendo levar outra coisa para a cama." Ele me olhou com malícia em seu olhar antes de deixar a frigideira no fogo e me empurrar lentamente para o balcão da cozinha. Suas mãos seguraram em minha cintura, puxando-me para cima e sentando-me no mesmo. "Ou não será preciso ir até lá.."

 

 

 Jacob me puxou para seu beijo ardente. Eu apenas agarrei em seus cabelos puxando-o mais para perto e abraçando-o com minhas pernas. Quando ele passou seus beijos por meu pescoço, algo nos interrompe, fazendo-me insultar mentalmente o que nos interrompeu: Era o telefone da cozinha.

 

 

 Pude ver ele parar os beijos e me olhar como se tivesse dúvidas se atendia ou não. O toque persistiu por dez segundos antes de parar e depois de dois segundos voltar a tocar. Suspirei.

 

 

 "Atende Jake, pode ser importante." Disse, e ele me olhou desconcertado. Beijei sua bochecha antes de soltar minha perna de sua cintura.

 

 

 Ele andou contrariado até o telefone e o atendeu nervoso.

 

 

 "Alô?"

 

 

 Claro que eu podia ouvir a conversa, mas resolvi não o fazer e encaminhei-me até a frigideira tirando uma panqueca que estava quase queimando por completo no fogo.

 

 

 Pude ouvir Jacob murmurar algumas palavras nervosas, antes de seu tom de voz cair notavelmente. Quando olhei para ele, pude ver seu olhar confuso e aflito.

 

 

 Ele logo desligou o telefone e tirou o avental, jogando-o em algum lugar da cozinha. Sua feição era nervosa quando ele caminhou rapidamente até sair de lá. Me apressei para alcançar seus passos.

 

 

 "Jake, o que aconteceu?" Perguntei enquanto ele subia as escadas.

 

 

 "Desculpe Nessie, mas eu preciso ir." Ele entrou em nosso quarto e jogou-se no closet, retirando de lá uma bermuda qualquer e colocando-a.

 

 

 "O que aconteceu Jacob?" Perguntei começando a me irritar.

 

 

 "Só fique aqui, volto mais tarde ok?" Ele abaixou-se para me beijar, e em seguida virou o copo para se retirar do quarto, mas eu o segurei.

 

 

 "JACOB!" Gritei, e ele finalmente me ouviu. "Aconteceu alguma coisa?"

 

 

 "Sim." Ele suspirou por ter de contar.

 

 

 "E o que aconteceu?" Perguntei, ele hesitou. "Por favor, Jacob?"

 

 

 "É um Volturi, Nessie." Ele respondeu. "Um Volturi veio para ver nossos filhos."

 

 

 

 XoXoXoX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Yeeah segunda temporada ai vamos nós!

Espero siceramente que gostem da história, e que acompanhem!

Não esqueçam que Reviews são importantes e animam as autoras, portanto, não esqueçam de deixar reviews! *_*

Hmm Volturi é? O que será que vai acontecer?

Beeeijos e sejam bem vindos!