British Idols escrita por Mariazinhaencrenca


Capítulo 1
As Estrelas Caem do Céu


Notas iniciais do capítulo

O capítulo não está pronto. O que está disponível é apenas uma prévia que eu utilizei para poder publicar a fic, por tanto logo sai a continuação dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532036/chapter/1

Para começar a contar essa história, eu tenho que voltar no começo do semestre. Infelizmente não é algo que eu queria fazer, mas já que é necessário...

Tudo começou no primeiro dia de aula. A escola estava em uma agitação totalmente fora do comum, com as meninas gritando mais que o normal, os professores parecendo pessoas normais, os meninos parecendo amigáveis e um número interessante de pessoas reunidas na porta do colégio – vale ressaltar que elas gritavam a cada novo indivíduo que passava pelas portas duplas de mogno, do castelo e esses seres gritantes tinham cartazes nas mãos.

Depois de passar por aquele tumulto, subi o primeiro lance de escadas que levariam aos primeiros corredores do castelo. Fui seguindo meu caminho e passando por grupinhos de pessoas agitadas. Não sabia o que estava acontecendo, mas fosse o que fosse, tinha conseguido tirar Hogwarts do seu eixo.

Estava quase chegando ao meu armário, quando avistei algumas das minhas amigas. A situação que se via era cômica: Sarah estava pulando feito um canguru enquanto a Danielle tentava fazer a Maria parar de encontrar um jeito de acertar a minha amiga saltitante, com um livro grosso.

Sai correndo em direção a elas, rindo como uma louca. Estava com saudades das esquisitices daquelas criaturas.

- O que está acontecendo aqui? – perguntei enquanto tirava o livro das mãos da Maria. Aquele objeto em questão era pesado.

- A Maria estava tentando matar a Sarah. – a Ellie falou.

Olhei da Maria, que agora mexia em seu armário, para a Sarah que continuava a pular, mas agora ficava puxando o braço da Ellie.

Maria Addms Scott era o tipo de pessoa que quando passa por você, é necessário mais de quatro olhadas para saber se ela é real. De cabelos castanhos um pouco ondulados que chegavam à cintura, olhos azuis da cor do céu, rosto de anjo, magra, de pele alva – mas não tanto quanto a minha –, media 1,67 metros, tinha um sorriso divertido que sempre dava a impressão que ela iria aprontar e era alvo constante da cobiça masculina da escola. O que dificultava bastante à vida de qualquer um era sua personalidade forte, por mais amigável e divertida que ela fosse.

Ria estava praticamente jogando as coisas dela no armário. Era a santa personalidade forte falando nova mente. O completo oposto da Sarah, que só faltava gritar de alegria.

Sarah Burrer era alemã, loira com os cabelos repicados chegando até a metade das costas, de olhos cinza, medindo 1,63 metros, magra, com um sorriso doce e rosto de boneca com as maças do mesmo, altas. Ela é bem sossegada, mas quando falava de moda a menina se empolgava e exatamente por isso, ela tinha um estilo bem alternativo, se é que podemos dizer assim. Sasa, como era mais conhecida, era bem bonita e chamava bastante à atenção, seja por sua beleza ou por suas roupas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "British Idols" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.