A Prima de um dos meus Melhores Amigos escrita por Mariazinhaencrenca


Capítulo 2
Conhecendo a prima do meu amigo


Notas iniciais do capítulo

Depois de um longo e tenebroso inverno... Espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532009/chapter/2

Narração Lily Evans
Fazendo: MSN chamando as amigas para sair

Ai como as minhas amigas são complicadas, ontem eu tive a ideia de conversar com a Emme, sobre o Remo e a fazer admitir que gosta dele, mas isso tudo isso sem falar que o Remo gosta dela. Ai vida complicada, não seria tudo bem mais fácil se eles admitissem que um gosta do outro. Fato. Mas não, ninguém pode fazer isso e sempre sobra para mim.

Pra tudo dar certo pro meu primo e uma das minhas melhores amigas irmãs, eu tenho que convencer a parte Emme a sair hoje, isso vai ser difícil. Fato, mas não há fato no mundo que me impeça de ajudar meu primo/irmão e minha melhor amiga, se bem que ele não merecia, porque toda vez que eu saio com algum menino ele vai lá e dá um jeito de mandar o garoto correr.

A sorte dele, é que eu amo ele de mais para ficar, brava com ele, porque eu deveria. Mas voltando ao assunto, a cabeça-dura da Emmeline...

Lil’s* em casa, sair com as amigas says:

Oi Emme chata, td bom? Vamos sair hoje e ir naquele pub, chamado Vesúvio me falaram que é mto boa!!!!!! ;D

EmmeV# sair com as amigas ;D says:

Lily, td bem e ai? Bom, vamos sim nesse pub me falaram a mesma coisa, mas antes me fala, foi o Amos Diggory que te chamo pra sair?

Lil’s* em casa, sair com as amigas says:

Foi e ele me contou também o que aconteceu com o namoro com a Ally e eu tava olhando a página dela no Facebook e tava assim Oo: “terminei um relacionamento de 2 anos, porque meu namorado sempre gostou de outra e agora quer tentar embarcar numa loucura pra TENTAR ficar com ela/agora é novo SBs2 ”, estranho né?

EmmeV# sair com as amigas ;D says:

Minha pilha 1° sim, estranho e bota estranho nisso, 2° vc ainda ñ entendeu?! Vc é a outra e 3° SBs2 é aquele mongol do Sirius Black e q a Marloene nem sonhe com isso, ok?!

Lil’s* em casa, sair com as amigas says:

Lóóóóóóóógico q eu ñ sou a outra e a Lene nem vai sonhar com esse SBs2!

EmmeV# sair com as amigas ;D says:

Bom Lil, mas temos que avisar ela eu ou vc?

Lil’s* em casa, sair com as amigas says:

Vc pode avisar pq minha mãe ta me chamando pra conversar ok?

EmmeV# sair com as amigas ;D says:

Claro a outra, boa conversa ;D

Lil’s* em casa, sair com as amigas says:

VSF Emme... >:O

*Lil’s* aparece ocupada

Bom depois de conseguir a Emme, parte difícil da situação sair, a Lene vai ser muito fácil é só colocar em uma mesma frase: “Lene/amigas/sair/pub/hoje” que ela topa na hora. Mas aogra minha mãe tá que nem uma loca me chamando, ai tomei, me desejem sorte...

– LILY EVANS DESSA AQUI AGORAAAAAAA! – gritou a minha mamãe pela milésima vez seguida, eu estou muito ferrada.

– Fala mãe, não precisa destruir as suas cordas vocais e já vou avisando eu não fiz N-A-D-A! – falei já pensando em me livrar de algo que eu realmente, não fiz e se eu fiz tem não só o dedo, mas a mão e o braço do Remo nessa história!

– Calma minha filha, você não fez nada ou fez? – perguntou a minha mãe com aquele olhar desconfiada.

– Calma agora você mãe, eu não fiz nada, mas o que a senhora queria falar comigo? – precisava voltar ao real motivo da conversa.

– Ah sim, claro. Filha hoje como é sábado vai ter um churrasco na hora do almoço aqui em casa e vem um monte de gente e seus tios também, queria saber se você gostaria de convidar as suas amigas, porque pelo que sua tia me falo o Remo vai trazer os amigos dele e eu não vi problema nisso! – falou a minha MEGA MÃE, mas por um lado bom, por outro péssimo, os amigos do meu primo os galinhas egocêntrico? AI MEU DEUS MÃE, mas ela não precisa saber disso né?!

– Claro mãe, eu vou avisar elas agora mesmo, ai brigada!
Sai correndo de felicidade pra avisar aquelas duas, assim a noite não teremos que sair, porque até o fim do churrasco o terreno do meu, primo está limpo e arrumado! Me esqueci completamente, do MSN e resolvi ligar pra elas mesmo, é muito mais fácil...

– Alô, Emme oi aqui é a Lily tenho notícias que não poderiam ser ditas no MSN

– Ah! Oi Lily, me conta logo e preciso falar a Lene topo a noite!

– Bom, bom, mas a noite está cancelada!

– Por quê?

– Porquê vai ter um churrasco agora na hora do almoço, aqui em casa e depois a minha mama, não vai me deixar sair, então você quer vir aqui no alomoço, mas preciso dizer, Potter e Black vem, por causa do meu primo?

– Ai por mim! Lógico que eu vou, mas vamos tirar o Black do nível de alcance da Lene!

– É, eu mando uma mensagem pra ela, bom até a hora do almoço, beijos Emme

– Ok! Beijos e avisa ela

– Ok! Tchau

Depois de vinte minutos, eu mandei uma mensagem pra Lene e ai ela surto!

“Lene

Aqui é a Lily, lógico que sou eu, mas isso ñ vem ao caso agora! Lene, vai ter um churrasco aqui em casa, mas já to te avisando, pra vc surtar agora ai na sua casa e ñ na minha que os MAROTOS, vão vir então pergunta pra sua mãe e me responde

BJS

Lily”

Lene levo acho que uma meia hora, pra me responder, e ela surto na casa dela e me prometeu NÃO surtar na minha casa...

“Lil

Minha mãe deixou, e eu jáq surtei e eu te prometo NÃO VOU SURTAR NA SUA CASA, palavra de escoteiro. Bom até a hora do almoço

BJS

Lene Super Feliz *mega sorriso*”

Ai meu Deus, eu to achando que esse churrasco vai desandar e eu nem quero ver!

Narração por Remo Lupin
Fazendo: Protestando ida de amigos em churrasco da PRIMA

Ai eu mato a minha mãe como ela pode fazer isso comigo caramba, eu passei anos matando aqueles dois, longe da minha prima pra isso tudo se acabar em questões de segundos. Que basto o Almofadinhas ligar, pra ele saber do churrasco e falar com o Pontas e os dois aceitarem, o convite da minha MÃE DO MAL e eles virem pra minha casa, para irmos para a casa da minha priminha. Ai mão por queeeeeeeeeeeeeeeee????????????

Agora eu estouo aqui com esses dois manézões, dentro da BMW do meu pai a caminho, da casa da minha prima e não dá mais jeito de escapar eu to vendo a casa de 3 andares dela! SOCORRO ela tá na porta e com as amigas, no caso a Emme. SOCCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Bom se não tem jeito, vamos estabelecer um pequeno diálogo, do tipo: “oi Lily, tchau Lily”. Nãoooooooo, acabei de ver os olhos do Pontas brilharem pela MINHA PRIMA.

– Oi prazer, eu sou a Lily Evans, prima do Remo! – disse minha inocente prima para os maníacos da machadinha do Pontas e do Almofadinhas!

– Oi, então você é a “priminha” do Aluado? – falou o Almofadinhas com o maior sorriso malicioso do mundo, vou ter que intervir.

– Ótimo, ótimo, Lily esses são os meus amigos, que você deve conhecer de nome, na escola e continuar assim, meninas Lene e Emme, a mesmíssima coisa. James, Sirius, essa é a minha priminha e essas são as amigas dela e espero que vocês não falem com elas, agora pronto acabo. Apresentações feitas, agora meninos vamos entrar e Lily, meninas fiquem aqui! – falei quaseespumando pela boca e empurrando os meu “amigos”, para dentro da casa da minha prima

Sou ciumento sim e não gostei dos olhos brilhando do James e do Sirius, para a minha priminha/irmã/melhor amiga!

Narração por James Potter
Fazendo: Babando pela prima do Aluado. Que prima em Aluado! Quero pra mim!

Bom, agora entendo o porque do Aluado ter agido daquele jeito, com uma prima daquelas até eu ia bancar o ciumento! Mas sério a menina é mó gata e eu to querendo *sorriso malicioso*

– Nossa Aluado, não precisa exagerar! – falou um Sirius totalmente irritado

– Uiii, lobinho tá irritadinho tá? – perguntei de uma forma que falamos com criancinha de 5 anos

– Aaaaaaaa, cala a boca viadinho e se acalma ai cadela de uma figa! – disse um Aluado, mais do que irritado, mas possessivo

– Viadinho é a vovozinha! – disse perdendo o controle

– E cadela é a mãe, sem ofender Aluado, porque a sua mãe é super legal, não igual a minha, mas a sua é legal! – comentou o Almofadinhas ainda de olho na prima do Remo, ei pode tirar o olho Almofadinhas ela é minha (N/A: Nessa fic o Sirius não tem um relacionamento conturbado com a família dele, ele gosta muito até. Mas mesmo assim ele se revolta de vez em quando, com a família, normal!!)

Não preciso de muito mais e nós já estávamos brincando de lutinha na sala da casa da prima do Aluado e, sem que NINGUÉM percebesse ela e as amigas entraram na casa olharam pra gente, ela olho pra mim *sorriso eu tenho 32 dentes*, e foram embora, nos deixando lá.

Pro Remo não ter mais nenhum ataque de ciúme eu e o Almofadinhas, só falamos com a priminha gata dele, quando ele tava bem longe e numa dessas conversas, com a amiga da priminha dele, essa amiga me passo o MSN dela e com isso eu vou adiantar o meu lado, a se vou!!!! Muahashashashashashashas
Bom como hoje foi, o último dia de férias, eu vou adicioná-la logo no MSN, e amanhã partir para o ataque. É só o Remo não descobrir que eu quero ficar e jogar a priminha dele fora, que minha vida fica de boa. Lógico ela, tem que mudar a opinião que tem sobre mim e isso eu sei que vai dar um pouquinho mais de trabalho! Mas não vou desistir dela assim, sem nenhum beijinho... Muahashashashashashashas
O Almofadinha prevendo o que eu ia fazer olha ele tem um sexto sentido para essas coisas e veio falar comigo.

– Pontas, você está em uma bela encrenca e se me permite dizer, não quero saber se não permitir eu vou falar mesmo assim, você não quer só ficar com a prima do Aluado e vou te contar uma outra coisinha, essa é a Evans que você se apresenta toda vez que vê e, que não está nem ai pra você, sabe a mina que você está afim a 2 anos, então é ela meu amigo! – falou o Almofadinhas dando um tapinha no meu obro!

Cara como eu pude não reconhecer a Evans? E como ela pode ser prima do Aluado? Numa situação dessas eu só conseguir dizer uma única coisa:

– Cara eu to fudido! – falei com cara de medo enquanto o Almofadinhas ria da minha cara de pânico, belo amigo esse que eu tenho!

Tirando esse pequeno fato, o churrasco foi uma delícia e muito divertido, com uma bela paisagem, se me entendem! Muahashashashashashashas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Bom, eu vou postar até o capítulo 5 hoje. Falo mais lá



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prima de um dos meus Melhores Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.