Contando Estrelas escrita por Letícia Matias


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531994/chapter/1

Foi mais do que uma paixão e um desejo juvenil. Foi mais do que se entregar totalmente a ele e ter novas experiências, foi mais do que momentos lindos no Píer, foi muito mais do que diversão e paisagens lindas no quarto e no carro. Muito mais do que o calor de seu toque. Foi um amor crescente a cada dia, algo precoce que aconteceu muito rápido. Foi algo que eu nunca tinha sentido antes. Ele me despertou.

(...) Ele me fez uma mulher, não uma jovem adulta de 18 anos. De fato, eu me sentia mais velha. Eu gostava disso e gostava do imprevisível. Eu nunca sabia o que esperar de nós dois juntos. Eu nunca soube que acabaria nisso, ou se acabaria. (...) E eu ainda não sei se acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contando Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.