O Mundo da Voltas escrita por Camila Cocenza, Caahcocenza


Capítulo 7
Flagrados


Notas iniciais do capítulo

Esperoo que gostem *--*
]
agradeçoo as minhas leiitoras notificadas *--* : pertodonunca, Sof_Mika, bruna_cristine, Arwen, germanaaa, anapaula, Mary Cullen S2, Sandra Santos, Drika_Cullen, Vinha Lopes, Prih Prih, patyta cullen, estrela18, Bella-Lo

desculpaa se esqecii de alguem ''/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53199/chapter/7

Capitulo 7 - Flagrados

PDV Bella



A primeira coisa que vi quando acordei foram os olhos de Edward parados em mim. Eu então não tinha sonhado. Lembrava perfeitamente de tudo que acontecera na noite anterior.
 
- Bom dia anjo.
 
Ele estava me chamando de anjo? Como as coisas mudaram entre nós.
 
- Bom dia...
 
- Você dorme que nem uma pedra. E olha que eu fiquei cutucando sua orelha para te acordar.
 
Ele sorria torto para mim e tentava me irritar. Mas nada me irritaria hoje. Tipo assim, EU TRANSEI COM EDWARD CULLEN. Sacou? Ou preciso desenhar? Na verdade eu pensei em fazer um desenho e estampar numa camisa para usar pela rua.
 Coloquei meu baby-doll.

 

 

PDV Edward

 

Puxei ela para fora do quarto

- Pra onde esta me levando? - Ela me perguntava.
- Vamos tomar café - Respondi
- Então, o que vai querer? - Perguntei quando chegamos a cozinha
 
Ela ajeitou os cabelos que estavam para o alto.
 
- Quando você disse que ia me levar para tomar café, eu achei que fosse mesmo me levar em algum lugar... e não me trazer na minha cozinha.
 
Bobinha... ela achou que ia levá-la na rua de baby-doll? Vai sonhando.
 
- Bem, o café é aqui. Temos leite, suco, pão, geléia, maçã, banana e outras coisas.limentos industrializados.
 
Ela fez uma careta para mim e isso só me divertiu mais. Ela era tão hilária!

Vi a bicha do primo dela entrando na cozinha e ficou nos observando, bella estava de costas para ele.

- Eu só quero um copo de suco Edward. Estou sem fome.
 
- Como? fazer amor dá fome amor...

- O Vida uÓ... - O Viado fez drama. - Até minha prima dá...e eu fico aqui na seca.

Eu resolvi provocar a bicha de plantão e me encostei em Bella, imprensando-a contra o armário.

- Não está com fome? Prefere se alimentar de mim?
 
Ela corou, mas riu.
 
- Acho que não daria conta por hoje... estou meio cansada, sabe?
- RAXÁAA, DÁ PRA ELE LOGO!! - O Viado gritou, bella ignorou o viado, que estava subindo pela parede vendo eu e bella.

Fiquei satisfeito com o resultado da provocação e beijei Bella, alisando suas coxas e a pegando pelos quadris com suas pernas em volta de mim.
 
- Vamos voltar para o quarto!

Fechei a porta e coloquei Bella no chão.
 
- Edward, eu falei sério quando disse que estava cansada...
 
- Eu sei. É só brincadeira.
 
- Ah.
 
Ela suspirou aliviada coitada. Eu a joguei na cama e virei-a por cima de mim. Fiquei brincando com os cabelos que caíam nos seus olhos.
 
- Quer conversar sobre ontem?
 
- Não sei...
 
- Arrependida?
 
- Com certeza não.
 
Ela deitou a cabeça no meu peito enquanto deslizava os dedos no meu braço.
 
- Só tinha um pouco de receio.

 
Senti seus dedos apertarem minha pele e beijei seus cabelos.
 
- receio...?
 
- Sei lá... de você não gostar... de não ser boa o suficiente... e você me dar um pontapé depois.

 

 

PDV Bella

 

 

 

Eu estava ali falando sério e ele estava rindo de mim? Perdi a piada?
 
- Obrigada por achar graça.
 
Ele segurou meu queixo com os dedos.
 
- Bella, estou rindo das suas dúvidas totalmente sem fundamento. Eu nunca duvidei que eu fosse gostar. Eu tinha certeza.
 
Ele me olhava com aquele sorriso escroto que me tirava de órbita. Eu devo ter nascido com a bunda virada para a lua. Eu o abracei e beijei seu pescoço.

- Nunca imaginei que os meninos de forks fossem tão... bem dotados...
 
- Isso é porque você não viu o Emmet...
 
Ok, eu tentei não pensar nisso. Deixei ele deitado ali e fui tomar banho.Quando voltei para o quarto, Edward estava deitado na cama.
Subi em cima dele e deitei a cabeça no seu ombro. Podia ficar ali para sempre, trancada no quarto com Edward.
Eu olhei para ele, provocando-o.
 
- Isabella Swan, você está muito foguenta...
 
Ele me abraçou com as pernas e me virou para baixo do seu corpo.
 
- Acho que você não está vestida por baixo desta toalha...
 
- Tarado!
 
Ele riu no meu pescoço enquanto deslizava a língua pela minha pele.
 
- Delícia!
- Depois sou eu quem estou fogueta. - Giramos na cama e eu parei encima dele e rebolei.
- Hmm...bella, você tá cansada, então não provoque... - calei a boca dele com um beijo. Depois me separei e olhei para ele.
- Como vai ser agora...digo...nós dois?.
- Bella, vai ser como você quiser...eu e você...juntos! - Aaaah que vontade de gritar. Olhei para o criado-mudo e vi que eram 13:12 Hrs.
- Vamos pedir algo para comer? - Perguntei a ele.
- Sim, estou com fome... - Rimos juntos.

Levantamos da cama e fomos de mão dadas, abri a porta do meu quarto e....

 

 

PDV Alice.

 

Meu irmão sumiu a noite toda ja eram 12:15 quando recebi um telefonema.
- Alô? - atendi.
- Pirua do Céu...você não acredita quem eu acabei de ver na minha cozinha.
- Não sei Patrike, não sou vidente e me perdoe mas tenho que desligar, estou louca procurando meu irmão, ele SUMIU.
- ENTÃO FOFA! ESSE É O FATO! ELE DORMIU AQUI EM CASA! - Omg...meu irmão foi pego pelo viado?
- NÃO TIRE CONCLUSÕES PRECIPITADAS ANÃNZINHA...EU NÃO TRACEI SEU IRMÃO NÃO!-
- O QUE ELE TA FAZENDO AI ENTÃO?.
- AHMM... QUATRO LETRINHAS PARA VOCÊ...B-E-L-L-A ! - Ele soletrou...espera...oque? Bella e edward? Juntos? aaaaa que babado.
- Danado espera ai, ja estou indo pra i, meu deus que noticia fodastica, só acredito vendo com my eyers. - Desliguei o telefone e fui para a sala correndo.
- CORREE CAMBANDA !!! - Gritei euforica... eles me olharam assustados.
- Oque alice?. - Minha irmã perguntou.
- ACHEI O ED!! - Quiquei feliz, e sai correndo pela porta, vi meu love, emmett e rose entrando em meu porshe.
- Para onde vamos? - Perguntou Emmett curioso. Freiei bruscamente quando passei na frente do Hotel de Bella.
- Vem e cala a boca Emm [N/A: Rimoou *--* [/TaParey) ]

Entramos no hotel e pegamos o elevador para o andar do quarto de Bella.

 

PDV Patrike.

 

 

Meu santo Deus do céu...minha prima tarada dormiu com o gostosão do Edward, liguei para alice e contei tudinho para ela, ela disse que já estava vindo para cá, fui para meu quarto e troquei de roupa.
Quando sai do quarto fiquei sentada na sala, tentando ouvir algo que vinha do quarto, bateram na porta e euzinha fui atender.
- Cadê? Ondê? - Alice entrou desisperada.

 

PDV Emmett

 

Eu sempre desconfiei que o cabeçudo fosse gay, mas agora estava comprovado!

EDWRD É GAY!

- Cara, não acredito que esse gay pegou o edward. - Falei enquanto entravamos no apartamento da bicha doida.
- Não moranguinho, eu não tracei seu irmão... - Ele falou triste e sussurou algo muito baixo que não deu para entender era tipo " por inquanto", me sentei no sofá.
- Cadê eles? - Alice quicava e falava baixo.
- Lá no quarto ! - Patrike apontou para o quarto.
- Ei, não estamos entendendo nada do que esta acontecendo aqui. -  Minha mina falou, patrike e alice olharam para ela mas foi patrike quem falou algo que não entendi direito.
- simples loira...B-E-L-L-A ! - Não entendi o que isso significava mas só sei que alice, patrike, rose e até o jasper começaram a comemorar.
- Ahm ?  -perguntei confuso. O viado olhou para mim e revirou os olhos
- Porque bofé bonito tem que ser tão burro..- Passou a mão pelo cabelo e sorriu largamente. - Moranguinho o Edward dormiu com a Bella.

O QUE? MEU IRMÃO CATOU A GOSTOSA ?NOSSA...E EU PENSANDO QUE ELE ERA VIADO.

- Vem vamo espiar... - Alice foi andando pelo corredor, até uma porta, e todos encostamos a cabeça nela para tentar ouvir algo
- Sim, estou com fome... - Edward falava, cara os dois estavam na maior promiscuidade, QUE LEGAL!

 

PDV Edward.

 

 

Eu e Bella decidimos ir comer, fui para abrir a porta e...
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH. - Minhas irmãs, cunhados e o viado [N/A: Riimou di novo[/Tahparey] cairam com tudo no chão.
- EU...CONSIGO...NÃO...RESPIRAR! - Alice estava roxa embaixo de todos eles, bella colocou a mão na cintura e fuzilou o primo com os olhos.
- Calma priminha...eu não fiz...nada...foi eles que...que...VIERAM TE VISITAR! - O viado se levantou e sorriu.
- Mentiroso...você ligou lá para casa. - Emmett se defendeu, o viado fechou a cara para ele, virou para bella e sorriu falso.
- Mas o que vocês faziam atras da porta? - Eu perguntei, tentando amenizar a briga.
- Ah, agente só estavá tentando ouvir bella gemendo. - Emmett respondeu e ganhou uma bofetada de alice.
- Mentira, nós só queriamos saber se o Patrike estava falando verdade... Mas pelo que vejo rolou mesmo. - Sorri para alice e passei meu braço ao redor da cintura de Bella e a puxei para fora do quarto, passamos pelos panacas e fomos para a sala ligar para o restaurante japonês...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii gostaram?

Me ajudem....De Opiniiooõees pleeasee' *---*

Comenteeem!!! Pleasee!

Caah'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo da Voltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.