O Mundo da Voltas escrita por Camila Cocenza, Caahcocenza


Capítulo 15
Capítulo 15 - A Visita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53199/chapter/15

N/A: Gente ai está mais um capitulo da nossa louca fic :D
Queria aproveitar pra fazer uma pequena... propaganda das minhas fic :D

 

SORRY ME - [Review - 575]

 

 http://fanfiction.nyah.com.br/historia/56975/Sorry_Me 

 

NÃO ERA PARA SER ASSIM - [Review - 286]

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/55744/Nao_Era_Para_Ser_Assim

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Capitulo 15 - A visita

Essa era a ultima semana que ficaríamos aqui, então estávamos planejando umas coisas.

 

- A gente podia ir em alguma balada. - Alice opinou.

 

- Ótima ideia. - Eu e Rosalie concordamos.

 

- MEU DEUS! FECHEM TUDO, PORTA, JANELAS, BURACOS... - Patrike entrou gritando pela por, passou a chave nela, correu até as cortinas e começou a fecha-lá. - ME AJUDEM RAXAS IMUNDAS! - Implorou enquanto tentava empurrar o sofá de um lugar contra a porta.

 

Bu buu!

 

Uma buzina já conhecida por mim começou a soar do lado de fora.

 

- MARIA JOÃO! - Berrei junto com minha mãe, que vinha correndo da cozinha para abrir a porta. Segui ela, econsequentemente todos vieram atrás para ver quem era, mas Patrike abriu os braços na nossa frente, impedindo que passássemos pela porta .

 

- Se ele, ou ela, tanto faz, SE AQUELA JAMANTA ENTRAR AQUI, EU SAIU! - Fez bico.

 

- Sai dai viado. - Empurrei ele para o lado e abri a porta.

 

Desci os degraus e olhei para a rua. Lá estava o fusca preto cheio de caveiras brancas.

 

- Que fusca maneiro. - Emmett falou. A porta se abriu e por lá saiu Maria João, uma grande amiga nossa, quero dizer, grande amiga nossa menos de Patrike, já que os dois foram namorados a alguns anos atras.

 

- Que gostosa... - Dei um tapa na nuca de Edward. Maria João parecia uma modelo mas... não gostava do sexo oposto.

 

- Isa! - Ela veio correndo, com suas calças largas e boné pra trás, eu ri.

 

- Maria! - Me levantou no ar e girou no ar. - Que saudades amiga!

 

- Bella tu ta gostosa! - Me colocou no chão e deu um tapa em minha bunda.

 

- Eita, perdeu Edward. - Fuzilei Emmett com os olhos, até capaz que eu ia largar meu gostoso por uma mulher.

 

- Oh, então esse é o Edward que vi nas revistas. - Ela lançou um sorriso malicioso para mim e sibilou "se deu bem em Bella". - E ai Mano, tudo firmeza?

 

Eu achava hilario esse jeito machão dela. Maria João cumprimentou todos e quando chegou na frente de Patrike, só acenaram com a cabeça, um para o outro.

 

- Ih to sentindo um clima aqui... - Emmett apontou para os dois, que ainda se olhavam.

 

- O QUE? TÁ ME ESTRANHANDO MORANGUINHO?!

 

- Sai de mim, seu viado!

 

- Eu e Patrike? - Maria João indagou, bufou e riu. - NUNCA!

 

- BEM QUE VOCÊ GOSTOU SUA RAXA!

 

- CLARO QUE NÃO, TENHO ALERGIA A MANDIOCA!

 

- Hei, pare vocês dois. - Me coloquei entre os dois. - Será que vocês podem parar com essa rixa?

 

- NÃO! - Gritaram juntos.

 

- Vamos entrar crianças...

 

O dia passou um pouco... conturbado, já que toda hora Patrike e Maria João trocavam farpas. Já eram 7 horas quando começamos a nos trocar. Não sei o porque, mas eu sentia que nessa balada ia ocorrer grandes emoções...

 

 

N/A: Então me povo, o capitulo é pequininho porque to sem tempo.. aopskasopk

Espero que gostem! To esperando por Review e ah... LEIAM MINHAS OUTRAS FIC'S ;D

 

N/B: E aai gentee? o que acharaam desse caap? eeu adoreeeei! boom desculpe o cap de O Reencontro não estar betado éer q eeu num tive teempo :$Beijinhoo'COMENTEM!Maah P Cullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!