O Mundo da Voltas escrita por Camila Cocenza, Caahcocenza


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mai umzinho pra voc's... não sei quando vou poder postar o resto... ''/... é bom que tenho tempo pra fazer mais capitulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53199/chapter/12

          Capitulo 12 – Conhecendo Los Angeles, baby.

     Eu e Edward nos arrumamos e descemos para a sala onde encontramos Alice, Rose, Jasper e Patrike.
- Cadê o Emmett? – Perguntei depois de olhar pela sala toda e não avistar o estranho do Emmett.
- Não sei, quando sai do quarto ele estava no banheiro, disse que já estava descendo. – Rosalie falou.
- Vamos esperar o moranguinho... – Patrike se sentou no sofá.
- Já vão crianças? – Minha mãe perguntou entrando na sala e se sentando ao lado de patrike.
- Não tia, estamos esperando o meu futuro marido. – Patrike falou enrolando o cabelo com os dedos.
- Patrike, quando eu disse para você nunca desistir dos seus sonhos, eu queria dizer para você nunca parar de batalhar por algo possível... Mas você deve ter entendo errado já que fica batalhando por coisas impossíveis. – Minha mãe mandou na lata. Todos riram, patrike féis beicinho cara de choro e de repente se jogou no chão e começou a berrar.
- NINGUÉM ME AMA... QUE MUNDO CRUEL! – De repente ficou de pé e subiu encima do braço do sofá. – EU VOU ME SUICIDAR! – Gritou ele ameaçando se jogar.
- VAI NA FÉ PATTY! – Incentivei meu primo.
- “Pula, Pula, Pula...” – Emmett desceu as escadas puxando o coro, de repente até minha mãe estava entrando no meio da baderna.
- NINGUÉM ME AMAAA!- Patrike, pois a mão na testa e jogou a cabeça para trás.
- ADEUS MUNDO CRUEL...
- NÃOOOOOOO. – Gritamos todos juntos. Parecia filme em câmera lenta. Patrike pegou impulso e se jogou, todos ficaram paralisados.
- Noossaaa seus bando de mundiça, pensei que vocês iam me salvar. – Falou Patrike passando a mão na cabeça onde crescia um galo.
- Já acabou o drama de novela mexicana? Podemos ir? – Perguntei.
- Vamos... – Emmett subiu no sofá. – É LA PUSH, BABY – Falou pulando e dando um soco no ar.
- Heim? – Perguntamos todos confusos.
- Opss... Desculpa bordão errado. – Subiu no sofá novamente. – É LOS ANGELES, BABY – Fez o mesmo ato de pular e dar o soco no ar.
- Vamos então... – Saímos todos para fora de casa
- Vamos a pé ? - Emmett perguntou coçando a cabeça
- Desculpa, me esqueci desse detalhe. - Falei meia envergonhada. - Meu carro está em Forks, e minha mãe tem uma reunião hoje, então estamos...
- A pé ? Oh Deus, que coisa de ralé! - Patrike se martilisou.
- É a pé ou de buzão. - Emmett falou gargalhando.
- B-buzão? ONIBUS? EUZINHA NUNCA PISAREI DENTRO DE UM ONIBUS! PREFIRO ANDAR A PÉ! - Alice falou sentando no meio fiu da calçada.
- PAREM TUDO! - Patrike falou dando pulinhos. - Eu tenho uns conhecidos que podem nos emprestar um meio de transporte. - Falou ele sorrindo.
- E o que você ta esperando para ir buscar? - Perguntei me alegrando, pelo menos não iriamos andar a pé.

[...]

- NUNCA QUE VOU SUBIR NISSO AI! - Alice e eu gritavamos, enquanto seguravamos no poste e Edward com Rose nos puxava..
- Vamos meninas, ninguém vai saber que somos nós. - Edward tentava nos convencer.
- Vem logo garotas - Emmett incentivava lá de cima do caminhão, é isso mesmo que você leu, um caminhão. - Olha, é maneiro, tem até um alto-falante. Escuta só. - Ele apertou um botão e então começou meu inferno pessoal.
"PAMONHA, PAMONHA, PAMONHA"
- DESLIGA ESSA PORRA EMMETT! - Gritei desisperada.
- Vamos logo Bells, vai ser maneiro, é radical! - Edward me arrastou para cima da carroceria do caminhão e me colocou lá em cima.
- Quando você disse que era um meio de transporte eu não pensei que seria "isso" - Falei para patrike que ria feito louco.
- Prima relacha e solta a purpurina do potinho! - Eu não estava crendo no que estava vendo. Patrike ficou de pé e começou a dançar.
- Chão, chão, chão, vamo conhecer Los angeles num caminhão - O Estupido começou a rebolar e cantarolar.
- ME TIREM DAQUI ! - Gritei desesperada, vi alice sendo jogada encima da carroceria, ao meu lado.
- Vamô se embora meu povo. - Ouvi a voz do Emmett vindo da cabine do caminhão e logo em seguida senti que estavamos em movimento. Tudo bem. vocês devem estar achando um exagero eu estar assim. Mas o Caminhão como o patrike diz é "uÓ", todo caido, e a carroceria de tras nem é coberta, então todos iriam nos ver. Não sei se as estradas de Los Angeles estavam esburacada ou era o caminhão que estava quicando.
- UH-HULL, APERTEM O CINTO!
- EMMETT ESSA PORRA NÃO TEM CINTOS! - Alice berrou se segurando na lateral do caminhão.
- ENTÃO CINTUMuITO! HAHÁHÁHÁHA - O caminhão deu uma acelerada e senti meu corpo indo para frente e batendo contra a porra da barra de proteção do caminhão.
- "PAMONHA PAMONHA PAMONHA"
- Emmett se você apertar essa porra mais uma vez, eu juro, pode se considerar um homem MORTO! - Gritei me levantando.
- PAMONHA PAMONHA PAMONHA PAMONHA PAMONHA PAMONHA" - Eu avisei, eu avisei! Não sei daonde tirei tanto equilibrio, só sei que consegui ficar de pé e entrar pela janela do carona.
- Para isso agora! - Exigi dando tapas no tapado.
- Está bem, Está bem. já parei. - Ele freio bruscamente. - CHEGAMOS... - E apertou novamente a porra daquela corneta.
- Vamos Bella, vamos lá!- Emmett pulou para fora me puxando. Emmett tinha parado o caminhão em um beco.

[...]

- Nossa aqui é tão lindo... - Alice Falava feliz, enquanto caminhavamos na praça principal, perto da fonte.
- Cadê o Emmett? - Perguntei ao ver que o burrão não estava ali.
- Não sei... - Edward deu de ombros, nem se importando com o fato de seu cunhado ter sumido. Se ele não se importa porque vou me importar?
- GENTE ME ESPEREM! - Viramos para a direção em que o som vinha e demos de cara com Emmett.
- Aonde você estava? - Rose perguntou nervosa. Emmett tinha as mãos para tras.
- Olha o que eu trouxe para a pessoa mais linda desse mundo... - Ele retirou as mãos de tras de seu corpo e nos mostrou uma rosa.
- O.M.G...Moranguinhoooooo, não acredito que você fez isso para euzinha.. - Patrike falou correndo na direção de Emmett, tentando pegar a flor.
- NÃO É PRA VOCÊ SEU VIADO... - Ele virou para rose e sorriu. - É pra você rosalie.
- Own, Ursão, que linda.. - Rose cheirou a rosa e deu um sorriso bobão.
- Sim ela é linda, mas não posso falar isso com você aqui para comparar... - Juro que eu já tinha ouvisto ou lido aquilo, mas nem me lembro aonde.
- Mo-Moranguinho, você-ê não me ama mais? - Patrike tinha os olhos cheios d'água e seu beiço tremia. Deixei eles descutindo e puxei Edward pela mão.
- Esses dois se amam... - Edward falou rindo.
- Eles eu não sei, só sei que eu te amo... - sorri ao ver que o rosto de Edward se iluminou.
- Eu também te amo. - Edward me puxou pela nuca fazendo com que nossas bocas se encontrassem. Nos beijamos apaixonadamente.
- PATRIKEEEEEEEEEE! - Ouvi uma voz graoça gritando ao longe, eu conhecia aquela voz... Eu e Edward nos separamos, Patrike passou por nós correndo feito uma gazela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quero Rewiens