Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 42
Vivam !


Notas iniciais do capítulo

Bom já postei a 2 temporada, agora é só terminar esse ultimo capitulo e nas notas finais já deixo o link da 2 tempodara...rsrsr, pra quem não percebeu.
YUE VOLTOU PRA MAMÃE...EEEEHHHHH...rsrssrrs. Kissus e até as notas finais, terminamos hoje uma fic, mas também começamos uma nova. T^T
Vou parar de escrever porque estou começando a chorar..rsrsr, e vocês devem estar querendo ler. Agradeço os favoritos, as recomendações, os acompanhamentos, e todos...EU DISSE TODOS OS COMENTARIOS MEGA DIVOSOS QUE VOCÊS ME MANDAM *u*. w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/42

Bom...como posso dizer isso ? Hoje é o dia que vou me separar, possivelmente, pra sempre dos meus amigos e da minha família, tanto de sangue como por espirito, mas porque será que não estou sentindo medo, tristeza, nem nada que senti nesses últimos dias ? Porque será né..h-hehe...porque....

– Thaina....Ei Thaina chegamos. – virei meu rosto pra Antonio e me levantei, mesmo querendo sorrir pra não preocupa-lo, não conseguia, mas o capuz do meu casaco tampou meu rosto a tempo, mas esse sentimento....eu conheço ele....não é tristeza, mas sim o meu corpo desistindo de tudo, de todos, de mim mesma.

– Bom, vamos fazer nessa ordem. – começou Hyuuga, estávamos no camarim do centro de eventos – Eu e Ringo vamos fazer as apresentações, depois entra os Heavens, em seguida Quatet Night e StaRish. Depois eu volto e anuncio os convidados de hoje, então entra Tha...Kaito e depois Armim, cada um canta uma musica, e no final os grupos entram e cantam a musica que treinaram ontem.

– Aquela que a Thaina fez na pressa ? Rssrsr. – Antonio me olhou rindo, mas continuei seria – Nossa, tá nervosa é ?

– Acho que vou vomitar.... – falei colocando a mão no rosto.

– Ai ai....Não pensei que ficaria nervosa logo agora. – disse Syo parando na minha frente.

– Acho que vocês não entenderam a parte que eu não queria participar, só o disfarce me animou, mas..Eu.Não.Canto.Em.Publico.

– Mas você cantou pra crianças naquela vez. – lembrou Eiichi me encarando.

– Uma coisa são 5 pessoas, outra é milhares....Ahhhhh....

Syo se abaixou na minha frente e pegou o chapéu que usava, tirou da cabeça e colocou na minha sorrindo e depois se virando de costas.

– Vamos lá, o show ainda nem começou, só respire fundo e segure meu chapéu até nossa parte terminar. – virou o rosto com um longo sorriso estampado – Até lá não é permitido ficar nervosa.

– Syo. – falei me levantando e segurei seu rosto – Você tá com febre ?

– -.-‘ Não, porque ?

– É seu chapéu, você tem um ciúme dele que nem eu entendo, todo o dia você usa ele, eu sei, já vi o quanto você se irrita quando alguém pega ele, então...porque ?

– Porque todo mundo fica nervoso, e você não é exceção, eu mesmo estou nervoso agora, mas... – colocou a mão no chapéu e o balançou desarrumando minha peruca – Você tem que superar isso, e por isso estou te ‘empresando’ meu bem mais precioso, por isso cuide dele, até lá é proibido ficar nervosa, entendido ?

– Snif...snif...Hay Syo, arigatou. – sorri chorando, aquelas palavras pareceram me trazer mais tranquilidade, e acho que se algo acontecesse com esse chapéu, minha vida estaria acabada mais cedo do que pensei *treme*.

Depois de revisarmos umas 3 vezes, por parte do Ringo ¬¬, foi cada um se trocar, eu fiquei sozinha no camarote 1, os meninos foram pro 2 e os outros, que já estavam vestidos, foram pro 3 esperar. Depois que coloquei minha roupa, uma blusa preta sem manga, com uma faixa cobrindo meus peitos, mas parecia estilo samurai, uma calça da mesma cor, um sapato branco e por ultimo um casaco vermelho longo que ia até a meu joelho.

Ainda estava sem a peruca quando alguém bateu na porta.

– Sim ? – perguntei vendo que a pessoa havia aberto a porta e entrado – Ah, é você.

– Nossa, achei que ia ficar com raiva, irritada, triste, mas só decepção ? Essa é nova. – disse sorrindo calmo e se sentando no pequeno sofá do camarim.

– Sei lá, estou me estranhando hoje, mas e então ? Vai me levar agora, Garry ? – perguntei colocando o chapéu do Syo ao lado do colar do Sebatian que estava na penteadeira.

– Na verdade eu vim mais cedo, queria só te avisar que vamos no meio do show. Assim fica mais fácil pra você e pros seus amigos. – disse olhando pros meus objetos e parecendo sofrer com isso.

– Você realmente não gosta desse emprego não é ? – o encarei vendo-o com o mesmo olhar de quem está traindo alguém, o mesmo olhar que eu estava no momento – Sabe vejo isso em você, mas...se você não gosta, porque continua com isso ?

– Você é bem perceptiva Thaina-san. – desviou o olhar pro teto – Sabe, minha irmãzinha era muito frágil, vivia doente, e eu precisava de dinheiro pra isso, por isso comecei a trabalhar para George. No entanto....não consegui salva-la. – vi que seus olhos lutavam pra não deixar as lagrimas caírem – Mas eu já não podia sair, acredite, George era um homem bom quando comecei a trabalhar pra ele, mas num certo dia, mudou completamente; se tornou obsessivo, mal, um monstro. Quando pedi demissão, ele negou e disse que eu tinha só mais um trabalho, e depois iria aceitar minha saída... – me encarou e já entendi o recado.

– Acho que pra um pessoa mudar tanto é porque teve algo errado com a vida dele, mas se esse é seu ultimo trabalho, fico feliz que não seja para sujar suas mãos, acho que nenhuma irmã no mundo ia gostar disso. – sorri lhe passando confiança.

– Acho que os papeis estão trocados aqui. – sorriu – Eu que devia estar tentando te dar confiança e não ao contrario. Ainda não consigo acreditar que uma menina da sua idade está carregando tantas vidas nas costas, e ainda dos seus amigos.

– Você tem cara de 20, não sou tão nova. E Isso não importa, o que me anima mesmo é saber que eles vão sobreviver, ninguém vai ter que morrer, o sangue deles não será derramado, de nenhum deles. – fiquei seria e encarei Garry – Acho que depois que você me entregar, será livre, já digo agora. Viva uma vida boa, alegre, uma vida que você e sua irmã gostariam de levar. Ah e não precisa do ‘san’, gosto que me chamem pelo nome, sem muita formalidade...rsrsrs.

– Você é mesmo um anjo. – sorri e escutei um som de passos – Vou me esconder, quando você sair eu também vou, escutei os horários e na ultima, em que os grupos entram, tente se afastar e ir para o canto mais estreito do palco, vou estar te esperando. – assenti e entrou na arara de roupas que tinha na sala.

– Thaina-chan, está pronta ? – era Ringo, me virei para a arara sorri.

– Hay, estou indo. – coloquei a peruca, o colar do Sebastian e segurei o chapéu no peito – É agora que se inicia minha apresentação, que se abram as cortinas.

P.O.V. Garry

‘Que se abram as cortinas ?’ O que será que ela quis dizer com isso ? Espera...será que ela...Não, não....se a Thaina estiver fazendo isso vai ser ruim pra ela mesma, começar a fingir ser outra pessoa e ainda carregando esse tipo de fardo, ela não vai aguentar. Mas eu posso ter entendido errado, ela pode ter se referido ao show...assim eu espero.

Agora tenho que espera-la no lugar marcado, de forma a que ninguém me veja, o que vai ser fácil, é muita gente cuidando de muita coisa, por isso acho que ninguém vai me perceber, tirando pela minha aparência meio chamativa. Droga de casaco estranho ! Mas não posso fazer nada, Ib que escolheu ele, essa é minha ultima lembrança que consegui preservar dela.

Cheguei no local marcado e podia ver claramente aos ídolos conversando, Thaina, que por algum motivo estava vestida de garoto ¬¬ e um menino que nunca vi, mas que parecia ser muito amigos dos integrantes. (autora: Antonio disfarçado vale mais....Quer dizer...Armim...kkkk*u*).

P.O.V Satsuki

Faz um tempo que estou sentindo que estamos sendo observados, mas acho que é porque são ídolos, e já que a presença não e maligna, deve ser só uma fã. Agora que a Thaina chegou fiquei impressionado, não se parecia tanto com uma menina, mas mesmo assim emanava aquela aura atrativa que senti quando a vi nessa forma antes. Estou me sentindo meio gay com isso, mas mesmo assim prefiro ela com sua forma normal.

– Então vamos começar ? – perguntou com uma voz mais rouca e um olhar meio distraído.

– Vou ficar só vendo, aquele canto perto dos instrumentos é meu. – falei, mas antes que eu fosse, Thaina segurou meu braço me olhando surpresa.

– Fica aqui, veja a gente cantar, vai ser legal. – sorriu um pouco nervosa, mas interpretei como se ela quisesse minha presença por perto, e isso de alguma forma me fez dar um sorriso pra ela e depois um vitorioso praquele menino das cobras, já que o mordomo, o da motosserra, e o pirralho decidiram ir ver o show da plateia. E como cobras lá no meio ia causar um grande problema, só ele veio junto, assim como Hades.

– Tudo bem. – falei voltando meu olhar pra Thaina, que suspirou e me soltou. (autora: INOSCENTE, MUITO INOSCENTE ! O ‘cantinho’ que tu ia, era o mesmo ‘cantinho’ que o Garry tá, isso ia dar problema. Thaina sua diva que pensa rápido >3

E assim foi indo, um por um, primeiro os Heavens cantando a musica da Thaina, assim como o Quartet Night que foram em seguida, depois teve um intervalo de 10 minutos para as fãs irem comer ou coisa do tipo, já que aqui tem uma cantina, assim entrou o StaRish, mas quando eles estavam no meio da musica, a Thaina começou a tremer e apertar o maldito chapéu do nanico no peito.

– Eu vou conseguir, eu vou conseguir, calma, calma.... – murmurava de olhos fechados, parecendo que ia desmaiar a qualquer momento.

– ... – não aguentei essa cena e puxei uma de suas mãos e a apertei entre a minha – Tá tudo bem, você vai ser sair bem, só precisa de mais alto confiança. – falei encarando o grupo a cantar no palco, mas era só um pretexto pra não ver a expressão que ela estava. Mas no lugar consegui sentir que a mesma apertou minha mão de volta, como os outros estavam repondo as forças, ninguém estava nos vendo de mãos dadas.

– Arigatou Satsuki. – disse assim que o StaRish terminou sua apresentação, assim soltou minha mão (que por pouco não puxo de volta) e encarou Hyuuga e Ringo que desciam por uma plataforma até o palco.

– Vejo que estão aproveitando o show, não é ? – perguntou Hyuuga pelo microfone.

– HAAAAAAAAAAAAYYY !!! – e a resposta veio em um grito super uníssono da plateia.

– Então acho que vão gostar da nossa surpresa. – continuou Ringo, fazendo a plateia se calar pra escutar – Hoje trouxemos 2 convidados especiais para cantar pra vocês antes do grã finale. – disse animado e lá de cima dava pra ver o quando o terno preto com salmão brilhava com as luzes do palco.

– Sejam gentis com eles, mas sei que vão gostar. Pode entrar nosso 1 convidado, TANAKA KAITO, ele é o novo integrante do Master Curse, mas só vai ficar por um tempo, além de que.... – começou a falar quem era Tanaka Kaito, ou quem eles tem que pensar que é, no momento que virei pra Thaina a mesma havia virado pedra, seu rosto estava pálido, é a 1 vez que vejo alguém assim.

– Vamos, fica tranquila, respire, vá até lá e seja você mesma. – falei passando a mão nas suas costas tentando passar animo, assim como os outros que viam seu estado.

– Thaina vem cá. – Antonio a chamou e a mesma foi tremendo até lá, ele sussurrou alguma coisa no ouvido dela e do nada a mesma sorriu maliciosamente e foi correndo pro palco – Pronto, o que vier pela frente não é culpa minha.

– O que diabos você disse pra ela ? – todos perguntaram curioso e viramos assim que ouvimos a voz da Thaina no palco.

P.O.V. Thaina

Antonio está certo, isso vai ser divertido, principalmente porque posso ‘roubar’ o coração de muitas meninas...rsrsr... Acho que dar uma de menino galã, mas fofo, diferente do Ren, que é um pervertido ¬¬. Entrei no palco correndo assim que ouvi Hyuuga me chamar, coloquei o microfone no ouvido e encarei a multidão, tentando pensar na atuação e que não tem muita gente.

– OLÁ MINNAAAA !!!! – gritei pulando e sendo recepcionada por vários gritos e algumas frases um ‘pouco’ vergonhosas do tipo: ‘Novo gato no pedaço’, ‘Vem ni mim tesão’, ‘Só por ti viro gay’ O///O, quase pulei no ultimo, mas show é show, ignore esses o máximo possível -.-‘ – Nossa, temos muitas Nekos-chans lindas essa noite. – falei piscando e mandando um ‘tiro’ com uma mão, arrancando suspiros, olha eu sei o que uma mulher gosta e como eu estou como ‘menino’ vale a pena usar isso a meu favor...rsrs.

Olhei de canto de olho pro lado pra ver os meninos, e tava todo mundo de boca aberta, Hyuuga e Ringo não escapavam, até Antonio parecia meio perdido ali no meio, fiquei com uma vontade de rir imensa, mas isso ia deixa os espectadores confusos, por isso segurei a vontade e voltei meu olhar de volta a frente, e consegui ver Cecil no colo de Sebastian ao lado de um ser todo de vermelho babando com corações nos olhos me encarando, Grell, acho que ele não me reconheceu, mas ok ¬¬. (autora: Acho que sei quem fez o ultimo comentário, só acho sabe -.-‘)

– Espero que gostem e aproveitem minha musica, foi uma pessoa muito especial que fez ela. – pude ouvir um sussurro do outro lado, como ‘convencida nada’, mas ignorei e comecei a cantar. (autora: Faz um tempinho que não coloco musica né..rsrsr, mas ai vai a ultima canção dessa temporada T^T: https://www.youtube.com/watch?v=NxmYsqLf4Xk )

O microfone alterava minha voz pra parecer mais eletrônica, eu que tinha configurado isso nele, eu dançava arrancando gritos e suspiros de Grell e das fãns (¬¬), eu conseguia ver o rosto surpreso de Ciel e Sebastian na frente, e de alguma forma consegui me acalmar mais. No meio da musica parecia que todos estavam sendo envolvidos por corações (?) Não sei se o que vi era o ‘Happy Pulse’, mas a medida que eu cantava o pessoal gritava mais e mais o nome Kaito, o bom era que todos sorriam no final. Terminei fazendo um coração com uma das mãos e gritei.

– Meu kokoro é de vocês minhas Nekos. – e mandei um beijo, acho que metade da plateia desmaiou e a outra metade teve um nose blood. XD

Sai de lá acenando, mas no momento que pisei onde os outros estavam, cai no chão suspirando pesado.

– Devo estar sonhando, eu fiz aquilo mesmo ? AIIIII QUE VERGONHA.

– Bom pelo menos admi... – Antonio não terminou.

– EU ARRASO MAIS QUE VOCÊS....MUAHAHAH – (Mundo: ¬¬ Já tava prevendo isso. Autora: HAHHAHA. É A MINHA MENINA, que orgulho TuT) – Ganhei mais suspiros e gritos do que vocês todos juntos...rsrsssrs.

– Já disse e repito, convencida nada. -.-‘ – disse Antonio com uma enorme gota na cabeça assim como os outros.

– Hehe. – sorri colocando a mão na cabeça e me levantando, mas então vi um vulto roxo ao fundo e foi então que lembrei de Garry, deixando minha expressão morrer – E-Eu vou beber um pouco de água, Armim vá com tudo. – falei, mas depois que pus a mão em seu ombro sussurrei – Depois que o show terminar, vá no eu quarto e abra a 1 gaveta, é um presente se você se sair bem. – e sai.

P.O.V. Antonio

Presente ? Essa menina deve achar que só por causa disso eu não vou ficar nervoso também, mas se bem que funcionou...rsrsr, mas porque será que ela tava com aquela cara meio cabisbaixa ? Mas ela foi tão bem, deve ser só o cansaço, só isso. Dei uma ultima olhada e a vi ao lado de algumas caixas, falando bem baixo.....Hm ? Acho que ficou doida, mas antes que eu pudesse ir lá, ouvi Ringo me chamar.

– E nosso segundo convidado, Kurata Armim. – corri dando uma ultima olhada na Thaina e me fui.

Entrei meio tímido, mas tentei mudar que nem a Thaina, dei uma piscadela pra pateia e as ouvi gritar, quase pulei de susto com o que elas gritavam, principalmente um cerdo ruivo (autora: Grell dá pra parar de putice ? ¬¬. Grell: GOSTOSSOOOOO !!! Sebys: Calado inseto. – toma lança chamas em Grell. Autora: MINHA DIVA NÃOOO, Sebys...poxa, usava pelo menos um taco com pregos -.-)

Tá bem né ¬¬’...Arrumei o microfone e vi as meninas pararem de gritar, vi de canto todos me dando apoio e suspirei um pouco por não ver a Thaina, mas tenho certeza de que ela esta me ouvindo. (autora: 2 musicas num capitulo, nossa mereço doce *u*, essa é a musica que o Antonio escolheu, por isso ai tá, eu mesma não gostei muito. Antonio: COMU É QUE É ? É VIXX POHA. Autora: E EU COM ISSO CARAI ? PREFIRO AS OUTRAS DELES, só isso, tenho opinião >.< : https://www.youtube.com/watch?v=p4qJWjsCpaI )

P.O.V. Satsuki

Antonio começou a cantar e quando o mesmo terminou todos foram parabeniza-lo, mas percebi que a Thaina não estava e isso não era bom, estou começando a sentir que algo vai dar errado.

– Hades, você viu a Thaina ? – perguntei percebendo o mesmo encostado na parede.

– Ela disse que ia beber água e dar uma volta, pois tava se sentindo um pouco tonta, mas quando perguntei se eu podia ir com ela, a mesma disse que tudo bem. Me deu um abraço, o que achei estranho, e saiu. – falou encarando o tempo todo olhando pra porta do palco, por onde ela deve ter saído – E acho que algo está bem errado, pensei ter visto alguém com ela.

– Como ? – perguntei surpreso chamando a atenção dos outros – Deve ter visto errado, já ela volta. – falei, mesmo eu mesmo sentindo que não era bem isso, assim como Hades, sinto que tenho que ir atrás dela, mas ela disse que queria ficar sozinha.

– Bem minna agora é todos os grupos no final, tenho certeza que a Thaina-chan está bem, ela é uma menina forte, deve só estar um pouco surpresa pelo grande numero de aplausos que ela recebeu. – disse Hyuuga, fazendo a todos entrarem no palco para a ultima apresentação da noite.

P.O.V. Hades

O show acabou e mesmo assim a Thaina não voltou, comecei a me desesperar na metade da musica final, mas assim que acabou eu realmente fiquei desesperado.

– EI CADÊ A THAINA. – pelo visto Satsuki estava no mesmo estado que eu e gritava com um dos carinhas que passavam.

– Ei o que tá rolando aqui ? – perguntou Ai secando o rosto com uma toalha, mas assim que viu nossas expressões junto com a de Antonio, passou a revistar o local – A Thaina ainda não voltou ?

– Peste, desgraça, miserável... – Antonio balbuciava andando de um lado para o outro.

– Thaina venho parabeniza-la pelo grande show. – e só o que faltava, o demônio surgir com o resto – Hm ?

– A-Ano.... – todos estavam com nervos a flor da pele, quando um funcionário foi falar com Hyuuga – O-O Kaito-kun pediu para entregar-lhes isto, e que também era pra dizer uma coisa. – disse nervoso, mas assim que o nome Kaito surgiu ficamos atentos.

– DIGA LOGO ENTÃO. – eu, Satsuki e Ranmaru gritamos fazendo o rapaz quase se mijar ali mesmo.

– ‘P-Por favor diga a eles q-que eu os amo muito e que quero que eles sejam felizes, avisa pro Antonio que é pra ele fazer o que eu mandei, já que ele arrasou no palco’ f-foi isso. – falou nervoso dando no pé logo em seguida.

– Ah não..... – foi tudo que Antonio disse antes de sair correndo e o seguirmos também desesperados.

– Ah não o que ? – perguntei literalmente numa sombra, já que é mais rápido.

– Temos que acha-la agora, to com um mal pressentimento. – falou fazendo uma expressão assustadora, mas foi parado por Satsuki que andava a sua frente e que parou de súbito – O QUE FOI ? RAPIDO TEMOS QUE IR.

– .... – nada disse apenas apontou pro chão do corredor pra porta que dava pra fora, onde estava o chapéu de Syo, o colar de Sebastian e a pulseira que os levavam pro seu mundo – A-Aquela idiota não pode ter feito isso. – falou enquanto Sebastian se aproximava dos objetos e pegava lentamente o colar.

– Ela se entregou pro inimigo. – foi tudo o que ele disse e tudo ficou em silêncio.

P.O.V. Thaina

– Será que eles estão me xingando agora ? – perguntei ainda andando, já estávamos fora do centro de eventos e íamos pra algum beco em que Garry deixou sua moto – Provavelmente o Satsuki e o Ant...Armim estão, espero que eles fiquem bem.

– Isso mostra que eles te amam. – falou ainda de costas pra mim – Agora é você que mais sofreu esse tempo todo e mesmo assim se preocupa com ele, baka.

– Ei eu não sou baka, eu só....só... – deixei minha voz assim como meu rosto caírem – Só não quero perde-los também, pode ser que um dia nos reencontremos, ou não. O futuro é meu pior inimigo, pois nunca sei o que ele me reserva, mesmo com todas as minhas escolhas sendo pensando nele.

– Você já é minha amiga, não vou deixar que te machuquem. – falou pegando minha mão mesmo sem se virar e chegamos num lugar mais vazio, eu já estava sem peruca e chegamos na moto em questão de minutos com essa conversa.

– Deixei família e amigos, mas mesmo assim você quer me ajudar, mesmo sabendo que esse é seu ultimo trabalho pra ficar livre ?

– Não preciso ir agora né ? – perguntou sorrindo e me fazendo olha-lo surpresa – Já disse você me lembra a minha irmã, e eu não permitiria que uma pessoa que faz tudo isso pelos amigos fique só nessa situação. – começava a sentir as lagrimas caírem no meu rosto.

– G-Garry. – toquei minha testa em suas costas e comecei a chorar tudo o que segurei e tudo o que nem lembrava que existia durante esse tempo todo, chorei, chorei e Garry não deu mais nem um passo, ficamos assim na frente da moto por um tempo, até meus soluços cessarem e subirmos na moto sem nem uma palavra o caminho todo.

Minna gomene, acho que fui egoísta de mais por ter feito tudo isso sem nem dar um mínimo voto de confiança, eu não mereço a amizade de vocês, mas eu os amo, e muito. Cada um de você me deu um novo motivo pra continuar viva, pra sorri e chorar de alegria, mas não quero ver mais ninguém ferido nem machucado por minha culpa, Antonio ficará a salvo, Yue terá Misael para cuidar dele, não há o que temer, não quero que aceitem minhas desculpa, mas pelo menos me façam um favor, algo que vocês me ensinaram depois de tanto tempo, uma simples palavra que me trouxe a luz e agora quero devolve-la a vocês, por favor...

Vivam !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TERMINAMOSSSS !!!! T^T BUAAAAAAAA. Bom... aqui está o link pra 2 temporada:
http://fanfiction.com.br/historia/531985/Mundo_UtaPri/
Mais uma vez agradeço a todos que acompanharam meu progresso nessa fic e espero vê-los em Mundo UtaPri II.