Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 39
Revendo amigos


Notas iniciais do capítulo

OLA MINNAAA !!! *desvia de lança chamas* Calma minhas Nekos *desvia de montanhas* Gent... *desvia de Hades* HADESSS !!! OxO Pera né minna, sei que demorei, mas Hades também não né ???
Bom pra quem não sabe vou dizer o motivo, e pra quem já sabe, vou repetir: 2 ANO É O INFERNO (tenho 2 à 3 professores por matéria), E MEU BEBÊ SÓ PODE FICAR COMIGO NOS FINAIS DE SEMANA (isso conta a tarde de sexta). -.-''
Massss em compensação, o capitulo de hoje é SUPER LOKO, porque como o titulo do capitulo diz, gente antiga vai aparecer, e o melhor de tudo: VOU DEIXAR DE SER CU DOCE E FINALMENTE VOU ARRUMAR UM COMPANHEIRO PRA THAINA.
Nekos + Yue + Todo o universo: ELELUIA SEN-HOR !!!!
¬¬ Não sejam tão dramáticos, além do mais CHEGAMOS NO CAPITULO 40, PASSAMOS DE 3100 VISUALIZAÇÕES, 25 ACOMPANHAMENTOS, 15 FAVORITOS E 2, EU DISSE 2, RECOMENDAÇÕES. >w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/39

P.O.V. Antonio

ESTOU ACABADO !!!

Já fazem 3 dias diretos que estamos treinando, os Heavens começaram a acompanhar o ritmo, mas vocês devem estar pensando ‘Não Antonio, com esse tempo você já devia ter se acostumado com o treino’ e eu lhes respondo caras e caros leitores: RINGO E HYUUGA AUMENTARAM 2 HORAS POR DIA !!!! No 1 dia foi 8 horas, no 2 foram 10 e hoje chegamos nas 12 horas, cada dia vamos dormir mais tarde e mais esgotados.

Mas não é nem isso que me irrita e sim o fato que a Thaina consegue sair cansada, mas sorrindo e voltar 100% renovada, enquanto todo o resto, incluindo a mim, voltamos mais cansados que o dia anterior. Outro problema é o que aprendi nesses 3 dias: 1- Nunca, JAMAIS, fique mais de 10 minutos pegando ar no treino, porque se não um tijolo voa na sua direção (valeu Ringo-sensei), 2- Tentem ao máximo manter distancia quando Ai-senpai estiver de mau humor, aprendi essa do pior jeito *treme*, 3- E O MAIS IMPORTANTE, NÃO TOQUE NO CAFÉ DESSE POVO, MANTENHA SEMPRE NO ESTOQUE, PORQUE EU QUASE MORRI ONTEM QUANDO DISSE QUE TINHA ACABADO !!!!

– Bommmmm....Vocês podem continuar acabados no chão. Eu vou pro meu quarto. – Thaina falou se levantando e saltitando animada pra entrada no Master Curse.

– Como diabos essa menina consegue ficar animada no final e no começo dos treinos e ainda aparecer tão renovada de manhã ? - perguntou Ichinose, e pelo visto todo mundo pensava que nem eu.

– Yue faz massagem nela toda a noite, por isso fica revigorada no dia seguinte. – respondeu Misael que tinha aparecido na ultima sessão do treino – E pelo visto, Yue tem mãos de anjo pra conseguir fazer alguém acabado como vocês, voltar super animado para outra. – disse dando enfase ao ‘vocês’.

– Miserável, vem aqui treinar no nosso lugar. – disse Eiichi se sentando no chão ainda recuperando o folego.

– Eu não preciso, até porque fui eu que tive a ideia desse treino, aumenta sua resistência física e já deixa os passos das danças gravadas na mente de tanto repeti-las. – falou sorrindo de orelha a orelha com aquela cara de criança com um pirulito em mãos.

– Alguém ai sabe...como se mata um deus ? - perguntou Reiji com uma aura assassina nas costas.

– AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!! – um grito ecoou por toda a mansão, e claro que tanto eu quando todos ali reconhecemos o grito.

– THAINAAAAAAA !!! – gritei junto aos outros e saímos em disparada para onde quer que tivesse saído o grito.

Não sei donde saiu nossas forças, mas quando olhei pra porta e comecei a correr, Natsuki já estava lá igual a Ranmaru e Kira, Ringo não correu nem andou, ele se transformou em um jato de tão rápido que foi, num minuto tava do meu lado e no outro só fumaça, animes são muito estranhos, isso tenho que admitir.

Saímos em disparada em direção ao quarto da mesma, que estava com a porta aberta e a mesma sentada no chão do outro lado da parede para fora, com Yue tigre no braço, encarando o interior com os olhos arregalados.

– Thaina o que houve ? - perguntei vendo a mesma se levantar e apontar pro quarto.

– Nossa é assim que nos recebe depois de tanto tempo ¿ - eu conhecia essa voz infantil e rude, não, não pode ser. Virei meu rosto bem devagar encarando 5 seres bem conhecidos pela Thaina.

– CIELLL, SEBYS, SNAKE, PLUTO, GRELL, SEUS LINDOOOOOSSS !!! – Thaina deu uma de jato também e pulou em cima de Ciel que não reclamou, mas parecia se irritar – Coisa linda de tia, senti saudade. – falou dando um beijo na bochecha do menor.

– Não me lembro de ter tias vivas. – falou seco e carrancudo.

– O-Ok, alguém poderia me dizer o que esta rolando aqui ? Não lembro de ter trazido vocês pra cá. – disse Misael, o menos assustado do grupo.

– Desculpe nossa invasão. – começou Sebastian com aquele sorriso sínico dele – Na verdade, meu jovem amo ganhou férias da rainha e decidimos vir para esse mundo.

– Mas você só pode viajar pelos mundo se tiver uma parte de si no local. – disse Misael e logo encaramos Thaina que estava com o colar ‘misterioso’ para alguns, no pescoço, que eu já sabia bem que era um objeto dado por Sebastian.

– Ops. – falou colocando a mão na boca com um sorriso por baixo – Mesmo assim, como senti falta de vocês, mas agora porque Grell veio junto ?

– Íamos só ser eu, o Sebastian e o Snake que insistiu muito, mas essas coisas apareceram na hora que íamos nos teletransportar e acabou assim. – falou Ciel com a carranca de sempre, meu deus, esse menino não sorri não ? Sei que ele perdeu os pais e tudo mais, mas nem um sorrisinho de vez em quando ?

– ‘Só viemos pela Thaina’ disse Emily e Oscar. – falou Snake vendo todo mundo ficar com uma gota, mas fazendo a Thaina rir -.-‘.

– Mesmo assim, vocês são amigos, mas crianças deviam sorrir mais sabia pequeno. – disse Itoki já sorrindo com os nossos ‘convidados’, mas fez piorar o humor do conde Phantomhive.

– Para a sua informação eu não sou uma criança, sou o grande conde Phantomhive e possuo empresas nos ramos alimentício, de brinquedos e .... – não pode terminar seu sermão de sempre pois foi abraçado e erguido por Thaina.

– Ciel para de ser tão carrancudo, você não estava assim quando eu fui te visitar, por isso pode abrir um sorrisinho fofo que eu amo, e pode dando agora. Não estamos no seu mundo e aqui seu titulo não vale de nada. – falou sorrindo, mas ficando seria no final.

– Pluto você veio também. – Yue sorriu animado, igual a Pluto, que graças a kami estava vestido. Não ia querer ter minha noite estragada tão cedo.

– Mas porque gastaram suas férias para virem aqui ? - perguntei curioso.

– Quem teve a ideia foi Sebastian. – percebi o rosto de Thaina ruborizar e Sebastian desviar o olhar pra outro local qualquer.

– Hm ? O que foi oka-san ? Você não esta feliz por Sebastian-oni-chan estar aqui ? - perguntou Yue inocente e quase ri da forma que Thaina ficava mais vermelha a cada segundo – Vocês até tiveram um..um....como se chama....Ah, Kissu.

– .... – Todo mundo da sala se calou por completo e a pobre da minha amiga estava branca como papel.

– HAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHA.... – comecei a rir, ou melhor gargalhar, da cara de todo mundo, até Sebastian ficou corado depois dessa.

– Ore ? Disse algo errado ?

– HAHAHAH...N-Nada de mais meu caro Yue, só o fato que acabou matar sua mãe de vergonha. – falei rindo mais um pouco.

– E-Eu matei a oka-san ? - perguntou Yue choroso e no mesmo minuto senti algo pesado voar na minha barriga, o que no caso era de um formato meio oval, calçado 36, sola de borracha e que a dona tinha uma força descomunal.

– Mamãe está bem meu amor, mas eu não te disse que ficar quieto sobre esse assunto ? - depois de me dar essa bela patada, agiu como se não tivesse feito nada – Alem do mais, Sebastian poderia por favor, tirar o Pluto de perto da minha gaveta de roupa intima ?

– Auf ? - Pluto realmente estava farejando algo e indo até o guarda roupa da Thaina, mas assim que o mesmo ouviu seu nome, virou-se e correu pra cima da mesma – AUF AUF – mas foi prontamente impedido por Natsuki e Hyuuga.

P.O.V. Thaina

– OK, ESCUTEM AQUI. – gritei fazendo todos me olharem – 1 meu quarto não é lugar pra tanta gente, podem ir saindo. 2 Tirem essa cara de taxo de vocês, como se nunca tivessem beijado na vida, eu sei, pesquisei a vida de vocês tudinho nesse mundo, sei de cada ‘namorada’ que já tiveram, além de que alguns aqui nunca beijaram mesmo. 3 Ciel pare de olhar pro Sebastian como se ele fosse um traidor. 4 Greel. – parei olhando para o mesmo e vendo-o suar frio – Se você cortar qualquer coisa nessa mansão com essa foice eu juro que sua cabeça vai rolar e suas tripas vão ser vendidas a $1.99 na feira da pracinha.

Todos me olharam espantados, Greel guardou a motossera em algum lugar super espaçoso na roupa, Ciel parou de encarar Sebastian, os meninos do StaRish, Nanami, Misael, Heavens, Quartet Night e os senseis começaram a olhar pros lados com medo de me encaram com aquelas caras tosca de novo.

– Mamãe é que bota moral aqui...hhihihi. – disse Yue cortando a pressão, suspirei e sai do meu quarto deixando os outros ainda parados.

– Vamos logo, que ainda tenho que tomar banho, deitar e receber massagem, por isso venham. – guiei-os até uma sala bem espaçosa, pra tanta gente, e por incrivel que parece Shining estava lá mexendo em uma cortina, no minimo preparando sua próxima aparição.

Cada um se acomodou da melhor forma, já que a maioria estava acabada (mais precisamente Nagi e Itoki), Nanami ficou em um dos sofás com Ichinose, Masato e Eiichi, no outro ficaram Ciel, Syo, Natsuki encarando Ciel fixamente sorrindo (estou sentindo que não vai dar coisa boa com esses daí) e por fim Antonio, o resto ficou de pé ou em cadeiras em volta, eu fiquei em pé encarando todos.

– A melhor forma de começar, é nos apresentando, não My Lady ? - assenti encarando Sebastian que sorriu aos outros – Chamo-me Sebastian Michaelis e esse é meu jobem amo Ciel Phantomhive, aquele no chão é o Pluto e esse é o....

– SOU GRELL SUTCLIFF, OH-EH !!!! – o mesmo gritou fazendo os sinais de rock in roll.

– Sim resumindo de forma mais simples. – falei – O mordomo, a criança, o cachorro e a bixa passiva. – metade da sala caiu na risada, o resto tentava segurar, o que no caso Ai e Kira estavam no meio.

– DO QUE VOCÊ ME CHAMOU, SUA DESPEITADA ? - todos se calaram e meu rosto ficou coberto por uma sombra e por uma aura negra gigante atrás de mim.

– Despeitada ? - falei fria e percebi até Ciel se encolher com meu tom – ESCUTA AQUI SUA BARANGA, AO CONTRARIO DE VOCÊ, EU TENHO PEITOS E NÃO SILICONE, QUE NEM ISSO VOCÊ TEM A CORAGEM DE USAR, E PRA SUA INFORMAÇÃO EU, NO MINIMO, JÁ BEIJEI O SEBASTIAN E VOCÊ QUERIDINHA ? NÃO ! QUER DÁ O RABO, MAS NEM O MAIS LIXO DOS LIXOS TE QUER, POR ISSO PROCURE UM MEDICO PRA VER SE CONSEGUE CONSERTAR ESSA SUA CARA DE ROLA, MAS NEM ISSO TEM CONCERTO, NEM MORRENDO E RENASCENDO MIL VEZES VAI PODER ARRUMAR ESSA SUA CARA DE TRASTE.

– .... – ninguém ousou me interferir e fiquei murmurando cosas como ‘como ousa em chamar de despeitada’ e ‘vai rodar bolsinha na Avenida Brasil que ganha mais’.

– L-Lady Thaina ?

– Respira...respira, calma...Sebastian, já disse pra me chamar sem o Lady. – falei me acalmando e lançando um olhar mortal pra Grell que se encolheu num canto com Pluto que se assustou com meu grito.

– Hay Thaina, mas devemos contar tudo a eles ?

– Confio neles e já sabem de mim, qual o problema de saber sobre vocês ?

– Jovem mestre ?

– Hmmm....Bom se são de sua confiança, não há problemas. – disse Ciel segurando sua bengala no colo.

– Do que estão falando ? - perguntou Camus vendo que a conversa não estava sendo muito entendida ali.

– Bom, Sebastian é um demônio, Grell é um Shinigami e Pluto um tipo de cão monstro que fica do tamanho de uma casa quando se transforma. – falei como a coisa mais simples, e ninguém pareceu se surpreender tanto, isso foi bom.

– Espera, um shinigami ? - disse Kira pensando um pouco – Mas ele deve trabalhar para Hades então ?

– HADES-SAMA, O MESTRE DE TODOS OS SHINIGAMIS ??? ONDE, ONDE ??? - chutei Grell o mais longe possível.

– Alguém disse meu nome ? - não é que o povo esta brotando do chão hoje ?

– Hades, desde quando está aqui ? - perguntou Misael encarando-o.

– Na verdade não sai daqui, só fiquei nas sobras descansando. – respondeu saindo da sobra de trás da porta e vindo me dar um abraço – E como vai minha imouto ? Pelo visto esta recebendo bastante visita hoje.

– É o que parece, vida complicada, e em falar nisso. – parei olhando pra Ringo – Pode me fazer um favor e cuidar deles ? Eu realmente preciso dormir, Yue meu amor, pode fazer massagem na mamãe de novo ? Te dou um chocolate desta vez.

– YEY CHOCOLATE. – falou animado correndo atras de mim, Ringo vendo meu estado cansado assentiu e me fui tomar um banho.

A verdade é que eu não estava só cansada fisicamente, mas mentalmente também, o dia final está chegando, mais 3 dias e terei que dizer adeus a essa paz que vivo, acho que Hades, Sebastian e Ciel vieram em bom tempo, vê-los é uma boa forma de me sentir com eles uma ultima vez. Porque esse peso no meu peito doí tanto ? Achei que tristeza era só um sentimento, nunca pensei que doesse tanto, e sofrer disso 2 vezes numa vida.....acho que já é demais.

Pensei que depois de vim para esse mundo, poderia sorrir de todo o coração e consegui, mas como a frase ‘felicidade de pobre, dura pouco’, acho que a minha acabou de acabar. Devo ter nascido pra sorrir e chorar, sempre nessa ordem, mas não consigo ver uma próxima vez de poder sorrir, sinto estar traindo meus amigos, meu menino, meu irmão, até aos meus pais, por abandonar a todos, eles sempre diziam que devemos sempre se honestos com os amigos de verdade e não estou sendo. Mesmo assim, não vou voltar atrás, como disse pra Ahalya, não volto atrás com a minha palavra, agora é sorrir o máximo que puder e iniciar a tão esperada peça, e que se abram as cortinas para meu show.

P.O.V. Satsuki

Droga....Droga....DROGAAAAAA !!!! Quem é esse cara ? Porque do nada ele aparece aqui ?....AHHHHHHH....Não é por isso que estou irritado, mas.....desde que o pirralho disse que ele e a Thaina a se beijaram, estou quase explodindo, e acho que Natsuki percebeu, porque se manteve o máximo possível afastado do miserável.

– Bom agora explique isso sobre beijo, pelo o que eu saiba, a Thaina-chan só ficou 2 dias no seu mundo. – disse Natsuki, que pela primeira vez em ano, o vi tão serio.

– Ah. – suspirou vendo que não foi só o Natsuki que o encarou mortalmente – Não é como se eu tivesse feito isso com más intenções....

– Como sem más intenções Sebastian ¿ - perguntou o tal a criança que não sorri.

– Jovem amo, foi uma forma de acalma-la, a Thaina estava com milhares de pensamentos na cabeça nesse dia, então achei que beija-la seria uma forma de acalma-la, e funcionou. – respondeu calmo.

– Não importa, isso não é maneira de acalmar uma pessoa, você a violou sem sua... – Ringo não pode terminar, pois Antonio se levantou suspirando.

– Ela permitiu. – falou me surpreendendo, como ele sabe disso ? E-Ela contou a ele ? - A Thaina deixou, mesmo que tenha sido o primeiro beijo dela, mesmo assim, agora que estou te vendo cara a cara, posso ver se foi mesmo com ou sem segundas intenções.

– ‘Natsuki, me deixe sair um pouco, quero dizer algumas coisas também’. – falei e vendo que Natsuki hesitou um pouco antes de tirar o óculos.

– Eu não fiz com segundas intenções, até porque a achei uma pessoa de respeito, não ia faze-la se sentir mal.

– Espero que tenha sido isso mesmo. – falei o olhando furiosamente.

– Dupla personalidade ? - murmurou a criança, acho que o nome era Cipel...Cimento....Ciel....ah dane-se. (autora: Tudo bem que no final ele acertou, mas tadinho do Cipó...ops....rsrsrs. Ciel: Você fez de propósito -.-‘.)

– Sou Satsuki, mas isso não interessa e sim que não tenha sido mesmo com segunda intenção.

– ....Satsuki você... - Antonio falou depois de ficar um tempo em silencio – N-Não, nada....Acho que é só minha imaginação.

– Ah, só queria confirmar mesmo, não importa se você é um demônio, deus ou o que quer que for, se machuca-la, vou envia-lo de volta pro lugar de onde veio. – falei voltando a colocar o óculos, mas percebendo que alguns ficaram surpresos com minha declaração, mas outros apenas assentiram concordando.

– Bom e é isso. – disse Natsuki de volta no controle – Concordo com o Sat-chan, não toquem na minha Thaina-chan, porque só ela pode fazer cosplay com de neko que fiz pro Syo e pro Nagi. – esse idiota animado -.-‘’.

P.O.V. Antonio

Ok, acho que foi impressão minha, mas Satsuki falou de um jeito estranho naquela hora. Não sei explicar ao certo, mas não pareceu o tom que usava normalmente pra falar da Thaina, um tom de alguém irritado (o de sempre), mas que respeitava o outro por te-lo ajudado (o que foi o caso dele com a doida que o abraçou no 1 dia ¬¬).

No entrando a maneira que Satsuki falou dela, deu a impressão que tinha algo mais que respeito ali, e não foi só isso, Ranmaru e Kira ficaram encarando tão intensamente o Sebatsian, que pensei ter literalmente entrado numa guerra mundial, com fogo e labaredas ao redor.

Ihhhhh, acho que com a chegada desse povo aqui, vai dar problema, ainda mais com todo mundo sabendo que o 1 beijo da Thaina foi com esse akuma, que no caso o odeio, não pela Thaina nem nada disso, nunca gostei dele, nem no anime e agora muito menos pessoalmente; esse sorriso sínico dele me irrita, ainda mais essa aura de ‘sou melhor que qualquer um, mesmo sendo um mordomo e tanto’..Arrrg, que nojo.

O pior de tudo é a Hika....Ela, ela....ELA TEVE QUE IR PRO EUA POR CAUSA DE UMA INVESTIGAÇÃO QUE O SHINING PEDIU...BUAAAAAA...Amor a distancia dói, principalmente quando sabemos onde ela está, mas não podemos ir, por causa desse maldito treinamento, que aliás só em lembrar dele já me deixa mais cansado ainda.

– Sei que o papo está bom. – falei chamando a atenção de todos que falavam ou apenas encaravam mortalmente os novatos – Mas acabamos de terminar um treinamento e boa parte do pessoal está cansado. Hades se não for incomodo poderia me fazer um favor em particular ? - perguntei já o puxando pro lado, enquanto Ringo levava nossos ‘convidados’, que ninguém convidou ¬¬, pra irem até quartos vagos em outro lado, e o resto do pessoal foi dormir.

– O que foi ? Olha, posso ter te salvado, mas não somos amigos nem nada, só sou amigo da Thaina. – falou serio, mas nem liguei, já conhecia esse lado dele.

– Não é isso, aliás eu nem te conheço direito, no anime eu ó queria ver as lutas com Poseidon, mas o problema é a Thaina, acho que você também percebeu né ? - perguntei vendo Hades ficar mais serio e assentir.

– Ela está preocupada com algo e não acho que seja o treino ou algo pequeno assim.

– Exatamente, faz tempo que eu não via o olhar frio dela, mas quando a Thaina saiu daqui dizendo estar cansada, eu vi aquele olhar de novo, tem algo errado sinto isso, mas como conheço a personalidade ‘cabeça dura’ dela sei que não vai me contar, por isso queria que me ajudasse com isso.

– Te ajudar como ? Se você que é amigo dela não sabe, porque eu ?

– Porque você pode se esconder nas sombras. – falei vendo que tinha entendido minha ideia.

P.O.V. Hades

Esse menino é bem inteligente quando quer, mas mesmo assim ele é um cavaleiro, mesmo que a pouco tempo e que a culpa seja minha, mas não gosto de cavaleiros. No entanto, percebi a forma como a Thaina tinha ficado ao sair da sala também, era como se pensasse em mil coisas ao mesmo tempo, e nenhuma dela parecia ser algo positivo, como se escondesse um segredo obscuro, não sei.

– Então quer que eu passe pelas sobras e a vigie, pra que a qualquer sinal de algo diferente do normal, cuidemos dela ? - perguntei vendo Antonio assentir.

– Sei que não é obrigado a fazer isso por mim, mas pense na Thaina, mesmo que estejamos nesse universo a pouco tempo, você já a considera uma irmã, e não é só você que viu a forma como ela consegue fazer amizade com os outros, mas.... – ele deu uma pausa ficando triste – A Thaina já chorou muito nessa vida, já sofreu de mais, tanto mentalmente como fisicamente – espera...fisicamente ? Alguém já a machucou ? - Por isso ão quero vê-la mais com aquela expressão tão sem vida de agora a pouco.

Não disse mais nada, somente assenti e foi cada um pro seu canto, mas....Eu já havia escutado da própria Thaina que ela perdeu os pais, por isso sentiu que uma parte de si se foi, mesmo assim....Não tinha ouvido que ela havia sido machucada, mas porque ? E principalmente...Por quem ? Agora tenho mais isso pra pensar....ahhh...E o pior vai ser esse grupo novo aqui, quase mato aquele demônio, e ainda mais um shinigami aqui.

Esses dias vão ficar cada vez mais agitados por aqui, com assassinos atrás da Thaina, a questão dela já ter sido ferida, esse problema com o demônio já te-la beijado, roubando assim seu primeiro beijo de surpresa e o pior, a forma como a mesma estava hoje, mais fria, triste. Tenho que descobrir isso e manter esses meninos longe da minha pequena imoto. (autora: ISSO MESMO, SEJA HOMEM OU DEUS, O QUE FOR, PROTEJA NOSSA MENINA...rsrs)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHAHAHAHAHHA....Isso mesmo, o povo de Kuroshitsuji apareceu, pra botar mais lenha na fogueira, Satsuki com ciume (*n*), Snake sendo Snake com Oscar e Emily, e o melhor....(sqn) ANTONIO APARECENDO MAIS EM P.O.V....srsrs.
Lembrando que estamos finalmente no capitulo 40, mas acho que já já acaba e vou iniciar a 2 temporada, ou não.....Ou vou continuar por aqui mesmo e fazer essa fic virar uma biblia de tão grande.
Yue: Oka-san avisa dos dias que vai postar, antes que esqueça e joguem Hades em você de novo.
Ah sim, como as aulas voltaram vou ter que voltar aquela mesma rotina de antes das ferias: Escrever na sexta, continuar no sábado e revisa-lo e possivelmente postar ainda no sábado ou no domingo (como hoje).
Mesmo assim vou tentar postar cerca de 2 capitulos por semana, mas isso só se a inspiração bater na porta e eu não tiver preguiça de ir atender -.-''...rsrsrs.
Beijocas de Sebys *n* e um abraço a todos do Snake (com Emily e Oscar...muahhaha)..rsrs.