Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 32
Confusões como sempre !


Notas iniciais do capítulo

YEY MINNA !!! Sei que demorei, mas meu pc novinho, ficou de cu doce pra mim e não quis me deixar entrar na web, por isso fui usar meu antigo, dai lembrei que o capitulo tava no novo e eu não conseguia mudar de um pc pra outro e bom....já veem onde isso foi parar né....rsrsrs
Massss agora que meu pai voltou de viajem ele consertou meu bebe e aqui estou eu, vamos ao capitulo, que infelizmente eu fiquei sem muita inspiração, desculpa ae.. :3
BOA LEITURA (to com sono, não dormi direito a noite z-z)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/32

P.O.V. ???

– Realmente Misael, isso é um problema e tanto que teremos de resolver. – falei olhando para todos na sala.

– A-A quanto tempo esta ai ? – perguntou-me Hika e só sorri fazendo sinal de silencio e olhando pela janela que havia entrado e fechando-a.

– ‘THAINAAAAAA ONDE VOCÊS ESTA SUA RETARDADA, ANTA, VIADA.....’ – Antonio continuava a me procurar mega irritado.

P.O.V. Thaina (autora: sim foi ela mesmo que apareceu !)

– Hihihihi.....Acho que ele já foi. – dei um suspiro sorrindo.

– Mas o que... ? – disse Shining, mas o cortei.

– Agora voltemos ao assunto, esse tal de George quer matar a mim e a Antonio, sem motivo aparente, mas ele já conhecia Misael e isso esta ligado. – falei colocando a mão no queixo – Ah, oi Hades, quanto tempo né... – sorri percebendo o mesmo.

– Quando tempo. – me saldou – Mas você ouviu tudo mesmo ? – perguntou.

– Escutei dês de....’Quem é você ?’, eu estava fugindo do Antonio e acabei parando nessa janela e escutando tudo. – expliquei – Mas isso é interessante. – falei sorrindo travessa e todos me olharam como se eu fosse louca – Ah vocês acham mesmo que eu ia ficar de nhe nhe nhe por ter gente querendo me matar ? Eles mataram Antonio uma vez e isso eu não perdoo, esse George vai conhecer o verdadeiro inferno pelas minhas mãos, disso podem ter certeza. – minha voz saiu bem fria, mas nem liguei.

– Então não podemos mais esconder isso de você. – lamentou Shining e eu lhe sorri colocando a mão em seu ombro.

– Eu sei que você não queria me envolver, mas..... – parei pois tinha pensado em algo muito importante.

– ‘Mas’....mas o que Thaina-san ? – perguntou Hika vendo minha expressão.

– E-Ei, os assassinos pensam que mataram o Antonio, mas não sabem que ele voltou a vida, né ? – falei vendo se eles pegavam o raciocínio – Isso quer dizer que ele está a salvo se o disfarçarmos de outra pessoa né ?

– AH... – Hika e Shining disseram juntos.

– Esperem aqui. – falei voltando pra janela e a abrindo – ANTA BIOLOGICA, EU TÔ AQUI. – gritei vendo Antonio aparecer minutos depois, todo cansado e suado.

– F-Finamente t-te encontrei. – falou ofegante, mas antes que ele fizesse mais alguma coisa o puxei pra dentro da sala e voltei a fechar a janela – Eh....mas o que...?

– A partir de agora você se chama Armim (autora: sim gente, de Amor Doce..rsrsr, amo esse paquera. ♥ ), veio da França e esta de intercambio para descobrir mais sobre os ídolos japoneses, entendido ? – perguntei e o mesmo me olhou com medo e confuso.

Depois disso Hika foi explicar o porque daquilo tudo e disse que teriam que arrumar um disfarce para Antonio, mas para isso seria necessário também uma peruca e roupas novas, então os dois saíram porta a fora e eu fiquei com Shining e Hades na sala.

– De onde você tirou o nome e essa historia toda ? – perguntou-me Hades.

– Armim é um personagem de um jogo de paqueras de nacionalidade francesa no meu mundo, por isso foi fácil inventar essa historia, e como Antonio vai continuar aqui, tive que pensar no porque dele ficar no Master Curse, o resto é com você Shining. – falei sorrindo e o vi dar aquele sorriso estranho, mas que eu gosto nele.

– YES MISS THAINAAA... – gritou rodopiando e pulando pela janela, que por algum motivo estava com um helicóptero lá fora. ¬¬’

– Esse cara é estranho. – disse Hades e fui lhe dar um abraço – Agora sim é uma recepção de boas vindas, é bom te ver Thaina.

– Também é bom te ver Hades. – falei e o soltei dando um sorriso – Mas e então ? Alguma novidade ? Tirando o fato que agora tem assassinos atrás de mim ?

– E você fala isso como e fosse a coisa mais normal do mundo. – falou com um tom preocupado.

– Pode não ser, mas acho que agora estou mais forte, o bastante para me proteger e para proteger quem eu amo. – sorri, mas fiquei mais seria – Mas esse George Mcgeardw tem que me dar um motivo bem convincente do porque ele tentar nos matar, mas de todo o jeito, quando eu o encontrar vou faze-lo implorar pra ir pro inferno, e nem ouse atender o pedido dele Hades. – falei realmente irritada e quando o mesmo percebeu, deu um beijo no topo da minha nuca.

– Hay, hay, só se me prometer que vai gravar pra mim. – falou brincando e me fazendo sorrir também – E respondendo sua pergunta, sim eu tenho uma novidade. Pegasus finamente se declarou pra Athena (autora: quem não lembra Hades nunca chama os cavaleiros nem os deuses pelo nome...rsrsr.), e agora estão namorando.

– Ahhhhh....finalmente, achei que Seiya ia ficar nessa por mais tempo, mas qual foi a reação do Kouga com isso ?

– O novo cavaleiro de Pegasus ficou bem irritado, mas está aceitando melhor do que pensamos, até porque ele está com a amazona de águia. – falou sorrindo, passamos a tarde toda conversando sobre tudo.

O mostrei toda a mansão e descobri áreas que nem eu mesma conhecia, foi bem divertido, no final o convidei pra almoçar com todo mundo, já que quem fez o jantar foi Antonio, Nagi, Kira e Reiji, estava curiosa pra saber o que ia dar disso, já que nunca vi nenhum deles cozinhar, nem mesmo Antonio, toda vez que era pra alguém cozinhar, esse alguém era eu e a única coisa que já o vi fazer foi chocolate. ¬¬

– Thaina-chan konbawa. – falou Nanami quando estávamos passando pelo corredor até a ala de refeição.

– Konbawa Nanami. Ah esse é Hades, um amigo meu. – falei sorrindo e vendo a mesma olhar estranho para Hades e depois o cumprimentar, voltando ao seu caminho – Ok, o que foi isso ? – perguntei olhando para Hades.

– Acho que não é normal uma pessoa ter o nome do deus do inferno, além do mais eu sou o próprio deus, por isso ela deve ter ficado um pouco assustada.

– Mas você não dá medo, além do mais é uma pessoa super legal. – falei um pouco chateada.

– Vamos, não fique assim, é natural ficar com medo quando vê o próprio deus da morte pessoalmente, até agora não sei como você não ficou com medo.

– Então a estranha aqui sou eu ? – perguntei fazendo bico, e o mesmo riu.

– Claro que não, você só é diferente. – falou passando a mão na minha cabeça – Então ? É aqui ?

– Sim. – falei abrindo a porta do refeitório e entrando.

Por um minuto parei de andar e fiquei encarando o ser a minha frente, segurei ao máximo o riso.

– Ué, Thaina você conhece ele ? – perguntou Reiji me olhando, parecia que estava todo mundo ali, mas tinham acabado de chegar também e todo olhavam para a ‘pessoa’ a nossa frente, este estava corado e muito irritado. Tinha cabelos negros repicados, olhos castanhos e usava uma blusa listrada azul e branca, um short preto e um all star branco.

– Rsssrrsrsrsrrrsrs...O-Olá A-Armim. – falei tentando não cair na risada, Antonio estava realmente irreconhecível, e Hika estava ao seu lado tentando acalma-lo – Ai desculpa...HAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHA..... – ri descontroladamente vendo que Hades também começou a rir comigo.

– Desculpa..rsrsrsr...eu tentei segurar também.... – disse Hades com a mão na barriga e se segurando na porta.

– ISSO PODEM RIR, EU SEI QUE ESTA FEIO. – Antonio gritou parecendo bem chateado.

– Baka. – falei parando de rir e indo até o mesmo – Eu não estou rindo disso, você esta lindo, eu te pegava, mas é que esta muito diferente. – falei olhando pra Hika que assentiu – Viu Hika concorda. – sorri e olhei em volta percebendo o olhar confuso de todos ali.

– Thaina, você conhece esse menino ? – perguntou Ringo vindo ao meu lado.

– Vou explicar tudo, mas antes quero que levante a mão quem ficou responsável pelo jantar de hoje. – falei vendo os meninos levantarem a mão, assim como Antonio.

– Hm ? Como assim, você também ? – perguntou Nagi desconfiado.

– Era isso que eu queria falar. – falei e expliquei tudo sobre a historia – E bem, esse é o Antonio, ou melhor, Armim. – sorri e todo mundo me olhou com surpresa – Sim eu sou o alvo, e o Antonio tem que ficar disfarçado, assim é mais fácil e não tem problema de irem atrás dele de novo.

– Mas assim você é a única a ser perseguida. – falou Ringo com o rosto preocupado.

– Foi o que eu disse a ela, mas é uma teimosa. – disse Hades passando a mão a minha cabeça.

– E você seria ? – perguntou Hyuuga olhando para Hades e ri com o que a cara de todos assim que ele respondeu.

– Sou Hades, deus do inferno, um dos 3 grandes deuses do Olimpo e responsável por todas as almas humanas após a morte. – falou de um jeito tão orgulhoso que até me deu raiva.

– Baka. – lhe dei um cascudo – Não fale isso assim, como se fosse a coisa mais simples e normal do mundo. Só quem te conhece é quem foi no santuário e quem você conheceu aqui, a maioria não sabe.

– Oh é mesmo, mas eu ainda tenho meu orgulho sabia, sua mão é pesada. – falou acariciando o lugar que bati.

– Pesada ? Você me chamou de gorda ? – pergunte com uma aura que jurei ver mãozinhas negras dentro...O.o

– O.O T-Thaina ??? – Antonio olhou de mim para Hades – Tu tá ferrado.

– *voz do demo* V.O.C.E M.E C.H.A.M.O.U D.E G.O.R.D.A ???? – perguntei e a essa altura o povo todo tava a uma distancia segura, eu acho...

– Thaina ??? E-Eu não te chamei disso, v-você é linda, tem um corpo lindo, se continuar tão linda assim, acho que vai ter muito menino se jogando em você. – esse é um daqueles momentos que o ar muda de pesado, pra fru fru.

– Serio ? *olhinhos brilhando*

– Hay, é claro. – falou um pouco desconfiado com a mudança de clima.

– Yeyyyy....rsrsrsr. – sorri com uma criança – Ah sim eu tinha me esquecido o que vim fazer aqui.

– E o que foi ? – perguntou Anto...Armim..rsrsr.

– Ver o que vocês cozinharam, eu quero ver se não moro com isso. Sabe eu ainda quero ver um certa pessoinha sofrer.... – falei irônica como sempre..rsrs.

– ISSO É MALDADE SABIA ? – gritou Antonio, Nagi e Reiji juntos, Kira ficou meio deprimido no canto.

– Owwwnnnttt, não fiquem assim, vamos comer vamos, eu vou ser a jurada. – falei pegando Nanami pelo braço – E a Nanami vai me ajudar.

– Eh ? E-Eu ? Quando isso virou concurso de comida ? – perguntou Nanami e a coloquei na cadeira.

– Que venha a comida. – falei seria segurando os talhares.

– Ok se vai ser assim... – disse Reiji e Nagi continuou.

– Então que comece a batalha. – concluiu indo para a cozinha e trazendo os pratos com a ajuda de Antonio, Kira e Reiji.

Eram ao todo 3 pratos diferentes, já que ninguém tinha chegado num acordo sobre o que fazer, então decidiram fazer um pouco de cada e como Kira não estava muito interessado no tipo de comida, só fez dar suporte para os outros três. Assim todo mundo se sentou e o primeiro prato chegou, era de Antonio e no momento que vi tive que engolir em seco.

– A-Alguem pode me trazer um balde ? Isso aqui pode estar envenenado ou com insetos. – falei meio verde só em pensar.

– CALA A BOCA E COMA ESSA JOÇA. – Antonio gritou estressado e tive que colocar o garfo na boca...Ah sim, Antonio fez curry de vegetais e estava meio queimado, mas dava pra comer.

O próximo foi o de Reiji e parecia normal, era um típico jantar japonês, com peixe, arroz e repolho picado, estava até bom, mas o peixe não tinha sido cortado, por isso danificou o gosto, mas mesmo assim estava bom. Mas o pior não foi nem esses, quando chegou a vez de Nagi e quase corri, AQUILO não tinha como ser comida, era um montinho roxo que parecia vivo.

– É-É impressão minha ou isso se moveu ? – perguntei colocando meu garfo naquela coisa, que acabou ENGOLINDO MEU GARFO – AAAAHHHH MEU GARFO...... – corri pro outro lado da sala – COMO É POSSIVEL EXISTIR COMIDA QUE ANDE ? Ah, isso é um anime, tinha me esquecido, mas mesmo assim TIREM ISSO DE PERTO DE MIM, PARECE QUE ESTA ME ENCARANDO. – é serio, aquilo estava meio que virado pro meu lado, acho que nunca mais vejo aquela garfo na minha vida. T-T

– Nossa que exagero, eu fiz e acho que está gostoso. – disse Nagi indo experimentar aquele pedaço de......nem sei o que, mas antes disse Ringo e Camus o puxaram pra longe do prato.

– Se quiser viver até amanha, fique longe disso. – falou Cecil assustado.

– Realmente, quem aqui está a favor de que o Nagi-kun nunca mais se aproxime da cozinha ? – perguntou Ringo e todo mundo levantou a mão.

– Tsk, você são maus. – Nagi ficou encolhido num canto deprimido, mas logo voltou a ativa aceitando sua condição.

Voltei pro meu quarto e troquei de roupa, coloquei uma blusa azul caída em um ombro, uma calça preta com os joelhos rasgados e um all star vermelho, deixei meu cabelo solto com a franja cobrindo um pouco meu olho, mas não estilo emo, e coloquei um batom vermelho claro. Decidi que ia dar uma volta, odeio ficar enfurnada em um só lugar, bem.....antes de vir pra esse mundo eu ia preferir ficar dentro do meu quarto vendo anime, mas aqui tem 1001 novas oportunidades, eu posso encontrar personagens de diversos animes, além de poder falar com eles.

Andei até a saída, mas como nenhum mundo é um mar de rosas....

– Onde pensa que vai mocinha ? – travei, virei o rosto bem devagar e me deparei com aquele rostinho fofo, mas bem zangado.

– Vou dar uma volta, porque ? – sorri like a menina inocente para Satsuki.

– Nem pensar, você esta sendo perseguida e querem te matar, não vai sair sozinha.

– E-Está preocupado comigo ? – perguntei um pouco corada e o vi corar também – Ok, então o que acha de vir comigo, até agora nunca saímos juntos, e então aceita ? – estendi a mão.

– Ahhh....Pode ser, mas é só pra te proteger. – suspirou um pouco emburrado.

– Então vamos, que não quero perder nada. – peguei na mão de Satsuki e comecei a comecei a correr – Vamos rápido, acho que vi Antonio passando ali do lado e ele ainda esta uma fera comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? O que pode rolar nesse 'encontro' ? Como Antonio seguira com essa vida de frances Armin ?..rsrsrs
Sei que o capitulo foi fraco, mas a inspiração me fltou, junto com a fome que apareceu, por isso o momento da cozinha..rsrs.
Beijos de café e um abraço, que eu to com sono, mas vou começar a pesar no próximo capitulo agora..... ~chu >3