Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 3
Apresentações e como nos conhecemos


Notas iniciais do capítulo

OI MINNAAAAA!!!!! SAUDADES ??? Não ? Pois eu senti e muita de vocês, como as aulas voltaram fiquei sem poder mexer no pc, por causa da minha mãe, mas agora voltei e ai esta mais um capitulo e vou tentar postar toda semana e as vezes duas vezes por semana, nos vemos lá em baixo. BOA LEITURAAA!!!! ^>u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/3

– Estou com dó de vocês, não sabem do que essa menina é capaz quando faz essa cara. – Antonio falou e em seguida a porta da sala se abre revelando mais um personagem meu amado.

– Eto, minna já terminei a reunião sobre a nova musica. – falava Nanami parecendo que não tinha nos visto – Oh visitas ? P-prazer meu nome é Nanami Haruka, sou a compositora do StaRish. – falou fazendo uma reverencia, e como ele é fofa, se envergonha só em falar com a gente.

– Thaina nem pense nisso... – falou Antonio devagar se aproximando de mim e com um olhar assustado.

– É-é a N-N-NANAMIIIIII !!!!!! – pulei de cima do Reiji, que por um acaso pareceu não gostado, e pulei em cima da Nanami.

Todos os meninos ficaram de boca aberta, mas logo que perceberam o perigo foram o mais rápido possível tentar me para, mas não permito que ninguém me impeça de ganhar um abraço, então empurrei Antonio em cima da multidão que vinha atrás, o que gerou um enorme bolo de corpos no chão e consegui abraçar a Nanami e rir da situação. (Fiquem feliz por mim, to conseguindo abraçar todo mundo que eu amo hoje..rsrsr)

– NANAMIIIII !!!! – falei a abraçando não muito forte, pois ela merece abraços carinhosos, gosto muito dela, mesmo com invejinhas....rsrsrsrs, mas ela é muito fofa e fez questão de sempre ajudar os meninos, amo pessoas que gostam de ajudar – Prazer, meu nome é Freitas Thaina, mas pode me chamar só de Thaina. Ok ?

– H-hai prazer Thaina-san. – ela falou com um sorriso que deu vontade de morder as bochechas dela – Mas não é melhor ajudarmos os meninos ? - Nanami perguntou com uma gota, apontando para o bolo de corpos no chão.

– Oh é mesmo, mas eles tentaram me impedir de te abraçar e isso não se faz, não comigo. – falei fazendo bico indo ajudar primeiro Antonio e depois Syo que estava de baixo dele e assim por diante...

– Itaiiii, poderia ter usado outra coisa para jogar neles, em vez de mim. – falou Antonio massageando a cabeça – Bom, deixe me apresentar direito. Prazer, meu nome é Bandeira Antonio, mas pode me chamar só de Antonio, e eu e essa doida que já conheceu somos os novos integrantes do máster curse. – falou estendendo a mão para Nanami que logo apertou-a sorrindo.

– Prazer Antonio-san, mas se estão no máster curse significa que vão virar cantores ou compositores, né ? - perguntou Nanami e essa pergunta não veio muito bem para mim e percebi que para Antonio também.

– Na verdade, vamos só estudar por enquanto, não temos muita experiência e também nem sei se realmente quero me tornar uma cantora ou uma compositora. – falei sincera vendo que Antonio assentiu ao meu lado.

– Oh sim, espero que com o tempo possam se decidir, mas antes queria perguntar como você sabia meu nome Thaina-san ? - Nanami me olhou de maneira interrogativa e senti que todos perceberam esse fato.

– É verdade e um tempinho atrás o Antonio falou que você tinha uma personalidade parecida com a do Natsuki, sem nem tê-lo conhecido ou saber o nome dele. – Syo falou fazendo todos nos olharem interrogativos. Se continuar assim vamos ter que dizer a verdade mais cedo do que eu pensava, olhei para Antonio com uma cara de ‘fizemos merda’ e ele só me respondeu com a mesma cara, mas antes que eu pudesse falar algo....

– HOHOHOHOHOHO – a sala ficou escura e luzes, que não sei da onde saíram, focaram na janela donde apareceu o Shining, e pela primeira vez agradeço pela aparição chamativa dele. – Miss Thaina e Mister Antonio sabiam desses detalhes pois lhes falei absolutamente tudo sobre vocês – oh mentira deslavada – E os mostrei fotos de todos vocês para já terem uma idéia dos novos colegas com quem eles iriam conviver a partir de agora. – falou entrando e indo para o meio de mim e Antonio colocando suas mãos em nossos ombros.

– Depois dessa nunca mais reclamo de suas aparições repentinas. – falei baixo, mas Antonio ouviu e assentiu deixando uma expressão mais calma.

– Ata, agora faz sentido – começou Itoki com uma gota na cabeça e parecendo cair na mentira assim como os outros – Mas de todas as formas, sejam bem vindos ao Master Curse – falou animado vindo apertar minha mão e depois a de Antonio.

– Hai ! – dissemos juntos sorrindo.

– Mais loucos na minha vida. – falou Masato, mas percebi que era uma brincadeira, pois ele estava sorrindo e logo sinto algo na minha cintura.

– Agora temos mais uma ovelhinha para nossa turma, mas e então o que acha deu lhe mostrar o resto do prédio e talvez possamos terminar a excursão em seu quarto – falou Ren já me puxando para a porta, mas foi impedido por três mãos e olhares reprovadores.

Antonio me puxou de volta, enquanto Ringo-chan e Huuya o seguravam pelos dois braços.

– Não se aproxime dela seu pervertido ! – falou Antonio o olhando, mas como ele já sabia dessa personalidade do Ren, se acalmou e me soltou colocando-me atrás dele.

– Are Are, não sabia que a ovelhinha negra era sua namorada – lá vem um apelido de ovelhinha, mas espera....ELE DISSE QUE SOMOS NAMORADOSSSSS ????

O olhei incrédula assim como Antonio, todos os que olhavam para Ren com reprovação antes, voltaram seus olhares para nós em surpresa. Não é a primeira vez que nos confundem com algo assim, já fomos ‘irmãos’, ‘namorados’, ‘primos’, mas nunca disseram amigos, acreditam nisso ?

Tive uma idéia e acho que Antonio vai me ajudar nisso..rsrsrrsrsrs. Fui para perto de seu ouvido de forma que não levantasse suspeitas e falei meu plano, ele sorrio concordando com o plano.

– Sim ela é minha namorada, algum problema ? - perguntou Antonio com uma raiva que só eu sabia que era falsa.

Os presentes ficaram de boca aberta, até Kira ficou com os olhos levemente maiores e Ai piscou algumas vezes para ter certeza do que ouviu.

– Já estamos namorando a quase 3 anos ele já até me pediu em casamento. – menti muito bem. ( Vocês devem estar pensando: mas você não disse que odiava mentir ? Bom eu odeio, mas isso não significa que eu não saiba mentir bem quando eu precise..rsrsrrs).

Depois que disse isso mostrei um anel pequeno que eu comprei numa feira a alguns dias e como eles não sabiam ainda nossas idade pareceram acreditar e ficaram perplexos com a cena, fiquei com uma vontade enorme de rir, mas ia esperar mais um pouquinho.

– N-n-n-n-n-n-noi....noiv.. – Nanami parecia ter pirado, estava super vermelha e gaguejando muito.

– A-a-a-a-a – Itoki não conseguia terminar de tanta surpresa, mas continuou – V-vocês e-e-estão n-noivos ? - perguntou nos olhando envergonhado.

Shining sabia que era mentira, mas se manteve calado com um sorriso no rosto, acho que ele gostou da brincadeira e queria saber aonde ia parar. ( Avisando aqui nessa fic não tem aquela historia de ‘Amor é proibido’, mas também não é totalmente liberal, o Shining acha que namoro entre companheiros de trabalho também não é certo.)

– HAHAHAHAHAHAHAHA....N-não acredito que eles acreditaram.....HAHAHA – não consegui me segurar, mas parecia que Antonio não ia segurar por muito tempo também e começou a rir comigo.

– Re-realmente...HAHAHA...e-esse não é o a-anel que você comprou naquela feira a uns dias atrás ? - Antonio perguntou em meio as risadas já se acalmando, ele tinha vindo comigo e mais uns amigos naquela feira e tinha visto eu comprar o anel.

– É sim. – falei já mais calma e me virando para o grupo que pareciam pedras – Não somos namorados, pelo contrario somos melhores amigos e não se preocupem, não é a primeira vez que nos confundem com algo que não seja só amigos. – falei abrindo um sorrindo vendo os rostos vermelhos ou paralisados aos poucos voltarem ao normal.

– Nossa Thaina-chan, não nos assuste desse jeito – falou Itoki colocando a mão no peito parecendo se acalmar – Mas vocês estão namorando por acaso ? - perguntou de forma bem inocente, mesmo eu sabendo que ele é assim naturalmente.

– Eu estou solteiro, mas bem que seria legal encontrar uma namorada – falou Antonio sendo fuzilado pelos meninos do StaRish, pensando que ele ia querer ficar com a Nanami – Ei ei se acalmem, meu estilo de menina é outro, diferente da pessoa que vocês devem estar pensando. – ele falou em seguida olhando para Nanami, que parecia não ter entendido o que ele estava insinuando. Oh meninas inocentes, são tão fofas...rsrsrsr

– Infelizmente também estou solteira, mas não me preocupo muito com isso, até porque um dia sei que encontro a pessoa certa ou não, a vida é um mar de decepções e glorias. – falei sincera sorrindo um pouco triste, pois a vida sempre tem seus altos e baixos e parece que muitas vezes só vou para os baixos, tirando os acontecimentos recentes, em que conheci um Deus muito Kawai e os personagens do meu anime favorito.

– Vamos ter que trabalhar com esses dois também ? - perguntou Nagi com aquele jeito de criança. ( No anime o Nagi tem 13 nos, mas aqui ele já tem 15 também.)

– Ainda não Mister Mikado, mas logo eles poderão fazer shows, mas só se se empenharem em estudar sobre musica, canto e dança, mas pelo eu pude presenciar, eles tem bastante conhecimento disso. – o olhei com descrença, não sei tocar nem cantar bem e ele diz isso...

– Obrigada, mas não cantamos tão bem assim ! – falei o olhando um pouco surpresa e ele me enviou o mesmo olhar.

– Vocês só não tem ciência de seus dons, e ainda mais aquela musica foi FANTASTIC, senti que estava em ondas de alegria, como as musicas da Miss Nanami. – depois que Shining disse aquilo todos que estavam na sala o olharam espantados, até mesmo eu e Antonio, até porque sabemos como eram as musicas da Nanami com os meninos, vimos no anime que deixava todas as pessoas felizes e que acontecia coisas meio mágicas quando eles cantavam.

Pelo o que me lembro, foi uma dessas musicas que tirou o encantamento do Cecil e o transformou de gato para humano de novo, mas ninguém sabia que ele era o Kuppuru, a não ser algumas pessoas do país dele, Camus e Shining, bem...não mais, agora eu e Antonio estamos aqui e sabemos de tudo sobre todos.

– Mais pessoas que tem o mesmo dom que a Nanami ? Impossivel ! - falou Eiichi, pois ele mesmo, os outro Heavens e até os meninos do Quartet Night experimentaram ‘uma dose’ da musica da Nanami e do StaRish.

– Shining, não é para tanto, nem sei se o que cantamos foi bom, aquilo foi uma musica que a Thaina compôs a anos atrás e mesmo assim ela só a fez por experiência, foi a primeira e a ultima até agora ! – Antonio falou olhando para Shining assim como eu.

– F-Foi a primeira Miss Thaina ? - Saotome me olhou surpreso – Então tens que fazer mais, pois isso é um dom e a voz de ambos é ótima, só tem que estudar mais sobre o que lhes falei, que em pouco tempo estarão no mesmo nível que StaRish, Quartet Night e os Heavens. – pronto....depois que ele disse isso todos, todos mesmo, que estavam na sala abriram as bocas em surpresa.

– U-Uauuuu Thaina-chan e Antonio-san, quero vê-los cantar logo, se o que o Shining esta dizendo é verdade, vou querer ver logo vocês contando. – falou Itoki animado como sempre, mas ainda sim estava espantada, será que nós tínhamos esse ‘poder’ mesmo ?

– Esta certo. – falei um pouco descrente se era verdade ou não – O mais importante é que possamos conviver melhor a partir de agora, mas sei que vamos nos dar bem – falei piscando um olho, que saiu uma espécie de brilho, sorri com isso.

– Isso é verdade, mas antes queria perguntar uma coisa.... – falou Antonio – Os Heavens não eram ‘inimigos’ de vocês ? - disse fazendo aspas com inimigos.

– Essa foi a primeira pergunta que me veio a cabeça quando cheguei aqui também. – falei os olhando.

– Também vamos morar aqui. – falou Kira...Espera ele....

– ELE FALOUUUUU!!!!!! KIRAAAAA FALOUUUUUUU!!!!!! – gritei pulando nele, meu deus como ele é lindo – Sua voz é linda, deveria falar mais. – disse dando um beijo em sua bochecha, e depois descendo. ( Isso mesmo descendo, pois quando pulei eu sai do chão- não serio ? - e me pendurei nele, pois o Kira é bem maior que eu, mas como sou leve não pareceu diferenciar muito no peso em cima dele).

– A-Arigatou. – Kira falou envergonhado e ele fica mais lindo ainda vermelho.

– K-K-Kira ficou vermelho ? - falou Nagi descrente da situação ficando de boca aberta, não muito diferente de muitos ali.

– Voltando ao assunto. – chamou Eiichi – Estamos morando aqui desde ontem, por causa de um projeto do meu pai com o Sr. Shining, para que possamos conviver melhor com outras pessoas, mas ainda sou contra isso. – falou fechando um pouco a cara e sendo seguido por Nagi.

– Agora que tudo foi resolvido, vou para uma reunião importante nos EUA e só volto em uma semana, até lá espero que todos se dêem bem e deixo os novatos em suas mãos, Miss Shinomiya e Mister Ryuuya ! BYEEEEE BYEEEEEE. – Shining falou pulando da janela em que do nada apareceu um helicóptero o levando para longe.

– Agora me lembrei do porque dele sempre me assustar no anime, essas despedidas e entradas dele são muito chamativas. – disse já do lado de Antonio que estava com uma gota na cabeça.

Olhei em volta e vi que todos estavam voltando ao que estavam fazendo, Masato e Camus estavam jogando damas, Ai lendo um livro, Cecil, Itoki, Nanami e Ichinose estavam conversando sobre uma nova musica, Natsuki foi para um canto da sala costurar possíveis roupas para Ai e Syo, que estavam indo em direção ao sofá ficar o mais longe possível de Natsuki, Kira pegou um PSP e começou a jogar, o que achei engraçado, Ren foi ler uma revista que identifiquei por ser sobre a empresa de sua família, pois vi o irmão dele na capa, Reiji, Ringo e Hyuuga vieram até mim e Antonio para conversarmos um pouco, fomos para uma mesa mais longe para conversarmos,onde estavam sentados Eiichi e Ranmaru, sentados em silencio.

– Mas e então Antonio, você e a Thaina são amigos a muito tempo ? Quando se conheceram ? Que instrumentos conseguem tocar ? - Reiji começou a encher Antonio de perguntas sobre nós dois.

– Espera, calma. – falei fazendo com que Reiji parasse de falar para escutar.

– Primeiramente, eu e Thaina somos amigos desde quando tínhamos 9 anos, e como éramos um pouco ‘anti-sociais’ acabamos nos juntando e virando melhores amigos até hoje, conseguimos tocar três instrumentos até agora e nem somos tão bons neles, tem o baixo, o violão e a guitarra. – falou Antonio respondendo as perguntas de Reiji.

– Oh então vocês se conhecem a bastante tempo né ? Mais ou menos.... uns nove anos, não ¿ - Ranmaru entrou na conversa curioso.

Olhei para Antonio com um sorriso e ele me retribuiu, pelo visto eles acham que já somos maiores de idade...rsrsrsr...Eles são só alguns anos mais velhos, ( aqui vou dizer a idade de cada um na fic ) Nagi, Syo eu e Antonio temos 15, mas ainda não sabem disso,Nanami tem 16, ichinose, Itoki, Cecil, Ai e Reiji tem 17, Eiichi, Kira, Ranmaru e Natsuki tem 18 e Ren, Masato e Camus tem 18, mas são os mais velhos do grupo ainda, depois tem Ringo e Hyuuga que tem 21, que por incrível que pareça são mais novos do que eu pensava no anime, por serem professores...rsrsrsrrs.

– Ah sim, nos conhecemos a digamos...muito tempo – falei com cara de convincente, mas era verdade, nos conhecemos a mais de 6 anos e não 9, então não estava mentido, só distorcendo a verdade.

– É mesmo – disse Antonio um pouco nostálgico – Lembra de como nós conhecemos ¿ - perguntou-me com um sorriso.

– Como eu ia me esquecer ? HAHAHAHA....Foi uma apresentação um tanto corrida. – falei rindo em seguida da lembrança.

– Hay ?? Hay ?? Como assim ? Fiquei curiosa agora. – falou Ringo como se lesse a mente de Reiji, que estava com os olhos brilhando em curiosidade.

– Isso foi a muito tempo, não acho que ficariam muito interessados por isso. – falei.

– Se não estivéssemos interessados não estaríamos perguntando. – falou Ranmaru e Eiichi juntos, depois se olharam e fecharam a cara um para o outro, desviando seus rostos.

– Tudo bem, mas depois não me digam que não avisei. – falei vendo todos na mesa assentirem, então comecei – Foi logo depois que me mudei, eu não tinha muitos amigos e também nem queria, pois para mim, pelo menos naquela época, amigos eram somente pessoas que te usam e logo te traem quando lhes é conveniente. – minha voz saiu bem sombria, mas ninguém ousou me interromper.

Flash Back ( On )

– Bom, antes de começarmos a aula, queria dizer que temos uma nova aluna. Pode entrar. – falou a professora Simone de português, e logo entrei pela porta e parei ao seu lado olhando para a turma.

– Prazer, meu nome é Thaina Freitas – falei fria como sempre, ate porque não me importo com esses falsos. Estava com o uniforme do colégio, uma blusa vermelha fina de botão, mas decidi colocar uma gravata preta do uniforme masculino só para contrariar, uma saia que chegava um pouco acima dos joelhos e meu All Star preto.

– Sim, pode se sentar naquela cadeira no canto. – falou a professora apontando para a ultima cadeira da fileira, perto da janela. Fui ate lá em silencio, ouvindo os comentários nem um pouco positivos sobre mim, mas nem ligo.

Passou as aulas mais rápido do que eu pensei e percebi que já era hora do almoço ( aqui são dois horários, o da manha e o da tarde ), quando ia me levantar para sair daquela sala e ir para algum lugar sossegado para ler meus mangas ( isso mesmo eu levo mangas para o colégio, problem ? ) , algo ou melhor alguém me impede.

– Ola – falou um menino sorridente, de óculos, mas mesmo assim não era feio, com a blusa de botão branca do colégio, uma gravata toda aberta, uma calça azul escura e um All Star preto com branco – Prazer, meu nome é Antonio Bandeira. Deve ser difícil se mudar e ter que se enturmar com gente nova né ? - aquele menino começou a falar comigo e eu somente queria sair dali o mais rápido possível.

– Olha você esta me atrapalhando – falei um pouco mais calma, não queria ser mal educada com alguém que acabei de conhecer.

– Oh sim desculpa, mas você não vai almoçar agora ? Vem comigo, eu conheço um ótimo lugar para almoçar. – o tal de Antonio pegou meu braço e saiu me arrastando pelo colégio, como já estava com a bolsa não tive problema em andar, mas era incomodo.

– Pronto chegamos. – falou Antonio mostrando uma espécie de clareira cercada de arvoras próxima do prédio do colégio, achei lindo.

– Que lindo. – pensei alto demais.

– Não é ? Achei que ia gostar, você não é tão má quanto parece.

Não respondi, só me sentei e peguei meu almoço, era um bento como nos animes e como eu gosto de cozinhar foi eu mesma que fiz, até mesmo as salsichas estão em formato de polvo e os ovos bem docinhos.

– UAAAAAUUUU !!!!!!! – Antonio ficou de boca e olhos bem abertos – Parece os bentos que os colegiais dos animes comem. – espera ele disse ‘animes’ ?

–Você vê animes ? Espera, porque você veio falar comigo primeiramente ? - perguntei um pouco incrédula, alguém com bom gosto nessa escola, finalmente.

– Se vejo ? Eu AMOOO, sou um Otaku de paixão, mas pouca gente gosta no colégio e por isso não tenho muita gente para conversar, mas quando você foi trocar os livros para a aula de Historia percebi os mangas na sua bolsa e pensei que seria legal conversa com você. – ele estava um pouco corado – Sei que foi errado te puxar desse jeito, me desculpa.

– Tudo bem – sorri sincera, só sorria assim com meus pais – Fico feliz por conhecer alguém que gosta de animes também, e tenha um bom gosto aliás. – depois que disse isso Antonio abriu um enorme sorriso e ouvi seu estomago roncar e ele começar a corar de vergonha – HAHAHAHAHAHA. Se quiser pode comer um pouco do meu bento, quer ?

– HAY ! Arigatou. – depois disso ficamos conversando ate o horário do almoço terminar, o que foi mais rápido do que pensei.

Flash Back ( Off )

– Depois disso viramos melhores amigos e comecei a me soltar mais. – falei sorrindo e vendo Antonio sorrir também.

– É verdade, mas no começo você realmente era bem fechada e sombria, quem te visse agora não ia te reconhecer nunca ! – Antonio falou ainda sorrindo.

– Mas viram, não foi lá grande coisa, só era uma menina fechada que acabou encontrando um amigo com interesses em comum. – disse olhando para os presentes na mesa.

– Como assim ‘ não foi nada’ ? FOI LINDOOO, como uma daquelas historias de amizade que duram para o resto da vida, um sempre ajudando o outro com seus problemas. – Reiji e Ringo estavam com corações nos olhos imaginando mil e uma coisas.

– Realmente, foi mais interessante que as historias do Nagi, sobre como foi a escola. – falou Eiichi.

– Mas para depois disso tudo vocês nunca terem ficado juntos como namorados, realmente, a amizade de vocês é mesmo forte. – disse Ranmaru se levantando – Já esta ficando tarde, acho melhor irmos cada um para seus quartos. – falou vendo algumas pessoas na sala assentirem e outros somente bocejarem de sono, uando olhei no relógio acima da porta vi que era 21:07 p.m.

– Onde fica seus quartos Thaina-san, Antonio-san ? - perguntou Nanami olhando de mim para Antonio.

– Parece que meu quarto fica na frente do seu Nanami, mas Antonio vai ficar no mesmo quarto que Cecil e Camus. – falei abrindo um sorriso perverso e o único que sabia o que eu estava pensando era Antonio.

– Para de pensar essas coisas, sua mente poluída. – ele falou fazendo com que os outros ficassem com uma interrogação na cabeça.

– Rsrsrsrsrsr, me deixe livre pelo menos na minha mente menino, não fico te atrapalhando quando você pensa nas suas coisas. – Ren que era o mais pervertido entendeu essa parte, mas não sobre o inicio.

– Mas do que vocês estão falando ? - Hyuuga perguntou já ficando irritado por não saber do que se tratava o assunto.

– Essa doida ta pensando em...hm. – tapei a boca de Antonio antes que ele terminasse a frase.

– Se ele falar vou ter que matar todos os presentes aqui, para manter meu segredo no silencio. – falei com um sorriso fofo no rosto, mas com a voz maligna e uma linda aura negra atrás de mim, todos soaram frio com aquilo. – HAHAHAHAHHA – ri soltando Antonio que também estava com medo – Só estou brincando, mas quando for para o quarto não faça muito barulho viu Antonio, se não vou ser abrigada a levar um balde de água para apagar o momento quente...rsrsrrs – falei sorrindo maliciosamente, então a maior parte das pessoas da sala entenderam onde eu queria chegar, menos Reiji, Nanami e Itoki, que são muito inocentes.

– Mente poluída, mas você não perde uma oportunidade né ? - falou Antonio rindo um pouco, pois eu vejo yaoi, mas não sou tão pervertida assim, só faço isso para importuna-lo....rsrsrrsrs.

– Haha, como se eu fosse deixar essa oportunidade passar, vem Nanami vamos para nossos quartos. – disse pegando Nanami que ainda estava tentando assimilar o que aconteceu, mas pareceu desistir e me seguiu.

Todos foram para seus quarto, Cecil e Camus não pareceram se incomodar muito com mais uma pessoa no quarto, até porque era o mais certo, já que os outros quartos tinham no mínimo 3 pessoas cada. Entrei no meu mais novo quarto, mas senti um pouco sozinha, mesmo estando aqui nesse mundo, eu sinto falta do meu irmão, mesmo ele sendo ocupado e eu não gostar dele antes, agora ele estava mais legal e carinhoso, mas já escolhi viver essa aventura e vou ficar mais um pouco, logo vou poder voltar para vê-lo.

Fui para o banheiro tomar banho, ele era de tamanho médio, mas mesmo assim maior que o meu antigo, tinha uma pia, um vaso, um espelho e uma banheira....UMA BENHEIRAAAAAA, sempre quis ter uma, do lado do espelho tinha umas superfícies para colocar alguns objetos pessoais, como escova de dentes, pasta, perfume, etc. Enchi a banheira e entrei bem devagar, pois estava um pouco quente, tomei um banho de quase meia hora e sai já sentindo a água ficar fria. Coloquei um pijama de oncinha e peguei meu PC para ver se pegava internet aqui.

– Incrivel, mesmo estando no próprio mundo de Uta No Pince Sama ainda dá para pegar internet, e ainda assistir o próprio anime. – estava vendo alguns animes que lançaram nessa temporada, como Kuroshitsuji: Book of Circus, fui vê o episodio 5 que lançou, em que Ciel começa a ter uma crise da asma e começo e fazer biquinho. – Kawaiiii, Sebastian preocupado com o Ciel, que fofo. – no meio de minhas crises de fofura sinto algo errado, como uma intuição.

Não sei ao certo, mas algo estava me chamando e eu não sei o que era, fechei a tela do not e fui em direção da janela ver o que era essa sensação e vejo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei o final com um pouco de misterio.... u.u ....E então o que acharam ? Gostaram ? Odiaram ? Me digam, que e quero saber muitoooo. Beijos de coelho e um abraço de coelho bem grande para vocês minhas leitoras.