Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 19
Flangos e Bolinhos


Notas iniciais do capítulo

Não liguem muito pro titulo, fique meio sem inspiração...rsrsrrsrs...Mas minaa EU ESTOU COM 1008 VISUALIZAÇÕES....SERIO ISSO ME DEIXA MUITO FELIZ, AMO TODAS VOCÊS, LEITORAS DIVOSAS... LOVE A VOCÊS...huehuehue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/19

Estava feliz comendo meu flango, e ia pegar o ultimo pedaço que estava em cima da mesa, mas Ranmaru que estava do lado da mesa o pegou antes....
– AHHHH....M-MEU FLANGOOOO !!!!! – gritei quando Ranmaru colocou o meu pequeno alimento na boca – FLANGOOOO !!!!!! BUAAAAA...MEU FLANGOOOO !!!
– Hahahhaha...Quem comeu o frango dela ??? - falou Antonio rindo da minha cara. Ah mas esse menino não tem amor a vida mesmo né – Oh, foi o Ranmaru ? Boa mano, Thaina, você tem que parar de comer frango, isso engorda.
– Não é FRango, é FLANGO !!! E eu como o quanto e quiser, o estomago é meu e o flango também. – falei lançando um olhar mortal para Ranmaru.
– Ore, ore....Desculpa, não sabia que você queria o frango... – quase o matei com o olhar – Tá tá...Flango !!!
– Ah Thaina-chan, eu tenho um pouco comigo, quer ? - perguntou Nanami e quase matei ela com o abraço que lhe dei.
– ARIGATOUUU NANAMIIII !!!! DAISUKIIII !!! – me ajoelhei na frente dela e peguei sua mão – Minha hime, esqueça esses pobres inúteis e case-se comigo. – falei vendo todos ficaram com uma gota na cabeça. Peguei meu flango e comi sorrindo.
– Ei Thaina, o que acha de dar os presentes de todos agora ¿ – sussurrou Antonio e o olhei assentindo, depois levantei e fui pra porta.
– Já volto, Yue vem comigo ! – falei chamando o pequeno tigre que estava deitado numa cadeira, e veio em minha direção.
Subimos as escadas e cheguei no meu quarto, do mesmo modo que o deixei quando me fui, só com minha mala em cima da cama, abri-a e tirei a sacola que havia dentro.
– Yue, pedi pra fazerem isso pra você, espero que goste. – falei pegando o pequeno pacote separado que tinha na minha mala e vi Yue se transformar.
– Um presente da oka-san ? - perguntou e assenti, ele abriu o maior sorriso e se possou a abrir o pacote. – Ohhhh, oka-san, ADOREIII !!! – falou pegando a coleira preta com uma plaquinha escrita ‘Yue’, era com varias manchinhas brancas, parecido com a pele de uma pantera.
– Como eu não sabia que você podia se transformar, pedi para fazer especialmente pra você, se quiser usar só quando estiver na sua outra forma tudo bem.
– Iie, adorei, é o primeiro presente que você me dá, oka-san, por isso vou usa-la em todas as minhas formas. – falou sorrindo e colocando a coleira no pulso, já que não caberia no pescoço dele – E não tem problema, quando eu me transformar, ela vai para o lugar certo.
– Hay, então vamos, que tenho muita coisa pra entregar ainda, até pro Shining..rsrsr. – falei rindo um pouco de alguns presentes que havia comprado, mas achei a cara de cada um, comprei pensando em todos.
Voltamos andando e conversando um pouco sobre o que aconteceu quando eu não estava, e pelo o que Yue me disse, deve ter sido hilario, Reiji gritando todo o dia sentindo nossa falta, discussões entre Satsuki e Ranmaru, Natsuki fazendo roupas mais góticas para colocar em Nagi e Syo...rsrsrrsrs....Devia ter visto tudo isso, mas não vou dizer que me arrependo de ter voltado pra casa, precisava mesmo ver meu irmão e dar um oi pros meus pais, dizer tudo o que me passou e matar a saudade do meu mundo.
– Thaina, então trouxe os presentes ? - perguntou Antonio e olhou para minha sacola – Quero ver o que comprou pra eles, fiquei curioso quando disse que tinha comprado presentes para todos.
– Presente, pra nós ? - perguntou Masato que estava mais próximo da porta, onde estávamos.
– Hay, minna venham todos, vou dar um presente para cada um, e Shining, nem pense em sumir agora, tem pra você também. – falei e sentei no sofá abrindo a sacola e distribuindo os presentes:
Ai ( um hadfhone ), Camus (mesmo ele não merecendo – uma concha do tamanho de uma luva ), Reji ( um pelúcia de panda ), Ranmaru ( uma gargantilha com pregas ), Nanami ( um perfume em formato de rosa ), Nagi ( uma blusa do ACDC – mesmo que ele não saiba o que é, ele gostou..rsrsrs. ), Kira ( uma pulceira preta, escrita com o nome dele ), Eiichi ( Um filme – anime – de zumbi, já que ele me disse que gosta dessas coisas ), Ren ( um gorro laranja ), Masato ( o livro em japonês – A arte da guerra ), Itoki ( uma fantasia de príncipe, já que ele poderia usar para os meninos do orfanato...rsrsrsr ), Syo ( uma pulseira de caveira ), Natsuki ( um pelúcia do Pyo-chan – foi difícil encontrar esse bichinho viu ! ), Satsuki ( um colar com um lobo e no meio tinha uma pedra pequena vermelha ), Ichinose ( um porta retrato ), Cecil ( um casaco verde pra combinar com os olhos dele...rsrsrrs ), Ringo ( um colar com um dragão de bronze ), Hyuuga ( luvas de luta, sem dedo ), Shining ( uma pedra azul-esverdeada – como aquelas bolas de vidência, só que menor ).
– Tá ai, queria comprar algumas coisas diferentes, mas meu orçamento ficou baixo com isso ! – falei sorrindo – Ah, quase ia me esquecendo, comprei um pra você também Antonio. – disse entregando chaveiro escrito ‘BFF BOY’.
– Serio isso ? - perguntou Antonio me olhando desconfiado – BFF BOY ? Isso é o melhor que você me dá ?
– Pare de reclamar, o seu foi o ultimo que comprei, e meu dinheiro já tava nas ultimas.
– Então de quem foi o primeiro ? - perguntou Misael curioso.
– Foi o do Yue logico, o segundo foi o seu, Misael. – falei olhando para ele, que estava no canto da sala – E não pense que esqueci de você mocinho, vem cá. – chamei e lhe entreguei uma pulseira parecida com a que ele tinha me dado, só que branca com uma pedra azul céu e dentro dela estava escrito: ´Para meu anjo guardião, Misael- Thaina´.
– Thaina...isso é lindo ! – exclamou Misael sorrindo e me abraçando em seguida – Você é a melhor amiga que eu poderia querer, DAISUKIII !!!! – falou me dando um beijo na bochecha, me fazendo corar ao extremo.
– Meu kami...Thaina corada, isso é um milagre, tragam as câmeras, gravem isso, rápido. – falava Antonio estérico, me deixando irritada.
– Calado aborto de iguana. – falei fria e olhei sorrindo para Misael – Também fico feliz de ter um amigo como você, é por pessoas como você que eu.... – abaixei a voz e parei, mas Misael pareceu perceber e só me deu outro abraço – É por pessoas como você, que fico feliz de ter continuado viva, depois da morte dos meus pais. – terminei a frase na minha mente.
– PYO-CHANNNN !!!! – gritou Natsuki apertado o pobre bichinho – ARIGATO, ARIGATO, ARIGATOUUU !!!! Ah vou ficar usando o colar, Satsuki pareceu ter gostado...hihihih. – falou como se tivesse ouvindo o mesmo na hora.
– Ai ai, tava até feliz por ter essa barulheira de novo, mas ao mesmo tempo irrita. – disse Masato encostado na porta já lendo o livro que lhe dei.
– Baka, você deveria agradecer o presente que ovelhinha negra te deu ! Né honey. – Ren colocou os braços por cimas dos meus ombro, mas antes que alguém fizesse algo o olhei macabra.
– Se você não tirar essa suas patas de mim, pode ter certeza que esse gorro que esta na sua cabeça vai parar num lugar em que o sol não bate. – falei ameaçadora e Ren tirou imediatamento o braço e se afastou uns 5 passos. – Que bom que entendeu !
– Mas e então Thaina, sei que não é da nossa conta, mas qual era o compromisso que você tinha que tratar no seu mundo ? - perguntou Ringo do meu lado segurando o colar que lhe dei, mas travei com a pergunta.
– Thaina, você está bem ? Seu rosto ficou pálido. – perguntou Antonio sussurrando, mas só respirei fundo e encarei todos.
Misael me olhava preocupado e Antonio também, os outros estavam esperando minha resposta, mas quando eu ia abrir a boca...
– MY LADYYYY !!!!! – alguma coisa, ou melhor, alguém pulou em cima de mim e me deu um abraço mega apertado – Senti sua falta. – me desvencilhei um pouco dos braços que me penduravam no ar ( isso mesmo no ar ) vi Mitsuo com o rosto iluminado de tão feliz.
– Mitsuo ? MITSUOOOOO !!!! – gritei retribuindo o abraço. Sei sei, teve toda aquela historia, mas veja, ele é um menino legal – Menino quanto tempo, mas e ai, como estão as coisas ? - perguntei quando ele me colocava no chão.
– Indo de bom a melhor, graças a você. – sorrio e percebi milhares de olhos nos vendo com auras malignas, mas parece que só eu percebi, já que Mistuo continuou com as mãos na minha cintura.
– Cof cof (autora: SERIO ISSO ??? ESSE É A MELHOR TOSSE FORÇADA QUE CONSEGUE ? QUE DECEPÇÃO ! ) Poderia soltar minha amiga, por favor ? - perguntou Antonio com cara de poucos amigos e logo me puxou antes da resposta.
– Hahahhaa, parece que só nós dois sabemos sobre o que aconteceu né ? - perguntou Mitsuo e ri com ele assentindo.
– É o que parece né, eu não falei nada e pela cara do Shining nem ele, e nem Misael ficaram sabendo...rsrsrsrsr. – falei vendo a cara de desentendidos de todos – Calma gente, eu e Mitsuo tivemos uma certa....’conversa’, e agora somos amigos né Mitsuo ?
– Isso mesmo Thaina-chan... – falou corando um pouco pela informalidade.
– Pode me chamar assim, é melhor, mas não sou contra o ‘lady’ também, acho fofo. – falei sorrindo e ele sorriu também.
– ESPERA AI ! – chamou Misael – Não estou entendendo nada, como assim você ‘conversaram’ ? Você voltou pro seu mundo e ele continuou aqui, ou sera que..... – ele parou e pareceu pensar um pouco – Ou sera que alguém fez com que se encontrassem ? - perguntou me olhando desconfiado.
– Digamos que uma amiga sua nos ajudou a ter uma conversa e foi graças a ela que conheci um pouco mais do Mitsuo, agora ele percebeu que o sonho que teve era para mostrar que seriamos amigos e nada mais. – falei calma, vendo que todos estavam entendendo aos poucos – E o melhor é que descobri algumas coisas novas também.
– Quem exatamente ajudou vocês ? - perguntou Shining sorrindo, acho que ele gostou de saber que seu sobrinho estava melhor e que não estava mais se enganando com relação ao sonho.
– Uma musa chamada Ahalya, não consegui vê-la, mas ela era muito gentil e tinha uma voz linda. Ela me falou que quando uma criança nasce com um dom musical, essa é destinada a uma musa, mas no meu mundo não era possível isso. Bem....foi o que ela pensava, mas então me disse que quando eu nasci ela acabou sendo levada até mim, no meu mundo. – falei e todos pareceram surpresos.
– Ahalya é a sua musa ? - perguntou Misael e assenti – Uoooou, isso é muita coisa pra mim digerir, ela nunca me contou sobre você, sempre que eu e as irmãs dela perguntávamos quem era a criança a quem ela foi destinada, Ahalya dizia que era segredo e que um dia poderíamos conhecer-la, mas nunca ia imaginar que era de outro mundo e muito menos que era você Thaina.
– Ok, ok, chega disso, só vim aqui para dar um alô pra Lady... – falou Mitsuo e sorri pra ele, e depois continuou – E vim avisar que terei que voltar para o Canadá, tem alguns assuntos a tratar lá.
– Mas já ? - perguntei meio triste, pois tinhamos conversado sobre muitas coisas no sonho, até sobre ele ir embora em pouco tempo.
– Hay, espero poder nos encontrarmos de novo, bye. – falou me dando um beijo na bochecha e saio correndo gritando – SÓ VIM DAR UM OI MESMO, MEU VOO SAI DAQUI A POUCO ! SAYONARA LADY THAINA !
– Hahahahahah....Agora que entenderam, pelo menos uma parte, que tal voltarmos ao que estávamos fazendo ? - perguntei e logo me arrependi, lembrando da pergunta que haviam me feito.
– É mesmo não Miss Thaina, também estou curioso para saber o que eram seus negocios no outro mundo. – falou Shining colocando a mão no meu ombro e sorrindo.
– Ahhh – suspirei – Acho que eu teria que dizer isso mais cedo ou mais tarde né. – olhei para Antonio e Misael que tentavam me dar animo sorrindo – Bom, por onde começar ? - peguei meu celular e coloquei numa imagem da minha família, mas estavam em forma de anime também. Já sabia que ia ficar assim, eu e Antonio testamos algumas coisas sobre esse mundo e parece que só as fotos que tiramos nesse mundo é que ficam normais, mas do nosso mundo, as fotos viram imagens de animes.
– Quem são esses ? - perguntou Nanami enquanto eu mostrava a foto.
– Esse maior de cabelos e olhos castanhos escuros é meu pai, a mulher do lado dele, de cabelos loiros e olhos verdes é minha mãe, as duas crianças em baixo sou eu e meu irmão. – falei, já que quando tiramos essa foto, eu ainda tinha 7 anos e Diego tinha 13.
– Foi visitá-los ? - insinuou Ranmaru.
– Meus pais já estão mortos. – falei calma, e vi que todos ficaram estáticos com a declaração – Morreram em um acidente de avião enquanto voltavam de uma viagem de negócios, meu irmão já não morava com a gente, por isso agora estou morando com ele. Faz exatamente um ano hoje, que eles se foram. – falei secando um lagrima que caia na minha bochecha – Voltei para ficar um pouco com meu irmão e ver o tumulo dos meus pais, contar a eles sobre vocês e tudo mais, sabe minha vida esta muito agitada esses dias.
Vi que Antonio e Misael olhavam para mim tristes e o resto encarava o chão, Shining segurava um dos braços meio arrependido e até Kira e Ai, ficaram um pouco abatidos.
– EI EI EI EI !!!! Que caras são essas ? - perguntei sorrindo – Quem tem que ficar triste sou eu né ? E olhem só pra mim, estou sorrindo, não posso chorar mais por eles, não depois de tudo o que já fiz.... – falei lembrando um pouco do passado – E além disso, hoje é dia de sorrir, comer e beber, vamos nos divertir, que amanha mesmo vamos sair.
– É O QUEEEE ??? - gritaram Ranmaru, Natsuki, Reiji, Ai e Kira, alem de Antonio.
– PAREM DE GRITAR SEUS BANDO DE PÉ NO SACO, QUEREM ESTOURAR MEUS OUVIDOS ??? - gritei furiosa, serio esse povo não pode gritar mais do que eu, só eu ganho na gritaria sapoha. (sapoha – quem entendeu, de boa, quem não, é melhor ficar sem entender mesmo...rsrsrs)
– Como assim vamos sair amanha ? - perguntou Antonio nem ligando pro que eu disse.
– Já esqueceu do porque termo trazido os mangas de Saint Seiya, sua anta ? - falei e ele pareceu se lembrar – Isso mesmo, quero uma pequena aventura e você disse que ia comigo.
– Mas acabamos de chegar. – falou manhoso e fazendo bico.
– Nem adianta fazer bico, é por termos acabado de chegar que quero andar mais por ai o mais rápido possível. – falei e vi que ele estava ainda com birra e apelei pra uma ferramenta nova – Ou você quer ficar porque a Hika-chan estará aqui amanha ? - perguntei vendo o coitado corar como um pimentão – HAHAHAHAHHAHA Sabia, ooowwwnnttt, que fofo, meu menino está crescendo tão rápido...rsrsrsrsrs.
– Cala a boca, eu vou com você então. – sorri vitoriosa e todos voltaram a comer.
– Eu vou com vocês. – falou Satsuki de repente quase me fazendo engasgar com o refrigerante.
– Cof cof cof....Não...me assuste assim. – falei me virando para Satsuki.
– Eu disse que vou com vocês. – falou serio e Ringo ouviu curioso.
– Como assim você vai ¿ - perguntou chamando a atenção de todos de novo.
– Você não vai fugir de novo, vou com vocês. – o vi corar um pouco.
– Vai pra ela não ‘fugir’ ou vai é ficar cuidando dela ? - perguntou Syo e Satsuki o mando um olhar mortal, que acabei rindo da cara de Syo.
– Se ele for, também quero ir. – disse Kira já do meu outro lado encarando Satsuki friamente.
– Meu kami, onde fui me meter. – falei sentindo a pressão dos dois ao meu lado – Você podem parar ? Estão perecendo duas crianças. – falei chamando a atenção deles – Misael é possível levar mais gente ?
– Claro, Athena não vai se incomodar, mas se levar todo mundo vai ser abuso.
– Ok então, façamos assim. Quem quer ir ? - perguntei vendo Ranmaru, Kira, Satsuki e Ai levantarem a mão – Daí seriam seis pessoas, acho que não é tanta gente assim, né Misael ? - vi o mesmo assentir – Tá certo então, mais tarde arrumem suas coisas e deixem assim: 2 pares de roupas, protetor solar e suprimentos, pois não vou ficar levando coisas para ninguém. Lá é meio difícil o acesso pelo que pesquise ( Na verdade pelo o que vi no anime também...rsrsrsr), e estejam prontos amanha cedo....Ah mas vocês não tem trabalho ?
– Os Heavens estão sem trabalho por uma semana. – falou Kira.
– O mesmo. – o resto falou levantando a mão.
– Acho que o Natsuki está sem trabalho por um tempo também, ontem ele fez 5 sessões de fotos e um comercial, acho que foi o ultimo da semana. – disse Satsuki pensante.
– É verdade Mister Satsuki, Mister Natsuki está sem trabalho por uma semana também. – falou Shining.
– Ok então. – falei despreocupada comendo um bolinho – GENTE QUE BOLINHO GOTOSO, CASA COMIGO BOLINHO !!! – falei abraçando o bolinho de chocolate e vendo gotas na cabeça de todos – Desculpa Nanami, mas o bolinho merece reconhecimento de sua gostosura..rsrsrrs. – falei sorrindo e dando outro bolinho para Yue, que estava no sofá e ele pareceu amar o bolinho também, já que afundou a cara na delicia achocolatada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Gostaram ? Espero que sim e vamos ver o que mais essa menina pode fazer, tenho até dó do Antonio, como ele aguentou essa menina até hoje ? Até hoje não sei, mas é por isso que eles se amam.. ( Thaina: pra falar a verdade, nem eu aqui sei mesmo como esse menino não largou de mim ainda, mas é por isso mesmo que ele é meu amigo do coração, melhores amigos são assim...rsrsr) >///