Hora de aventura - uma nova aventura escrita por mestredosanimes


Capítulo 5
Capitulo 5- A luta contra Ricardio, 2parte


Notas iniciais do capítulo

no capitulo anterior Finn e Jake se deparam com Ricardio que tem um novo corpo de bio-massa, Jake luta contra Ricardio más é derotado por apenas um golpe, agora so temos Finn de pé, o que vai acontecer agora?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531959/chapter/5

CAPITULO 5

Jake havia caído com apenas um golpe de Ricardio, Finn sabia que Ricardio tinha ficado mais forte.

FINN: Ricardio, se você machucou o Jake, farei com que pague caro! ME OUVIL BEM, SEU MONSTRO!

RICARDIO: Tente garoto. Quero ver se você consegue me vencer, agora que tenho esse novo corpo poderoso!

Depois dessas palavras Ricardio pulo na direção de Finn, que rapidamente desvia do primeiro soco, mas é acertado pelo segundo soco de Ricardio, fazendo Finn voar longe e bater de costas em uma arvore próximo.

RICARDIO: Você achou mesmo que poderia me derrotar Finn, o humano? - Perguntou Ricardio em tom desafiador.

Finn mesmo machucado tenta se levantar, mas é atingido por um chute, fazend-o voar longe.

Ricardio corre até Finn pronto para atacá-lo, mas Finn se levanta e com seu novo braço mecânico acerta um poderoso soco na cara de Ricardio que cai com o susto e pela força do golpe, rapidamente Finn pega sua espada em suas costas e parte para cima de Ricardio. Más Ricardio havia previsto esse acontecimento e também trouxe uma espada, e em instantes Finn e Ricardio estavam lutando. As espadas ficavam cada vez que se chocavam, mas Finn era mais habilidoso na espada ao contrario de Ricardio, então rapidamente Finn desarma Ricardio.

RICARDIO: Por favor, não me mate! Eu imploro Finn!

FINN: Eu não sou como você Ricardio. - Finn diz essas palavras e sai andando.

Más Ricardio se levanta e corre para golpear Finn pelas costas. Finn por puro reflexo golpeia Ricardio com sua espada matando-o.

Finn ajuda Jake a se levantam, então eles vão até o corpo de Ricardio, más quando eles chegam perto do corpo ele desaparece.

Esse acontecimento deixa Finn e Jake assustados, pois eles sabem que o inimigo deles e bem poderoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem