Hora de aventura - uma nova aventura escrita por mestredosanimes


Capítulo 1
Capítulo 1- O inicio da aventura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531959/chapter/1

CAPITULO1

Já são 9:00PM e Finn, junto com Jack, ainda estão no Reino Doce junto com seus amigos, Leide Ires, Jujuba (A PRINCESA), Princesa de Fogo, Senhor Bolinho,e muitos outros.

De repente se ouve um estrondo ensurdecedor vindo do reino gelado.

FINN: O que foi isso?- Perguntou Finn indo ver se estavam todos bem.

JUJUBA: Veio do reino gelado!- Disse jujuba olhando pela janela. Dai Ela continuou- O que o Rei Gelado esta aprontando dessa vez?

JACK: Não sei, mas devíamos investigar! Não é Finn?- Perguntou o irmão de Finn chegando perto dele.

Finn: concertesa Jack.

Então os dois heróis vão em direção a porta, e quando a abrem algo os surpreende, uma mossa pálida com longos cabelos pretos. Sim era Marceline que estava muito ferida e segurava outro homem de cor meio azulada bem clara quase da cor de um humano normal, e um nariz meio grande. Esse era o rei gelado que estava voltando a sua forma normal.

Finn correu e ajudou Marceline levando-a para dentro do castelo de Jujuba, enquanto Jack ajudou o rei gelado, que ninguém tinha reconhecido até o momento.

FINN: Marce, o que aconteceu?- Perguntou o menino preocupado.

MARCELINE: cof...cof...cof...O verdadeiro dono da coroa voltou!-Depois dessas palavras ela desmaiou.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESSE FICOU MEIO CURTO MAIS O PROXIMO SERA MAIOR