A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa) escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 6
Hora do Almoço!


Notas iniciais do capítulo

Neste eu não disponibilizei opções, mas já aviso que no próximo não vai faltar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531930/chapter/6

“– Já faz uma semana que cheguei a Souseikan... E toda manhã é sempre assim...”

Quando você desceu para o pátio principal, os jovens aprendizes de mordomo da Butler Class estavam enfileirados em duas fileiras diante de você, uma fileira na esquerda e outra na direita. Todos eles se curvaram ao mesmo tempo, mantendo suas mãos ao lado do corpo.

“Se curvam”

– Bom Dia! Senhorita... – Eles te cumprimentaram em uníssono.

“– Esta sendo difícil pra mim, me acostumar com esse tipo de coisa...”

Kaoruko estava logo atrás de você carregando uma maleta assim como a que você carregava.

– Tinha que ser uma escola de ricos?... – Você pensou em voz alta.

– Está tudo bem (nome)-chan? – Ela pareceu preocupada com você.

Você passou por entre os mordomos e Kaoruko te seguia, enquanto mais meninas da classe L começaram a surgir traçando o mesmo caminho que vocês.

“passos”

– O que você esta fazendo, (Sobrenome)?

Você parou de andar de repente. Você não tinha reparado que o ultimo mordomo da fileira da esquerda, era Hakuou.

–... Ah!

– Não importa onde eu te veja... Você está sempre com problemas, sinceramente.

– Hakuou! – Você abriu um grande sorriso se sentindo automaticamente feliz em vê-lo.

Hakuou-sama! – Você pode ouvir Kaoruko e as outras garotas falarem em uníssono logo atrás de você.

– Você está cumprindo o seu dever de saudação? – Você perguntou animada.

– Sim. Afinal, nós precisamos cumprimentar os alunos da classe L apropriadamente... – Ele curvou-se mais uma vez. – Tenha um bom dia... Senhorita.

– Ah... Muito obrigada! Eu tenho que ir!

– Hm?

Você saiu dali rapidamente, sendo seguida por Kaoruko e outras alunas da L class. Você estava um tanto preocupada consigo mesma, tudo aquilo pra você era novo e diferente demais.

“Passos rápidos”

– Ele me chamou de “senhorita”... Eu não consigo me acostumar!

– (Sobrenome)- san! Para ser tratada por Hakuou-sama daquela forma... Eu estou com inveja. – Uma das alunas falou primeiro.

– Hã?... Sério? – Você ficou incrédula.

– É! Fazê-lo de mordomo exclusivo é o sonho de todo mundo, isto é status, STATUS!!! – Kaoruko avançou parecendo assustadoramente animada.

– Isso é um exagero seu Kaoruko-san... Ser chamada de senhorita... Não é um pouco estranho?

– O QUÊ VOCÊ DISSE?

Uma aluna histérica da classe L surgiu de forma brutal acompanhada de outras duas garotas.

“– A mesma garota que eu tentei servir na estufa de rosas...!”

– HAKUOU-SAMA É O HERDEIRO DA FAMÍLIA KANZAWA! E acima de tudo, ele não é o tipo de pessoa que trocaria palavras com alguém como VOCÊ!

Ela foi à sua direção apontando o dedo na sua cara.

– O que você acha dele? Estou falando sério!

Você não pensou muito e respondeu da forma mais calma possível, apesar de estar um tanto nervosa por dentro.

–É... Meu colega de classe.

– Mas...!!! Ela disse... “Meu colega de classe”!!!

A garota pareceu chocada por um momento antes de começar a rir de você diante de todos.

– Uma pessoa como você... Não entende NADA mesmo!

Você não disse mais nada enquanto ela dava risadas. Você olhou adiante e pode ver que enquanto os alunos da B class se retiravam do pátio principal, Hakuou parou de andar e, por cima do ombro, observou a cena sem dizer uma palavra.


Um pouco mais tarde, você foi até a varanda onde estava sentada no alto piso de madeira ao lado de Hakuou.

– Será que eu disse alguma coisa estranha?

Você comia o obentô que ele lhe ofereceu e pensava alto ao mesmo tempo sem imaginar que em algum momento ele te responderia de verdade.

– Estranhos são os membros da L class. – Ele te surpreendeu com uma resposta.

– Hã?

– Eles não fazem absolutamente nada e são privilegiados, por causa do nome e dos bens da família... Eu não quero viver desse jeito.

Você reparou a pilha de livros que estavam ao lado dele.

“– Ele detesta quando as coisas são decididas por outros meios que não sejam por esforços...”

– Você esta estudando com todos esses livros?

– Sim, eu já li todos eles. Este deve ser o único lugar onde eu posso fazer as coisas como eu bem entender então... Eu farei tudo o que eu quiser até me sentir satisfeito.

“– Ele está mesmo se esforçando... Isto é a cara dele”

– Huh, eu também vou me esforçar.

Você pode se sentir motivada naquele momento.

Hayato e Iori chegaram carregando três obentôs e sentaram-se próximos á vocês dois. Hayato olhou pra você.

– Você está aproveitando a refeição, senhorita (Sobrenome)?

– Nós fizemos para o Hakuou. – Iori disse logo depois.

– Sim! A comida caseira do Iori-san é muito gostosa.

– Aqui! Ainda tem bastante! – Hayato te ofereceu um dos dois obentôs que estavam com ele.

– ...Hayato?! Fui eu quem fez você sabe. – Iori pareceu um pouco indignado.

– Está tudo bem. Sempre acaba sobrando... – Hakuou o interrompeu.

– A razão sobre isso é por que você sempre come doces antes do almoço, não é mesmo Hakuou? – Iori mostrou a ele uma tigela de Anmitsu (*Geléia de anko e frutas).

– Não tem problemas se eu quero comer doces antes das refeições!!!

– Você com essa desculpa de novo...

Os dois começaram a discutir e você passou a observa-los.

– Vocês dois parecem mãe e filho...

– Eu trouxe chá. Experimente Hakuou, é o seu favorito! – Hayato se intrometeu tentando fazer com que Hakuou bebesse um pouco de chá.

– Eu posso tomar sozinho, pare com isso Hayato!

“– Hayato-san e Iori-san... Filhos de famílias que servem o grupo Kanzawa”

Você não se conteve e começou a dar risada. Os três pararam de discutir e te olharam sem entender nada.

– Vocês dois... Realmente vivem para o Hakuou. Eu não consigo imaginá-los como mordomos exclusivos dos membros da L class.

– Isso é impossível!!! – Os dois falaram em uníssono.

– Nosso único mestre é o Hakuou!. – Iori completou como o de costume.

– Nem o Hakuou parece interessado.

Assim que você falou, Hakuou te olhou parecendo interessado na conversa.

– Eu?... Eu não estou interessado em ser um mordomo exclusivo. A razão de eu ter escolhido a classe B não é para ser um mordomo e sim para vencer com as minhas próprias forças.

– Ah... É mesmo, por isso essa sua pilha de livros.

Você colocou as mãos pra trás. Ele pegou o Anmitsu e depois de por uma colherada na boca, ele desviou o olhar pra você.

– O que foi? Você quer ter um mordomo exclusivo?

– Não! Eu nunca pensei nisso! – Você sorriu. – Mas... Eu tenho inveja de você.

– Hm?

– Você é muito importante para esses dois, eles fazem tudo por você.

–... Você nos entende senhorita (Sobrenome)?... – Hayato te olhou esperançoso. – Ele diz que odeia tudo isso, e que não nos quer por perto...

–... Não digam coisas desnecessárias para a (Sobrenome)! – Hakuou se manifestou.

Você olhou para ele. Seu rosto estava com uma leve expressão de raiva e... Havia algo a mais.

– Hakuou... Hãn...

– Huh?

Você se aproximou mais e aproximou a sua mão do rosto dele.

– Tem creme na sua bochecha.

Ele ficou surpreso e de repente as bochechas dele ficaram coradas.

– O que você esta fazendo...?! – Ele afastou sua mão.

– Eu achei que seria mais fácil se eu limpasse pra você.

– Fala sério... – Ele limpou a boca com um guardanapo.

Enquanto Iori e Hayato riam de maneira não tão discreta, você olhava Hakuou limpar a boca com o guardanapo freneticamente. Naquele momento você se sentia como se não pudesse tirar os olhos dele.

“– Talvez seja porque eu o entenda...”.

Você não pode evitar um pequeno sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu fosse você, eu tomava cuidado na hora de voltar do almoço... Ouvi umas garotas da classe L cochicharem e parece que elas sabem aonde você estava...