A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa) escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 4
Quem são eles?


Notas iniciais do capítulo

Agradecendo a todos que comentaram, favoritaram e que estão acompanhando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531930/chapter/4

Você abria os olhos lentamente.

“– O que está acontecendo?...”

Aos poucos o quarto ficou nítido, você pode enxergar a cor branca do lençol que te cobria. Você arregalou os olhos e assustada se sentou de repente, até que alguém falou e só então você notou sua presença.

–Você esta bem?

O mordomo estava sentado em uma cadeira do lado da cama. Agora, ele havia se curvado sobre sua cama para poder tocar em sua testa e você apenas o encarava.

– Hum... Você ainda esta com um pouco de febre, é melhor dormir mais um pouco.

“– Outra vez aquele garoto... Por que ele esta me tocando desse jeito...?!”

– O que aconteceu?!

Você afastou o braço dele com uma cotovelada. Você ficou assustada e ainda mais confusa com a presença dele. Ele não pareceu se incomodar com a sua reação.

– O que aconteceu não importa, o mais importante é que você estava mal e acabou desmaiando na estufa de rosas, então eu te trouxe até aqui.

– Eu desmaiei?...

“– Por quê?...”

– Talvez seja por que eu não tenha dormido bem... – Você parou de falar para olhar em volta– Hãh... Essa é a enfermaria?

– Sim.

– Por que essa escola não pode ter um lugar mais simples que se pareça realmente com uma escola? Tudo tem que ser delicado?!

– Você não deveria estar acostumada com isso?... Hum... Você é a garota que estava perdida, então você é uma aluna nova.

– Sim, não gosto tanto de delicadezas.

– Mas como você esta se sentindo agora?

– Hãh? Você está preocupado comigo? Não se preocupe! – Você sorriu pra ele. – Eu sou tão distraída... Eu me sentia tonta, mas nem tinha notado que peguei um resfriado!

Ele prestava atenção no que você dizia. Em sua expressão não demonstrava nada, logo você deduziu que ele é o tipo de pessoa difícil de ler.

“– Meus pais... em um acidente... Eu os perdi.”

– Eu vim para Souseikan porque a família do meu avô é ilustre. Meus avós sempre cuidaram de mim, mas... – Você começou a falar mais baixo–Mesmo que seja uma família ilustre, ela esta decaindo... Isso é um segredo, ok?

Algo como um sorriso surgiu nos lábios dele, não era exatamente um sorriso, mas você decidiu interpretar como um.

– Você quer se livrar da vida fácil de uma dama?

– Hã? Não, não! Eu quero cumprir todos os meus deveres como filha, por isso vim para Souseikan. Decidi dar o meu melhor aqui e não perderei pra ninguém!

Finalmente, um sorriso de verdade tomou conta dos lábios dele. Era um sorriso leve e reconfortante. Ele apoiou os cotovelos sobre seu próprio colo e apoiou seu queixo em suas mãos. Ele olhava pra você mantendo um leve e enigmático sorriso no rosto.

–... Você tem talento!

– Ah! Você acha? – Você ficou animada. – Obrigada! Hum... Hakuou-sama? É o seu nome, não é?

– Hã? Não precisa do sama! Você não acha que fica estranho para um mordomo?

– Mas chamaram você assim, então eu pensei que... Você odeia isso? Como você quer que eu te chame?

– Apenas Hakuou...!

Ele pareceu realmente aborrecido.

– É um nome meio incomum... É o seu primeiro ou ultimo nome?

“Fortes batidas na porta”

De repente dois rapazes abriram a porta e entraram de supetão correndo em direção ao Hakuou. Eles estavam vestidos da mesma forma que ele.

“– Eles também devem ser da Butler Class...”

– HAKUOU!!!

Os dois estavam desesperados. O rapaz de cabelos preto aproximou-se examinando o rosto de Hakuou com suas mãos.

– O que esta fazendo sentado nesta cadeira?! Eles disseram que você estava muito mal! DEITE LOGO!

– Mas eu estou bem! Quem te disse isso? – Hakuou parecia incomodado.

– Você esta bem?! – O outro rapaz também passou a examina-lo o pegando pelo braço.

– Eu Já disse que estou bem!!!

–Sua roupa esta molhada!!! Vai pegar um resfriado!

– Ande logo Iori, vamos leva-lo para um hospital!!!

– SE ACALMEM!

Hakuou levantou de repente pegando um leque fechado que estava sobre uma pequena mesa ao lado de sua cama e acertou os dois mordomos ao mesmo tempo.

“Batida”

– EU JÁ DISSE! – Hakuou estava realmente com raiva.

– Não precisava ter nos batido! – O jovem de cabelos preto passava a mão em sua testa.

No meio da confusão, você acabou se levantando e caminhou até o lado de Hakuou. Você olhava para eles confusa e preocupada.

“– Se a roupa dele esta molhada...”

– Não me diga que você se molhou quando tentou me proteger...

– PROTEGER? – Os dois rapazes falaram ao mesmo tempo.

– Calados vocês dois!!! – Hakuou levantou o leque como repreensão. – Não era minha intenção tentar protegê-la.

“– Não... Era?”

– Quem são esses dois, Hakuou?

O rapaz de cabelos loiros foi o primeiro a se apresentar, sua aparência era encantadora.

– Eu sou Touke Iori, do segundo ano da Butler Class.

O segundo foi o rapaz de cabelos preto tão encantador quanto o outro.

– Sou da mesma sala e me chamo Kanuka Hayato.

– Estamos com o Hakuou desde os cinco anos!!! – Os dois falavam ao mesmo tempo quando foram interrompidos.

– Já chega!... Então eles são como meus amigos de infância.

– Verdade? – Você ficou curiosa.

– Nós somos...

– CALEM A BOCA AGORA MESMO!

Os dois calaram-se imediatamente.

– Façam essa garota dormir, ou a febre dela não irá baixar!

“– Será que eles são mesmo amigos de infância?”

Hakuou pegou seu braço com cuidado e te levou de volta para a cama. Quando você sentou, ele puxou o lençol para poder cobri-la.

– Eu... Durmo bem quando tomo o suco que minha mãe costumava me fazer... Então, eu vou ir fazê-lo!

Você tentou se levantar, mas ele colocou a mão na sua cabeça te forçando a continuar na cama.

– Um paciente deveria se comportar! – Ele pegou um pedaço de papel em um bloco de notas que também jazia sobre a pequena mesa ao lado da cama em que você estava. – Anote aqui e eu o farei.

Hakuou pediu para que Iori e Hayato buscassem os ingredientes e o que seria necessário para fazer o suco. Quando os dois voltaram, Hakuou preparou tudo ali mesmo e estava pronto para servi-la.

“Passos”

– Aqui esta.

– Os mordomos também fazem suco?

– Sim, refeições, arranjos, e, ás vezes, dietas. E muitas outras coisas também... Dança, artes marciais, arranjos de flores, cerimônia do chá e outros.

– Uau... Tudo isso?– Você estava boquiaberta.

– Sim. Um mordomo deve ter todo conhecimento possível para satisfazer seu mestre.

– Le...gal...

– Hãh? – Ele pareceu surpreso.

– Por que eu pensei... “Ele deve gostar muito de ser um mordomo”, então eu vou beber o seu suco.

Você levou a xícara até a boca dando apenas um gole.

– Yum! Está (sua opinião)!

Ele estava de pé com os braços cruzados te observando tomar o suco. Um simples sorriso surgiu nos lábios dele.

– Que bom que você gostou.

Somente no dia seguinte você finalmente pode sair da enfermaria. Você se espreguiçou ao caminhar pelo corredor e em poucas passadas, Kaoruko surgiu correndo. Ela já deveria estar te esperando.

– (Nome)-chan! Estive preocupada! Ontem você desmaiou de repente! – Ela segurou suas duas mãos.

– Desculpe por ter te feito se preocupar! Hoje já estou cheia de energia!

– Mudando de assunto, imagino como deve ter sido demais ser acompanhada pelo Hakuou-sama até a enfermaria! – Ela falava baixo enquanto sorria. – Ele é famoso pelos seus modos arrogantes.

– Mesmo? Ele definitivamente é arrogante, mas... Ele até fez suco pra mim.

– SÉRIO? – Ela aumentou o tom. – Estou ficando cada vez mais surpresa!

– Ah! Eu acho que vou agradecê-los! É hora do almoço, eles devem estar na lanchonete...

– Ah! Isto não está certo (nome)-chan! Eles costumam ficar afastados dos outros na hora do almoço, eles ficam do lado de fora, vou te dizer onde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.