A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa) escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 10
Cartas Anônimas...?


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez, desculpem-me pelos erros!
Mais um capitulo, boa sorte! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531930/chapter/10

Vocês dois com certeza, eram o centro das atenções. Os cochichos e murmúrios continuavam por todo o pátio.

– Como você prometeu... – Hakuou se voltou para a garota. – Você vai retirar o que disse naquele dia, não é mesmo?

Ela pareceu se engasgar com a própria saliva quando voltou a se demonstrar irritada.

–... Eu já entendi! Eu retiro o que disse! – Ela estava visivelmente furiosa. – Mas não é como se eu tivesse a reconhecido ou qualquer outra coisa do tipo... !!!

Ela parou de falar de repente, esperando de você uma resposta. Todos olhavam para você, até mesmo Kaoruko que estava de pé e encolhida espiando por de trás de um amontoado de alunos. Você estava aparentemente calma e a garota pareceu muito surpresa quando você sorriu pra ela.

– Então... Dessa vez, eu darei o meu melhor para que você me reconheça.

Hakuou sorriu discretamente. Você pode notar de relance o olhar dele em você ao dizer tais palavras.

A garota estava boquiaberta um pouco mais adiante de vocês.

– Vamos.

– ...Hã?

Hakuou pegou sua mão quando você menos esperava e estava te levando dali com um pouco de pressa e todos estranharam tal atitude.

– Espere!... Hakuou?!

– Eu não te disse antes, mas tem uma condição para eu ser seu mordomo exclusivo. – Ele falou enquanto te levava com ele.

– Hãn?... Mas... Qual condição?

–... O bolo... Você me deixaria comê-lo?

– Huh? Só isso?

Ele te olhou por cima do ombro.

– Já é o suficiente.

Você sentiu uma ansiedade repentina e de repente suas bochechas ficaram avermelhadas.

“– Na verdade...”

– Ah... Então... Vamos para a cozinha?

– NÓS TAMBÉM VIEMOS!

Hayato e Iori surgiram atrás de vocês.

– Viemos pra ficar de olho no Hakuou! –Iori estava tão animado quanto Hayato.

– Não precisavam...

Você pode notar a leve irritação de Hakuou ao vê-los.

“Para mim... O Hakuou já é o bastante.”


Você levantou da cama esfregando os olhos. A cama de kaoruko já estava vazia, ela costumava levantar mais cedo. Você fez sua higiene pessoal, vestiu seu uniforme, penteou seus cabelos e só então pegou sua maleta de estudos e foi em direção à porta quando reparou vários envelopes no chão e abaixou-se para pegar.

“Passos” “Pega”

–...Para quem deve ser isso?... São cartas sem remetente, será que eu devo abrir?... E se forem para Kaoruko-san? Ela pode ficar mal comigo...

Opção 1- Deixar para mostrá-los a Kaoruko primeiro.

Opção 2- Abri-los agora.


Opção 1 (pule para a próxima caso tenha escolhido a opção 2)

Os corredores já estavam cheios e só então você percebeu que era uma das poucas alunas da classe L que acordava tarde.

“Passos rápidos”

Ao passar por vários grupos de alunos e alunas da classe L, você não pode deixar de notar os murmúrios, aquilo já havia se tornado frequente desde o juramento de lealdade.

“– Eu tenho sido o assunto dos rumores por toda a escola...”

– Nossa como você é famosa (Nome)-Chan. – Kaoruko surgiu ao seu lado.

– Isso não é algo bom, kaoruko-san... Ah! Tenho algo para você, eu acho... – Você retirou da sua maleta os envelopes que achou no chão do quarto. – Não tem remetente então achei melhor mostrar pra você primeiro já que podem ser suas.

– Minhas? Eu acho que não (nome)-Chan, porque você não abre agora?

– Hum... Tudo bem então.

“HAKUOU-SAMA MERECE ALGUEM MELHOR DO QUE VOCÊ”

“QUEM VOCÊ ESTA PENSANDO QUE É?”

“SUA ESTÚPIDA!”

– Huh!!!

– O que foi (nome)-chan? Me deixa ler isso......... (Nome)-Chan!!!

– Tem várias outras dessas aqui...

*


Opção 2 (Pule esta e continue lendo caso tenha escolhido a opção 1)

– Acho melhor eu abrir... Huh?!

“VOCÊ NÃO É A DONA DELE! ELE SÓ TEM PENA DE VOCÊ ”

“VOCÊ NÃO É NADA PARA O HAKUOU-SAMA!”

“ODIAMOS VOCÊ! FIQUE LONGE DELE”

– Agora eu tenho certeza de que isso é pra mim...!

Você saiu para os corredores que já estavam cheios de alunos da L class.

“Passos rápidos”

– Nossa, que horas devem ser agora?...

Você caminhou carregando sua maleta e pensando em onde e como estaria Hakuou.

– É aquela...

– Por que alguém como ela? Ela não foi transferida recentemente?

– Isso não é justo...

Você fingiu não ouvir os murmúrios sobre você e continuou caminhando. Kaoruko te avistou e correu na sua direção.

– (Nome)-Chan! Como você esta?! Você é o assunto mais falado desde o juramento de lealdade.

– Eu sei, kaoruko-san... Olhe isto.

Você entregou as cartas a ela e ela pareceu espantada ao lê-las.

– Há muitas cartas como estas Kaoruko-san...

*

Kaoruko sorriu e as amassou para você.

– Todos estão com inveja de você (nome)-chan! Porque aquele que se tornou seu mordomo é o Hakuou-Sama, que não seria mordomo exclusivo de ninguém.

– Só de pensar que algo assim aconteceu...

“Aparece”

– Eu estava te esperando... Senhorita.

Hakuou estava diante de vocês, segurando uma bandeja onde estava um dos seus pares de sapatos.

– Aqui estão os seus sapatos. – Ele estava com um leve sorriso no rosto.

– Hakuou... Que cara é essa? – Você se aproximou dele para pegar os sapatos.

“Aproxima”

– Eu já disse que posso fazer isso sozinha, e que pretendo não deixar que você faça esse tipo de coisa...

Você estendeu sua mão para pegá-los da bandeja quando Hakuou delicadamente a segurou inclinando-se.

– Eu não estou me forçando a fazer isso. Eu disse que estava bem, só estou fazendo isso porque é pra você.

“– Ouvir ele dizer esses tipos de palavras...”

Ele olhava nos seus olhos até que segurou sua mão com firmeza.

– Vamos!

– Huh!?

“– De alguma forma, eu não consigo me opor a ele...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... Essas cartas não trazem nenhuma intenção boa... Mas olhando por outro lado, sua vida acompanhada de um mordomo exclusivo está só começando! Depois você pode me dizer como é ter um? Ok, vou esperar! u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.