Depois daquele chamado... escrita por Bianca


Capítulo 7
...


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito? Me desculpem...é que eu viajei semana passada, entao não tive tempo...mas está ai!!!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531794/chapter/7

Pov Stella on

Ai meu Deus!! Que mudança foi essa!! De repente minha vida vira de cabeça para baixo!Eu entendo que Sophia queira passar um tempo sozinha estou confusa tanto quanto ela, é muita informação para processar...eu não acredito sou mãe!!Bom, melhor pedir algo para comer já passou da hora do jantar...

Pov Stella off.

Depois de um tempo o pedido de Stella chegou, ela pagou o entregador e foi para a cozinha, colocou uma das porções em um prato para ela e a outra em uma bandeja acompanhada de um belo copo de suco, ela sabia que Sophia não iria querer descer para jantar.

Subiu com a bandeja em direção ao quarto de hospedes, agora o quarto da sua filha!!

SB: Sophia!- da umas batidas na porta, mas não houve resposta- Sophia querida abra a porta - continua sem retorno - olha meu bem, eu sei que voce quer ficar sozinha e te entendo, mas você precisa se alimentar, humm está com um cheirinho tão bom!!

SF: Eu não quero nada!- responde com uma voz chorosa.

SB: Você vai ficar fraca assim...vamos lá só um pouquinho!!Só experimenta prometo que se não gostar eu vou embora...

Então Sophia abre a porta em silencio e da espaço para Stella entrar, que prontamente coloca a bandeja em um criado ao lado da cama.

SF: Obrigada!

SB:Não por isso!! Vou te deixar sozinha ok? Se precisar me chama - e vai saindo do quarto.

SF: Olha, eu só preciso de um tempo...

SB: Eu sei meu amor...- sai do quarto.

E assim acaba a noite, cada uma em seu quarto, chorando em busca de um entendimento para aquilo.

No dia seguinte, Stella acorda com o som do seu celular.

SB: Bonasera - diz sonolenta.

MT: Bom dia bela adormecida

SB: Ah Mac? Porque tão cedo?? - e já vai levantando da cama em direção ao banheiro.

MT: Ei, pode voltar a dormir- diz risonho- to te ligando para avisar que não precisa vir hoje...eu sei que esta precisando de um tempo...

SB: O que seria de mim sem você?

MT: Como foram as coisas ontem?

SB: Ela me surpreendeu, no caminho imaginei que ela iria ficar revoltada e me xingar, não aceitar ou que ela iria pular em meus braços, meio bobo de minha parte...

MT: Claro que não...

SB: Porém ela não teve reação nenhuma...ainda não sei o que ela achou, ela só pediu um tempo para processar...é claro que eu entendo mas e eu? Muito egoísmo pensar assim Mac?

MT: Claro que não... Olha porque não se aproxima dela com jeitinho? Nada de trazer esse assunto a tona, só trabalhe a amizade com ela, quem sabe...

SB: Eu vou tentar

MT: Tenho que ir...Beijos, se cuida

SB: Uhuum

Mesmo não tendo que ir trabalhar Stella decidi levantar, afinal, ela queria aproveitar o máximo do seu dia, ela toma um banho e desce para a cozinha preparar um reforçado café da manha. Depois de tudo pronto ela liga para a escola de Sophia e marca uma reunião com a diretora, para resolver como iria ficar agora,principalmente porque a menina não tem condições de ir por enquanto, e ela já deixou claro que não gosta de lá; e então Stella vai acordar a Sophia para se arrumarem para ir a reunião.

SB:Sophia...-chama da porta do quarto- Acorde querida...

SF: Hum...

SB: Vamos meu anjo – ela vai até a cortina do quarto e abre um pouco, permitindo aumentar a claridade – Bom dia!!

SF: Bom dia – diz meio sonolenta...

SB: Se arrume e desça para o café...vamos sair daqui a pouco

SF: Que?

SB:Não demore – grita da escada

Como Stella já está pronta ela aproveita e liga para um advogado para ele agilizar alguns papeis necessários para o reconhecimento da agora sua filha.Logo, Sophia desce e elas tomam café em silencio, após a refeição pegam suas coisas e seguem para o estacionamento.

SF: Onde vamos? – pergunta colocando o cinto.

SB: Resolver sua vida escolar e depois precisamos ir a um advogado para o que faremos agora que descobri que sou sua mãe – então o telefone de Stella toca, como ela está dirigindo ela diz – atende por favor, provavelmente é o Mac.

A menina revira os olhos.

SF: Alô?

MT: Stella?

SF: Não é a Sophia

MT:Oi querida é o Mac, a Stella está?

SF: Ela está dirigindo

MT: Ah sim, então fala para ela que o advogado dela me ligou e pediu para ela ir direto para um laboratório de analises...

SF: Para o teste de DNA?

MT: Isso, mando o endereço por SMS...Beijos

SF: Outro

SF:Era o Mac, o advogado pediu para ir fazer o teste de DNA ao invés de ir para o escritório dele, ele vai estar esperando no laboratório...o Mac vai mandar o endereço

SB: Obrigada

SF: Você vai me trocar de escola? – pergunta quando estão parando na frente da escola.

SB: Só se for sua vontade, ok?

SF: Eu não gosto muito dessa escola, não tenho amigos, e não quero voltar para um lugar onde todos vão ficar me olhando, tipo: Olha a menina que perdeu os avós, ou a menina dos pais criminosos...

SB: Então podemos começar do começo literalmente o que acha? Te transfiro para outra escola e ninguém vai ficar te enchendo com o passado...

SF: Tudo bem... está tudo novo mesmo...- ela abaixa a cabeça e diz- Me desculpe por ontem, é tudo muito novo, estou tão confusa...

SB: Ei..olha para mim – diz levantando o queixo dela- não se preocupe, ok? É tudo novo para mim também, e pode apostar que estou confusa...

SF: Será que você realmente é minha mãe?

SB: Olha, acho que Ellen não inventaria uma coisa dessas, e pode parecer bobo, mas eu senti algo diferente desde quando te vi, sinto como se tivéssemos uma ligação, eu sei que você é minha filha...você não quer ser minha filha? – pergunta apreensiva

SF: Não é isso, é que eu não sei explicar...

SB: Nós vamos resolver isso ta?

SF: Uhumm

Elas vão para a escola, e conversam com a diretora, que aceitou que Sophia tire um mês de “férias” para se recuperar, mas ainda fazendo umas atividades e mandando por email, e concordou com que assim que tudo se resolver, sobre a guarda, ela poderá pedir transferência sem problema algum.E então elas seguem para o Laboratório.

Assim que entram na sala de estar avistam o advogado mexendo no telefone e um conhecido sentado ao lado.

SB:Mac...- ele se levanta e a abraça assim que ouve ser chamado

MT: Eu não iria te deixar uma hora dessas –sussurra para ela

SB:Eu sei que não...obrigada- e se separam

Advogado: Bom dia!!Eu vou avisar a recepcionista que chegaram!

MT: Oi Sophia

SF: Oi – diz e se senta em uma poltrona um pouco distante dos dois.

MT: Ela está bem?

SB: Não sei...digo ela está meia confusa, assim como eu, só que ela é muito nova Mac... não quero que ela sofra sozinha...mas não sei o que fazer...

MT: Já conversaram sobre isso?

SB: sim, no estacionamento da escola dela, ela disse que está confusa e pergunto se realmente sou sua mãe...

XX: Stella Bonasera? – pergunta uma enfermeira

SB: Sim, sou eu...

XX: E Sophia Falker?

SF: Aqui – diz se levantando e chegando mais perto

XX: Preferem ir juntas ou separadas? – pergunta gentilmente

Stella olha para Sophia que encolhe os ombros, ela sente que ela está com medo.

SB:Juntas...

XX: Me acompanhem por favor...

MT: Vai ficar tudo bem... – ele sussurra no ouvido de Stella.

Depois de alguns minutos elas voltam para a sala de espera.

Advogado: Olha Stella, por mais que eu queira não posso fazer nada por enquanto, o melhor é irem para casa e assim que tudo ficar pronto aqui eles te enviam o resultado e você me comunica, ok?

SB: Claro... – e o advogado se despede e vai embora

MT: Vem eu levo-as para casa

SB: Mac eu vim de carro, e outra você tem que trabalhar...

MT: Eu sei que você veio de carro mas eu não, e ainda sei que não está bem para dirigir...ah e eu sou o chefe posso fugir um pouco não acham?

SB: Você ganhou...

Assim que chegaram no apartamento de Stella se sentaram no sofá e não trocaram uma palavra até a hora do almoço quando Mac pergunta o que vão querer e elas respondem juntas “lasanha”. Eles permanecem em silencio após o almoço.

Até que a campainha toca.

MT: Eu atendo

Mac volta a sala com um envelope nas mãos ambas sabiam o que era.

MT: Aqui...-diz entregando a Sophia.

SF: Eu não sei se consigo

SB: Juntas ok? – diz se sentando perto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? rsrsrssr