Depois daquele chamado... escrita por Bianca


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, vamos lá... essa ideia veio na minha mente há um tempinho, decidi compartilhar com vocês... Minha intenção será postar uma musica coerente com cada capítulo para ficar interessante, bom com sem contar esse primeiro hahahaha

Espero que gostem, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531794/chapter/1

Laboratório Criminal de NY - sala do Mac Taylor 11h30.

O detetive escuta suaves toques em sua porta, autoriza a entrada sem nem mesmo olhar quem era, a essa hora sua cabeça já estava explodindo, e ficar com ela entre as mãos não estava dando certo.

SB: Mac....Mac... - impaciente por estar sem resposta, decidi cutucá-lo

MT: ai Stella, to acordado

SB: Sei...sei, toma trouxe analgésico - Lhe oferece o remédio com um copo de água.

MT: Obrigado...pode dispensar a equipe para mim? Eles devem estar exaustos, turno duplo não é fácil...

SB: Estou vendo - aponta para ele - claro que faço esse favor para voce... Ah, dentro de 20 minutos no máximo trago os relatórios!!

MT:Ok, e obrigada novamente.

A detetive limita-se apenas em dar uma piscada para o parceiro.

Sala de descanso

SB: Oi pessoal...

Todos: Oi...

SB: Nossa, que desanimo!!

LM:Pensei que esse caso não acabaria nunca!!

DM: Turno duplo, ninguem merece, imaginam o quanto minha babá vai ganhar

LM: Danny! - e lhe dá um leve tapa no ombro.

SH: Parece que este turno também não vai acabar nunca!!

SB: Estão dispensados!! - disse com uma xicara de café na mão

DM: Ficou aqui tomando café, vendo nosso cansaço para dizer isto agora? - já se levantando

SB: Menos drama né? Bom, até mais galera!

Todos vão embora, restando apenas Stella na sala, quando vê Don, virando em sua direção com uma cara de poucos amigos.

DF: Temos um caso!Afs!!Ué, cadê todo mundo?

SB: Acabaram de sair...Eu e Mac damos conta!Me dê o endereço...

DF: Aqui - lhe entrega um papel - Mas, acho melhor chamar mais alguem porque é um homicidio duplo e...

É interrompido, ao ver Stella com a sobrancelha arqueada.

DF: Ta..ta.. já entendi!!Encontro vocês na cena...

Stella volta até a sala de Mac, o chama e seguem para a cena.

Ao chegarem, lá avistam Don na sacada daquela formosa casa.

MT: Hey

DF: Bom, as vitimas são Melanie e John Falker, ambos 67 anos, a mulher está na suite principal e o senhor na sala próximo a chaminé!Ninguem na vizinhança ouviu nada!!São casados a 45 anos, tem apenas um filho, que ainda não localizamos, moram com a neta, Sophia, estamos esperando ela chegar do colégio...

SB: É, seria um pouco traumatizante ser tirada da escola por policiais...

DF: Acho que é só isso, suspeito de roubo, pois a mulher esta próxima de um cofre...

MT: Ok, obriagada Don... Stella eu fico com a parte de cima e você com o térreo...

SB: Certo!!

X: Detetive Flack, venha até aqui!!

DF: Até mais, galera!!

POV de Sophia On

Ai preciso de um banho!!O onibus escolar estava mais sujo do que nunca!!

Nossa, que movimentação no bairro!!

Ai não é em casa, melhor correr!!

SF: Hey, eu moro aqui deixe-me passar!

Policial: Calma senhorita!Não é simples assim!!

SF: Ah mais é claro, minha casa está tomada de policiais e ninguem me fala nada!!

Policial: Flack, Flack, venha logo cara!!

DF: To chegando senhor impaciente!!

SF: Espero que o senhor me explique o que está acontecendo aqui...

DF: Sophia Falker?

SF: Quem mais seria? - Ai to ficando nervosa, prreciso me controlar, vovó sempre me fala ""Querida, nervosismo não é motivo para falta de educação" Ah mas é tão dificil controlar isso!!

DF: Por aqui...

Passo por baixo da fita amarela que cercava a casa, estou ficando tensa, ai não já estou suando!!

DF: Bom, sente- se aqui - me oferecendo a escada..

O telefone dele toca

DF: Flack...já estou a caminho...ok...até!

DF: Bom, terei que deixá-la na companhia de outra pessoa, desculpe!

SF: Me explique o que está acontecendo!!

DF: Stella!! Stella!!

Ai não ele deu as costas para mim...

SB: Oi Don

DF: Cuide de tudo aqui, temos outra cena!!

SB: Claro!

Ele cochicha algo no ouvido dela, ai odeio isso.

POV Sophia Of

DF: Essa é a neta...

SB: Ai Don...

DF: Fui...

SB: Droga...

POV Stella on

Coitada dessa menina, nem consegui olha-la ainda, ai melhor encará-la

SB: Olá, Stella Bonasera!! - estico a mão

SF: Sophia Falker!!

Que menina linda, apesar de aflita aparenta ser tão simpatica...

SB: Bom, eu sou detetive do laboratório criminal, estou aqui porque...

SF: O que aconteceu? Cadê meus avós??

Decido me sentar, será bem complicado

SB: Ainda não sabemos o que houve ao certo - não sou nem um pouco boa nisso

SB: Seus pais? Sabe, onde estão...

SF: Meus pais não moram aqui, nem sei onde estão agora costumam mudar sempre por causa da empresa deles, sempre ligam as 13h00... mas não vale a pena esperá-los, me conte logo!!

Ai que menina impaciente!!

SB: Bom, já que assim... eu sinto muito mas seus avós foram assassinados hoje mais cedo, sinto muito mesmo - me sentei mais perto dela, sei que nao deveria, mas é impossível não tentar confortá-la parece tão sozinha!!

SB: Hey - levanto o queixo dela- vai ficar tudo bem...

SF: Não vai...eles eram minha vida!!O que vou fazer agora? Quem fez isso? Por que??

SB: Ainda estamos investigando... calma... - afago as costas dela, até ser chamada por Mac.

MT: Bonasera...

Me levanto calmamente e vou até ele, com os olhos um pouco marejados

SB:É sempre tão difícil?!

MT: uhumm, ela está bem?

SB: Nem um pouco...

MT: Leve-a para a delegacia, e veja o que consegue descobrir sobre a empresa dos pais, não foi um simples roubo...

SB: Ok, se precisar estou no celular!!

MT: Já liguei para o Sheldon, ele está a caminho

SB: Ótimo...Vou indo

Chego perto de Sophia novamente, estendo minha mão novamente.

SB: Vamos vou te tirar daqui...

SF: Mas...

SB: Venha vai ser melhor!!

SF: Tudo bem...

Ai que bom, que ela aceitou é mais facil assim...seguimos em direção a delegacia em silencio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?

**Críticas e sugestões são bem - vindas tanto quanto elogios hahahahaah