Dois Mundos, Duas Vidas escrita por Giis


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Oii gente tudo bem?

Queria pedir desculpa pelos capitulos pequenos, mas é que ultimamente eu estou meio sem tempo para fazer capitulos longos final de ano sabe como é? Então ao invés de deixar vcs esperando semanas para poder digitar um capitulo grande, eu posto capitulos pequenos, mas toda semana, mas assim que eu tiver tempo volto a fazer capitulos do tamanho decente. Bem esse capitulo assim como o outro está bem legal, só não tem muita lemon, mas mesmo assim. Ele ainda está incompleto -tive que fazer isso, para vcs não ficarem sem nada - , mas até amanhã a noite ou segunda eu posto o resto ok?

Bom é isso
Boa leitura

Robeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53179/chapter/39

Edward

Faltavam alguns minutos para as cinco horas da tarde. Bella continuava adormecida em meus braços. Olhei para seu rosto tranqüilo lembrando-me do nosso momento, há algumas horas antes. Foi tão bom ter proporcionado aquele momento, me senti tão bem. Eu não menti quando disse que satisfazê-la me fazia feliz, afinal de contas eu também era recompensado; porque não há nada mais prazeroso do que ouvi-la gemer meu nome.

Olhei novamente para o rostinho dela, ainda estava corado, e ela tinha um meio sorriso nos lábios.

Ah, Bella, Bella.

Minha bonequinha. Meu pequeno anjo. Eu ri, em pensar nela como anjo, quando na verdade ela mais parecia meu demônio pessoal, que veio à terra só para me atormentar. Mas é claro que quem olha para o rosto em formato de coração, com as maçãs do rosto redondas e coradas, lábios cheios e rosados, cílios longos, olhos cor de mel e lindos cachos cor de mogno emoldurando o rosto, jamais irá pensar que por trás há uma mulher ardente, sexy e que adora atormentar um pobre vampiro, com um lado pervertido a solta.

Ela era a minha salvação, e ao mesmo tempo meu pecado.

Parei de devanear com o corpo macio e cheiroso de Bella sob o meu, e decidi acordá-la. Em uma hora e meia, Claire e o namorado seboso estariam de volta.

Bella estava deitada de barriga para baixo, com as costas completamente expostas. Aproximei meu rosto de seu pescoço e afastei seus cabelos para beijar o local, e fui descendo até o meio de suas costas. Ela se mexeu inquieta e resmungou algo que nem eu entendi.

-- Vamos Bela Adormecida. Você precisa acordar. - Sussurrei deslizando os lábios por seu pescoço.

-- Não preciso, não. Deixa-me dormir, só mais cinco minutinhos. - Murmurou enterrando o rostinho no travesseiro.

-- Nada disso. E é melhor levantar logo Bella, ou eu serei obrigado a torturá-la de novo. - Ameacei-a fingindo severidade. 

Mais rápido do que eu poderia imaginar, e ela ser capaz, Bella virou-se abruptamente tapando os seios com o edredom.

-- Você não faria isso!

-- Faria sim. Então levante essa bunda linda da cama. Agora! - Ordenei. Em contra partida, Bella estreitou os olhos e depois puxou o edredom até cobrir a cabeça.

Ela não fazia idéia no que tinha se metido. E eu tinha feito tanto esforço para me controlar. Podia até ver meu lado pervertido dando vivas e batendo palminhas, como Alice.

-- Ah, Bella, Bella. - Eu sorri maliciosamente. - Você não sabe o que acabou de provocar. - E então puxei seu edredom, deixando seu corpo nu totalmente exposto.

Bella tentou fugir, mas é claro, fui bem mais rápido agarrando-a pela cintura e a jogando de volta na cama. Prendi seus braços com uma só mão, enquanto a outra seguia pelo caminho da felicidade. Percebendo minhas intenções, ela fechou as pernas com força. Olhou para mim presunçosa. Esperta Bella sabia que eu não ia forçá-la a nada, por medo de machucá-la.

-- Ah, Bella. Meu pequeno demônio. Por que fazes isso comigo? - Lamentei afundando a cabeça em seu pescoço.

-- Porque é legal ver você perdendo o controle. - Disse rindo. - Mas sabe, a culpa é sua também. Antes você vivia me provocando, e depois simplesmente tirava o corpo fora.

-- Tudo bem você tem razão. - Me rendi. - Mas ultimamente, estou me redimindo, não estou? - Falei beijando seu pescoço.

-- Sim. - Respondeu com a voz fraca. Eu sei, foi golpe baixo.

-- Então, por que não me deixa continuar a me redimir? - Fui distribuindo beijos por seu pescoço, colo, até chegar aos seus seios. Suas pernas amoleceram então as afastei e comecei a estimulá-la.

-- Edward?! - Chamou-me com a voz tão fraca, que mais parecia um suspiro.

Não parei o que estava fazendo, continuei a acariciar seu sexo. E não demorou muito, para que Bella começasse a gemer meu nome. Queria ir de satisfação, mas no momento minha boca estava muito ocupada em seus seios.

-- É sério Edward. - Não sei de onde, ela conseguiu tirar forças para falar. - Precisamos parar, por mais que eu queira continuar, mas minha tia vai chegar daqui a pouco.

Parei o que estava fazendo contra a minha vontade, e me afastei dela. Não sem antes provar seu gosto mais uma vez. Levantei da cama e Bella se sentou puxando o lençol para se cobrir. Ainda não entendia porque ela fazia isso, eu já a tinha visto nua mesmo.

-- Você é tão má. - Acusei-a magoado.

-- Olha quem fala! Você me acordou hoje, já por duas vezes e com métodos nada justos.

-- Tudo bem você venceu de novo. Mas que fique claro, que mereceu ser torturada.

-- É mesmo? Pois saiba que eu ainda vou descontar tudo Edward Cullen!

-- Você já fez isso amor. E agora que tal um banho? - Sugeri inocentemente, e é claro que meu pequeno lobo disfarçado de cordeiro, teve que provocar-me:

-- Você vai me dar banho, ou vai tomá-lo comigo? -Perguntou sorrindo inocentemente.

Isabella Marie Swan simplesmente seria minha perdição.

-- Você ainda acaba comigo, Bella. Mas acho melhor você ir sozinha. - Seu sorriso morreu, e ela fez uma carinha de partir o coração. Apressei-me a explicar, antes que a magoasse mais. - Se fossemos juntos ia demorar muito, amor. E eu preciso ir para casa. Preciso caçar.

-- Ah. - Foi só o que respondeu. Ela ficou alguns minutos em silencio, - foram poucos, mas o suficiente para quase me enlouquecer - e depois perguntou: - Mas você não caçou há alguns dias?

-- Sim, mas Carlisle, Esme, Rose e a Alice não. E quanto mais eu caçar, mais forte eu fico, fora que vou poder ficar sem caçar por umas duas semanas. - Sentei-me ao seu lado e a abracei. - Não se preocupe, volto amanhã de tarde.

-- Tudo bem, já que é por uma boa causa. - Disse apertando seus bracinhos em meu pescoço. - Mas você me deve um banho.

-- Sim senhorita, não irei esquecer-me disso. - Prometi dando um beijo rápido em seus lábios.

-- Não vai mesmo, porque eu vou te cobrar. Agora posso te pedir uma coisa? - Ela me olhou cheia de segundas intenções.

-- Claro o que quiser. - Disse, mas estava desconfiado.

-- Pode pegar minha toalha e meu roupão, lá na lavanderia, por favor? - Não sei qual emoção dominava mais: o alivio; ou a frustração - já era a segunda vez que ela fazia isso comigo. - Decidi que era o alivio, porque por mais que eu a desejasse e estivéssemos indo bem com nossas preliminares. Ainda me apavorava com o que poderia acontecer caso eu perdesse o controle enquanto estivéssemos nos amando. E por mais que eu já tivesse experiência nessa área, não era a mesma coisa. Tanya era vampira, forte. Já Bella era humana, tão pequena e frágil. Eu tinha medo até de tocá-la.

Quando Claire e Steve chegaram, nós já estávamos na sala. E apesar dos pensamentos desconfiados de Claire e dos descontentes de Steve, não puderam reclamar, porque estávamos simplesmente assistindo um filme. Um programa inocente de namorados.

-- Oi princesa. - Claire cumprimentou a sobrinha enchendo-a de beijos. - Oi Edward.

-- Oi Claire. - Respondi sorrindo.

“Nossa, ele é ainda mais bonito quando está sorrindo.” - Piscou surpresa.

Enquanto nós jantávamos - sim eu também, porque a tia de Bella não me deixou recusar o convite para jantar, e tive que colocar aquela coisa horrível para dentro e fingir que estava gostando - tanto Claire quanto Steve nos analisava. Quer dizer só o Steve, quer dizer ele nos analisava, Claire estava mais preocupada com a aparência de Bella.

“Assistindo filme?... A tá, eu sou o presidente dos EUA. Aposto que esses dois estavam fazendo sexo selvagem, antes de chegarmos. Claire é tão cega!” - Pensava o loiro seboso maldosamente. - “E cadê a Britanny? Espero que não esteja por ai se esfregando em outro moleque se não...” - Ele iria continuar, mas se lembrou que a irmã o havia ligado mais cedo dizendo que iria vir para cá. E como a mente humana é limitada e não consegue pensar em duas coisas ao mesmo tempo, logo esqueceu o primeiro assunto e eu não pude saber o resto da história que provavelmente era muito interessante.

Já Claire observava minuciosamente o rosto e as expressões de Bella. - “Ela está tão pálida, e magrinha... E essas olheiras, não são normais. Não foi uma boa deixá-la passar a noite acordada”

“Será que Renée a levava em algum médico? Provavelmente não. Mas Sandra devia levá-la.”

“Acho que vou marcar um clinico para ela, quem sabe ele não passa algumas vitaminas. Ela não anda comendo direito...” - Nada de mais só as preocupações que uma tem com seus filhos.

Bella me acompanhou até a porta, e enquanto me despedia dela ouvia os resmungos de Steve sobre minha presença constante na casa. Claire o acalmava dizendo que era o namorado da sobrinha, e era mais do que normal eu estar sempre por lá. Ele bufou e resolveu passar para outro assunto: Violah Roberts e sua filha estavam vindo para Forks passar as férias de verão e ver como estavam os últimos detalhes da reforma da casa que o marido havia comprado por aqui. Era melhor avisar a Bella.

-- Edward me desculpe, por minha tia ter obrigado a você a comer. É que ela está fazendo aula de culinária e acha que todo mundo tem que ver se ela está se saindo bem.

-- Tudo bem Bella, eu me livro disse depois. Eu só queria te avisar que Violah e Stacy Roberts, estão vindo para cá. - Ela fez uma careta.

-- Ah, que maravilha, que felicidades. - Disse irônica. - Quando as peruas vêm?

-- Amanhã.

-- Tudo bem. Não há nada mais a se fazer, não é? - Ela suspirou.

-- Tenho que ir. Tchau.

-- Tchau.

Eu praticamente voei para casa, não antes de parar na primeira árvore e vomitar toda aquela gororoba que comi. - Encontrei meus irmãos sentados no sofá: Alice com a cabeça baixa e semblante triste. Jasper, Emmett e Rosalie tinham sorrisos maliciosos no rosto.

Eles tentaram esconder seus pensamentos, mas não conseguiram. Os três pensavam no que eu e Bella havíamos feito á tarde.

“Ed garanhão... Você sabia que pode ser preso por pedofilia” - Emmett pensava quase se engasgando de tanto rir.

Olhei de cara feia para Alice, ela me lançou um olhar agoniado e suplicante.

“Oh, Ed me desculpe, por favor, eu tentei não contar, mas você sabe como eles são trapaceiros. E Jazz estava do lado deles também.”

Então ela me mostrou o que aconteceu: Alice tinha visto o que eu havia planejado - claro que ela veria assim que eu decidisse - fazer com Bella. E viu tudo o que fizemos, desde o sofá até antes da tia dela chegar. E como havia se negado a contar sua visão, os outros a ameaçaram dizendo que destruiriam toda a coleção primavera-verão que tinha feito, como não adiantou - Alice recusou-se a trair minha confiança - Jasper muito trapaceiro usou seu dom para deixá-la eufórica e contar tudo o que sabia.

Puxei Alice para os meus braços e a abracei. Encarei os outros três para lhes dar uma bronca:

-- Vocês não têm vergonha? - Os três me olharam como se não soubessem do que eu estava falando. - Onde já se viu três marmanjões chantagearem e usar seus dons, contra uma criança deste tamanho. - Falei tentando parecer severo, mas quase gargalhando. Levei um soco de Alice por tê-la chamado de criança.

-- Você que deveria ter vergonha de fazer essas coisas com uma garotinha de apenas 15 anos, e ainda por cima esconder de nós. - Contra atacou Emmett.

-- Verdade. - Concordou Rosálie. - E nós nunca escondemos nada de você Edward.

-- Porque é inevitável que eu não saiba. - Disse irônico. Soltei Alice e fui em direção às escadas. - Na verdade eu iria contar tudo para vocês, mas como não respeitaram minha decisão de querer contar ou não, e ainda torturaram aquela pequena criança indefesa - apontei para Alice, que gentilmente me mostrou seu minúsculo dedo do meio. Que ingrata nunca mais a defendo. - Não irei contar nada.

-- Ah, não. Você não vai fazer isso com a gente. - Disse Jasper se levantando do sofá - Estamos aqui há um bom tempo te esperando, porque Alice não quis nos dar detalhes. - Dei de ombros e voltei a subir as escadas em uma velocidade humana. - Tudo bem Ed, você pediu por isso. Emmett, pegue-o!

É claro, que não foi tão fácil assim me capturar, eu era o mais rápido, mas a força de Emmett e a experiência de Jasper conspiraram contra mim. E é claro, sem mencionar o poder nada justo de Jasper, que ele usou covardemente para me fazer contar tudo. Então não tive alternativa a não ser contar todos os detalhes sórdidos.

-- Ah então, quer dizer que isso já acontece há um bom tempo? - Perguntou Emmett depois que terminei de contar. Em sua mente pude ler que ele me achava um tarado pervertido que estava aliciando uma pequena, frágil e inocente humana.

-- Ah, eu até te entendo Edward. - Comentou Jazz um tempo depois. - Mas você não acha que a Bella ainda é muito novinha para isso. Ela nem fez 16 anos, praticamente ainda é uma criança. - Repreendeu-me.

-- Jasper, se você soubesse o que aquela criança, frágil e inocente faz comigo. Você não diria isso.

-- Bem Ed, na verdade eu sei sim. Você tem tentado disfarçar, mas na maioria das vezes é tão forte que você não consegue. - Disse ele se acabando de rir assim como os outros. Tive vontade de arrancar os braços deles.

Será que Esme ficaria muito triste comigo se eu desmembrasse alguns dos bebês dela?

Para a sorte deles Esme e Carlisle chegaram, e então saímos fomos para a nossa caçada em família.

Fomos primeiro para o Alasca - mas é claro ficamos bem longe de Denalli, ainda estávamos chateados com Tanya - depois para o Canadá. Porem quando estávamos voltando para Forks Alice insistiu para que passássemos em Los Angeles. E o que era para ser apenas uma viagem de caça de algumas horas, se tornou uma viagem de caça de dois dias. Liguei para Bella explicando o porquê da minha demora para voltar, e é claro ela entendeu perfeitamente. Talvez ela não tivesse sido tão compreensiva assim se soubesse o que Alice estava aprontando para cima dela.

Quando chegamos em casa fui o primeiro a sair do carro. Corri para o meu quarto largando as sacolas de roupas que Alice, Esme e Rose me obrigaram a comprar de qualquer jeito e troquei de roupa. Disparei novamente para a sala ignorando os comentários maliciosos de meus irmãos. Porem quando cheguei à porta estaquei ao ouvir a voz zangada de Esme:

-- EMMETT E JASPER. EU JÁ NÃO PEDI PARA VOCÊS NÃO LUTAREM DENTRO DE CASA? - Esme estava furiosa.

Então me lembrei do buraco na parede leste, justo onde ficava um quadro muito antigo que era a paixão dela. Com a correria de querer ir caçar logo acabei esquecendo-me de concertar a parede que Emmett e eu estragamos, quando ele tentava me capturar.

-- Desculpe Esme, mas posso garantir que desta vez, eu não tenho culpa. - Se defendeu Jasper calmamente.

Esme desceu para a sala e ficou nos encarando com a expressão mais linda e mais zangada que eu já vi.

-- Então quem foi? - Perguntou ainda nos encarando.

-- Tudo bem eu me rendo. - Disse Emmett se levantando do sofá. - Fui eu, mas foi sem querer Edward me empurrou contra a parede. - O que? Ah é. Era esperar muito que Emmett levasse a culpa sozinho.

Esme olhou para mim pedindo explicações.

-- Ele que começou, se ele não estivesse me perseguindo, eu não o teria empurrado. - Me defendi também.

-- Eu só te persegui, porque o Jazz mandou. - Emmett falou.

-- Ei, não vem não. Você também queria saber o que o Edward e a... - Ele se calou percebendo que falara de mais. E claro que meu olhar de “vou arrancar uma parte que não conseguirá se regenerar de novo” também ajudou.

-- Eu não quero saber quem começou com o que. Eu só sei que vocês estão de castigo até segunda ordem, e vão reformar aquela parede. - Disse Esme autoritária.

O que castigo? Mas eu nunca ficava de castigo. Emmett e Jasper ficavam às vezes por lutarem dentro de casa, mas eu não.

-- Mas Esme... - Tentei argumentar.

-- Sem, mas Edward, os três estão de castigo. - Disse e saiu.

De castigo? Que maravilha. Pelo menos nesse aspecto éramos parecidos com as famílias humanas, tirando o fato de termos mais de cem anos, é claro. Era obvio que tínhamos que viver como humanos, para que estes não desconfiassem, mas acho que Esme estava levando isso a serio de mais, e o pior era que Carlisle sempre a apoiava. Eu também, para dizer a verdade. Às vezes as brincadeiras de Emmett e Jasper iam longe de mais, e eles geralmente mereciam.

Mas ai eu ficar de castigo. Que injustiça.

“Ah Edward, deixa de ser um bebê chorão.” - Pensou Jasper. - “Aposto que se você não tivesse ficado também, estaria pensando que era bem merecido para mim e Emmett.”

Jasper tinha razão, eu estava inconformado porque estava de castigo, até segunda ordem, e isso significava que não poderia ver Bella dormir por um bom tempo. Como eu agüentaria?

“Por que não para de se lamentar como um bebê e vamos logo concertar a parede.” - Propôs Jasper.  Acho que ele já estava irritado com minhas lamentações.

Suspirei pesadamente e me dirigi até a garagem para buscar o material que iríamos precisar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!