Dois Mundos, Duas Vidas escrita por Giis


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, mais um mega capitulo para vcs espero que gostem porque fiquei a madrugada toda digitando e não tenho mais braços. Se demorá para sair o proximo capilo vcs sabem o porque.

Genteem hj tem a surpresa q todos escondem do Ed, a volta da Tanya e as armações dela. Um Ed totalmente pervertido.Uma cena levemente hot porque como prometi vou começar aos pouquinhos com as lemons ( é que eu não sou muito boa nisso). Temos bastante Ed de novo O/ EEh
E não conto mais nada espero que gostem

Ah gente para aqueles que não gostam de Lemons, eu coloquei um aviso nesse, mas eu não vou colocar nos outros não fica legal essas interrupções, mas sempre vai ter um aviso antes do texto então quando verem que a coisa vai pegar fogo é só pular. Bom gente é isso ai eu ia colocar mias coisas, mas o capitulo ficou muito grande e eu não consigo mais digitar, então vou migrar para o proximo capitulo.



A capa de hoje é da Rose. tks Rose.
mande sua capa também no e-mail giselli_vieira@yahoo.com.br

Bom gente é isso
Boa leitura

Robeijos
Jakisses

amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53179/chapter/33

Edward

Estávamos voltando para casa, Emmett, Jasper e eu depois de uma noitada de diversão e caça. Sentia-me empanzinado. Chegava a ser desconfortável o excesso de sangue que havia em meu organismo, mas eu não podia permitir que Jasper e Emmett continuassem me desafiando. Meu total foi: 2 ursos, 3 leões da montanha e 1 puma. Pelo menos eu venci, consegui abater os maiores de casa bando e mais ferozes também.

Já estava mais que satisfeito com a nossa “comemoraçãozinha”, mas eu queria ver minha bonequinha. Queria pelo menos vê-la acordar, já que meus queridos irmãos praticamente me arrastaram do quarto dela antes que ela tivesse dormido. Fiquei furioso, com isso e Jasper alegou que pelo menos no meu aniversário eles tinham o direito de ficar comigo.

-- Ah, Edward deixa de ser chato há quanto tempo não saímos, só nós três? - Perguntou Emmett se fingindo de irmão triste e abandonado. - Jasper tem razão pelo menos hoje temos que ter algum direito, e depois ela vai lá para casa mesmo... - Ele se calou de repente percebendo que havia falado de mais.

Alguma coisa me dizia que tinha algo errado. Toda vez que eu falava que queria ir para casa, eles me impediam dizendo que tinham que fazer mais alguma coisa. E acabamos em Los Angeles - ainda bem que foi a ultima parada. Não fizemos nada de mais lá, só ficamos de bobeira fazendo nada olhando o nascer do sol. Emmett quis ir para Las Vegas, mas Jasper o fez desistir porque primeiro: éramos “menores de idade”; segundo Alice veria e contaria as outras garotas, e ai sim estaríamos ferrados. Eu sinceramente estava com medo da Bella, depois do que ela fez com Britanny. Mas ele se contentou somente com o Canadá e a Califórnia.

E depois de me fazerem perambular Seattle inteira na desculpa de comprar para a moto de Jasper - o que era mentira eu havia andando nela só há alguns dias e ela estava mais que perfeita - finalmente fomos para casa. Eles me fizeram ir direto para o quarto trocar de roupa.

Coloquei a roupa que estava dobrada e colocada estrategicamente no meio do meu sofá para ser vista, com um cartão de felicitações e um bilhete: eram de Alice. Ela nem precisava ter assinado.

-- Edward?! - Me chamou a voz doce e melodiosa de Esme. - Poderia vir aqui meu bem, por favor?

Desci as escadas na velocidade humana. Quando cheguei à sala não havia ninguém, então fui para fora, onde meus pais e meus irmãos me aguardavam sorrindo, ao lado de um carro, quer dizer era o carro. Um Volvo XC90 na cor prata. Ele era a minha cara. Carlisle estendeu as chaves para mim e se afastou para que eu pudesse apreciar melhor meu presente. Mas ao invés disso me atirei nos braços de meus pais os apertando em um abraço.

-- Obrigado pai, obrigado mãe. Eu adorei, é a minha cara.

-- Foi um presente de todos nós. - Disse Carlisle ainda me abraçando.

-- Decidimos que seria melhor se comprássemos um carro novo, ao invés de trazermos seu antigo carro. - Explicou Esme me dando um beijo no rosto.

Eu realmente estava me sentindo  um verdadeiro adolescente que acabara de ganhar seu primeiro carro.

-- Obrigado gente de verdade, vocês são a melhor família que alguém poderia ter. - Virei meu corpo para falar para meus irmãos também, mas ainda mantendo os braços ao redor de meus pais. - E eu amo vocês. - E de repente senti mais quatro pares de braços me abraçando, me dando beijos no rosto - no caso de Alice e Rose - e cascudos na cabeça - no caso de Emmett e Jasper.

Dei um suspiro triste ao perceber que faltava um par de braços ali. Faltavam dois bracinhos quentes. Será que Bella havia se esquecido de mim?

-- O que há Edward? - Perguntou Carlisle percebendo minha súbita mudança de humor.

-- Bella. - Quem respondeu foi Jasper, ele deu um sorriso malicioso, mas quando tentei ler sua mente, ele começou a pensar em coisas não muito legais que iria fazer com Alice mais tarde. Aff. Não queria saber da vida sexual de ninguém.

Não acredito que começariam com os suspenses de novo. Já não haviam feito a surpresa?

-- Calmo Edward ainda tem mais uma surpresa - disse Alice me puxando pelo braço. Ela tinha previsto que eu aproveitaria o carro e iria até a casa de Bella. - Esme você vem?

-- Claro querida.  - Esme pegou meu outro braço e ajudou Alice a me conduzir para dentro de casa. - Por favor, Edward, não leia nossas mentes. - Minha mãe pediu enquanto subíamos as escadas.

Chegamos ao terceiro andar, elas pararam na frente de uma porta, que ficava quase em frente ao meu quarto - e eu nunca havia notado antes. Esme destrancou a porta, ascendeu à luz e me puxou pela mão.

Não tinha palavras para descrever o que senti ao entrar ali. A sala era espaçosa, um pouco maior que meu quarto, com uma grande janela no fundo. De um lado as paredes eram cobertas por carpetes grossos e dourado, do outro foram colocados grandes espelhos na parede e algumas barras, o piso era de uma madeira clara como areia da praia e lisa. Havia também uma estante com um aparelho de som e alguns CDs num canto mais distante perto da janela havia um grande sofá caramelo no formato de um L. Alem dos moveis tinha também instrumentos musicais, uma bateria, um violão, uma guitarra que já estava conectada a um ampliador de som, um teclado e um belo piano branco com detalhes dourados.

Era tudo tão maravilhoso, que foi difícil dizer qual presente era o melhor. Decidi que havia dado empate. Porque só a presença de uma pessoa especifica poderia ser melhor do que os presentes que eu ganhei da minha família.

-- Esse é outro presente nosso. Bom, vou deixar você a sós para curtir um pouquinho. Depois pode ir dar uma volta de carro. - Esme e Alice saíram.

Sentei-me na banqueta que tinha em frente ao piano e comecei a tocar. O instrumento estava afinadíssimo - mas eu ainda preferia meu velho amigo, que ficava na sala e já me acompanhava por uns bons quarenta anos. E pela primeira vez em oitenta anos tocar piano não me acalmou, eu ainda pensava em Bella, e que ela não estava aqui para comemorar comigo com a minha família.

É, eu sei. Estava parecendo uma criança mimada choramingando por tudo.

Mas como não ficar triste, quando o amor da sua vida, não está presente para comemorar com você? Afinal não é todo o ida que uma garota pode comemorar o 108º aniversário do seu namorado vampiro, com carinha de 17 anos.

Enquanto tocava e choramingava feito um bebê - as manias de Bella pegaram mesmo - ouvi a porta ser aberta e fechada um minuto depois. O silencio de sua mente e seu cheiro inconfundível de morango, fresia, lilás e mel, me alertaram de sua presença. Parei de tocar e virei o corpo para vê-la.

Santo Deus, como pode essa criaturinha ficar cada dia mais linda?

Como pode ser tão perfeita?

Bella estava tentadoramente linda e perfeita: seus cabelos ondulados estavam soltos e caiam em cascatas até seu quadril, ela usava um vestido verde bem claro, - quase branco de tão claro - que iam até um pouco acima do joelho, ela era cheio de camadas na saia, deixando- o rodado, e tinha várias flores nas alças, bustos e cintura. Ela segurava alguma coisa atrás de si. Levantei-me para ir até ela, mas ela me impediu com um gesto.

-- Por favor, continue tocando. - Ela pediu se aproximando lentamente. Bella tocou meu rosto e beijou de leve meus lábios. - Feliz aniversário. E não olhe ainda. - Voltei para o piano e continuei tocando, como ela havia pedido.

Por mais que estivesse tentado a olhar, me controlei. Era tão angustiante não poder ler sua mente para bisbilhotar, me deixava ainda mais curioso. Principalmente quando ela voltou a falar:

-- Foi difícil decidir o que te dar, principalmente quando você já tem tudo o que um cara pode querer. - Ela explicou meio sem jeito. Queria falar, que ela já era meu presente o melhor de todos, mas achei melhor deixá-la terminar o discurso. - Então pensei em algo que fosse único e só eu poderia te dar, e você não precisar partilhar com ninguém. - Meus olhos se arregalaram de surpresa. Minha nossa será que era o que eu estava pensando? Era por isso que ela e Alice fizeram tanto suspense? Tinha certeza de que se fosse isso mesmo, eu não resistiria mais, eu cederia.

-- Então - continuou ela - resolvi te dar isso. Já pode olhar.

Levei uns dois segundos até perceber que Bella não estava nua, ou com algum lingerie super sexy como eu pensei, mas sim devidamente vestida. Ela ainda usava o vestido verde, só que agora ela usava mais um item: as sapatilhas de balé, que eu não havia percebido antes porque fiquei a imaginando nua.

 Eu estava chocado comigo mesmo, percebi que havia ficado mais decepcionado e frustrado do que aliviado, quando constatei que Bella não me presentearia exatamente com o que eu pensava - e queria. Sacudi a cabeça para me livrar da enxurrada de pensamentos pervertidos que estavam por vir.

Recompus-me e voltei a me concentrar na musica que estava tocando. Enquanto isso Bella, que estava de olhos fechados deu dois passos para frente. Fiquei observando. Ela abriu os olhos. E não era mais a mesma Bella que todos viam essa era outra Bella completamente diferente. Ela mexia-se no ritmo da musica que eu tocava. Era tudo extremamente gracioso: quando ela esticava os braços, as pernas tão esticadas nas pontas dos pés que não eram mais pés. Girava e rodopiava sem vacilar uma única vez. Fiquei fascinado, hipnotizado com tamanha graça. Não havia palavras para descrever. Com certeza esse foi meu melhor presente.

Ainda bem que eu posso pensar em varias coisas ao mesmo tempo. Porque quando não estava babando - ainda bem que não sou humano - vendo-a dançar tão linda daquele jeito, eu estava pensando em mil maneiras de arrancar aquele vestido do corpo dela e possuí-la de uma vez por todas. Decidi enjaular, eu lado pervertido por um tempo - por pouco tempo - e apreciar minha doce e pequena fada do bosque terminar de dançar.

Bella deu uma ultima pirueta e finalizou a dança ao mesmo tempo, que eu finalizei a musica, numa sincronia perfeita, e nós nem havíamos combinado. Fui até ela a segurei pela cintura, erguendo-a do chão, tendo o cuidado de manter nossos olhos conectados. A puxei para mais perto, fazendo com que suas pernas se enganchassem em minha cintura, colando mais ainda nossos corpos. E é claro me deixando em uma situação pior que já estava - para não dizer outra coisa.

-- Obrigado amor - disse beijando todo o seu rostinho. - Foi o melhor presente que recebi hoje. - Conclui colando meus lábios nos dela.

Andei até o sofá e sentei-me, ainda mantendo Bella em meu colo. Ajudei-a tirar as sapatilhas que provavelmente deveria estar machucando os pesinhos dela. Ela estava sentada no meu colo de frente para mim, e essa posição a deixava em contato com uma parte do meu corpo que digamos, andava meio sensível ultimamente.

-- Amor, eu queria fazer uma coisa. Você topa? - Era o momento perfeito para testar a sugestão de Carlisle.

Bella não disse nada apenas assentiu, e depois voltamos a nos beijar. Mantive uma mão em sua cintura, e com a outra afastei seus longos cabelos de seu pescoço. Enquanto ela recuperava o fôlego, eu explorava toda extensão de seu pescoço esguio e me deliciava com seu cheiro único. Meus lábios trilharam um caminho do seu queixo, clavícula, pescoço até voltar aos seus lábios. Afastei a alça fina do vestido para poder tocar com os lábios a pele macia de seu ombro. A cada toque sentia seu pequeno corpo tremer. Levantei o rosto para ver a sua expressão. Ela estava com os olhos arregalados e a boca levemente aberta. Completamente desfrutável.

Eu sabia bem o motivo do espanto, mas quis fazer-me de inocente:

-- O que há amor?

-- V- você está...? - Ela não conseguiu terminar a frase.

-- Sim, estou.- Olhei-a bem nos olhos, e a puxei para o meu corpo. Ela arfou.

Puxei seu rosto para o meu novamente.

-- Vê o que faz comigo Srta. Isabella? - Disse algum tempo depois.

Alisei as laterais de seu corpo, e aproveitando que o zíper do vestido ficava por lá, o deslizei para baixo, tocando com as pontas dos dedos a pele macia que ia ficando exposta. Mas, infelizmente, como nem tudo é perfeito - e eu tenho uma irmã chata. Alice entrou na sala interrompendo bruscamente enquanto eu desfrutava a pele macia de Bella. Era incrível como aquele projeto de vampiro conseguia frustrar meus planos.

-- Minha nossa. Eu não sabia que vocês estavam quase... Ah, deixa para lá. - Ela disse tapando os olhos, enquanto Bella escondia seu rosto em meu ombro, mais vermelha que um pimentão.

“Como eu não vi que isso iria acontecer?”- Estranho. Se ela não veio aqui para me interromper, então por que ela veio...?

Então eu vi porque ela não tinha visto meus planos: o clã Denalli, estava aqui, eles vieram nos visitar, e com eles é claro Tanya. Era por isso que Alice não tinha prestado atenção no que estávamos prestes a fazer. Ela estava monitorando Tanya.

-- Eu sei que não está feliz Edward, eu também não estou nada contente, mas Esme quer que você desça e os cumprimente - Bella olhou de mim para Alice sem entender nada. - O clã Denalli são como nosso primo Bella, vai gostar deles. Eles vieram para cumprimentar Edward. - Ela não disse nada somente assentiu para Alice. - E me desculpem mesmo por ter interrompido.

-- Tudo bem Alice eu já vou descer. - Eu não queria descer e olhar para Tanya.

Ficaria mais um tempo com Bella e depois desceríamos, mas mais uma vez Alice frustrou-me.

-- E, Bella que tal trocar de roupa? - Sugeriu Alice alegre.

Bella deu um suspiro pesado e saiu do meu colo. Ela já havia aprendido que não tem sentido discutir com Alice.

Sai da sala logo depois delas. Era melhor eu fazer isso logo. Mas por um lado eu estava super feliz por ter a presença de um clã amigo. Sentia falta de Eleazar, Carmen, Katy e de Irina, mas só de pensar que eu teria que ver Tanya também, já me deixava estressado. Se ela pelo menos não forçasse as coisas, se não tornasse tudo tão difícil talvez eu não tivesse tanta aversão à presença dela.

Quando cheguei à sala estavam todos sentados, conversando animadamente. Eleazar foi o primeiro a levantar me cumprimentar, seguido por Carmen, Irina e Katy. Tanya estava conversando com Rosalie, e só depois veio até mim. Abraçou-me  com força e deu um beijo demorado em meu rosto. Desviei o rosto e me desvencilhei de seus braços.

“Ah, Edward você não baixa a guarda nem no seu aniversário? Vou me comportar eu prometo” - Será que ela ia mesmo?

Hoje seria um dia daqueles, e eu que achava que o dia tinha começado perfeito...

-- Estou curiosa Edward. Por que tudo isso? - Perguntou Irina apontando para uma mesa que tinha um bolo de aniversário em cima, e vários doces ao redor dele. Tinha também alguns balões azuis e verdades. E eu não tinha percebido nada disso.

-- É mesmo Edward, você nunca gostou de comemorar seu aniversário. - Concordou Katy curiosa.

Eu não sabia o que responder, até porque eu não sabia que eles fariam uma festa, muito menos que eles convidariam os Denalli, isso só poderia ser coisa de Rosalie, ela se sentiu muito mal, quando Tanya quis vir para cá e não pode deixar a amiga vir.

“Desculpe Ed, mas eles são da família também. E não se preocupe, eles não representam perigo para Bella, você sabe. E Tanya prometeu que vai se comportar.” - Rosalie olhava para mim suplicante, eu assenti para ela.

-- Na verdade, ele não queria. - Rose começou a explicar. - Mas nós fizemos assim mesmo, vocês conhecem Alice. E também por causa da namorada do Ed...

-- Namorada? - Tanya perguntou estranhamente interessada. - Então quer dizer que Edward encontrou a garota?

-- Sim, a Bella. É uma menina muito linda e meiga, vocês vão adorá-la. - Disse Esme sorrindo.

De repente senti duas criaturas pulando ao meu redor e me abraçando. Era Irina e Katy.

-- Aaaah. Que lindo, que romântico. - Disse Katy pulando nas minhas costas.

-- Ah, Ed isso é tão maravilhoso, posso conhecê-la- Pediu Irina pulando e segurando meu braço.

Às vezes eu achava que Irina e Katy fossem versões maiores e louras de Alice, ou simplesmente o convívio com ela, fez com que as duas pegassem a mania dela. Tinha que haver alguma explicação. Eu só esperava que Bella não ficasse assim também.

Nesse momento seu cheiro inconfundível encheu a sala, todos pararam e apreciaram seu aroma extremamente doce. Agradeci a Deus fervorosamente, por todos os vampiros presentes serem “vegetarianos” à décadas, ou a séculos em alguns casos, e também por serem super controlados.

-- O cheiro dela é tão agradável. - Comentou Carmen.

Bella entrou em nosso campo de visão de mãos dadas com Alice. Ela estava deslumbrante com um vestido branco rodado, tomara que caia, um pouco acima dos joelhos, com um bordado floral azul escuro no busto e na barra, por baixo ela usava um biquíni azul claro.  Olhei para seu rosto, mas ela não parecia surpresa com nossa visita, Alice já havia falado com ela sobre a família Denalli.

Ouvi os murmúrios de aprovação de Carmen e Eleazar, e é claro os pensamentos gritantes de Irina e Katy:

“Uau, ela é linda. Parabéns Ed.”

“Own, ela parece uma bonequinha de porcelana, tão delicadinha.” - Então eu não era o único que pensava assim, bem de certa forma para nós, ela era de porcelana. As duas malucas correram - ou melhor, pularam - para o lado de Bella e Alice, elas abraçaram minha irmã e depois minha namorada. Carmen seguiu o exemplo delas e foi abraçar Bella.

Umm... Bonitinha, mas ela é quase tão branca quanto nós, e minha nossa como é magra e pequena.” - Tanya analisava Bella atentamente.  Ela viu que eu a olhava e se retratou: - “Desculpe Ed, não queria ofender, mas ela é muito magrinha e pequena, deve ser porque ainda é muito nova, mas é linda mesmo assim.”-

Tanya deu um sorriso, e se dirigiu até Bella, deixando todos apreensivos. Será que ela se comportaria mesmo? Qualquer movimento em falso e ela ficaria sem os braços.

-- Olá Bella, é um prazer finalmente conhecê-la. - Tanya estendeu a mão.

-- O prazer é todo meu Tanya. - Bella apertou a sua mão olhando-a nos olhos sua voz era firme e formal e não sorriu como fez com os outros.

Depois de todos os cumprimentos, Alice nos arrastou para a piscina, fiquei meio apreensivo em deixar Bella entrar na água, afinal morávamos em Forks, mas minha pequena irmã me garantiu que o clima esquentaria, e também que havia mudado a temperatura da água para aquecido, e também prometeu que assim que Bella saísse da piscina ela a agasalharia para não correr nenhum risco. Então cedi.

Bella surpreendeu a todos quando ficou só de biquíni revelando seu piercing. Quer dizer quase todos Irina e Katy adoraram, e reclamaram dizendo que já tentaram colocar um, mas as agulhas sempre quebravam quando elas tentavam perfurar a pele, Alice assim como eu também já tinha visto.

-- Ah, então quer dizer que meu irmãozinho, não estava virando gay como eu pensei quando comprou aquele piercing. - Comentou Emmett. - Putz, sinto-me aliviado em não ter que acabar com sua felicidade Bella. - Ele caiu na gargalhada e eu o empurrei com roupa e tudo dentro da piscina.

Divertimos-nos muito na piscina, e como Alice garantiu estava aquecida. A única que não entrou na nossa brincadeira foi Tanya. Algumas vezes eu a pegava encarando Bella e eu. E eu acho que Bella também percebeu porque algumas vezes ela se retraia e ficava meio desconfortável.

Quando havia passado do meio dia insisti para que Bella comece alguma coisa, já que ela mal havia tomado café da manhã. Tinha ido pegar algo para ela comer e quando voltei a vi sentada em uma das espreguiçadeiras enrolada em um roupão e mais algumas toalhas - Alice cumprira sua promessa de manter Bella protegida de um resfriado.  Sentei-me de frente para ela, na mesma espreguiçadeira que ela estava.

-- Quer bolo? - Perguntei.

-- Só se você me der na boca. - Propôs ela, dando um sorriso que ao mesmo tempo era angelical e malicioso.

Coloquei o primeiro pedaço em sua boca, fez-me lembrar daquele dia no meu apartamento na Califórnia. Naquela época eu pensava em como seria minha vida depois que eu a deixasse ir. Eu só a conhecia há algumas horas e ela já tinha se tornado parte de mim. E agora ela estava aqui comigo e em breve ficaríamos juntos para sempre, vendo os séculos passarem juntos com todos da minha família. Coloquei mais um pedaço de bolo em sua boca.

Sem querer acabei encostando meu dedo no glacê, eu já ia limpar na toalha, mas uma pequena mão me deteve. Então ela levou meu dedo aos seus lábios carnudos e o chupou, limpando o glacê dali. Esse seu pequeno ato foi o suficiente para provocar reações por todo o meu corpo, inclusive na área mais abaixo - principalmente ali, melhor dizendo. Inclinei-me para sussurrar em seu ouvido:

-- Sabe, não é justo você ficar me torturando desse jeito Isabella? Eu posso não resistir.

-- Eu sei - ela também sussurrava. - Por isso mesmo que eu fiz. - Ela riu.

-- Você é tão perversa. Mas tem razão, temos que continuar uma coisa que começamos na sala de musica. - Eu já estava cheio de idéias, tinha a desculpa perfeita para sair dali com Bella. Mas como nem tudo é perfeito - e tudo parecia conspirar contra mim hoje - Alice apareceu quicando com o violão na mão e o entregou à Bella.

-- Você prometeu. - Alice disse. - Eu sei que não é o seu, mas ele está bem afinado. E enquanto o seu não fica pronto, pode usar esse.

-- Tudo bem Alice. - Bella se endireitou e arrumou o violão em seu colo. Alice lhe passou uma palheta. - Alguma musica em especial? - Perguntou olhando para mim.

-- Me surpreenda. - Dei-lhe um beijo de leve nos lábios.

-- Eu vou cantar uma musica que eu gosto muito. - Ela começou a tocar e todos pararam o que estavam fazendo para ouvi-la tocar.

( More then words) Extreme

Saying 'I Love you' Is not the words I want to hear from you It's not that I want you not to say But if you only knew How easy it would be to show me how you feel

More than words Is all you have to do to make it real Then you wouldn't have to say That you love me 'cause I'd already know

What would you do if my heart was torn in two?

More than words to show you feel That your love for me is real

What would you say if I took those words away?

Then you couldn't make things new Just by saying 'I love you'

More than words

Assim como dançava Bella tocava e cantava extremamente bem, com graça, sem vacila, sua voz era linda, doce e hipnotizante. Ela havia nascido para isso. E assim como eu a vi dançando, eu estava maravilhoso e hipnotizado vendo-a tocar. E de novo estava quase babando.

“Ela sabe tocar e cantar, não é lindo?” - Tanya revirou os olhos. Era impressão minha ou eu senti uma pontada de inveja da vampira perfeita?

Bloqueei os pensamentos de Tanya, e dos outros também e voltei a admirar - babar- minha pequena musa.

Now that I've tried to Talk to you and make you understand All you have to do is Close your eyes and just reach out your hands And touch me, hold me close Don't ever let me go

More than words Is all I ever needed you to show Then you wouldn't have to say That you love me 'cause I'd already know

What would you do if my heart was torn in two?

More than words to show you feel That your love for me is real

What would you say if I took those words away?

Then you couldn't make things new Just by saying 'I love you'

Todos nós a aplaudimos quando ela terminou, suas bochechas ficaram levemente coradas, a deixando mais linda ainda. E mesmo um pouco encabulada, ela aceitou de boa vontade tocar mais uma musica.

( Emotions) Destiny Chilsd

Yeah, Yeah, Yeah Yeah, Yeah, Yeah, Yeah, Yeah Ooh yeah,

Verse 1 It's over and done, but the heartache lives on inside And who is the one you're clinging to, instead of me tonight?

Bridge And where are you now? Now that I need you Tears on my pillow Wherever you go I'll cry me a river That leads to your ocean You'll never see me fall apart

Desta vez Alice, Irina, Katy e Rose, a acompanhou nos refrãos. Tanya bufou.

Chorus In the words of a broken heart It's just emotions taking me over Caught up in sorrow, lost in a song But if you don't come back, come home to me darling Don't you know there's nobody left in this world to hold me tight Don't you know there's nobody left in this world to kiss goodnight

Goodnight Goodnight

Verse 2 I'm there at your side, I'm part of all the things you are But you've got a part of someone else You gotta go find your shining star

Repeat bridge Repeat chorus

Good night

Repeat bridge In the words of a broken heart It's just emotions, taking me over caught up in sorrow, lost in the song (Don't you know I'm lost without you baby?) But if you don't come back, come home to me darling Nobody left in this world to hold on the time (Nobody, nobody to hold me) Nobody left in this world to kiss goodnight (Nobody to kiss me, yeah)

Goodnight Goodnight

Nós a aplaudimos de novo ao fim da musica. Katy insistia para que Bella cantasse mais algumas musicas, e tivemos que lembrá-la que Bella ainda era humana e provavelmente deveria estar cansada e com dor nos braços. Eu não queria que minha namorada ficasse com tendinite e não pudesse mais tocar para mim. Então como aniversariante do dia, pedi só mais uma musica.

-- Toca só mais uma.

-- Tudo bem. - Concordou alegre. - Mas, você vai ter que cantar essa comigo.

Concordei. Já ia perguntar que musica era, mas Alice como sempre foi mais rápida. Ela mostrou em sua mente a musica que Bella queria. Não era difícil foi fácil de pegar a letra e a partitura também. Umm, seria legal juntar um dia Bella e eu para tocarmos.

-- Pode começar.

Bella começou a fazer a introdução no violão, e fez um sinal para que eu começasse.

 ( Two is better than one) Boy Like Girls ft Taylor Swift

http://www.youtube.com/watch?v=otwLLAPTBjc&feature=player_embedded

I remember what you wore in our first day You came into my life And I thought "hey you know this could be something" Cuz everything you do and words you say You know that it all takes my breathe away And now I'm left with nothing

So maybe it's true that I can't live without you Maybe two is better than one There's so much time to figure out the rest of my life And you've already got me coming undone And I'm thinking two is better than one

I remember every look upon your face the way you roll your eyes, the way you taste you make it hard for breathing Cuz when I close my eyes and drift away I think of you and everything's ok I'm finally now believing

Maybe it's true that I can't live without you Maybe two is better than one There's so much time to figure out the rest of my life And you've already got me coming undone And I'm thinking two is better than one Yeah, yeah

I remember what you wore in our first day you came into my life and I thought hey...

Maybe it's true that I can't live without you Maybe two is better than one There's so much time to figure out the rest of my life And you've already got me coming undone And I'm thinking I can't live without you cuz baby two is better than one There's so much time to figure out the rest of my life But I'll figure out with all that's said and done Two is better than one Two is better than one

( N.A. gente eu sei que não costumo colocar links, na verdade nem gosto, mas não sei se todos conhecem essa musica, e também porque é um dueto e eu queria que vocês tivessem uma idéia de com ficou com o Ed e a Bella cantando juntos.)

Bella

O pessoal já tinha se dispersado, depois de Edward ter declarado que eu não tocaria mais nenhuma musica. Emmett, Jasper, Alice, Katy e Irina estavam brincando na água. Esme e Carlisle conversavam com Carmen. Rose estava sentada na beirada da imensa piscina - que mais parecia uma piscina olímpica - conversando com Tanya, que me encarava a cada cinco minutos, isso já estava ficando desconfortável, e fora que era irritante, ela havia passado o dia inteiro me analisando.

Edward conversava com Eleazar em voz baixa, enquanto alisava meus cabelos com os dedos longos. Eu estava deitada em seu peito quase adormecendo, já que não conseguia acompanhar a conversa deles. Mas um assunto em especial chamou minha atenção, então fiz o máximo de esforço para poder ouvi-la.

-- Edward pode ser impressão minha - começou o vampiro de cabelos negros - mas fiquei observando quando você conversa com Bella, parece que você não sabe o que ela está pensando.

-- Não é impressão sua, eu realmente não posso ler a mente dela. - Respondeu Edward com um toque de frustração na voz.

-- Isso não é possível. - Eleazar parecia incrédulo.

-- Não, não é. Eu simplesmente não consigo penetrar a mente dela.

Houve um silencio. Eleazar parecia estar pensando sobre o assunto, então por fim comentou:

-- Nossa, você encontrou uma raridade Edward.

-- Você tem alguma idéia do que isso possa significa, no futuro?

-- Sim, mas ainda não tenho certeza. Está muito cedo, apesar de bem evidente. - Ele pensou mais um pouco e depois perguntou: - Pretende transformá-la Edward?

-- Sim. Assim que for possível. - Respondeu Edward sem hesitar. Levantei um pouco a cabeça para olhar seu rosto, mas ele estava olhando para Eleazar.

Voltei a deitar a cabeça em seu peito. Será que Edward falava sério? Ele me transformaria? Se fosse verdade o que ele falava, eu seria a pessoa mais feliz do universo. Ele podia me transformar agora mesmo se quisesse.

-- Existe um conflite com a família dela. - Respondeu Edward à alguma pergunta no pensamento do outro vampiro. - Bella ainda é menor de idade, e ainda está sobre a tutela da tia, que vive em uma briga constante com a mãe dela, e não gosta nenhum pouco de mim. A tia estava pensando em emancipá-la, mas não sabe se ainda fará ou não. Ela tem medo que Bella suma, uma vez que não tenha que não esteja mais sobre a guarda dela.

Droga minha tia não facilitava nenhum pouco as coisas para mim.

-- Ah, entendi. - Exclamou Eleazar. - Então...?

-- Não posso fazer nada ainda. Estou pensando em transformá-la assim que terminarmos o ensino médio é a época perfeita. Claire não vai poder impedi-la de ir a universidade.

-- Tens razão, mas assim que transformá-la terá que deixá-la bem longe dos olhos dos Volturi, já não basta o olho gordo em cima de você e Alice. - Edward tremeu. Alice e Rose haviam me falado da realeza dos vampiros que vivia na Itália, e também de suas regras.

-- Ele não se atreveria a fazer nada com um membro da família de Carlisle.

Depois a conversa ficou mais leve. Edward me puxou de novo para a piscina e ficamos por lá um bom tempo. Eu já estava ficando cansada e resolvi descansar um pouco. Edward queria ir comigo, mas eu o convenci a ficar eu sabia que ele queria continuar jogando com os irmãos. Peguei o meu roupão e voltei para a espreguiçadeira. Fiquei observando os outros jogarem pólo aquático.

Depois de alguns minutos deitada ali, ei já estava quase dormindo, quando Tanya veio em minha direção e se sentou na espreguiçadeira ao meu lado.

-- Importa-se e eu me sentar aqui? - Perguntou ela mexendo em seus longos cachos loiros arruivados.

-- Não. - Respondi. Ela já estava sentada mesmo. - Sinta-se a vontade.

-- Obrigada. Nós não tivemos uma oportunidade de conversar sozinhas, nos conhecer melhor. Edward está sempre com você, ou a Alice, e ela não gostam muito de mim sabe? - A olhei cética, e ela riu. - Sabia que eu e Edward já fomos namorados?

-- Sim. Ele me contou.

-- Nossa, fala sério? - Ela parecia incrédula. - Até todos os detalhes?

-- Para que eu iria querer saber? - Respondi com outra pergunta.

-- Ele não contou nenhum detalhe do nosso namoro? - Ela ignorou minha pergunta insistindo na dela.

Não sei por que, mas seus gestos, a voz, o jeito do cabelo, a maneira de falar me lembraram Stacy Roberts, apesar de Tanya se ano luz mais bonita, e ser perfeita. Mas mesmo assim me fez lembrar o jeito seboso dela, e isso quase me fez vomitar. Agüentei firme e engoli a bile. Ela continuava a me olhar insistentemente. Suspirei.

-- Tudo bem vou morder sua isca. Aonde quer chegar? - Ela ficou deliciada quando viu que eu iria cooperar.

-- Bem, é papo de mulher. Eu sei que posso falar com você sobre isso. E eu sei que Edward está encantado com você Bella, ele é um verdadeiro cavalheiro: flores, presentes, declarações, poemas, musica. Eu também já tive essa sorte. Mas ele é um homem, pode não ser humano, mas ainda assim é um homem com todos os seus desejos e necessidades. E Bella não me leve a mal, eu sei que vocês estão felizes, mas não tenho certeza de que Edward esteja realmente satisfeito, se é que me entende. - O que ela queria dizer com isso? Juro que eu não estava entendendo nada. - É claro que você é linda, perfeita eu diria, dança, canta, toca. Mas ainda é humana, e ele é um vampiro, eu sei o quanto ele está sofrendo por não poder se liberar direito, por não poder tocá-la como ele realmente gostaria. Tenho que confessar, ele é meio insaciável, ficávamos horas e até dias trancados no quarto, e se eu não fosse vampira não agüentaria acho que ficaria toda assada. - Ela deu uma risadinha.

-- É sério que você está falando do desempenho sexual dele comigo? - Eu estava chocada.

-- Ah, Bella, por favor, somos mulheres, temos algo em comum. Você deve saber do que eu estou falando: em como é fazer amor com Edward. - Tanya olhou para minha expressão chocada. Ela fingiu estar surpresa com o que descobriu. - Ops, me desculpe Bella, eu não sabia juro. Bem pelas conversas que tinha com ele por telefone eu jurava que já tinha rolado. - Falsa, falsa, falsa. Se eu fosse uma vampira ela já estaria sem metade do cabelo. - Minha nossa pobrezinho. Nunca pensei que ele pudesse se controlar tanto. É bem pior do que pensei por isso ele sempre estava estranho. Sabe ele nunca teve que se controlar tanto. Transamos nos primeiros 30 segundos depois que começamos a namorar, e depois não paramos mais. Eu fui a primeira mulher de Edward, e a única pelo visto. - Ela me olhou e sorriu de novo.

“Acho que era por isso, que ele me ligava tanto. - Ainda me olhando ela concluiu: - Sabe Bella eu sei que Edward quer transformá-la para tornar tudo mais fácil, mas creio que ele não vá agüentar até a formatura de vocês.”

Tanya lançou de novo aquele sorriso falso para mim e se levantou, pulou na piscina nadando em direção aos outros que ainda jogavam pólo aquático. Ela pulou nas costas de Edward, que se mexeu inquieto para que ela saísse. Por um momento em minha ingenuidade humana, eu achei que ele fosse brigar com ela por fazer isso na minha frente e pela conversa, e iria afastá-la dele, mas não foi isso o que aconteceu. Tanya sussurrou algo e, seu ouvido, e sorriu Edward retribuiu com um sorriso imenso e autentico, e depois ele abraçou. Aquilo foi de mais para mim. Levantei-me e entrei na casa, iria trocar de roupa e pedir para Alice me levar para casa.

Quando ao Sr. Edward Cullen, ele que ficasse com a vampira sebosa dele. Não era para ela que ele ligava para contar o quanto estava frustrado sexualmente, quem sabe Tanya não o ajudaria a superar. Ela queria isso mesmo. Eles que passassem quantos dias quisessem dentro do quarto, eu iria embora.

Entrei no quarto dele - infelizmente minhas roupas estavam lá - mas antes que eu conseguisse pegar a primeira peça, Alice entrou no quarto e as pegou antes de mim.

-- Por favor, não fique assim Bella. E não faça o que está pensando, é isso o que ela quer e Edward às vezes é mais ingênuo do que um humano. - Ela me pegou pelo braço e me fez sentar no imenso sofá de couro. Alice tocou meu rosto, e pegou algumas lagrimas que caíram. - Não fique assim, bonequinha. Eu vou te contar tudo, e terei que contar para minha família também, está indo longe de mais, mas você será a primeira, a saber. Depois se decidir que mesmo assim não vale mais a pena, não vou impedi-la, continuarei te amando. Posso até te ajudar a se vingar do cabeçudo do meu irmão. Ou um castigo bem dado. - Eu a olhei e sorri. Alice me abraçou.

Edward

Fiquei apreensivo quando vi Tanya sentar-se ao lado de Bella. Pensei em sair da piscina, e ir ficar com Bella, não deveria tê-la deixado sozinha. Senti alguém segurar meu braço, era Rosalie.

“Dê a ela uma chance Edward. Tanya não fará mal nenhum à ela. Ela só está curiosa para conversar com Bella, ela quer pedir desculpas.”- Rose devia estar certa, desde que chegou Tanya tem se comportado e mostrado que merece ser perdoada. Olhei para o lugar onde as duas estavam conversando. Queria ouvir o que elas estavam falando, mas Emmett chamou minha atenção para o jogo.

Alice chegou perto de mim e tocou meu ombro. - “Edward, não acho que seja prudente deixar Bella sozinha com Tanya.” - Ela era sempre tão desconfiada.

-- Não há perigo Alice, Tanya não se atreveria a fazer nenhum mal à Bella. E eu li a mente dela, ela só quer conhecer Bella melhor. - Sussurrei em seu ouvido.

“Não é fisicamente que eu temo que Tanya possa feri-la Edward. E não tenho certeza se ela estava sendo realmente sincera em seus pensamentos.” - Alice insistia.

-- Por que você é tão desconfiada Alice? - Perguntou Rosalie se aproximando. - Eu garanto que não há perigo para Bella. Já conversei com Tanya, ela só quer conhecer Bella melhor. Pedir desculpas por tudo. Não é só porque você não gosta dela, que Bella não tenha que gostar também.

-- Ei, vocês vão jogar ou não? - Gritou Katy impaciente.

Voltamos a jogar. Estávamos competindo homens contra mulheres, tenho que admitir que, não estava sendo fácil, com Alice prevendo todas nossas jogadas e Katy nos dando choque cada vez que íamos fazer gol, - Katy era tão trapaceira, quanto Alice - mas mesmo assim meu time ganhava com uma diferença de 40 gols.

-- Eu quero jogar. - Tanya disse se aproximando, e se pendurou em minhas costas. Me mexi desconfortável para que ela me soltasse. Mas ao invés disso, ela se grudou mais em mim e sussurrou em meu ouvido: - Você tinha razão Ed, alias tinham. Bella é fantástica e linda. Vocês serão muito felizes.

A olhei desconfiado. Vasculhei sua mente para saber se era só um truque ou ela falava a verdade. - “É sério Edward, eu só quero que vocês sejam felizes.” - Ela sorriu. Tanya estava sendo super sincera eu sorri de volta para ela, feliz e a abracei. Rose tinha razão, Tanya se sentia mal com tudo isso, e eu sentia falta da minha companheira de caçadas. Quem sabe agora, não poderíamos ser como éramos há algumas décadas atrás?

-- Obrigado Tanya. É bom ter minha amiga de volta. - Disse ainda abraçando-a. - Espero que um dia você também encontre sua alma gêmea, alguém que te faça feliz.

-- eu também. - Ela mordeu o lábio. - E, Edward me desculpe por tudo. Por ter tornado tudo tão difícil para você, por ter acabado com a nossa amizade. E Bella é realmente adorável, você te muita sorte. Parabéns.

Ouvi Alice bufar e sair da piscina com raiva. Jasper ia atrás dela, mas ela o impediu. O que havia de errado com a baixinha?

-- Poxa, Alice realmente me odeia agora. - Tanya comentou triste.

-- Não ligue para ela Tanya, Alice sabe ser bem mimada quando quer. - Rose tranqüilizou a amiga, mas seus olhos faiscaram de mim para Jasper. - Vamos continuar jogando.

Olhei para trás, para verificar como Bella estava e tomei um susto quando vi seu lugar vazio. Não tinha nem cinco minutos que eu havia olhado ali quando ela ainda estava deitada. Era tão ruim não poder ler a mente dela, não poderia saber para onde ela tinha ido.

“Não se preocupe, ela deve ter ido ao banheiro, Humana“. - Disse Tanya vendo meu desespero procurando Bella. Tanya devia ter razão, mas mesmo assim, iria me certificar.

Já ia sair da água para ver como Bella estava, quando Alice apareceu toda arrumada e irritada, ela olhou para mim com raiva.

-- Você é um idiota, cretino, babaca, banana. - Ela apontou para mim, e depois para Tanya. - E você uma cadela, safada, piranha, vadia, cretina, dissimulada...

-- Alice! - Esme a repreendeu, mas Alice pareceu não ligar.

Nunca em setenta anos vi Alice desse jeito, nem ofender as pessoas assim por mais que fosse sua raiva.

Todos ainda olhávamos pasmados para ela.

-- Quanto a você Rosalie, conversaremos mais tarde. - Olhei para Rose, e ela apenas deu de ombros. - Jazz preciso de sua ajuda, eu só vou esperar Bella se arrumar e já vamos. - Fiquei imóvel. Eles iam para onde com Bella? Em um átimo Jasper já estava ao lado dela. Alice olhou-me novamente com mais raiva do que antes - Eu realmente espero que Bella lhe de um belo chute no rabo. Você não a merece. - E depois ela saiu com Jasper.

-- Bella. - Foi só o que eu consegui dizer, antes de sair da piscina e disparar para o meu quarto pela janela mesmo.

Senti uma onda de alivio quando a vista sentada no meu sofá. Mas havia algo errado ela estava em posição fetal com a cabeça encostada nos joelhos. Ainda estava usando biquíni e enrolada em uma toalha. Ajoelhei-me em sua frente, seus olhos estavam vermelhos. Ela havia chorado. Agora entendia a revolta de Alice.

-- O que foi bonequinha? - Perguntei tocando seu rosto. Bella segurou meu pulso e o empurrou. Epa tinha algo errado. Isso não era uma atitude normal dela. - O que há de errado Bella?

Ela não me respondeu e virou o rosto. Segurei seu rosto com as duas mãos, queria fazer com que ela me olhasse e falasse o que a tinha magoado. Mesmo assim ela não respondeu. Podia ver as lagrimas se empoçando em seus olhos cor de mel, que agora estavam mais claros, num tom dourado esverdeado, eu teria achado linda, se ela não estivesse tão triste. Bella sacudia a cabeça tentando se livrar das minhas mãos, mas eu não ia deixá-la se livrar assim, não sem antes falar o que tinha de errado. Então segurei seu rosto com mais força.

-- Fale Bella, por favor? - Pedi suplicante.

-- Você está me machucando. - Ela gritou. Soltei-a imediatamente, nada me apavorava mais do que machucá-la.

-- Eu sei que está com raiva de mim, só preciso saber o porquê...

-- Não estou com raiva, - ela me interrompeu - por incrível que pareça. Alice já me explicou tudo.

Tudo bem que Alice não gostava de Tanya, mas não precisava colocar Bella contra ela também.

-- Olha Bella, Alice não gosta de Tanya, ela tem os seus motivos, mas isso não quer dizer que todo mundo tem que odiá-la só porque Alice quer. Tanya realmente está tentando mudar. E eu acho que Rose tem razão quando diz que mimamos Alice demais. - Disse irritado. Tudo bem que ela acerta na maioria das vezes, mas desta vez ela está exagerando.

-- Não fale assim dela. - Bella defendeu a amiga, agora também irritada. - Alice é a única que realmente enxerga as coisas.

-- Por favor, Bella não dê ouvidos à Alice. Como já disse Alice nãos gosta da Tanya. Acho que ela está com ciúmes, ela viu quando Tanya foi conversar com você, e viu o quanto vocês duas se deram bem e podem ser amigas... - Não terminei minha frase porque Bella havia explodido em uma sonora gargalhada, mas não era o som que eu gostava de ouvir, essa era fria e irônica.

-- Alice tem razão você é mais ingênuo que um humano. E eu critiquei o Sam por isso. - A olhei pasmo, não era do feitio de Bella usar esse tom. - Tudo bem Edward vou te falar a conversinha amistosa que tive com Tanya. Por que se você acha que ela jogar na minha cara seu desempenho sexual, de quantas horas ou dias vocês ficavam trancados em um quarto, que ela foi a primeira mulher que você comeu? Então sim, somos amiguíssimas. - Eu ia falar alguma coisa, mas ela não deixou. Bella levantou e ficou andando pelo quarto enquanto falava: - Ah claro, não posso esquecer de mencionar que ela deixou bem claro que eu não sou boa o suficiente para você, porque você se reprime muito quando está comigo, então é frustrado sexualmente, e que liga todos os dias para ela, e choramingar o quanto está sofrendo por não ter uma boa transa. E para finalizar e que você não conseguiria esperar até a formatura e transformar. É isso que você chama de se conhecer e sermos amigas.

Eu não conseguia falar. Ainda estava digerindo o tudo o que Bella disse, no entanto eu não consegui captar essa parte da conversa que elas tiveram, na verdade não peguei nada porque Rosalie havia me chamado. Mas eu sei que Bella nunca mentiria para mim ainda mais sobre uma coisa tão seria.

-- Bella eu juro, eu não li nada disso na mente de Tanya. Pelo que eu vi ela queria se desculpar, ser menos chata.

-- Talvez quando nós duas estávamos conversando, você estivesse distraído de mais. Só uma dica, Rosalie está mancomunada com Tanya.

-- Não Rosalie não faria isso, não depois do sermão que levou de Esme. - Bella colocou a mão na cintura e ergueu a sobrancelha.

-- Sabe Leah terminou com Sam, por ele ser um babaca de tão ingênuo e nunca enxergar a verdade, mas pelo menos Sam não é um leitor de mentes, então da para dar um desconto.

Como é? Ela estava pensando em terminar comigo? Não. Não, não podia deixar isso acontecer.

Joguei-me aos pés dela e abracei sua cintura fina.

-- Bella me diz que não está falando sério? - Pedi desesperado. - Por favor, eu acredito em você e em Alice. O que Rosalie tem a ganhar encobrindo Tanya.

-- Não vou falar, descobre você, já que gosta tanto de bisbilhotar as mentes alheias.

É Edward se ferrou.

-- Bella, amor. Você não estava falando sério, não é? Não vai romper comigo. Não vai me deixar. - Eu insistia. Esse era o ponto mais importante. Eu morreria se ela me deixasse - não sei se era possível morrer, mas tentaria.

-- Não Edward, eu não vou romper com você. Eu te amo de mais para fazer uma coisa dessas. Mesmo você merecendo muito. - Suspirei aliviado. - Mas pensa, é horrível ter a ex-namorada vampira, do seu namorado vampiro jogando na sua cara, quantas horas e dias vocês ficavam no quarto trancados, e ainda por cima dizendo que meu namorado vampiro é frustrado porque eu não sou boa na cama. Se fosse com você, você gostaria?

Nem precisei pensar muito. Eu sabia o que ela estava sentindo. Quase surtei quando soube que ela beijou o idiota Chad, imagina se ela me dissesse que eles haviam transado, eu surtaria.

-- Eu te entendo Bella. E me desculpe por ser tão babaca e ingênuo. -

Tanya iria me pagar muito caro. Desde quando eu ligo para ela choramingando?

-- Tudo bem, não consigo ficar com raiva de você. - Ela acariciou meus cabelos, eu ainda estava de joelhos abraçado a ela. - Mas agora eu preciso ir está tarde.

-- Não vai não. - Pedi manhoso. - É meu aniversário, tenho direito a mais um presente seu.

-- O que mais você quer? Já dancei para você, toquei e cantei. Não tem mais nada que eu posso te dar.

Levantei-me e a olhei nos olhos, dei um sorriso malicioso e respondi:

-- Tem sim.

Avisinho da autora: Cena levemente hot. Quem não gosta é só pular, mas aviso que não é muito longa.

Bella pestanejou e deu um passo para trás. Agarrei sua cintura com uma mão e com a outra, desenrolei a toalha de seu corpo. Só depois quando deixei a toalha cair percebi que o biquíni dela já estava meio solto. Então só desamarrei o nó do pescoço e a peça caiu revelando seus lindos seios rosados.

Passei a mão com as pontas dos dedos e vi a sua pele se arrepiar. Toquei o mamilo rosado que logo ficou enrijecido. Bella estava com a boca meio aberta. Quando tive certeza de que ela não iria fugir assustada soltei sua cintura e toquei seu outro seio. Mas ainda não era suficiente. Preenchi minhas duas mãos com seus seios nós dois olhamos surpresos um para outro ao perceber que eles cabiam, certinho em minhas mãos, na medida certa, sem falta nem sobrar.

 Acariciei os mamilos com os polegares, me deliciando com a maciez.

Deleitei-me com o suspiro que Bella soltou. Puxei Bella para o meu colo e a deitei no sofá. Queria saborear a maciez de sua pele, mas agora com os lábios.

Passei a língua em de seus mamilos e Bella gemeu, eu sorri. Passei lamber seu seio direito enquanto acariciava o esquerdo.

 A cada toque da minha língua gelada em seu seio quente Bella soltava um suspiro. Era delicioso vê-la daquele jeito: pele corada, olhos fechados, ela mordia o lábio inferior. Completamente desfrutável.

 Então passei a chupar o seio com mais força, mas com cuidado é claro para meus dentes não arranharem sua ele. Eu fui bem recompensado com um gemido que ela tentou abafar, mas que era bem audível. Passei a língua no vale entre seus seios, e fiz o mesmo que tinha feito no direito com o esquerdo: primeiro passei a língua, depois dei lambidas rápidas, e por ultimo chupei - o avidamente. Era uma delicia estar ali mamando-a. E meu lado pervertido nunca esteve tão orgulhoso de mim, e claro que ele não estava satisfeito. Tinha que me controlar ao máximo. Ainda mais quando eu estava entre suas pernas, com uma baita ereção, usando só uma bermuda enquanto ela só estava com a parte debaixo do biquíni.

Dei um ultimo beijo em cada um de seus seios. Céus como foi difícil tirar minha boca dali. E levantei. Olhei seu rosto, ela ainda estava corada, mas agora com os olhos abertos. Eu sorri para ela.

-- Então, o que achou? - Ela não conseguiu responder, mas pelo jeito como ela gemia e puxava meus cabelos devo deduzir que ela tenha gostado.

Bella se mexeu inquieta e eu fui para o seu lado.

-- Bella o que foi? - Toquei seu rosto.

Ela não respondeu só me olhou. Acho que ainda não conseguia falar. Então ela fez algo que jamais imaginei. Bella tocou sua parte intima por dentro do biquíni. Por favor, espero que ela não comece a se tocar aqui na minha frente, eu não agüentaria. Mas ela não ficou com a mão por muito tempo por lá, então deduzi que ela não me torturaria mais. Mas ela ficou olhando as pontas dos dedos que estavam molhados. Sim ela, ela havia gostado da minha caricia e muito. Peguei sua pequena mão, e chupei seus dedinhos um por um. O sabor de sua excitação era maravilhoso, mal poderia esperar para provar direto da fonte. Ela continuou me encarando enquanto eu desfrutava de seu mel, mas agora seu olhar não era mais assustado e sim encantado. Seus olhos castanhos brilhavam, e eles estavam mais escuros de puro desejo.

-- Você é deliciosa e perfeita. - Disse à ela quando terminei. Ela apenas sorriu e subiu em meu colo para beijar meus lábios. - É melhor colocar a roupa está ficando frio.

Sai do quarto para dar-lhe privacidade - mentira eu sai do quarto porque tinha certeza que depois do passo que demos hoje se eu a visse, completamente nua, não resistiria, e eu queria ir devagar.

Avisinho da autora: Agora podem voltar a ler normalmente.

(*)

Os Denalli já haviam ido embora - e eu nem tive tempo de acertar a Tanya - havia algum tempo, estava indo levar Bella para casa quando vejo Carlisle descer as escadas apressado.

-- Algum problema? - Perguntei ao meu pai que pegava sua maleta.

-- Sim. Recebi um chamado urgente da casa do tio da Bella.

-- Algum problema com ele? - Bella perguntou tensa.

-- Não com ela, com Leah. Parece que ela está tendo uma hemorragia. - Bella ficou pálida e eu tive que segurá-la para ela não cair.

Carlisle pegou carona comigo e eu pisei no acelerador. Mal eu estacionei meu pai já havia saído do carro e entrado na casa. Sai do carro e depois ajudei Bella a sair. Entramos na casa estavam todos na sala, Sue Arthur, Claire, Seth, Jacob e Sam que estava de cabeça baixa. Bella lançou um olhar zangado à ele e depois foi se juntar a Sue.

Segundo Carlisle o sangramento não havia sido grave. Ele recomendou repouso absoluto para Leah e pediu para que Sam tentasse não discutir com ela por enquanto. A pressão dela estava muito alta.

Por volta das 22h fui para o quarto da Bella costume, mas quando escalei a parede e tentei abrir a janela estava trancada. Não era possível. Será que Bella trancou sem querer? Não ela sabia que eu viria hoje.

Arrombei a janela e depois fechei com cuidado. No dia seguinte eu arrumaria. Olhei para a cama e Bella já estava dormindo, ela estava com fone de ouvidos por isso não ouviu quando entrei.

Sentei-me em sua cama e toquei seu rosto. Ela abriu os olhos assustada, mas quando viu quem era relaxou. Tirei os fones de seus ouvidos.

--Não foi nada legal isso que você fez Srta. Isabella - ela pareceu confusa - Trancar a janela. E ainda por cima dormir sem que eu estivesse junto. Tisk, Tisk, Tisk. Vou ter que castigá-la.

Bella arregalou os olhos de surpresa, mas depois deu um sorriso angelicalmente malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ehh já leram até aqui UhuulO que acharam da ultima musiquinha que a Bella cantou com o Ed?