Dois Mundos, Duas Vidas escrita por Giis


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53179/chapter/25

Edward

Meus irmãos, Bella e Ben, ainda olhavam embasbacados para Ângela. Quer dizer, Alice e Rose estavam encantadas, tinham um sorriso enorme nos lábios.

“ Essa é das minhas. Observadora, inteligente, ouve mais do que fala. Só colhendo para dar o troco.” - Pensou a loira do mal.

Os pensamentos da baixinha eram os mesmo de Rosálie. Eu teria uma conversa bem séria com Jasper. Alice estava andando muito com Rosálie e estava ficando igual a ela. Iria deixar Bella bem longe dessas duas, para não corrompe-la.

-- Em que vocês estão pensando? - Perguntou uma Bella temerosa.

-- Nada de mais. - Respondeu Alice com um sorriso angelical demais para o meu gosto.

-- É Bella, nada que você tenha que se preocupar agora. Deixe tudo comigo e com Alice. - Concluiu Rosálie dando um sorriso diabólico e olhando para a prima de Bella e as outras garotas.

Depois que Ângela e Ben saíram, não foi mais comentado nada sobre o time de futebol ou as lideres de torcida, embora meus irmãos pensassem muito no assunto. Me dava até medo. Com isso descobri que tanto Jasper, quanto Emmett eram tão maquiavélicos quanto a loira do mal e a baixinha chantagista. Eu teria que me lembrar sempre de nunca, deixar Bella com eles. Se bem que... Eu não conseguia ouvir uma palavra se quer que vinha da mente dela. Descartei logo essa hipótese. Minha doce e pequena namorada não tinha pensamentos diabólicos como meus irmãos - apesar de ser extremamente maliciosa para a idade e o tamanho dela.

Por falar em Bella. Ela passou o almoço todo em silencio, com o pensamento longe e isso me preocupava, e me matava de curiosidade.

Tive que levantá-la e a conduzir para a nossa aula de biologia. Ela estava tão envolvida em seus pensamentos que nem ouviu o sinal anunciando o final de intervalo.

Dei-lhe uma leve sacudidela antes de entrar na aula e a encarei endagativo, ela só baixou a cabeça e corou.

-- Bella está tudo bem? - Perguntei quando ocupamos nossos lugares.

-- Está sim não se preocupe. Isso acontece direto. Às vezes Anna tinha que me dar alguns tapas para eu voltar para o mundo real. - Disse ela afagando minha mão para tranqüilizar-me.

-- No que está pensando? - Não consegui evitar a pergunta. Era estranho para não saber.

-- Só com medo do que Rose e Alice estão aprontando. Aposto que minha prima vai me culpar e minha tia vai implicar com a gente de novo. E estou bem impressionada com Ângela, ela está com muita raiva de Jessica e as outras garotas.

-- Confesso que até eu fiquei impressionado com a atitude de Ângela, isso porque eu que sou o leitor de mentes. - Ela riu. - E não se preocupe com Alice e Rose, elas nunca fariam nada para nos prejudicar. Elas já gostam muito de você.

Depois não tivemos mais chances de conversar, porque o Sr. Molina, professor de biologia entrou na sala animado - como todos os dias. Ele iria exibir um filme sobre educação sexual. Com certeza os alunos ficariam animadinhos. Logo depois Mike e Tyler entraram empurrando uma raque pesado de metal com uma TV de tela plana e um aparelho de DVD. Era patético como eles estavam se exibindo e se achando o máximo por estarem empurrando o raque. Eu teria feito isso com uma mão só, sozinho e ainda carregando Bella no colo com o outro braço. Claro que eu não faria isso. Não sou tão exibido assim.

-- Oi galera! - O professor nos cumprimentou com sua alegria de sempre. Respondemos em uníssono também animados. Acho que era a única aula que a turma gostava realmente. - Bom, antes de passarmos para a próxima etapa, vamos ver um vídeo sobre Educação Sexual. - Nem preciso falar que a sala ficou animada não é? Pude ouvir risinhos e cochichos. E alguns olhares de Mike para Bella, ele que não ousasse pensar em nada. Bella e Ângela foram as únicas alem de mim, que não ficaram com o mesmo entusiasmo do resto da sala, muito pelo contrario as duas ficaram coradas e constrangidas. Acho que mais pela atitude de nossos colegas do que pelo assunto em suma.

                Era inacreditável como eles conseguiam pensar em sexo o tempo todos, chegava a ser nauseante as fantasias deles. Não vou dizer que não pensava o tempo todo, porque depois que conheci Bella, conheci também meu lado pervertido. Mas esses pensamentos não ocupavam minha mente o tempo todo.

-- Calma pessoal - o Sr. Molina chamou a atenção da sala para a razão - Eu não mostrarei cenas explicitas. - “Tenho amor ao meu emprego” - completou ele em pensamento - Pude ouvir um coro “ Ah”, e muitas carinhas decepcionadas. - Mas vou mostrar a parte mais importante, que é como se prevenir de uma gravidez indesejada, e principalmente de doenças sexualmente transmissíveis...

Para o meu alivio, também o de Bella e de Ângela, o documentário foi curto e acabou antes de aula. E como o professor prometeu não teve na explicito, e sim um conteúdo bem teórico. Que com certeza qualquer um ali que tivesse prestado a atenção direito ao invés de ficar se imaginando usando aquilo com as namoradas alheias - no caso de Newton e Erick - não cometeriam erros.

                Agradeci muito quando o sinal bateu para a ultima aula. Queria muito sair dali, não agüentava mais os pensamentos de Britanny, muito menos os de Newton e eu estava quase para quebrar-lhe alguns dentes.

-- Eu não sei o objetivo desse filme? - Bella disse irritada após deixarmos a sala de aula. - Afinal de contas não funciona, parece que entra por um ouvido e sai pelo outro. - Concluiu ela cruzando os braços.

-- Desculpe amor, mas eu não estou acompanhando? - Era tão horrível não poder ler os pensamentos dela.

Ela respirou fundo duas vezes antes de me responder:

-- Estou falando do filme, na aula de biologia. Em Phoenix sempre assistíamos filmes como esse e palestras. E a escola tem aproximadamente umas 50 ou 60 garotas grávidas, isso só no ensino médio. - Ela explicou ainda irritada. Ela ficava tão linda bravinha. E era muito engraçado vê-la naquele estado. Tive que reprimir uma risada, porque ela me lançou um olhar assassino.

-- Desculpe amor, porque você é tão contra a ter filhos cedo? - Perguntei curioso. - Se eu fosse humano, eu iria querer ter um filho com você agora. - Eu ri com o pensamento. Bella me lançou um olhar tão maligno que teria feito eu me mijar todo se eu fosse humano.

-- Por que, acho que 15 ou 16 anos não é uma idade apropriada. Nessa época estamos cheios de sonho e planos. Toda a euforia do colegial. Ainda não estamos maduros o suficientes para arcar com as responsabilidades que uma criança exige.

-- Mas Anna leva isso muito bem. - Eu contra- ataquei.

-- Sim, mas ela é exceção, ela sempre foi madura. Agora ela pode até estar encantada com isso. Mas e quando ela querer sair ou viajar e não poder ela vai ficar frustrada. Não viu como foi a vida da minha tia. Ela teve filho cedo, depois começou a cometer um erro atrás do outro. E minha mãe, ela casou cedo porque ficou grávida assim que entrou na universidade. Não vou dizer que ela nunca cuidou de mim até agora, mas quando ela se envolveu com Phil, talvez fosse porque ela queria aproveitar o que não aproveitou na época da universidade.

-- Nem todo mundo é igual Bella. Sua mãe é sua mãe, você é você, e Anna é Anna.
Aposto que você seria uma mãe maravilhosa. - Disse abraçando-a. - E você jamais vai precisar se preocupar com isso.

Ela me abraçou de volta e depois suspirou:

-- Tenho que ir minha aula já vai começar. - Ela ficou nas pontas dos pés para me beijar nos lábios e depois foi para sua ultima aula.

Como eu tinha me inscrito para o time de futebol da escola, não precisei assistir a ultima aula. Mas tive que ir para o campo com os demais componentes do time para ouvir uma palestra chata do treinador. Ele não falou nada de interessante, só que sempre éramos massacrados por outras escolas, e que havia mais de cinco anos que nossa escola não entrava na competição por falta de participantes para o time. Ele avisou que os testes seriam no próximo sábado e que esperava sinceramente que no sábado tivéssemos um time formado.

A parte boa foi que terminou cedo e pude ir buscar Bella no ginásio. Quando cheguei vi Britanny, Jessica, Lauren e Katie conversando. Não gostei nada do assunto ser Bella. Será que elas n ao tinham vidas próprias para cuidar?

-- E ai como anda o plano? - Perguntou Lauren interessada. Isso era novidade.

-- Não vai. De alguma maneira Rosálie e Alice descobriram e foram falar com Mike, claro que o cagão andou para trás. - Disse uma Britanny desgostosa. - Eu sinceramente não sei o que ela faz, mas parece que ele só tem olhos para ela. - Isso era a mais pura verdade. Até que enfim ela entendeu.

-- É tão injusto. - Falou Katie desgostosa. - Eu fiquei quase um ano para conseguir pelo menos  ele me olhar, e de repente ela chega do nada e consegue.

-- Na verdade não foi tão do nada. - Disse Britanny derrotada. - Eles se conhecem já tem um ano e meio. Edward a ajudou quando ela foi para a Califórnia ou algo assim. E eles se reencontraram quando vim passar o ano novo aqui.

-- Ah minha nossa. Isso é uma novidade quentíssima. - Jessica exclamou animada com o mais novo assunto para fofocas.

-- Nem ouse Jéssica. - Advertiu Lauren. - Isso fica só entre nós. Mas eu queria saber o que ela tem que o faz ficar tão cego.

-- Aposto que eles transam. - Falou Katie convicta. Eu tive rir com aquilo. - Só pode, qual seria o motiva para tanta admiração por uma pessoa tão sem sal.

-- Eu não sei. - Discordou Britanny. - Ai eu queria muito saber o que rola entre esses dois. Que os fazem ficarem tão cegos um pelo outro. Mas será que eles já foram para cama? Eu queria muito saber.

Eu saí dali antes de começar a gargalhar e elas me notarem. Depois do beijo dentro do carro, ou da pegada como Britanny disse, achei que ela já teria tirado de letra “o que rola” entre eu e Bella. Acho que eu deveria dar mais uma provinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!