Dois Mundos, Duas Vidas escrita por Giis


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi galera antes d tudo. Desculpe o atraso é que o Site estava fora do ar. Cap 15 já em andamento, no maximo amanhã eu posto.
Bom é isso
boa leitura
Robeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53179/chapter/14

Edward

Finalmente chegou. O primeiro dia de aula. Que ótimo. Ainda estava emburrado com o fato de ser o único na família, a não ter ganhado um carro novo de presente. Quer dizer. Alice também estava no começo, ela concordava comigo que era uma injustiça, mas só foi Carlisle dar um novo, reluzente e sem limites cartão de crédito para ela, que ela se mudou de lado. Traidora.

Desci as escadas lentamente, mais lentamente até do que um humano. É que eu não estava com nenhum pouco de vontade de ir para o colégio. Que graça tem ver de novo todas as matérias, que você estudou repetidamente por uns 50 anos seguidos?

-- Edward você está parecendo um garotinho mimado que não ganhou o presente que queria. - Emmett riu. Assim como todos os outros.

-- É verdade, só falta começar a bater o pé e fazer birra. - Alice disse ainda rindo.

Eu me limitei a fechar a cara e andar em direção a porta.

-- Vamos logo, quero acabar logo com isso. - Eu disse Mal humorado.

“ Edward, você tem que admitir, você está com ciúmes porque não ganhou um carro também. E sim está agindo como uma criança birrenta.”

Será que se eu matasse meus irmãos, Esme ficaria muito triste?

Entrei no carro de Carlisle, não queria ficar com meus irmãos tirando sarro de mim, tão descaradamente. Esme percebeu que havia alguma coisa errada.

-- Edward, meu bem não fique bravo! Prometo te recompensar quando chegar “seu aniversário de 16 anos”. - Ela riu. Carlisle entrou no carro e deu partida.

A escola, não era longe, ficava no final da rodovia, como tudo. Em alguns minutos pude ver o prédio com a placa escrita Forks High School com tinta preta. O prédio não era grande, isso era ótimo o que significava que não deveria ter muitos alunos também.

                Para minha sorte, a escola ainda estava vazia, pelo menos de alunos. Estacionamos e saímos do carro, seguimos direto para a secretaria. Carlisle e Esme já haviam, vindo antes fazer nossas matriculas então eles conheciam o caminho.

Chegamos à secretaria e fomos atendidos, por uma mulher ruiva. Ela olhou para Carlisle e deu um sorriso exagerado, depois nos olhou com um interesse maior do que o normal.

“ Ai minha nossa o Dr. Gostos... Não seja boba, ele é casado.”

-- Olá, creio que se lembra de mim? Vim há algumas semanas fazer a matricula de meus filhos. - Carlisle disse educadamente.

-- Ah, sim claro. Está aqui. Emmett Cullen, Rosálie Lilian Hale e Jasper Hale 2º ano, certo? Aqui estão seus horários. - Ela entregou um papel para cada um. - Mary Alice Cullen e Edward Anthony Cullen 1º ano, o horário de vocês. - E nos entregou um papel também. - Aqui estão os horários de cada um e um mapa do prédio, alguma duvida?

-- Não nenhuma. Obrigada. - Esme sorriu para a recepcionista.

-- Então, sejam bem vindos. E boa sorte no primeiro dia de aula. - desejou a mulher.

“ Oh, que droga. Ela tinha que ser linda? E por que ele simplesmente não poderia ser solteiro.”

“ Minha nossas os filhos e os sobrinhos também, são lindos”

E eu achando que teria só problemas, com os pensamentos dos adolescentes! Parecia-me que a Srta Cope tinha o mesmo tipo de pensamento que a Sra. Newton.

Saímos da secretaria e fomos acompanhar Esme e Carlisle. Ele nos desejou boa sorte, assim como a recepcionista do colégio. Esme fez questão de dar um abraço e um beijo em cada um de nós.

Entramos novamente no Jeep de Emmett, para estacioná-lo, no estacionamento destinado aos alunos.  Quando chegamos o lugar já tinha alguns carros e alunos, que olharam para nós assim que chegamos. Emmett estacionou o mais longe possível dos outros carros.

Assim que descemos do carro, os alunos começaram a comentar baixinho sobre nós, mas o que eles não sabiam é que nós escutávamos o que eles falavam, como se estivessem falando com a voz normal.

-- ... são eles?

-- Sim, os três filhos e os dois sobrinhos do Dr. Cullen, minha tia trabalha no hospital e disse que o medico é lindo.

-- ...nossa são todos tão lindos.

--... onde será que as garotas compram roupas?

--... credo como eles são brancos.

--... eles vieram do Alasca, foi o que soube...

                -- Será que são todos solteiros?

Como que para responder, Jasper abraçou Alice, Emmett passou o braço pela cintura de Rose e puxou-a para um beijo.

-- São casais. -  Confirmou uma menina de cabelos lisos e loiros.

-- Sim, mas o ruivo é solteiro, quem sabe eu não o chame para a festa de boas vindas. - Disse uma menina de cabelos cacheados castanhos escuros.

Ah, que ótimo. Eu até bloqueei minha mente dos pensamentos obscuros dessas garotas.

Essa era uma ótima hora para me arrepender por estar solteiro. Não que eu me arrependesse de ter terminado com Tanya longe disso. Foi a melhor coisa que fiz em 100 anos. Mas um ótimo momento para me arrepender por ter deixado Bella partir. Sim. Bella, a pequena garotinha que eu encontrei perdida e assustada em uma noite sombria na Califórnia, como ela estaria agora. Havia se passado quase um ano desde que eu a deixei na porta da casa de sua tia. Depois de um doce e rápido beijo.

Fomos cada um para nossas aulas. Para minha sorte eu tinha 3 aulas com Alice, somente Espanhol e Biologia que eu tinha sozinho. Rose, Emm e Jazz teriam todas as aulas juntos, eles eram sortudos. Depois de ter conseguido separar uma Alice e um Jasper relutante, fomos para nossa sala de aula.

A primeira aula do dia era Inglês, ainda bem que Alice estava comigo e poderíamos ficar conversando se não eu cometeria um suicídio. Assim que entramos na sala, todos olharam para nós.

-- Desculpem-nos o atraso, é que somos novos. - Eu disse olhando para o professor de Inglês, cuja aula eu tinha acabado de interromper.

-- Ah, claro. Vocês devem ser os Cullens certo? - assentimos. - Podem se sentar em qualquer lugar. E que isso não se repita.

-- Sim senhor.

Deu para perceber, que o professor de inglês o Sr. Berty não era do tipo tolerante, então era bom pisar em ovos quando se falava dele. Fomo para o nosso lugar enquanto ele dava uma olhada nos nossas notas da antiga escola. Ele fez uma careta.

Sentei-me em uma carteira no fundo da sala ao lado de Alice. Havia duas garotas nos observando. Uma era ruiva e a outra era a mesma garota dos cabelos cor de palha de milho. As duas cochichavam.

-- Ai, meu Deus. Ele é lindo mesmo Lauren, ai minha nossa. - Ela deu uma olhada em mim e em Alice. - E ela quem é?

-- É  irmã dele. Lindos não são? Você tem que ver a loira parece uma modelo. Jess está pensando em convidá-lo para o baile de boas vindas.

-- Não se eu convidar primeiro.

Ah, que ótimo. Alice ao meu lado olhava fixamente para frente enquanto tentava reprimir a risada.

“ Nossa Ed, mal chegou na escola e já tem fãs.”

Olhei para as garotas. Só para me arrepender depois elas quase tiveram um infarto.

-- Ai meu Deus, ele está olhando para gente...

-- Calma, nada de histeria.

Ah, que ótimo. Espero que elas não fiquem me perseguindo, pela escola inteira. Eu não suportaria.

Depois de três aulas torturantes o sinal para o intervalo tocou. Alice e eu ficamos esperando os outros chegarem.

-- Então como foi o primeiro dia de aula? - Perguntou Jasper enquanto enlaçava a cintura de Alice.

-- Foi ótimo, nada que já não tínhamos estudado antes. A novidade é que Edward já ganhou fãs.

-- Esse é meu garoto. Primeiro dia de aula, já arrasando corações. - Emmett disse rindo me dando um soco no ombro.

Estávamos caminhando em direção a cantina. Quando percebemos alguém nos seguindo, era a mesma garota ruiva que teve aula conosco. Ela estava meio tímida, na verdade ela estava procurando o melhor jeito de nos abordar.

-- Quer alguma coisa? - Perguntou Rosálie.

-- É... Oi, eu sou Katie Marshall, eu gostaria de saber se vocês não querem se sentar com meu grupo?

-- Ah, obrigada Katie, mas deixa para a próxima. - Respondeu uma Alice simpática.

Ela acenou e foi se juntar com as amigas dela, que incluía a loira Lauren e mais duas garotas, que ainda não conhecia.

No intervalo não houve nada demais alem dos comentários que eu já estava acostumado a ouvir. Ninguém comentou o fato de nossas bandejas de comida estarem intocadas.

Para minha completa infelicidade o sinal avisando o fim do almoço tocou. Eu teria mais duas aulas agora. Seria biologia e espanhol. Eu estava pensando seriamente em matar as duas ultimas aulas.

Suspirei pesadamente e fui para o meu destino. Mais duas aulas, com pensamentos e comentários desagradáveis e agora eu nem teria Alice comigo para conversar. Estava começando a achar que eu apenas pagava por todos os meus pecados.

Bella

Fim das férias, eu já estava começando a ficar desesperada. Para meu completo azar as férias de verão passaram-se demasiadamente rápido de mais. E assim o primeiro dia de aula já estava praticamente se jogando na minha frente.

Eu não pude ir para a escola de Nova York, alias minha tinha não queria que eu tocasse nesse assunto. Ela ficou um tempo magoada comigo, por causa da minha escolha. Eu queria explicar que não era para magoá-la e muito menos queria ficar longe dela. Mas achei que não seria uma boa falar que minha decisão, era nada mais nada menos que satisfazer o desejo de minha prima. Não queria que elas brigassem de novo, fazia algum tempo que elas não brigavam.

Minha tia, não precisava mais nos levar, íamos de ônibus. Eu me sentei no ultimo banco e abri meu livro “ O Morro dos ventos uivantes” na pagina que havia parado na noite anterior. Fiquei tão perdida na historia que nem reparei que já havíamos chegado.

                Minha prima já havia descido do ônibus, e quando eu desci pude vê-la conversando com suas amigas, inclusive a falsa da Stacy.

                Para minha alegria as amigas da Stacy, Tess e Lindsay mudou de escola, os pais delas as brigaram depois de terem repetido o primeiro ano. E para minha completa infelicidade Stacy também, ou seja, terei que agüentá-la por mais alguns anos. Por não ter passado de ano Stacy teve que deixar o cargo de chefe de líder de torcida, o que deixou minha prima inflada já que ela era a mais indicada para assumir o posto. E agora ela era a mais popular da escola. E namorada do capitão do time de futebol Chad Cooper. Serio isso me deixava com náuseas.

                Mas para minha sorte eu poderia escolher as matérias que faria esse ano, e teria muito cuidado ao escolhê-las. Eu escolheria matérias que eu sabia que nenhuma delas seria capaz de passar.

Todos mudamos um pouco no verão, algumas mudanças foram drásticas outras menos bruscas. Minha prima agora estava completamente loira. Assim como as outras. O corpo delas haviam mudado também e agora chamavam bastante atenção. Como elas sempre quiseram.

O meu corpo também sofreu mudanças, não tão perceptíveis como as das loiras, mas mesmo assim mudou. Eu cresci alguns centímetros, não que agora eu fosse alta, eu continuava pequena e magrela. Mas agora eu estava um pouco mais alta e com um pouco mais de corpo. Nada de parar o transito como as Srtas peito.

                Antes de todos fui para secretária pegar meu horário, e depois direto para a sala de aula. Primeira aula era de historia, o Sr Arnold resolveu pular a historia americana e revolução industrial, que estudamos todos os anos, então iríamos começar pelo holocausto nazista.

Para meu total desespero o grupo das loiras entraram na sala de aula. Que ótimo. Será que eu não posso ter paz nesse lugar.

-- Bem classe. - Começou o professor. - Como sei que vocês estão cansados de estudar A historia Americana e Revolução industrial. Vamos começar por algo mais polemico. O holocausto nazista, seguido da segunda guerra mundial.

“ Eu sei o que vocês estão pensando. “ Professor falta a 1º Guerra mundial”, mas eu vou pedir um trabalho escrito para vocês sobre ela, para ser entregue até o final do mês. E quero detalhado e sem atrasos.”

Ótimo era o que eu precisava, nada como ocupar minha mente. Eu começaria desde agora a pesquisar.

-- Então alguém sabe me dizer, por que quando estudamos o que a 1º Guerra mundial, tem haver com o Nazismo e a Segunda Guerra?- Perguntou ele esperançoso. - Ninguém?

Eu levantei a mão.

-- Ah, sim Senhorita... Swan. - A sala inteira virou para me olhar no fundo da sala.

-- Hmm... Bem estão todas ligadas de alguma forma, um é conseqüência do outro.

-- Uau, muito bem. Já tem pontos positivos comigo. - Ele disse rindo.

-- Então galera vamos lá? Pegando as canetas e tomem nota, porque eu não passarei muito conteúdo na lousa, meu método é explicativo.

“Em 1933, Adolf Hitler subiu ao poder na Alemanha e estabeleceu um regime racista sob o enganoso título de Nacional-Socialista, ou do alemão NSDAP - Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei - Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães. Esse regime foi baseado na doutrina racial de acordo com a qual os alemães arianos pertencem à “raça Mestre” - Raça Pura, enquanto os judeus eram conhecidos como "Untermenschen", subumanos, que não faziam parte da raça humana.
Em 1939, o exército alemão invadiu a Polônia e deu início ao que se tornaria a Segunda Guerra Mundial. Uma série de vitórias fáceis no começo da guerra deu a Hitler a oportunidade em implementar suas idéias. Ele começou a aniquilação do povo judeu, especialmente em solo polonês, onde vivia o maior contingente de judeus da Europa. Documentos descobertos depois da guerra mostram que sua intenção era exterminar todo judeu no mundo. Para realizar seu plano, suas forças primeiramente concentraram os judeus em guetos; estabeleceram campos de concentração e de trabalho, em muitos casos simplesmente campos de extermínio, e transportaram os judeus para esses campos. Os que não eram aptos para o trabalho eram logo exterminados. A maioria dos outros morreram de inanição ou em virtude de doenças. Na frente oriental, à medida que ocupavam cidades e aldeias, os judeus iam sendo mortos por pelotões de fuzilamento ou por gás, em caminhões fechados...”

Enquanto o professor explicava, eu ia anotando tudo. Eu sempre gostei de historia era uma matéria fácil. Talvez fosse porque eu sempre gostei muito de escrever. Fiquei tão absorta na explicação do Sr. Arnold, que nem liguei para os olhares raivosos que Stacy Roberts mandava para mim.

Depois da aula de historia tivemos química e depois física, aliás eu tive. Eu sabia que minha prima odiava exatas, e eu as escolhi justamente por isso. E para minha alegria depois do almoço eu teria Calculo, biologia e inglês. Minha mente ficaria bastante ocupada.

Assim que bateu o sinal para o almoço eu corri, para a biblioteca queria pegar os livros antes de todo mundo, eu faria o trabalho, já que eu era uma nerd iria fazer jus ao meu apelido.

Enquanto estava pegando os livros que eu precisaria, alguém chegou e se postou ao meu lado.

-- Já vai começar a fazer o trabalho Swan? - Era Kevin Douglas.

-- Sim.

-- Mas é só para o mês que vem.

-- Eu sei, mas se começar agora vou ter tempo de fazer as alterações e correções necessárias. - Eu olhei para ele desconfiada. - E o que você está fazendo na biblioteca? Ainda é o começo do ano. Você não deveria estar com os populares.

-- É, mas eu também quero começar logo para terminar logo, sabe como é, ainda vamos ter mais trabalhos. Você vai fazer alguma coisa depois do intervalo? É que vai ter a apresentação do time, com os jogadores e a coroação da nova rainha.

-- Ah, não vai dar eu tenho cálculo, biologia e inglês depois do intervalo. E são matérias importantes, as universidades sempre avaliam essas matérias.

-- Nossa isso que é gostar de estudar. Tudo bem então, mas se quiser é só me procurar. Tchau. - Ele pegou o livro e saiu.

Eu peguei meus livros e sai, já ia bater o sinal do final do almoço. Fui para minha aula feliz. Preferia fazer contas e mais contas, do que ficar vendo um bando de pessoas sem noção abaixando a cabeça, para um bando de patricinhas sem cérebros.

Depois das ultimas aulas e de mais trabalhos para casa - tudo bem que eu queria manter minha mente ocupada, mas não precisava tanto -, sai da sala, estava caminhando para fora da escola, quando Kevin novamente me interceptou.

-- Ei, Swan como foram suas ultimas aulas? - Ele me perguntou alegre.

-- Ah, foi ótimo. Um monte de lição de casa e mais trabalhos.

-- Mentira. Parece que os professores querem mesmo, nos matar.

-- É  que o colegial, é uma etapa decisiva para gente, é nossa preparação para a universidade, os professores só querem o melhor para a gente.

-- Nossa você sempre  olha tudo pelo lado bom? - Eu ri. - Então eu to ferrado, eu tenho que treinar, mas ao mesmo tempo não posso ter notas baixas, se não sou cortado do time. E não posso ser cortado do time porque ano que vem assumo como capitão já que é o ultimo ano do Chad, e se eu não for o melhor em tudo não consigo a bolsa na universidade.

-- Nossa calma. Bom quanto aos treinos, não posso te ajudar porque eu sou uma negação em educação física eu sempre mato todas as aulas. Mas posso te ajudar nas matérias que você precisa.

-- Serio? - Perguntou ele feliz.

-- Palavra de escoteiro. Bom meu ônibus chegou, tenho que ir. Tchau.

-- Tchau Bella, e obrigada.

Acenei para ele e entrei no ônibus. Fui acompanhado por olhares até o meu lugar não consegui entender o olhar que minha prima me mandou. Mas aposto que era por eu estar falando com Kevin Douglas. Ah, que ótimo agora não vou poder, mais conversar com ninguém.

Depois que desci do ônibus e entrei em casa, fui direto para o meu quarto. Nem percebi quem entrou depois. Só depois de algum tempo quando eu estava concentrada no meu dever de casa, ouvi as vozes de Beck, Milly, Karen e da Stacy. Ah, maravilha. Pena meu quarto não ter isolamento acústico. Continuei o que eu estava fazendo. Depois de terminado meu dever desci para fazer o jantar.

-- Bella,  a mamãe avisou que ia chegar mais tarde hoje. Ah as meninas vão ficar para jantar você não se importa de fazer comida a mais não é? - Avisou minha prima, quando eu estava descendo as escadas.

Isso era uma evolução, no geral ela nem falava oi. Agora ela até me dava recados.

-- Tudo bem. - Disse e fui para a cozinha.

Não tinha nada de especial em mente. Na verdade eu queria colocar laxante na comida, mas depois pensei melhor não valeria a pena, mas seria engraçado vê-las correndo para o banheiro. Então fiz uma lasanha light de brócolis com queijo branco.

Avisei as garotas que a comida estava pronta e fui para o meu quarto com o meu prato. Queria começar logo o trabalho de historia.

Fiz uma boa parte do trabalho, e depois desci para a cozinha. Eu sabia que minha prima ia aproveitar que minha tia não estava em casa e não iria fazer a parte dela e como eu não queria que minha tia brigasse com a filha de novo, nem que tivesse que fazer alguma coisa quando chegasse cansada do trabalho eu fui lavar a louça.

Como eu suspeitava, a pia estava uma bagunça. Suspirei e comecei a lavar a louça. Depois fui limpar o fogão e a mesa. Estava no corredor indo para o meu quarto quando ouvi a voz debochada de Stacy.

-- ... é por que todo mundo tem pena dela porque perdeu o pai. Grande coisa.

-- Credo Stacy, ela deve estar sofrendo, câncer é uma doença muito ruim, a pessoa sofre muito. - Ouvi a voz de Karen responder.

A porta estava meio aberta e elas sentada na cama da minha prima. Britanny estava sentada na poltrona do quarto dela de cabeça baixa.

-- O pai dela deve ser muito mole, então. Ele morreu em menos de um ano. - ela continuou falando. Eu não sabia de quem ela estava falando, mas tinha uma suspeita, quando ela se virou para minha prima. - Não é Brity?

-- Era um câncer raro. - Disse minha prima sem graça. Provavelmente ela deve ter contado toda a minha historia para Stacy e agora a vaca loira estava tripudiando.

-- Raro sei. Ele era fraco isso sim. E agora você tem... - não esperei ela terminar entrei com tudo no quarto.

-- Como é? O que você está falando do meu pai? - Gritei para ela.  Depois olhei para minha prima que estava de cabeça baixa. - Eu não acredito que você contou para ela, sobre meu pai. Você não tinha esse direito. - Virei de novo e encarei Stacy, ela era maior do que eu, mas se eu enfrentei Phil que era bem maior, poderia enfrentar ela também. - Pro seu governo, meu pai não era fraco...

-- Ah claro, - ela me interrompeu - nunca vi um caso de câncer de corno, é a primeira vez...

Ela não terminou o que disse, eu não sei o que deu em mim quando vi já tinha feito. Mas quando olhei Stacy estava no chão com nariz sangrando. Olhei para minha mão, eu estava com o punho fechado com tanta força que os nós dos meus dedos estavam brancos.

-- Bella que você fez?

-- Ninguém fala mal do meu pai, na minha frente. Muito menos uma loira burra oxigenada que nem você. Meu pai foi o melhor homem que existiu na face da terra. - Disse com raiva. - Me admira muito Britanny, você ter deixado essa... essa vaca falar assim de alguém da sua família.

-- Haha! Ah faça-me o favor, todo mundo sabe que seu pai só ficou doente porque a vagabunda da sua mãe o abandonou. É meu pai conheceu eles, e seu pai era um frouxo, por isso que sua mãe traiu ele...

Não deixei - a terminar pulei em cima dela. Não ouvia ninguém, nem as meninas gritando para que parássemos, eu socava cada canto que eu conseguia da cara de Stacy, puxava o cabelo dela. Nem dava chance dela revidar.

Não queria sabe das conseqüências eu pagaria, mas ninguém falava mal do meu pai. Ninguém.

Estava encima de Stacy socando-a, puxando o cabelo dela, com a maior vontade que pude. Até ouvir alguém arfar.

-- O que está acontecendo aqui? - Me virei para ver a cara de uma Claire chocada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!