É Megan! escrita por HuannaSmith


Capítulo 8
In memory of Jack Parker


Notas iniciais do capítulo

Eu quero agradecer por todos os cometários e todo o apoio, desculpem pela demora mas esse cap me deu um pouco de trabalho, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531736/chapter/8

Jonas chegou em casa as quatro da manhã, planejava contar tudo a filha apenas quando ela acordasse, quando passou pelo quarto de Megan para ver se ela ainda dormia se surpreendeu em ver que Davi estava no quarto consolando-a.

– Megan? - Jonas entrou rapidamente no quarto fazendo Davi se afastar de Megan

– Oi Jonas - Davi falou discretamente

– Como é que você tá sweet? - Jonas se sentou ao lado da filha deitada na cama

– Grandpa morreu dad - Megan respondeu chorando - eu nem me despedi dele dad...

Jonas e Davi não sabiam o que dizer para consolar Megan, Davi estava bastante desconfortável em estar sentado na cama de Megan, isso não era comportamento de um futuro sucessor, ficar na mesma cama que a filha do chefe deveria ser motivo de demissão.

– Eu vou pra lá agora, eu vou... - Megan disse se levantando

– Não Megan você não pode ir pra lá, não pode viajar agora - Jonas fez com que Megan deitasse novamente

– Você vem comigo dad? Please...

– Eu não posso, nesse momento eu não posso - Megan se virou evitando o olhar de Jonas - mas eu não quero que você vá sozinha

Jonas estava pensando em alguém para ir com Megan até a California, mas quem? A resposta era bem óbvia e estava sentada ao seu lado, Davi era seu sucessor mas ainda não havia assumido a empresa, poderia acompanhar Megan na viagem, isso não deixava Jonas muito feliz mas ele não queria que a filha viajasse sozinha, Davi era sua única escolha.

– Davi você se importaria de acompanha-la? - Megan se virou e olhou para Davi, como se estivesse falando para ele aceitar a proposta

– Eu? Eu Jonas? - Davi perguntou surpreso

– É vocês vão no meu jato e assim que eu puder ir você volta, ok?

– Tudo bem, eu acompanho ela - Davi não conseguiu evitar e deu um sorriso de lado para Megan

– Mas você precisa descansar antes - Jonas segurava a mão da filha - vai pro quarto de hospedes por favor

– Claro já to indo - Davi se levantou - qualquer coisa eu tô aqui tá Megan? - Davi disse antes de sair do quarto

– Ok... - Megan respondeu ainda deitada - Dad...

– Vai ficar tudo bem

Jonas beijou e abraçou a filha, assim os dois passaram o restante da madrugada esperando que o dia amanhecesse. Davi estava tão nervoso com a viagem que quase não conseguiu dormir, apenas pensando o que aconteceria nas horas dentro de um jato sozinho com Megan.

=====================

Deixei Jonas sozinho com Megan no quarto, em quanto andava pelo corredor não pude evitar que um sorriso se formasse em minha boca, cara eu ia pra Califórnia! Era para um enterro mas... ainda era pra Califórnia!

Corri pra arrumar minha mala, tinha poucas horas para dormir antes do vôo e queria estar bem acordado durante todo o trajeto. Tive um pouco de nojo de mim mesmo mas não pude evitar um pensamento que Mosca chamaria de "estilo Vander", mas era a mais pura verdade, eu ia pra cidade do sucesso com uma gringa pra lá de gostosa! Davi onde estão seus modos? Ok, pra lá de sexy!

Mas quem disse que eu conseguia dormir? Fiquei pensando em todas as possíveis reações de Megan a nossa primeira vez:

"Oh dear I love you!"

"Os bombeiros estavam ocupados então eu vim apagar o fogo que um certo nerd começou..."

"Mãos ao alto hobbie!"

Ok esse último foi muito estilo "Marra Man" e "Marra Womem" eu confesso, confesso também que eu sou um nerd mas isso não quer dizer que eu seja o "bom moço" o tempo todo, e a Megan... a Megan despertava em mim um Davi diferente, um Davi que não tem medo de viver ou de fazer o que vier a cabeça sem pensar duas vezes, um Davi libertado que faz com que eu me sinta vivo pela primeira vez, mas será que isso é seguro? Bem eu teria que experimentar!

Assim eu segui no embalo da madrugada, pensando na minha Megan, minha... isso fez com que eu sorrisse, com que eu percebesse que de alguma forma eu estava apaixonado por aquela caixinha de surpresas, muitos seriam os problemas que involuntariamente iríamos enfrentar, mas ao lado de Megan eu sentia força para passar por qualquer problema, desde que no final eu terminasse com ela.

================

Acordei com um Marra Phone tocando atras do meu travesseiro, nele estava escrito "Acorda!", despertador? Mas eu nunca programei meu Marra Phone para despertar... foi ai que percebi que era o Marra Phone era de Davi, desliguei o despertador e me deitei novamente, foi aí que como eu um flash eu me lembrei de like tudo que havia acontecido, não me desesperei mas a sensação de que poderia ter sido tudo um sonho tinha sido boa.

O relógio na minha cabeceira marcava seis horas da manhã, pela primeira vez eu não estava com preguiça de levantar, queria chegar o mais rápido possível em San Francisco, levantei e fui ao meu closet pegar roupas para a viagem. Assim que entrei minha mala estava bem no centro com um cartão:

"O avião já está pronto, sinto muito não poder lhe acompanhar agora mas assim que puder eu estarei lá com você e sua mom"

– Assinado daddy... - terminei de ler o bilhete

Abri a mala e já estava tudo arrumado, apesar de ter que trocar algumas roupas que não combinavam like em nada, e colocar outras coisas essenciais que não estavam ali, eu adorei o carinho de dad. Me vesti para a viagem, vestido e casaco pretos, minha família estava de luto and me too, but of course que eu não deixei de usar as minhas jóias.

Arrastei com dificuldade a mala até a sala, dad e Davi estavam tomando o café da manhã na mesa, dad com certeza não imaginava que eu fosse acordar tão cedo, por isso deixou o bilhete. Deixei a mala na sala e fui me juntar a eles na mesa já posta com o café da manhã.

– Não achei que você fosse acordar tão cedo Peanuts

– Quero chegar o mais rápido possível, você já está pronto Davi?

– Sim, mas agente vai passar na minha casa primeiro pra pegar minha mala, tudo bem?

– Com tanto que não demore - disfarcei para dad

– Não vai não - Davi já havia percebido minha tática

Olhar para toda aquela comida exposta na mesa fez com que eu enjoasse, do jeito que eu estava não estrava like nem água, ainda era difícil para mim aceitar que o que havia acontecido last night tinha sido real, pensar que tudo era um sonho e eu poderia acordar a qualquer instante era uma espécie de conforto para mim.

– Não vai comer Megan? - dad perguntou

– Estou sem fome dad

– Mas você não pode viajar sem comer nada

– Eu como no avião, ok? I promisse

Dad não havia gostado muito da ideia mas assentiu.

– Nós já podemos ir Megan, eu já terminei

– Perfect! - Me levantei e me despedi de dad - bye dad

– Bye Peanuts - dad me abraçou

Davi e eu caminhamos até a entrada da house, Edmilson havia ido buscar o carro. Me apoiei no ombro de Davi, ele me deu um abraço confortante, levantei o rosto e me deparei com sua boca, implorando para ser beijada. Lentamente e com todo o cuidado para não sermos vistos beijei Davi, ele ficou surpreso mas retribuiu, foi rápido pois o carro já estava se aproximando, e um murphy seja qual for ele sempre é fiel a Jonas Marra.

Entramos no carro e partimos para a casa de Davi, tínhamos que ficar afastados, Edmilson sempre dava um jeito de olhar pelo espelho, para ver o que estávamos fazendo. Eu esperei no carro em quanto Davi entrava na casa para pegar a mala, uma mulher com o cabelo ruivo preso com uma piranha entregou uma mala preta a Davi, eles se abraçaram antes que ele voltasse para o carro.

Edmilson estava muito intrometido, apertei em meu Marra Phone o botão que fechava a divisória a prova de som entre o motorista o passageiro, Davi pareceu assustado, como se eu fosse uma assassina que iria abusar dele, mas eu só queria perguntar uma coisa a ele.

– Aquela moça que lhe deu a mala é sua mom, Davi?

– Minha mãe? Não, não ela é minha tia, eu moro com os meus tios

– O nerd dava muito trabalho e os seus pais te despacharam? - eu ri - Just kidding! - Davi pareceu não gostar do meu comentário, ele não tem senso de humor?

– Os meus pais morreram Megan - ele disse seriamente - quando eu tinha oito anos

Eu fiquei completamente envergonhada pelo que tinha dito, os pais dele morreram? Isso fez com que eu pensasse que nós não sabemos praticamente nada um sobre o outro, como poderíamos ter um relacionamento assim?

– I'm so sorry Davi - segurei a mão dele - eu não deveria ter dito isso, really I'm sorry

– Tudo bem... não foi sua culpa - ele sorriu repetindo minha frase

– Eu não posso me colocar em seu lugar, meu dad biológico morreu antes que eu nascesse

– Eu sempre me esqueço que você não é filha do Jonas, sabia? Você é tão... filha dele

– Yeah, daddy e eu somos muito parecidos

– Isso desmente a velha frase, né? Que só é filho se for de sangue

– Isso é totally mentira, temos nossas brigas mas... é difícil pra mim imaginar minha vida like sem dad

Com tanta conversa não nós tocamos que já havíamos chegado ao galpão onde fica o jato da minha família, Edmilson abriu a porta interrompendo a conversa, percebi que Davi ficou meio sem jeito. Edmilson estendeu a mão para que eu saísse, as malas já estavam sendo levadas para a cabine, Davi me acompanhou até as escadas.

Dereck era o nosso piloto a anos, acho que desde os meus cinco ou seis anos, ele também me estendeu a mão para que eu subisse as escadas e entrasse, Davi rejeitou a oferta. Me sentei em uma cadeira próxima a janela, Davi sentou ao meu lado.

==============

Eu nunca tinha visto um jato de perto em toda a minha vida, e aquele era o maior luxo! Era branco com as inicias "PM" gravadas em marrom na parte traseira, Parker-Marra eu logo deduzi, Megan subiu delicadamente as escadas com a ajuda do piloto, eu recusei a oferta.

Dentro do avião era tudo ainda mais lindo, o chão coberto por carpete cinza, quatro cadeiras beges com detalhes em marrom, de coro fino com suporte para diversas coisas, estavam divididas entre o lado esquerdo e direito, uma grande cama de casal ficava ao fundo, com uma colcha azul e vários travesseiros com detalhes em branco, havia uma cafeteira com alguns biscoitos ao lado e um frigobar com champanhe a disposição.

Megan se sentou em uma cadeira próxima á janela, me sentei ao seu lado, ela tocou delicadamente o meu rosto em quanto abria um sorriso com uma certa dificuldade.

– Me desculpe se não estou lhe dando muita atenção - ela disse tocando meu rosto - é que nesse momento eu estou muito mau

– Imagina Megan - segurei a sua mão - você é quem está precisando de atenção

Levantei a divisória cheia de botões das cadeiras e a puxei para um abraço, ela se deitou em meu peito, eu amava quando ela fazia isso, me permitia cuidar dela. A Megan não parecia mais aquela bad girl que eu havia conhecido na Marra, era como se isso fosse apenas uma máscara para chamar atenção ou se proteger, mas de quem? Do que? Perguntas que não seriam respondidas, pelo menos não agora neste momento tão delicado.

O piloto anunciou a decolagem, Megan colocou o sinto e eu fiz o mesmo, ela voltou a se deitar em meu peito. O jato era tão tecnológico que quase não senti o impulso da decolagem, que em uma companhia aérea comum agente sente do dedo do pé aos fios do cabelo, aquilo tudo era como rotina para Megan, ela nem se importou em olhar pela janela, coisa que eu estava fazendo de boca aberta.

A viagem cheia de perigos, noite de amor, champanhe e descobertas se resumiu a Megan dormindo, ela agarrou no sono e não acordou mais, talvez não tivesse dormido nada, deveria estar exausta, não me incomodei nem um pouco em te-la em meus braços, pelo contrário estava adorando, ela dormindo parecia mais um anjo, fazia com que eu esquece que ela é a mesma garota que eu tirei bêbada da Cursed Night uma vez.

Megan era como uma caixinha de surpresas, dentro dela havia varias "Megan's", que reagiam de formas diferentes a cada tipo de situação, como se ela não tivesse personalidade própria, fosse aquilo que outros dizem, mas ela havia mudado, talvez muito pouco mas naquele momento ela havia mudado. Me lembrei do que Megan falou no caminho para o galpão onde estava o jato, "sou muito parecida com meu dad", ainda não tinha convivido o suficiente com Megan para comprovar isso, mas se fosse verdade esse relacionamento não iria durar muito tempo, por mais que eu estivesse meio apaixonado por ela.

Olhando para o tempo e quase cochilando, percebi que o jato estava cheio de câmeras de segurança que mais tarde seriam acessas por Jonas, ou estariam sendo acessadas naquele exato momento, eu gosto da Megan mas não podia arriscar meu emprego, mesmo não gostando do que a Marra representa eu precisava do dinheiro pra ajudar em casa.

Levantei delicadamente Megan em meus braços, sem fazer qualquer movimento brusco para que ela não acordasse, prendi a respiração para que o ar quente não a incomodasse, a coloquei na cama e tirei os saltos, tudo com muita cautela, algo que poderia ser feito por um cara "do bem", puxei o cobertor e a cobri, sentei na cadeira novamente, liguei a massagem e o aquecedor nos pés, eu estava no paraíso, dormir nunca foi tão fácil, e foi isso que eu fiz o restante da viagem.

*************************

– Senhor Davi, nós já chegamos em San Francisco

O piloto me acordou avisando que já havíamos chegado, minha visão estava embaça e estava um pouco tonto, nem liguei para o que ele estava falando, me virei para ver se Megan ainda estava deitada, a cama estava devidamente arrumada e Megan não estava mais ali, os saltos também não.

– Onde tá a Megan?

– Ela não quis perder tempo te acordando, ela está esperando no carro e se você demorar não duvido nada que ela lhe deixe aqui

Desci as escadas do jato correndo, quase cai entre os degraus, percebi que já estava de noite, a limosine branca e marrom estava em frete ao jato, um chofer de paletó e luvas abriu a porta para mim, sentei ao lado de Megan, ela estava usando um óculos preto, ela estava de roupa preta durante toda a viagem mas os óculos destacaram isso ainda mais, fez com que eu lembrasse que o enterro de Jack Parker era amanhã, ainda bem que tinha pedido pra tia Rita colocar uma roupa preta na mala.

O carro começou a andar e Megan estava muito séria e calada, estava usando luvas cinzas, um charme a parte pois não estava frio, segurei a mão dela que estava sobre o banco de couro branco, em um sinal de que eu estava ali pro que desse e vier, ela sorriu e fez um carinho na minha mão, fomos de mãos dadas durante todo o trajeto.

Passamos pela ponte Golden Gate, eu estava literalmente de boca aberta olhando pela janela, novamente Megan agia com total naturalidade, como se fosse um caminho qualquer pelo qual ela passa para ir pra casa, pra mim aquilo era uma maravilha, sempre foi um sonho ver aquilo de perto, era incrível.

Tudo só ficava mais incrível, entre casas simetricamente iguais e arranha céus enormes nós chegamos a Mansão Parker-Marra, entre tantas pelo mundo inteiro aquela deveria ser a que tem o "cheirinho de casa" para Megan, pois foi onde ela cresceu e viveu até tão pouco tempo.

Pamela deveria gostar muito de jardins, como no Brasil nessa mansão também haviam vários jardins, paredes enormes de arbustos, uma fonte de água cristalina em forma de duas sereias bem ao centro, com dois bancos ao lado, o carro parou na entrada da enorme casa, haviam vários degraus de pedras até chegarmos a porta, os empregados estavam tirando as malas, peguei a minha, Megan não se deu ao trabalho. Entramos na casa e fomos recebidos por uma empregada, percebi pela farda branca e preta, ela parecia tão mexida quanto Megan.

– My love... - a empregada sussurrou e Megan a abraçou fortemente

Me senti um pouco deslocado ali mas depois de uma rápida troca de palavras em inglês a empregada, que me disse em português se chamar Lue, me mostrou onde era o quarto de hóspedes, a casa era tão linda quanto a do Brasil, talvez mais "séria" pelo fato de não ser praticamente dentro de uma floresta como é a outra. O quarto de hóspedes era quase idêntico ao outro, talvez um pouco maior, desfiz minha mala e guardei tudo no closet do quarto.

===================

Lue levou Davi para o quarto de hóspedes, ela também estava muito abalada com a morte de grandpa, me disse que mom estava no quarto, eu tinha que ser forte para dar apoio a ela, dad chegaria amanhã, quase em cima da hora do enterro simbólico. Bati na porta antes de entrar, mom estava deitada na cama segurando o chapéu de grandpa, quando me viu ela se sentou e secou as lágrimas, corri para abraça-la, as lágrimas desceram novamente mas dessa vez de nós duas.

– E como eu já sabia seu daddy não veio, right?

– No, mas ele disse que vinha assim que terminasse a reunião com os acionistas, deve estar no avião agora, amanhã ele chega

– Pelo menos isso, você veio sozinha my love?

– No dad pediu que Davi viesse comigo

– Onde ele está?

– Não se preocupe Lue já o levou até o quarto de hóspedes, deve estar desfazendo a mala

– Ok... você comeu no avião? - mom perguntou passando a mão em meus cabelos

– No eu estava sem apetite, mas foi bom você lembrar eu estou morrendo de fome agora

– Minha garotinha está com fome? - mom disse me abraçando - adivinhe o que mommy mandou fazer para você!

– What?

– Bolo de chocolate com cereja! O seu favorito! - ela disse sorrindo

– Yammy!

Mom ficou seria derrepente, de cabeça baixa

– O que foi mom?

– Era o favorito de daddy também...

– Eu vou sentir muita falta de grandpa mom

– Me too my baby

Conversei um pouco mais com mom e fui até o meu quarto vestir uma roupa mais confortável, que saudade daquele quarto! Tinha saído de San Francisco com tanta raiva de dad que havia esquecido coisas importantes, a maioria dos meus porta retratos ainda estavam ali, dad me ensinando a andar de bicicleta no Dolores Park, eu e Baylee nos bastidores do show do David Guetta, minha primeira aula de balé na Youth Ballet Academy, Grandpa e eu em Chinatown... fiquei um pouco mais de tempo olhando essa foto, saber que eu não poderia mas ter momentos como aquele fazia eu sentir um aperto no coração.

Vesti uma roupa confortável e fui até a cozinha saborear meu bolo, passei pelo quarto de Davi e ele estava arrumando as coisas no closet, cheguei na cozinha e Lue estava arrumando algumas coisas, sentei na mesa.

– Sabe o que sua mãe pediu para eu fazer pra você?

– Bolo de chocolate com cereja?

– This! Ela te contou? - Lue colocou o prato com o bolo e os talheres na minha frente

– Yeah - comi um pedaço - como estão as coisas por aqui?

– Tudo igual, desde que vocês foram morar no Brasil que essa casa é a maior chatice, sinto falta das suas bagunças

– Really? - eu ri - eu também sinto falta daqui, muitoa

– Tenho saudade é do tempo que morava no Brasil, você sabia que eu vim pra cá especialmente pra cuidar de você?

– Você já me contou essa história várias vezes Lue...

– Sério? - eu ri novamente

– Oi pessoal - Davi disse

– Hi Davi! Senta e come um pouco de bolo - apontei para a cadeira

– Olha eu vou aceitar porque eu tô morrendo de fome - Lue serviu ele - obrigada

– O enterro simbólico de grandpa é amanhã Davi - avisei a ele

– Ok, mais porque simbólico?

– É que grandpa está em um tanque de criogenia, esperando os avanços da medicina, era assim que ele queria

– Ah...

– Eu já vou dormir - tive a reação de beijar Davi mas Lue estava atrás de nós e eu recuei - ... bye!

– Bye...

Deixei Davi comendo e fui dormir, subi as escadas até meu quarto, vesti meu pijama e deitei na cama, havia dormido quase a viagem inteira e estava sem sono, mas acabei dormindo umas duas ou três da manhã.

**************

Acordei com Lue me chamando, estava atrasada, já eram oito horas e o enterro simbólico de grandpa era as dez, eu tinha que começar a me arrumar agora ou não daria tempo, ela me entregou um copo de suco e me forçou a beber, quase vomitando eu tomei tudo sem respirar, pedi para ela chamar Davi e ela me enformou que ele já havia acordado e tomado o café da manhã com mom, agradeci a ela e fui me arrumar.

Já tinha a roupa em mente, um vestido de veludo preto da Channel e um casaco style até a cintura preto também da Channel, óculos e jóias obviamente, os meus charmes a parte como as luvas cinzas e um salto. Tudo era muito preto, mas era para representar o que eu e minha família estávamos sentindo, estávamos de luto, olhei para o relógio e já havia se passado uma hora e meia, acho que passei tempo demais tomando banho, mas não estava atrasada.

Fui para a sala a procura de Davi, vários empregados passavam com flores, cadeiras e enfeites, não achei Davi like em lugar nenhum, então perguntei a Lue onde ele estava e ela me disse que ele estava no jardim e que a cerimonia seria lá. Abri as portas transparentes da sala que davam acesso ao Jardim, Davi estava perto da fonte de água, estava vestindo um terno preto, muito fofo e sexy!

– So cute - disse ajeitando a gravata dele

– Você tá linda - ele disse passando as mãos em minha cintura

– Aqui tem câmeras good boy, e Jonas Marra tem acesso a todas elas

– Tava bom demais pra ser verdade - ele me puxou para um beijo

– Megan! - nós dois recuamos - hey Megan!

– Baylee! Oh my god I miss you - abracei ela fortemente

– Megan! I miss you girl! So much - ela disse saindo do abraço - Who's him? - Baylee apontou o queixo para Davi

– Davi! - puxei ele para perto de nós - Baylee esse é o Davi, sucessor do meu dad, e Davi essa é Baylee

– Prazer Davi - eles apertarão as mãos - o meu português não é muito bom mas eu posso arranhar um pouco

– Se o seu português não é bom o meu é péssimo - eu ri

– Vocês são amigas?

– Eu sou prima da Megan - Baylee disse

– Desculpa é que eu não sabia que o Jonas tinha irmãos

– Não, eu sou filha de Jack - ela explicou

– Jack? Meus pêsames pelo seu pai - eu e Baylee caímos na gargalhada - do que vocês estão rindo?

– Davi o meu pai se chama Jack Blois, irmão de Jerôme, e não Jack Parker - Baylee explicou a ele

– Eles tem o mesmo nome entendeu? - eu disse

– Ahhh... agora eu entendi - Davi riu de si mesmo

– Mas o que você está fazendo aqui Baylee? Você ia desfilar no palácio de Versalhes hoje, na França! Seu maior sonho, o que está fazendo aqui em San Francisco? - perguntei

– Você acha que eu iria deixar você sozinha em um momento como esses?

– Are you crazy?! Como assim você não vai desfilar?

– Eles querem a minha presença Megan, eu posso ir ano que vem, o que eu não posso é deixar você sozinha

– You are amazing!

Nós abraçamos fortemente, eu e Baylee somos praticamente irmãs, fomos criadas desde de pequenas juntas, é uma ligação muito forte, estava muito feliz e um pouco emocionada com o que ela tinha feito por mim, Baylee é modelo desde os 7 anos e o maior sonho profissional dela sempre foi desfilar no palácio de Versalhes, e ela preferiu esperar mais um ano a me deixar sozinha no enterro de grandpa, I love her!

– Ok girls! Quem vai me apresentar as maravilhas do Vale do Silício? - Davi apoiou os braços em nossos ombros, nós três rimos

– Bem que depois poderíamos mostrar a cidade a ele, eu posso levar Victor!

– Victor? O que aconteceu com Zac?

– Longa história, acho melhor agente ir sentar porque já vai começar


Baylee sentou ao lado de um homem alto de cabelo castanho e liso, deveria ser Victor, eu sentei ao lado de Mom, Davi se sentou ao meu lado e ao de Dorothy, já havia chegado todo mundo menos dad, onde ele estava? Foi ai que eu vi ao fundo do jardim dad chegando, estava de smolking preto e duas rosas brancas no bolço. Ele se aproximou e eu me levantei para abraça-lo, ele tirou uma das rosas e deu para mim, a outra ele deu para mom, eles se beijaram, todos sentaram para o inicio do enterro simbólico, apresentado por Brian.

===================

– Não me importa o que você vai ter que fazer mas eu quero você dentro daquela empresa! O seu namorinho com o Davi no reality não adiantou em nada! Assim que ele percebeu que você só estava se aproveitando ele pulou fora!

– Eu vou conseguir me infiltrar na Marra! Eu só preciso de tempo!

– Você entrou nisso por livre e espontânea vontade Manuela Yanes, e não vai sair assim tão fácil

– Eu não vou decepcionar, ok? Assim que o Jonas voltar da Califórnia eu vou conseguir um emprego na Marra

– Isso é o que eu espero

==================

– Eu estou com os meus fones aqui - Megan sussurrou para mim - você quer que eu ligue o aplicativo Marra Tradutor?

– Eu vou aceitar - Megan me entregou o Marra Phone dela e os fones, ajustei para português

As cadeiras brancas estavam todas direcionadas para um grande quadro com a foto de Jack Parker, estava tudo coberto por flores, o guru do Jonas, Brian, se posicionou em frente a um palanque branco e começou a discursar em inglês.

– Desde que eu me conheço, eu amo Jack Parker... - ele fez uma pausa - Ele era o pai da Pamela, mas ele era também um pouco pai de todo mundo, ídolo e porto seguro... ele era um grande homem. Jack Parker encantou milhões de pessoas com o entretenimento, ainda muito jovem fundou essa grande empresa, Parker Television, se casou com Branca, que infelizmente também não está mais entre nós, e teve uma linda filha, Pamela Parker.

Pamela, Megan, Jonas e outros amigos da família também discursaram, inclusive Baylee. Algumas lágrimas escorreram dos óculos escuros de Megan, eu segurei sua mão e ela me deu um sorriso de lado, tive que soltar pois Jonas havia olhado para nós. A cerimonia terminou e todos se despediram da família, eu fiquei conversando com Baylee e Victor enquanto esperava Megan.

– Você também fala em português? - me surpreendi

– Eu sou brasileiro, nasci lá e quando cresci vim tentar a sorte aqui em São Francisco

– O Victor é pintor - Baylee disse abraçando Victor

– So cool! A Baylee adora arte - Megan se aproximou - eu sou Megan

– Prazer eu sou o Victor - eles apertaram as mãos - a Baylee falou muito de você

– Really?

– Foi bem não preocupe - Baylee riu - amanhã eu e Victor vamos dar uma volta por San Francisco, porque não vamos os quatro? Assim mostramos a cidade para Davi

– Eu acho uma boa ideia, o que você acha Davi? - Megan me perguntou

– Eu acho uma ideia ótima!

– Então tá combinado, amanhã vamos mostrar San Francisco para Davi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem pois isso me motiva a escrever mais. Beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Megan!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.