É Megan! escrita por HuannaSmith


Capítulo 6
Grandpa


Notas iniciais do capítulo

Adorei os comentários no cap anterior e fico feliz de saber que estão acompanhando! Nesse cap eu coloquei a cena "Peter Pan e Sininho" só que claro bem diferente, espero que gostem! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531736/chapter/6

Delicadamente Davi me permitiu sentir meus pés no chão, mesmo tendo que se curvar ele ainda me beijava com as mãos em meu rosto, lentamente ele se distanciou com um sorriso enorme, e em seu olhos eu podia ver que esse sorriso também reinava em minha boca, aqueles olhos escuros me diziam que ele sentia o mesmo.

– Eu te amo Megan - ele disse fracamente - desde a primeira vez que te vi lá na Marra senti que você era especial, de alguma maneira mas você era - ele tocou meu rosto novamente - agora eu sei o porque

– Eu também te amo Davi

Nós dois nos beijamos novamente, um beijo delicado, quente e insaciável, senti uma roda se formar like entre nós dois, com bastante dificuldade paramos o beijo para ver o que era, as crianças haviam dado as mãos, formando um círculo entre nós, e estavam girando a nossa volta.

– Megan e Davi tão namorando! - elas repetiam como em uma canção

– Eai Megan Lily? Elas tão certas? - Davi perguntou com um sorriso sapeca

– Of course, pode ter certeza

O puxei para outro beijo, mas rápido claro, pelo fato de termos um publico de seis anos assistindo like de camarote a cena.

– ECA! - as crianças gritaram fazendo uma carinha de nojo

– Se não correr eu vou beijar todo mundo! - Davi gritou e as crianças saíram correndo e rindo - eu já terminei por aqui e já ta quase de noite....

– O dia passou rápido, right?

– É, as crianças já tão indo embora e a Rita vai levar os pequenos... bem, já ta na hora de eu te levar pra casa, né?

– Oh ok baby sister

– Babá? Sério? Eu acho que to mais pra namorado agora....

– I don't know - disse saindo de uma tentativa de beijo dele - você vai ter que like me provar que merece esse status - "status" fez com que eu me lembrasse de uma coisa - hey Davi! Dad não pode nem sonhar que estamos juntos, ok? É melhor mantermos tudo em segredo

– É eu já tinha pensado nisso, se agente contasse seria como se eu estivesse assinando minha carta de demissão... Vamos eu tenho que te acompanhar

– Ok let's go

====================

Megan dirigiu até a mansão dos Marra, no caminho ela escutava suas fieis músicas, Lorde, Justin, Christina.... Mas em meio a tantas musicas uma me chamou atencão, era da minha banda favorita, Daft Punk.

– Você gosta de Daft Punk?

– Oh yeah eles são meus amigos, eles sempre me convidam para os shows, eles me chamam like de musa da banda - ela deu um sorrisinho estilo Megan maluquinha de ser

– Nossa que legal, eu amo a banda

– Qualquer dia eu te levo pra ver eles, sem mascara! - ela riu

Havia bastante trânsito, mas aquilo não me incomodou nem um pouco, estava adorando conversar com Megan, saber mais sobre ela, mas quando o assunto é a família ou o passado ela travava um pouco, mudava de assunto rapidamente, "não se mete cara" minha consciência alertava, mas estávamos namorando, não é? Precisava saber mais do passado dela, mas não ia insistir naquele momento, acabamos de começar e não quero parecer intrometido.

Megan colocou o carro na grande garagem da mansão, ao lado da coleção de carros raros de Jonas, se fosse em outro momento eu estaria admirando cada um deles, mas eu só tinha olhos pra uma boca que falava e falava, no começo eu prestei atenção mas agora eu não tinha ideia do que se tratava a conversa.

– Chegamos Davi - ela disse desligando o carro

– É... eu vou pedir para o Edmilson me deixar em casa, ok? - abri a porta

– Não! - ela disse me puxando - fica, a casa está vazia e eu não quero ficar sozinha - ela pedia com uma cara de cachorrinho molhado que eu não resisti!

– Fico, fico sim - eu estava perdido naqueles olhos vidrados nos meus

– Vamos entrar? - ela saiu do carro

– Vamos

Nós andamos em silêncio juntos até a entrada da casa que era bem ao lado, estava ansioso para saber como seria a noite, será que ela já quer alguma coisa comigo? Ou vai mandar eu dormir no quarto de hospedes? Estava confuso mas o que ela decidir, tá feito.

===================

Davi estava muito pensativo, parecia que like algo estava atormentando ele, mas não me senti na posição de perguntar, entramos in home e não havia ninguém, os empregados já estavam em seus quartos.

– Que horas são Davi?

– Oito, oito horas - ele disse fechando a porta

– Ainda é cedo, não estou com sono, você quer se trocar? Quer tomar um banho?

– É banho seria bom, posso usar o quarto que eu fiquei da ultima vez?

– Of course! Eu também vou tomar um banho, agente se encontra pra jantar, right?

– É, to morrendo de fome - ele disse rindo em quanto caminhava em direção ao quarto de hóspedes

Corri para meu quarto, queria terminar o banho primeiro que ele, assim eu teria mais vantagem em analisar as possibilidades, eu não estava com tanta vontade de ter algo com ele mas acho que like fortaleceria a relação.

Terminei o banho e fui em direção a cozinha, o que agente ia comer? Sue seria minha salvação, shit! O turno dela já havia acabado, o dela de todos os empregados, os únicos livres eram Edmilson e os seguranças, e eu really acho que eles sabem menos de culinária do que eu. Uma salvação? Um nome, pizza!

Liguei para a pizzaria que eu e daddy sempre comemos, eu não sabia o sabor que ele gostava então pedi uma comum, de portuguesa, que é minha favorita. Me sentei no sofá da sala a espera do meu príncipe encantado, ele veio apenas de roupão com o cabelo todo molhado até mim.

– Megan será que você teria alguma roupa pra me emprestar? A minha está muito suja

– Of course! Você quer saia ou vestido? - ele riu - eu vou pegar uma roupa do meu dad pra você, eu te levo no quarto

– Obrigado

Davi foi em direção ao quarto de hospedes e eu corri para o quarto da minha mom e do meu dad, queria uma blusa e uma calça mais ou menos ao estilo dele, mas foi bem difícil pois dad é muito fino e Davi só usava aqueles trapos de nerd, ele precisa like de uma transformação! Peguei a roupa e fui em direção ao quarto onde Davi estava.

– Davi? - bati na porta - posso entrar?

– Pode sim Megan - ele respondeu e eu entrei

– Peguei uma mais parecida com você, espero que caiba - entreguei a roupa a ele

– É perfeita

– O jantar é pizza, ok?

– Adoro pizza

Ele respondeu sorrindo e eu me retirei do quarto para que ele pudesse se trocar. Fui até a cozinha preparar a mesa, não sou muito boa em culinária mas desde de pequena eu sei como se arrumada uma mesa, mom me ensinou. Peguei os pratos, copos, talheres e toalhas nos armários da cozinha e os distribui na *dining room, jantar para dois. Edmilson me entregou a pizza que já havia chegado, agradeci e fui até a cozinha, tirei com cuidado a pizza da caixa e coloquei em um suporte de vidro, levei para a mesa.

Davi finalmente chegou, ele estava lindo com as roupas de dad, estavam um pouquinho folgadas mas ele estava very beautifil!

– Eu pensei que os empregados já havia terminado seus turnos - ele disse se sentado a mesa

– E terminaram, eu que arrumei Davi

– Uau! Está tudo incrível, não imaginei que você soubesse arrumar uma mesa - ele disse - até porque nunca comi em uma mesa tão bem posta só pra uma pizza

– E como você come na sua casa?

– Com a mão, no sofá da sala e assistindo tv

– Really? Eu nunca fiz isso

– Mentira! Você nunca comeu pizza com a mão, sério?!

– No, minha mom diz que devemos usar os talheres não importa a comida

– Só que sua "mom" não está aqui certo? - ele disse me imitando - então pela primeira vez na sua vida Megan Lily, você vai comer pizza com as mãos

Davi pegou o suporte de vidro com a pizza e me arrastou até a sala, colocou a pizza em cima da mesa e nós sentamos no sofá.

* tradução: sala de janta


================

Ela parecia estar com nojo da pizza, me fez rir bastante, ela não pegava a pizza então cortei um pedaço com a faca que ela havia trago e coloquei na mão dela, ela fazia uma cara de nojo muito engraçada, peguei mais um pedaço e comecei a comer, a fim de que ela visse como se faz e fizesse o mesmo.

– Ai Davi está quente! - ela reclamava como um bebê de três anos

– Você precisa comer logo, vamos coma um pedaço

Ela comeu um pedaço - Um yammy! - e estava com o nariz coberto de ketchup

– Megan você ta toda suja - ela me fez rir

Peguei um guardanapo em cima da mesa e limpei cuidadosamente o nariz dela, ela estava olhando nos meus olhos, ela adorava fazer aquilo, sabia que era meu ponto fraco. Ela era tão inocente, tão indefesa, me fazia sentir vontade de cuidar dela, de lhe dar amor, e era aquilo que eu queria fazer para o resto da minha vida, ama-la.

– Saiu? - eu ainda limpava o nariz dela

– O que? Ha sim, saiu - disse amassando o guardanapo

Ela mordeu novamente a pizza em quanto ligava a tv, ela já estava pegando o jeito apesar de dar indícios de que iria derrubar a fatia no chão a qualquer momento, ainda não acreditava que ela nunca havia comido pizza com a mão, até porque todo mundo faz isso, mas ela não, qualquer um que não a conhecesse diria que ela é uma pessoa fútil, mas ela não é, ela já nasceu assim, já nasceu nesse mundo que o Jonas e a Pamela criaram pra ela, qualquer coisa que viesse do meu mundo seria loucura pra ela, e qualquer coisa que viesse do mundo dela seria frescura pra mim, será que a mistura de morango com laranja é mesmo segura?

================

Pamela e Jonas se beijavam apaixonadamente dentro barco que velejava calmamente no frio da noite, sob a luz da grande lua pendurada no céu, os dois estavam apenas de roupão, não precisavam de roupa, porque se estivessem vestidos teriam que tira-las a todo momento.

– Honney estou amando esse presente - Pamela disse em quanto Jonas beijava seu pescoço

– Eu fiz pra você ver o tamanho do meu amor

– I love you Marra Man

– I love you Marra Womem

Os dois voltaram a se beijar apaixonadamente, mas uma coisa acabou estragando o clima, o celular de Pamela começou a tocar em cima da mesa, Pamela saiu dos beijos do marido para atender o telefone.

– Deixa tocar Pam, não vamos deixar nada estragar esse momento

– No way! Pode ser a Megan, Jonas

– A Peanuts ta bem Pamela

Pamela ignorou o marido e atendeu ao Marra Phone que tocava desesperadamente, era Dorothy, e ela não trazia noticias nada boas. Os olhos de Pamela começaram a se encher de lágrimas, Jonas levantou rapidamente e ficou a lado de Pamela, ela conversou pouco mais de três minutos e desligou o celular.

– O que foi Pam? Aconteceu alguma coisa com a Megan?! - Jonas perguntava desesperado

– Daddy... Dad foi internado Jonas!

Jonas abraçou fortemente Pamela em um sinal de consolo, até que ela começou a chorar.

– Mas o que aconteceu Pamela?

– Ele teve um derrame Jonas! - Pamela estava desesperada

– Meu Deus do céu... e o que agente faz?

– Eu tenho que viajar agora - ela falava com os olhos cheios de lágrima - eu vou mandar preparar o avião

– Eu vou com você

– Não você não pode andar de avião, isso agrava sua doença Jonas, lembra?

– Pamela eu não vou te deixar sozinha em um momento como esse - Jonas queria dar apoio a esposa

– Olha eu vou e se precisar de você eu ligo, ok? Tem alguém que vai precisar muito de você nesse momento - Pamela explicava - Megan não sabe lhe dar com os próprios sentimentos, ela precisa de apoio, e você precisa ser muito cauteloso na hora de contar tudo a ela, vá para casa e fique com Megan

– Você vai ficar bem?

– Of course

Pamela deu um beijo no marido e foi arrumar suas coisas, descendo as escadas até a suite do barco, ao telefone, mandava que o avião estivesse pronto o mais rápido possível. Pamela e Jonas se despediram com um beijo apaixonado, Edmilson levou Pamela de carro até o avião que estava na Marra Brasil, e Jonas foi embora de táxi já que não podia dirigir, no caminho ele pensava em como iria dar a noticia a filha.

=================

Davi me olhava em quanto eu comia a pizza, eu queria voar em cima dele e enche-lo de beijos, mas não queria parecer atirada, whearever! Coloquei a pizza no suporte de vidro e coloquei minha mão em sua nuca, lhe puxando para um beijo, mas dad entrou rapidamente na sala fazendo com que nós dois recuássemos.

– Megan?

– Hi dad, porque voltou tão cedo? Where's mom?

– Davi o que você está fazendo aqui? - dad não me respondeu

– A Megan pediu pra eu ficar - Davi disse sem jeito - ela não queria ficar sozinha

– Você se importa de ir pro quarto de hospedes? Preciso conversar a sós com a minha filha

– O que aconteceu dad? Você está nervoso

– Claro Jonas eu to indo dormir já - Davi se retirou

– Agora você pode me contar dad, o que aconteceu? Onde está mommy?

– Megan vamos pro quarto

Achei aquilo muito estranho mas o acompanhei até o meu quarto, ele esperou sentado em uma das minhas poltronas que eu vestisse meu pijama, ele se sentou ao meu lado na cama, estava muito nervoso.

– Megan sua mom precisou viajar de ultima hora para San Francisco

– Why?

– O seu avô... - dad fez uma pausa, estava com receio em falar

– O que aconteceu com Grandpa?!

– Ele sofreu um derrame Peanuts, está internado

– What?! - senti uma camada de lágrimas se formando em meus olhos - eu vou pra lá agora, eu vou!

– Não Megan você não pode ir, nós vamos visita-lo, ok? É só uma questão de tempo, sua mom está lá e se ela precisar de qualquer coisa ela vai entrar em contato com agente

– Eu quero ver o vovô dad! - eu já estava em prantos

– Megan nós vamos visitar ele é só uma questão de tempo meu amor - ele disse me fazendo deitar na cama - você precisa se acalmar, vai ficar tudo bem

Eu estava muito nervosa, grandpa sempre foi uma pessoa tão forte, ele é tudo pra mim, é o melhor grandpa do mundo, eu não acreditava que aquilo estava acontecendo, queria estar com ele, dar apoio, aquilo era um pesadelo.

– Não precisa chorar Megan - dad disse secando minhas lágrimas - está na hora de você se desligar do mundo e ir dormir

– Fique aqui comigo dad, eu não quero ficar sozinha

– Eu fico sim

Dad tirou os sapatos e se deitou ao meu lado, me enrolou com o cobertor e me abraçou, deitei a cabeça em seu peito, aquela era a única forma que eu conseguiria dormir depois de uma noticia como aquela, com meu dad, se é que eu iria conseguir dormir.

– Agora vem meu amor, vem dormir - dad disse me abraçando

=======================

Eu esperei, e esperei, e esperei... e nada! Nem Jonas e nem Megan iriam aparecer, o quarto já estava arrumado então me deitei na cama e tentei dormir um pouco, mas eu não conseguia, o que Jonas tinha de tão urgente para conversar com Megan que o fez voltar mais cedo da viagem romântica? Será que havia acontecido alguma coisa com Pamela? Será que ele havia descoberto nosso namoro?

Fechei os olhos e espantei os pensamentos, me enrolei com a colcha e acabei dormindo, sonhei com a menina mais linda que já vi na vida, Megan, agente tava dançando em um baile a fantasia, ela fez com que eu me vestisse de pirata, com gancho e tapa olho, ela se vestiu de sininho, uma sininho bem diferente dos filmes infantis, a roupa era vermelha, preta e branca, toda rasgada como se tivesse vindo de uma guerra, a maquiagem era forte e ela usava um batom vermelho marcante, o cabelo estava solto e um pouco bagunçado, ela esta muito sexy, gata e.... minha! A puxei para um beijo, todos do baile pararam para nos ver, aquele beijo estava soltando faíscas de tão quente, passei a mão pelo cabelo dela em quanto ela se apoiava em minha nuca, ela era incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou amando a novela! Acho que os escritores andaram lendo algumas fanfics Megavi.... Postarei em breve! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Megan!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.