É Megan! escrita por HuannaSmith


Capítulo 19
Manuela Yanes


Notas iniciais do capítulo

Adorando os novos leitores e comentários! Aqui mais um cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531736/chapter/19

Os fotógrafos estavam like crazy! Graças aos seguranças conseguimos entrar na Marra, minha barriga me lembrou que eu havia saído de casa sem comer nada, pedi a dad e ele deixou eu levar Davi ao refeitório comigo.

Fomos juntos até lá, ao chegarmos me deparo com a pessoa que menos queria ver em toda a minha vida, Manuela Yanes, a ex de Davi, estava sentada tomando refrigerante bem na nossa frente, o que ela esta fazendo aqui? Não sabe das news? Davi está comigo agora!

– Manuela Yanes?!

– Oi Megan - ela fez uma pausa - e... oi Davi

Ela estava sorrindo para Davi?! Quem ela pensa que é?! Davi está comigo agora! Se ela veio tentar alguma coisa com ele, vai embora nem que seja a tapas. Davi percebeu minha indignação e segurou minha mão.

– O que você está fazendo aqui Manuela? Na empresa do meu dad?

– Pergunta pra ele, foi Jonas que me contratou

– Daddy what?!!

===============

Sentado em frente a sua enorme mesa, Jonas fazia mais uma de suas reprogramações com o seu guru, Brian Benson, que passava lentamente uma espécie de pílula em sua volta, Brian quebrava o silêncio com alguns gritos, que ele diz serem celestiais.

Depois dessa seção, Jonas mexeu algumas vezes o pescoço, para despertar os ossos e espantar o cansaço, o guru do mistério recolhia sua coisas para uma pequena mala, sempre com movimentos singelos e cautelosos, acompanhados de alguma dancinha.

– E então Jonas? Já decidiu como vai falar para Pam?

– Já decidi sim, decidi que eu não vou falar

– What?! Jonas você precisa falar com Pam, com Megan, elas precisam ficar a par dessa situação man!

Brian se apoio na mesa.

– Não dá Brian, eu não sei como contar, deixa eu voltar das minhas consultas com pajé, ok? Prometo que falo com Pam quando chegar

– E em quanto isso as duas ficam aqui, sem saber onde você está?

– Como sempre foi não é Brian? Tente me entender

– Eu tento man, mas é que...

Brian foi interrompido com fortes passos vindos do corredor, bufando de raiva Megan entrou no escritório de Jonas, quase quebrou a enorme porta de vidro.

Andando de um lado para o outro em frente a mesa, com as mãos na cintura, ela reclamava de algo, Jonas ficou com uma expressão de cotidiano diante de Megan, em quanto Brian nitidamente estava com medo da sobrinha.

Megan estava indignada com o que o pai fez, colocar Manuela na Marra segundo ela era inaceitável, será que Megan está com ciúmes de Davi?

– Como você teve coragem de fazer isso dad?!!

– É bom te ver também, peanuts

– Não se faça de desentendido! Como você pôde colocar Manuela na Marra?! Como você faz uma coisa dessas comigo dad?!

– E o que foi que eu te fiz Megan?

Megan fechou a boca, balançou os olhos e colocou o cabelo para trás da orelha, ela havia falado de mais, com um mão na cintura e outra no queixo, ela procurava as palavras certas para concertar o seu erro, sua explosão de palavras sem revisão prévia.

Graças a Deus, ou ao Mistério, Megan foi salva por seu príncipe encantado, com batidas tímidas na porta quase em pedaços, Davi entrou no escritório para salvar a namorada, os olhares dos dois se entrelaçaram, ali era como se ele falasse que a hora da verdade havia chegado, ela assentiu.

Os dois se viraram para Jonas, Davi estava nervoso mas Megan segurou sua mão, ela estava super tranquila, confiava no pai. A expressão de Jonas era de total confusão, ele os olhava como se a pior notícia fosse ser anunciada, mas se dependesse dois dois, ali a única coisa a ser anunciada seria a liberdade.

– Dad... nós precisamos falar com você, a sós - Megan direcionou o olhar para Brian

– Tudo bem minha sobrinha, eu já estava de saída, pode conversar a sós com o seu dad

Depositando um beijo na testa de Megan, um aperto de mão com Davi e um olhar misterioso a Jonas, Brian se despediu de todos, como um pavão ele avançou corredor a fora, rumo ao Regenera Brasil, que já tinha sua inauguração marcada.

Com a mão, Jonas fez um sinal para que os dois sentassem, ambos obedeceram, tranquilamente ele abriu uma garrada de água e começou a beber, olhava os dois a sua frente com um olhar vazio, sem qualquer expressão.

– Dad...

Jonas abriu uma gaveta, o barulho interrompeu Megan, havia sido feito de propósito, de lá ele retirou uma revista, com várias fotos na capa e uma bem centralizada ao meio, aos olhares de todos, quem estava na capa da revista? Megan e Davi, aos beijos no restaurante Haksaan, na Califórnia, na mesma eram denominados como "Megavi, o casal do ano".

– É sobre isso que vocês querem falar, não é? Você acham que o mundo inteiro iria saber menos eu? - Jonas colocou a revista em cima da mesa, após mostrar aos dois

– Come on! Não é o mundo inteiro, talvez a área dos três estados? Like Phineas?

Megan poderia estar em meio a um caos, mas nunca perdia o senso de humor, coisa que ela puxou do avô, arrancou um riso de Jonas, isso era um bom sinal.

– Jonas eu queria te pedir pra não acreditar no que diz nessa revista, a mídia inventa muita coisa, então eu e Megan decidimos falar contigo, pra esclarecer as coisas, pode ficar tranquilo porque no que diz respeito a mim, estou com Megan porque realmente gosto dela

Megan olhou Davi com os pequenos olhos apaixonados, o que o namorado havia acabado de dizer mexeu com seu inocente coração, nunca ninguém havia falado assim antes, Jonas percebeu a expressão da filha.

– Davi, Megan nunca me pediu permissão desde o seu primeiro namorado aos treze anos, o Zac Efron, ele ficou tão nervoso em falar comigo que acabou molhando as calças

– Oh yeah! Eu me lembro disso - Megan disse rindo

– Você ter conseguido fazer com que ela viesse até aqui, para assumir o relacionamento de vocês, já é um ponto a seu favor - Davi deu um sorriso de lado - mas quero deixar uma coisa bem clara, esse namoro não pode atrapalhar o rendimento de nenhum dos dois na Marra, ok?

– Claro Jonas, isso nunca

Sorrindo de orelha a orelha, Megan depositou um beijo delicado na boca do namorado envergonhado, Jonas sorriu com a cena, se Megan estava feliz, ele também estava.

Davi e Megan haviam ganhado a sua liberdade, os seus beijos não eram mais proibidos, estavam livres, para todos contemplarem sua beleza, seus carinhos poderiam ser usufruídos sem qualquer tipo de vergonha, eles estavam livres para viver esse amor perigoso, bagunçado, quente e acima de tudo, verdadeiro.

Davi e Megan se levantaram em direção a porta, para cumprirem suas tarefas do dia, mas Jonas deu um último aviso aos dois.

– Hey guys, vai ter Marra Ideia daqui três dias, sei que tá muito em cima mas também sei que vocês não vão deixar de participar, certo? - aquilo era quase uma ordem - me surpreendam

Concordando com a proposta, os dois se retiram rumo a sala onde trabalharam na ultima vez que estiveram na Marra, na porta agora havia uma pequena plaquinha, escrito "Davi Reis", com os olhos entre as salas ao lado, Megan procurava seu nome, que estava gravado na porta ao lado da de Davi, "Megan Lily P. Marra".

Fazendo biquinho, Megan disse que os dois teriam que se separar.

– A única parte boa era ficar com você Davi! Agora agente vai ter que ficar separado?

– Não necessariamente

Davi entrou em seu escritório e pegou uma tesoura em cima da mesa, foi até a porta da sala da Megan, e com cuidado ele retirou a plaquinha com o nome dela, depois colocou acima da sua, fixando bem com os dedos.

– Eu também não gosto de ficar separado da minha bad girl

Megan sorriu e beijou o amado, um beijo já não mais proibido, não mais restrito aos olhares de todos os funcionários que passavam por ali no momento, um beijo em sua forma mais simples, a do amor sem qualquer tipo de preocupação ou ilusão, o amor puro.

===========

Megan me empurrou para dentro do nosso novo escritório, com cheirinho de ar condicionado, ela me jogou no sofá e se deitou por cima de mim, com pequenos beijos em minha boca, ela estava radiante, com o sorriso mais lindo do mundo.

Me levantei um pouco e ela se sentou no meu colo, acariciando o meu cabelo, em quanto eu mexia em seus dedos enfeitados por vários anéis, em sua mão havia duas pulseiras de ouro, uma com um "M" gravado no pingente e a outra com um "L", que estava um pouco amaçado, as mesmas que ela usará durante toda a viagem na Califórnia, quanto amor próprio.

– Bad girl...

– Yeah?

– Me diz a verdade, você ficou com ciúmes da Manuela?

– Ciúmes? Eu? No way! Por que eu teria ciúmes de você?

– Não sei... talvez por que você me ama muito?

Beijei seu rosto lhe fazendo sorrir, ela assentiu minha pergunta com a cabeça, eu estava na Marra Brasil, aos olhares das câmeras do escritório, com a minha bad girl no meu colo, sem qualquer tipo de proibição, agente tinha conseguido.

Isso foi só mais uma prova de que o amor vence barreiras, e se conseguimos vencer Jonas Marra, nada mais é capaz de nos separar, ela é minha agora, e eu sou dela, o morango e a laranja, totalmente diferentes, imprevisíveis e inseparáveis.

– Agente vai ter que apresentar projetos diferentes no Marra Ideia, você já pensou no seu?

Megan perguntou em quanto passava os dedos em meu cabelo.

– Já, eu tenho um pronto há alguns meses, sempre foi um sonho pra mim fabrica-lo

– Meu dad pode fazer isso!

– É... se ele gostar do meu trabalho

– Of course que ele vai gostar

– Você vem comigo lá em casa hoje? Depois do trabalho? Quero te mostrar ele

– Ok

Megan começou a me beijar novamente, mas Murphy nos interrompeu, coçando a garganta ele anunciou sua chegada, posicionou uma pilha de papéis em cima da mesa, aquilo tudo era o que tínhamos para hoje, revisar, aprovar e negar futuros projetos, mais ou menos como realizar ou descartar sonhos dos programadores da Marra.

Antes de começarmos o trabalho, Megan pediu para que eu fosse pegar um pouco de café para ela, a deixei analisando os projetos e fui até refeitório, pegar um "café com dois mergulhos de açúcar", eu nem sabia fazer isso, então pedi para Nacho, que foi para a cozinha preparar.

Sentei na cadeira do refeitório e comecei a mexer em meu MarraPhone, em quanto esperava o café de Megan. Enviei uma mensagem para a "bad girl" gravada em meu telefone.

Nacho está preparando, vai demorar um pouco.

Em quanto esperava sua resposta, duas mãos cobriram os meu olhos, tomei um susto mas logo deduzi quem poderia ser, mãos delicadas e um cabelo que caia sobre o meu rosto, só podia ser ela.

– Megan?

– Não Davi, é a Manu

Tomei um susto ao escutar essas palavras, antes que pudesse me desvencilhar se seus braços, ela me virou na cadeira e em uma fração de segundo beijou minha boca, segurando minha nuca, ela me obrigava a fazer o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Jonas não pode contar para Pam? O quão fofo foi Davi juntando as plaquinhas? Mas será que ele vai ceder aos encantos de Manuela? Beijos pessoal, comentem, recomendem e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Megan!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.